quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A CENSURA AO PSOL ! ! !

Aconteceu mais uma peripécia da imprensa vendida de Jundiaí.

O debate entre os candidatos a prefeito a ser realizado pelo Jornal de Jundiaí e pela TV Bandeirantes excluiu o candidato Paulo Taffarello.

Na verdade uma atitude como esta desse jornaleco já não estranha a mais ninguém. O Jornal de Jundiaí há muito tempo trocou todo o seu compromisso com a informação pelo dinheiro, seja ele público ou de candidatos a cargos públicos.

Uma vergonha. Aliás, mais uma, dentre tantas outras, protagonizada por aquele diário, que de jornalismo já não tem mais nada.

A maior de todas foi aquela escrita no livro " Primórdios da Diocese de Jundiaí ", cujo autor é o Padre Antonio Maria Toloi Stafuzza, Vigário da Matriz de Santa Terezinha, que retratou como aquele antigo jornal A Folha (atual Jornal de Jundiaí) e a Rádio Difusora deixaram de ser propriedade do Círculo Operário Jundiaiense, dirigido na época pelo padre Adalberto de Paula Nunes, e passaram para os atuais donos.

Apenas para refrescarmos a memória, segue abaixo uma declaração de posse, assinada pelo próprio padre Adalberto, que prova a propriedade real do jornal e da rádio, outrora em boas mãos:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

33 comentários:

Anônimo disse...

O cachinhos dorados da cultura( o diretor da ação comunitária) em um ataque de raivinha e ciúmes, expulso com toda sua raivinha os funcionários do serviços públicos que prestavam serviços no Céu das artes, quem não conhece devia conhecer esta todo abandonado servindo de ponto de tráfico e para os mais atrevidos até de motel,cheio de funcionários fantasmas, um lugar lindo que devia sair da campanha do Pedro Banana!
Dizem as mais línguas que o cachinhos dorados deu pitii, desceu do salto e rodo a baiana, se solto com uma deusa da raivinha.

Anônimo disse...

Estou chocada com a quantidade de carros que são estacionados nas imediações da faculdade ANHANGUERA sobre os canteiros, na frente de garagens e nada da prefeitura tomar uma decisão,,,
Sabemos que tem uma EIV a ser cumprida e quando será? Mistérios

Anônimo disse...

Debate num sábado às 22:30???

É para ninguém ver mesmo.

Aliás, independente do horário, não estou animado para assistir, pois os candidatos são muito fracos.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 8:53h,isso é desespero que a mamata irá acabar em breve aí os super poderosos camaradas estão com os nervos a flor da pele,isso está acontecendo em vários setores.

Anônimo disse...

Acompanhei o debate da OAB e o candidato do PSOL fala aquilo que nenhum outro candidato quer ouvir, muito menos essa mídia golpista. Ganhou meu respeito.

Anônimo disse...


E a pesquisa do jornal, vai ser publicada?

Foi realizada por interesse de alguém?

Quem pagou para não sair?

Alguém sabe quem estaria em 1º lugar na pesquisa?

A pesquisadora foi paga antecipadamente? Se foi, por quem?

Anônimo disse...

08/03/2016 - MCE fecha contrato na RPBC e deixa mais de 200 trabalhadores no olho da rua ... Desde a Operação Lava Jato, com a interrupção das obras por ... com a Marte Engenharia – que já possui um contrato menor na refinaria. EMPRESA DO PAI DO LUIZ FERNANDO...ISSO É O FUTURO

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI TER POLÍTICO APOIANDO A PARADA GAY???????
O CANDIDATO QUE COMPARECER NÃO TERÁ MEU VOTO.

Anônimo disse...

Anônimo das 643h,com certesa terá vários candidatos principalmente um do pcdob.

Anônimo disse...

Todo mundo vai ter que engolir o LFM como futuro prefeito de Jundiai. Não adianta, parece que o povinho de Jundiai ainda não aprendeu a lição...!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo 23 de setembro de 2016 08:53, sou morador do bairro do vista alegre, e vejo no dia a dia o abandono do CEU, essa semana veio o boato que tem mais de 80mil reais em equipamentos de som tracados em uma sala sem uso,esse equipamento deviam ter sido instalados a muito tempo mais por incapacidade desse tal de Kleberson, quem infelizmente não tive ainda o desprazer de ter o conhecido pessoalmente mais pelo q falam aqui no bairro, ele se banja desse projeto mal a cabado.. Só lamento esse governo...

Anônimo disse...

Sobre probabilidades e quase certezas, eu diria que também é grande a chance de o próximo prefeito acabar indiciado. Ele, um vereador, um ex-secretário e dois "empresários", isso, no mínimo. Veja bem, eu não sei quem será o próximo prefeito, nem imagino, mas faço votos.

Anônimo disse...

Falando em céu das artes ou melhor dos cabides aquilo é uma "Festa"encheram lá de cargos em comissão que acham que são donos e além disso só querem ficar ditando ordens, não aceitam que funcionários de carreira assuma a frente, uma vergonha ele pouco ligam se lá está acabado ou não oq importa é que dá pra criar cargos em comissão pra ficar alojados lá.Mas tem alguns poucos que moram no bairro que aí da são agraciados com contratos musicais ou melhor são djs uma maravilha, que belezaaaa.

