terça-feira, 24 de maio de 2016

PIADA SEM GRAÇA ! ! !

O PSDB local promoveu neste sábado um encontro de formação política cujo palestrante foi o senador Aloysio Nunes Ferreira.

O tema foi o seguinte: " A ética e as boas práticas de governança ".

He He He, é para rir ou para chorar ?

O nobre senador "ético" está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal. O empresário Ricardo Pessoa, da construtora UTC, denunciou à Procuradoria Geral da República que Aloysio Nunes teria recebido $200 mil no caixa dois para a sua campanha ao senado. Estas doações seriam propina para a obtenção de contratos com a Petrobrás.

É esse tipo de gente que vem aqui na cidade falar em boa governança. Isso só pode ter sido uma brincadeira de mau gosto.

E pior: Estavam prestigiando a ética e a boa governança os medíocres deputados Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado. Que barbaridade.

O surrealismo está de volta em Jundiaí.

18 comentários:

Anônimo disse...

Senador Aluísio Nunes ladrão do trem pagador, e de direita agora mas já foi terrorista tbem.

Anônimo disse...

Sem falar no assalto do trem pagador que ele participou na sua juventude.

Anônimo disse...

A coisa tá feia..............

Anônimo disse...

Agora que o notório Paulo Preto está figurando em mais um inquérito, agora sobre indenizações pagas pela DERSA à bandoleiros do PCC, definitivamente não é uma boa idéia visitar Jundiaí. Vai que aquele passarinho voa, voa e vai piar sobre outros bandoleiros. Jundiaí está um perigo.

Anônimo disse...

Porque o presidente da camera sempre fala que a seção está aberta em nome de deus.
Se vivemos no país laico porque ele fala isso toda vez.
Não concordo.

Anônimo disse...

Alguém saberia dizer se a musa só psdb foi assombrar, digo, recepcionar o 'nobre' senador Aloysio???

Anônimo disse...

Não há espaços para honestos; Dilma foi tragada por uma cambada de bandidos..Temer,Aecio, Cunha, Juca, Serra e mais todos os 276 votantes e alguns juizes do STF..Que putaria esse país..Ironia é o TEMER falar que de bandido ele conhece...Coitado do Profeta Fernandinho Beiramar

Anônimo disse...

Será que Ricardo Benassi vai conseguir governar sem os vícios da Politica como faz nas suas empresas, com governança sem interferência da família?

Anônimo disse...

Pedro Bigardi e Luis Fernando vão querer ganhar a eleição nos debates...se acham bons de retóricas. O povo estão cheios de palavras bonitas e muitas promessas... Esqueceram que tem palavras verdadeiras de César Tayar e outros candidatos jovens que surgirão..

Anônimo disse...

Tenho ouvido um zum zum zum de que vão querer sacanear a candidatura do Tayar. Ô Beduíno, fique esperto que vão querer puxar o seu tapete.

Anônimo disse...


Bonitinho esse post de um intruso benassista.
Às 11;22 um anônimo postou:

"Será que Ricardo Benassi vai conseguir governar sem os vícios da Politica como faz nas suas empresas, com governança sem interferência da família?"

Tá na cara que é algum ligado ao candidato do André tentando vender uma nova imagem do sobrinho do homem....Que coisa horrorosa, Ricardo. Arruma outro publicitário.

Anônimo disse...

Acho que vivemos não só em um país laico, mas num país de omissos e que não respeitam os não cristão e aos ateus. Hipocrisia total.

Anônimo disse...



Parece que estão querendo mesmo é que o PB continue na administração municipal.

Hoje fiquei sabendo que o Prof. OF, quer lançar o ex-vereador (dentista), como vice do Luiz.

É O FIM DA PICADA!!!

Anônimo disse...

Ricardo Benassi esta mal assessorado,ele até tem chance de vingar, mas,andando com seu tio que hoje já esta na estrada da volta,que ainda conta com o arcaico do Afonso Pereira, gente as pessoas que ouvem Afonso Pereira e falam de André Benassi,tem mais de 70,80 anos nem votam mais.
Ricardo parece inteligente,capaz,trabalhador e conhecedor dos problemas da cidade, porem tem que estar do lado do povão,não do seu tio e da velha guarda do psdb.

Acorda Ricardo.

Anônimo disse...

SEÇÃO DA CÂMARA ONTEM 25/05/16 PARA DISCUSÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO FOI UM VERDADEIRO CARNAVAL COM ESCOLA DE SAMBA COMANDADA POR UM PASSISTA DE NOME "SERGINHO"

Anônimo disse...



P/o post de 26 de maio de 2016 07:28

Você tem "dor de cotovelo", do melhor locutor apresentador de Jundiaí!

Fala sério.............!

Anônimo disse...

P/ post 28 maio 02:00.
Melhor locutor/apresentador de Jundiaí? Só se for o melhor puxa-saco dos coronéis. Isso ele faz como ninguém.

Anônimo disse...

Melhor locutor???

Esse ai nunca foi e se não bastasse é um desinformado sem tamanho.
Sobre os ouvintes eles merecem total respeito principalmente pela idade.