sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ABSURDO TOTAL ! ! !

IMAGEM: Santinho de campanha que foi distribuído durante o protesto.

Nesta sexta-feira ocorreu uma pequena passeata no centro da cidade onde as pessoas estavam aos berros panfletando e protestando contra a prefeitura e criticando o transporte coletivo da cidade.

Até aí tudo bem. A crítica é livre e democrática.

Porém, ocorreu uma cena profundamente deprimente: Organizadores do evento, ligados ao candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz Fernando Machado, utilizaram neste protesto deficientes visuais, pessoas com muleta, cadeirantes e cidadãos com outros tipos de deficiência, ou seja, usaram deficientes físicos para fazerem sua campanha eleitoral.

Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Um enorme desrespeito.

Confiram as cenas lamentáveis e dantescas no vídeo abaixo:

20 comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia explicar porque algumas pessoas que eram secretários (Cristiano Lopes, Tercio marinho, Adilton do Procon)e alguns outros mais deixaram de ser secretário onde o salário gira em torno de 18 mil reias, deixaram os cargos para concorrer a vereador que o salário é 9 mil reais,essa conta não bate, o negócio deve ser muito bom lá né.....

Anônimo disse...

Quem quiser fazer um candidato trabalhar é simples, é só não votar aí terão que procurar emprego kkk

Anônimo disse...

Ué? Qual a surpresa? Quando vereador,ele tripudia sobre os diabéticos; Lembram-se daquela vergonhosa audiência pública convocada por ele?

Anônimo disse...

boa noite tayar , gostaria se fosse possivel que algumas duvidas fossem esclarecidas , digo isso pois se for configurado o que considero ( abuso de incapaz ) o crime e bem serio , lamentavel eu diria .
porem antes que eu cometa o erro de fazer um pre julgamento gostaria de saber :
1- havia alguma entidade , ong etc nessa passeata , pergunto pois sei que jamais entidades serias como grendac, ateal , entre outras fariam isso .
2- qual era a base da " manifestaçao " , questionamentos etc, ou simplesmente baderna .
3- qual reaçao da populaçao para esse absurdo , pergunto das pessoas na rua , pois o video e muito rapido.
4- nao existiria algum conselho tutelar que possa investigar isso , pois em minha opiniao se um pai ou mae usa da deficiencia do filho para ganhar de forma ilicita dinehiro , a coisa e muito muito grave.

Anônimo disse...

Esse PSDB é mesmo um lixo. Como alguém tem coragem de votar nesse partido que ficou mais de 20 anos no poder e pouco fez? E só para beneficiar seus membros.

Anônimo disse...

Como dar a cidade a um rapaz que nunca trabalhou na vida, se formou em direito em 2004 e logo já entrou para a política como vereador de onde nunca mais saiu???? Tudo graças ao dinheiro do papai.

Nunca trabalhou na iniciativa privada, nunca advogou - pois sequer foi capaz de ser aprovado no exame da OAB.

Não conhece as agruras de ter que acordar cedo, e batalhar pelo salário mensal, pois, como disse, sempre foi político, até agora só foi sustentado por nós, contribuintes.

Sua assessoria também não fica atrás, pois é composta de pessoas arrogantes, soberbas, que fingem gostar do povão...nessa época de eleição eles vão para a periferia, mas nos outros anos passam longe.

Pois é bonecão, quem não te conhece a fundo que te compre, vc com esse jeito "descontraído", quase nada mecânico, com essa oratória.......a mim vc nao engana.

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 02:40 - Não havia nenhuma ONG se responsabilizando pelo protesto. Os componentes da passeata estavam protestando contra a prefeitura, o transporte coletivo, a falta de cobradores, etc...Sobre a população que assistia a tudo isso, ela estava surpresa, sem entender o que aqueles deficientes físicos estavam fazendo ali.

Independente de todos estes fatos alguns membros da tal passeata entregavam o santinho do candidato do PSDB que colocamos no post. Sobre o conselho tutelar, se não nos enganamos, existem dois em Jundiaí. Se eles podem ou não atuar neste caso não sabemos dizer, seria preciso a análise de um advogado.

Anônimo disse...

Por isso não voto em ninguém, de todos os políticos que conheco nenhum nunca trabalhou pegou no pesado,a maioria nunca.foi assalariado.Uns são filhos de papai sempre viveram na mordomia outros sindicalistas então tirem suas conclusões..

Anônimo disse...


Isso seria permitido pela lei eleitoral?
Dr Cesar Tayar! Seria bom, passarmos a fiscalizar (também) os programas eleitorais no Rádio e na TV! Candidatos estariam se utilizando de funcionários públicos, em campanha eleitoral! Seriam jornalistas, radialistas, apresentadores, redatores, locutores, coordenadores, etc. Uma colega do andar informou, que até escala de candidatos estariam sendo aqui organizadas!

cesar tayar disse...

Essa prática de utilizar os servidores em campanhas eleitorais é antiga e lamentável. Afinal de contas o povo é quem está pagando o salário destes servidores para que eles atuem como meros cabos eleitorais desta cambada de prefeitos espertalhões e oportunistas que se sucedem na cidade há mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Eu achava que a situaçao era ruim , mais nao tao ruim assim , peguem o saco de papel e coloquem na cabeça , chegamos mesmo ao fundo do poço . façam a gentileza de olhar essa pesquisa sobre eficiencia e procurem a posiçao de jundiai .
http://www1.folha.uol.com.br/remf/

Anônimo disse...

o melhor de tudo e ver a reportagem do jj sobre isso , so rindo mesmo.

Anônimo disse...

FUTURO COM LUIZ FERNADO - É UMA PIADA

Anônimo disse...

Tayar quando citam servidores deveriam deixar claro que os se são utilizados ou melhor"utilizáveis", são os que têm cargos em comissão ou ganham FC aí sim esses citados para.manter o cargo que conseguiram sem concurso chega essa época de eleição ficam "trabalhando" para seus padrinhos, afinal se não fazem isso ficam sem emprego.

Anônimo disse...

O futuro para o Luiz é levar wifi ao sao camilo, segundo O PROFETA LFM as pessoas do Xao Camilo precisam se conectar com o mundo...Coitados não falam nem a lingua da pátria....Talvez o tráfico vai usar e bem uma fanfarra dessa..

Anônimo disse...


Para o post de 27 de agosto de 2016 17:24 - Dr. Tayar, três ocupantes de cargos CCs, apresentam e coordenam programas eleitorais: Jamilson Fredo, Adilson Tonoli e uma funcionária da DAE, de nome Daniela. Vamos procurar mais!

Anônimo disse...

Vejam o que o Miguel fez!!!

http://www.perito.med.br/2016/08/tragedia-em-jundiai-induzidos-ao-erro.html

Anônimo disse...


Jamilson Fredo não é aquele que beijou o Lula na testa e disse ser petista desde criancinha?

Anônimo disse...

Tudo isso é prova de que ele sabe que vai perder então apela.
Usar deficientes com esse interesse acho que é crime porque usa a deficiencia e constrange.
Baixaria braba mesmo

Anônimo disse...

Esse Luiz Fernando é um desastre.