terça-feira, 6 de setembro de 2016

A DITADURA DA GLOBO ! ! !

A Rede Globo acaba de dar mais um golpe na democracia. Depois dos golpes de 1964 e 2016, apoiados de corpo e alma pela emissora, agora a vítima é o povo jundiaiense.

O candidato a prefeito de Jundiaí pelo PSOL, Prof. Paulo Taffarello, foi meramente comunicado que foi excluído do debate que a TV Tem realizará na cidade nestas eleições.

Uma desfaçatez sem tamanho com a democracia.

O motivo que deram foi de que o PSOL não tem representatividade.

É claro que todos nós sabemos que o real motivo é que o PSOL não dá dinheiro para a Rede Globo, muito diferente dos candidatos da ordem.

Para a Rede Globo o fundamento da política não são as ideias e sim o dinheiro que enche os cofres de seus donos.

Em uma situação lamentável como esta, só resta lembrarmos de uma frase do renomado jornalista húngaro, Joseph Pulitzer: " Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma ".

16 comentários:

Anônimo disse...

Justo agora que o tafarello ira conhecer o crespo !!!!

Anônimo disse...

Seria ponderado que uma analise estrategica fosse feita , explico meu pensamento .
hoje independente de vontades utopicas temos 3 candidatos que disputam o cargo com chances , o restante nao tem e nao tera nessas eleiçoes : bigardi , luiz ernando e ricardo benassi.
analisando temos
1- pedro = prefeito ruim , com falhas grandes , porem eu ahco que e um ponto positivo a gente saber ate aonde pode fazer merda.
2- o moço ricardo benassi - como politico nao tem historico entao temos que pautar nossa analise em duas linhas , a primeira a pessoa e essa pelo que consta nao tem nada de problematico em seu nome e a segunda a sua ligaçao familiar o que nhos remete a analise do pedro sabemos ate onde pode fazer merda.
3- luiz fernando tem vasto historico politico e de ponta a ponta negativo desde a presidencia da camara ate no pifio mantato de deputado federal e pra somar a isso temos suas aliaças que irao concordar sao muito piores que as dos dois anteriores , boatos de pessoas sondadas pra serem futuras secretarias nos trazem nomes como edu palhares .
Penso eu , votarei em primeiro turno no caso no paulo tafareloo pois se alinha a minha corrente de pensamento , porem ao inves do protesto votando nulo ou branco , o que e temeroso pois aumenta as chances do senhor lf ganhar , no segundo turno optarei por votar em quem passe tanto faz pedro como ricardo , pois eu acredito que a unica opçao a ser evitada e o senhor luiz fernando , sei que muitos podem nao concordar com minha opiniao porem pense desta maneira : melhor manter uma doença curavel do que adquirir um cancer terminal . simples assim . gostaria de que as opçoes e os numeros fossem outros , mais não sao .

Anônimo disse...

Estava vendo um vídeo que um vereador pcdbista postou em seu face dizendo que se for eleito novamente irá lutar pela cultura,lazer, educação o mesmo blá-blá-blá de sempre aí me pergunto se em 4 anos qie ele ficou lá não fez quase nada pra que quer se reeleger, cadê a merenda que prometeu na campanha passada para o pessoal noturno do Diogenes?me desculpe vereador mas colocar nomes em rua e outras baboseiras não é lá grande coisa sem falar de muitos apadrinhados que tem cargos graças ao senhor,e pelo face já dá pra ver a popularidade só teve uns 10 "jóinhas".espero que o povo aprenda a votar.

Anônimo disse...

É que o Psol tem seis deputados federais e o TSE diz que a partir de nove é deve-se incluir um partido num debate. Foi o caso da Ééérundina. Mas ninguém proíbe uma cortesia. Os outros postulantes é que vão ter chilique. Uma veiazinha saltando na testa até que seria de bom alvitre.

Anônimo disse...

Globo golpista!!! Quer tirar o PSOL pois é o único partido que a incomoda!!

Anônimo disse...

Estou acompanhando os candidatos e o Paulo Taffarelo do PSOL é muito interessante. Estava querendo votar nele, agora que vi que a Globo o excluiu, tenho certeza! Quem não está com esses golpistas tem meu voto!!

Anônimo disse...

Estão tirando do debate o único candidato que até agora mostrou coragem para mandar todos esse outros que estão governando para aquele lugar... Uma pena... o resto só quer fazer igual sempre foi feito.

Anônimo disse...

E o JJ? Registrou uma pesquisa no TRE e não divulgou? Será que está esperando ver quem paga mais?

Anônimo disse...

O candidato que se comprometer á não contratar cabos eleitorais, conhecidos também como comissionados, meu voto é dele.Senão voto nulo.

cesar tayar disse...

Se tivéssemos algum governo federal que prestasse a concessão da TV Globo já teria sido cassada há muito tempo.

Anônimo disse...

Por mais que discorde da ideologia desse candidato, e o ache fraquíssimo, penso que ele deveria participar.

Isso é democracia!!!!

Os outros candidatos vão silenciar?

Aliás, quando é esse debate?

Anônimo disse...

Cesár, cassar a rede globo por quê??? Pra colocar a TV do pt no lugar??? Faça-me o favor né.... Já vi que vc é um daqueles "esquerdistas intelectuais" que acham que a ex-presidente Dilma é inocente;
Em Tempo, esse povinho provinciano de Jundiai merece mesmo esses candidatos que aí estão. Infelizmente moro nessa cidade e estou sem escolhas para votar;

cesar tayar disse...

Caro anônimo das 16:45 - Não é questão de esquerda ou direita meu caro. A questão é que essa Rede Globo sempre foi um lixo. Apoiou a ditadura dando cobertura e escondendo as torturas. Essa porcaria de TV tinha, sim, de ser cassada para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:45, não sabia que o pt tinha um canal de TV. E mais, mostre-nos os crimes cometidos pela Dilma. Não vale os mostrados pela veja, isto é ou rede globo. E se vc não está mais satisfeito em morar aqui, mude-se. Existem outras cidades melhores.

Anônimo disse...

LFM já nasceu morto! 2o tueno familia Benassi apoiará o Bigato e o PSDBosta vai semtar no cocrete again! André Benassi de tonto só tem a cara e o jeito de falar que ninguem entende mas sabe bem o que ele quer dizer!

Anônimo disse...

Pela TV Globo e Afiliados eu no CRESPO 45 KKKKKKKKKK