Anônimo disse...

Céu das artes deveria se chamar,céu dos cabides...

Anônimo disse...

Ao anônimo 24 de setembro de 2016 12:41. Essa secretaria de cultura está um vergonha aquele tal de Jean só persegue seus funcionários, oprime e humilham, fora o fato que fecho seus olhos para oq acontece dentro da sua secretaria, maioria dos Cc não estão trabalhando pra fazer campanha política. Tem Cc que passa a semana inteira fazendo campanha quando perguntado sobre eles sempre vem com desculpas. Agora sobre o fato do céu, não sei com ainda não roubaram aqueles lugar tudo desprotegido e abandonado, tem computadores expostos protegido apenas por vidros e boa vontade dos que ali frequenta. Como vc mesmo disse só lentos. Espero q essa corja nunca mais.

Anônimo disse...

Será que a corujinha vai?

Anônimo disse...

O deputado estadual esta preocupado uma empresária famosa que foi de Campo Limpo,hoje esta em São Paulo,estaria disposta a desmascara-lo.
Já sabemos tudo que aconteceu.

Anônimo disse...

TAYAR, como está o INQUERITO POLICIAL do caso CEREST onde o BIGARDI foi indiciado. É mesmo R$ 3.000.000,00 (TRES MILHÕES DE REAIS) desviado como dizem (g1.com).

O POVO QUER E MERECE SABER.

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Nossa 80mil reais jogados assim, o ministro público deveria saber disso. Sem dúvida irei denúnciar essa corja ao MP, só vejo coisa erra nessa prefeitura e ninguém faz nada, já tá na hora da gente começa a agir

Anônimo disse...

Cultura mostrando sua verdadeira cara, será q pelo Menos a loira do hortolandia q agora é diretora parou de fuma maconha em quanto trabalha??

Anônimo disse...

Saudades do bailarino na cultura, tiram um imprestável e colocaram um maior, esse Jean nem de jundiai é, fica se gabando de seus projetinhos por aí, não fez nada pra melhora a cultura na cidade, só fez piora, nem vou comentar daquela tal de Heloisa quem tem um cara de tantan q só pensa naquela orquestra matou vários projetos bom com o senhor dodoi que as crianças adoravam

Anônimo disse...

A pergunta que fica é: quem leva a parte do prefeito pra ele, entrega na malota?, em envelope pardo?algum secretário ou assessor? em uma pasta preta de couro?juro que gostaria de saber como ele põe a mão na parte dele...

Anônimo disse...

80mil jogados nos lixo com essa administração, saudades de quando a cidade ia pra frente e não regredia tanto

Anônimo disse...

O kemoleza ainda nasceu em jundiai, pior é o diretor dw patrimônio que nem sabia onde ficava o museu fepasa, e agora fica querendo tombar tudo, se falar que se gaba de ter sido revolucionário, diz até que no passado a caminho de Brasília os mílicos abordaram o ônibus que estavam, e tome-lhe borracha...

Anônimo disse...

cultura?e o esporte que o crisriano nomeou na cara dura o proprio primo pra diretor e o cara que so praticou levantamento de copo e grito de biba a distancia continua la.

Anônimo disse...

A loira da Hortolandia agora tem salário de 12 mil...Meu Deus e o seu padrinho coitado da Farmacia está bebendo cachaça Japy pois está duro....
Jean arrogante metido a besta é Secretário de Cultura de uma cidade como essa..Até concordo muitas vezes que o PT e a esquerdaopata posam de bacana quando chega ao poder..Mas pra ser bacana tem que nascer bacana...Acorda Jean,,Será que a loira sortou algo pra ele...que nojo

Anônimo disse...

E por falar em CC. no DAE eles estão a todo vapor, afinal todos querem garantir a mamata por mais quatro anos, pois aqui fora o emprego está difícil.Por outro lado os candidatos pilantras usam a máquina pública nessa troca de favores. E não vejo ninguém tomar uma atitude para acabar com isso.

J.S.E.

Anônimo disse...

A festa dos diretores foi tão grande que o Marcelo Pilon nomeou o proprio irmão como encarregado de setor.

Anônimo disse...

Se acha q já viu tudo, o Festa que o maior 171 q a cultura já viu saiu candidato e quem ele coloca no lugar? A mina dele uma tal de Mary que mais 171 que o próprio festa. Só falta no trampo e da desculpinhas esfarrapadas..

Anônimo disse...

Benassis e Haddads da vida .. vão assistir ao filme "Aquarius" ... e aprendam uma boa lição !

Anônimo disse...


E a pesquisa que foi paga para ser publicada e foi paga para não ser publicada. VIVA A VIDA, como sempre diz o Picoco!

Anônimo disse...

Falando em cara da farmácia tomando corote de pinga ele deve estar bem chateado afinal a loira da hortola e Cia ltda estão apoiando o bailarino,moral da história, o cara da farmácia e o professor comunista perderam alguns apoiadores para o bailarino.

Anônimo disse...

Aos colegas que bem lembraram da pesquisa...Puta sacanagem... tá no site do TRE-SP, o JJ encomendou a pesquisa pagou R$8.000,00 e cade o resultado????