sexta-feira, 8 de julho de 2016

POBRE JUNDIAÍ ! ! !

As muitas afinidades entre Benassi e Bigardi são maiores do que sonha a nossa vã filosofia, para a tristeza de toda a cidade.

Ontem, ao final da tarde, no calçadão do centro, recebemos a quente informação de uma fonte confiável no sentido de que Pedro Bigardi e Ricardo Benassi reuniram-se dias atrás, na calada da noite, para uma conversa sobre a situação política atual.

O assunto da conversa ninguém sabe mas já podemos imaginar.

Que lástima tudo isso. Que lixo que virou a política de Jundiaí, onde prevalece o vale tudo para a manutenção do poder.

O atual prefeito Pedro Bigardi, que outrora dizia ser de esquerda e combatia a política coronelista da cidade, hoje anda de mãos dadas com os caudilhos que tanto combateu.

Já o ex-prefeito André Benassi, que hoje usa o seu sobrinho como uma cortina de seus interesses políticos, tem um passado profundamente lamentável na política do município cujo início foi durante o trágico episódio do fechamento de nossa Faculdade de Medicina, quando não conseguiu colocar como diretor da faculdade um cabo eleitoral de sua confiança tratando a escola médica como um reles palanque eleitoral.

Enquanto essa gente se revela farinha do mesmo saco, come carne da mesma panela e reza na mesma cartilha, o povo de Jundiaí é obrigado a ficar assistindo a este espetáculo político dantesco, digno de todas as melhores películas de terror de Boris Karloff.

É como diz o provérbio: "A mentira é como a desgraça, nunca vem só".

14 comentários:

Anônimo disse...


Como v. vê, o Pedro e o Fernando estão com o dito cujo no mão. Têm de vencer no primeiro turno. Nessas horas muito ajuda um candidato bem fraquinho do PT.

Anônimo disse...

Se o Banana precisar sentar com o MH para algum acerto, ele senta.

Falso, mentiroso, duas caras, ingrato, não confiável...

Terminada a eleição de 2012, quando vitorioso, ele traiu o povo ao sentar com o brimo para fazer "acertos".

Estamos fudidos. 99,9% entram para a política para se dar bem, que se lasque o povo. A verdade é essa.

Tem vereador, o próprio Banana e alguns secretários que andam de carrão, moram em casas luxuosas, não possuindo renda para tanto, e ninguém faz merda nenhuma.

Brasil é terra de espertalhões e oportunistas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK fiquei sabendo que o Plano de Governo do Benassinho é uma farra...Tem somente reacionários....Ciesp e seus interesses, Sinésio adido do Miguel..a turma da segurança sabe lá,,,,E a periferia como fica?

Anônimo disse...


Para o anônimo das 13:10

Se houver segundo turno com Pedro e Ricardo, Miguel, por questões partidárias, acabará apoiando o Ricardo. Se o segundo turno tiver Fernando e Pedro, Benassi apoiará Pedro, por questões hepáticas. O Fernando só tem chance no primeiro turno....

Anônimo disse...


Tô sabendo que o MH pode acabar com o jogo político, após o feriado de 9 de julho. Quem viver verá!!!

cesar tayar disse...

Gozado. Se não for Miguel é Benassi. Se não for Benassi é Miguel. Vamos fazer o seguinte: Vamos pedir para a Justiça Eleitoral cancelar esta eleição e não gastar dinheiro por nada. É só dividirmos Jundiaí em duas cidades: Jundiaí do Norte e Jundiaí do Sul. Uma parte fica para o Benassi e a outra para o Miguel. Pronto. Resolvido.

É por essa coisa de só ficarmos nessa desses coronéis é que a cidade está uma m...... Votam neste bando de inúteis e depois reclamam. Aí fica difícil.

Unknown disse...

E era pra esperar outra coisa?

flavio botelho junior disse...

O césar a cidade a muito tempo já esta dividida em duas é só ver os titulos de propriedades de cada coronel e seus familiares e socios, lembra do valmorzinho etão no gabinete do MH que teve um enfarte e a mulher gravida foi descobrir que o marido tinha diversas propriedades em seu " nome", oque pressionarão a mulher do valmorzinho foi brincadeira, é só falar com o advogado dela, palavras dela " é a garantia do futuro dos meus filhos ", ela tava gravida, como dizia um amigo meu que trabalhava na assembleia legislativa na época em que o MH era deputado o cara e´"um batedor de carteira", a que ponto a politica de jundiaí chegou!, não se assuste que o benassi tá preparando é o sobrinho para eleger a deputado nas próximas eleições e depois a prefeito, já que nessa não da!.

Anônimo disse...

Tayar, passe pela avenida 9 de julho, sentido centro d Hortola próximo ao Tênis Clube, e veja que o pavimento está afundando porque fizeram q obra que nem o fiantã!
Abs
Wartão Calabresa

Anônimo disse...

Mas agora o sobrinho, que 99% da humanidade desconhecia a existência, é Popular Socialista. Não pare o trem. Vou pular em movimento mesmo.

Anônimo disse...

Cesar, a cidade já está dividida em norte/ sul faz tempo. É só acompanhar as pesquisas eleitorais nos ultimos anos;

Anônimo disse...

o PRIMEIRO PASSO FOI DADO PARA A VITÓRIA DO FERNANDO NO PRIMEIRO TURNO. A INDICAÇÃO DA MARILENA COMO CANDIDATA DO PT A PREFEITO É UMA MÃO NA RODA; LEMBRA A CANDIDATURA DO ELIZEU EM 2008.

Anônimo disse...

VAMOS DIVULGAR QUE TEM CANDIDATO QUE DEFENDE A REVOGAÇÃO DA LEI ÁUREA...80 HORAS SEMANAIS E O FIM DOS DIREITOS TRABALHISTAS E DOS SINDICATOS....A CIESP TA NESSA MEUS CAMARADAS..E TAMBÉM O LFM

Anônimo disse...

O LFM falou do Hospital São Vicente mas não disse nada com a falta de repasse do governo estadual. Engraçado né. Esqueceu tambem do famoso hospital regional que nao funciona. Falou da guarda municipal que nao ajudou em nada w agora disse que vai.
Blaaaaa blaaaa blaaaaa.
Muita mer... e promessa que nunca cumpriu
Cara de pau mesmo.