sábado, 9 de abril de 2016

A MÁFIA DA MERENDA ! ! !

FOTO: Deputado Estadual Luiz Fernando Machado e seu colega tucano de bancada, Deputado Estadual Fernando Capez, envolvido até o seu pescoço no escândalo da merenda escolar em São Paulo.

O deputado estadual Luiz Fernando Machado é o useiro e vezeiro em fazer discursos demagógicos sobre a defesa do interesse público.

Só que, até agora, não ouvimos um pio sequer do parlamentar tucano a respeito dos ladrões da merenda escolar em São Paulo.

Será que é pelo fato de que seu colega tucano de bancada, deputado estadual Fernando Capez, está envolvido nesse escândalo ?

Oras bolas, apesar do deputado jundiaiense ser um carreirista político bastante conhecido ele não pode se furtar em combater a corrupção, mesmo que esta seja de autoria de membros de seu partido.

O deputado tem a obrigação de se manifestar sobre o assunto sob pena de despertar na cidade outras motivações a respeito de seu silêncio.

Apenas para relembrarmos como funciona a máfia da merenda escolar, segue um vídeo antigo mas muito esclarecedor:

18 comentários:

Anônimo disse...

Após alguns comentários, fui visitar o perfil da tal musa dos tucanos. Eis que, de repente, moscas começaram a me rodear e até uma pousou sobre a tela do meu pc. Foi bem esquisito.

cesar tayar disse...

Deputado Luiz Fernando Machado, estamos esperando o seu posicionamento. Quais serão as suas ações no sentido de colocar na cadeia os ladrões da merenda escolar em São Paulo ? O senhor já adotou alguma atitude junto ao Ministério Público Estadual sobre o assunto ? Vamos lá, força que o senhor consegue. A cidade de Jundiaí não perdoará o seu silêncio.

Anônimo disse...

vale lembrar que Ronaldo Branco foi assessor de Fernando Caapez e hoje e braço direito do Luis...tem coisa por ai

Anônimo disse...

POR FALAR EM ESCANDADALOS DE MERENDA ESCOLAR, ALGUÉM AQUI EM JUNDIAÍ PODERIA DIZER COMO FICOU O ASSUNTO DAS COXINHAS DE FRANGO COMPRADAS NAQUELE AÇOUGUE PRÓXIMO AO CLUBE JAÚ NA PONTE SÃO JOÃO PELO SECRETÁRIO "DENIS KRUPP " A 22,00 REAIS O QUILO E DIGA-SE DE PASSAGEM, NENHUMA CRIANÇA ATÉ HOJE, SEQUER SENTIU O CHEIRO DESTAS COXINHAS.

Anônimo disse...

ALÇAS DA ANHANGUERA FILHO LOIRINHO DE OLHOS AZUIS, APARECEM UMA PORÇÃO DE PAIS ( PARABÉNS AO VERDADEIRO PAI DESTA OBRA QUE INFELISMENTE, NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS CASO CONTRÁRIO, A COISA IRIA FERVER.)

Anônimo disse...



Gente cuidado, o que é de facebook com perfis falsos que geralmente estão surgindo é de fazer medo. Lembre-se, usar rede social para caluniar, difamar ou denegrir a imagem de alguém é crime:
Falsa identidade

Art. 307. Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade
para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio,
ou para causar dano a outrem:

Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa,
se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

É muita falta de conhecimento e ética de pessoas desse nível. Vivemos em tempos onde não se esconde nada. Hoje ficou muito fácil descobrir pessoas que cometem tal ato. Cuidado, palavras mal ditas e atos mal feitos podem te colocar atrás das grades.

Justo Veloso - adv.

Anônimo disse...

O dia do Luiz Fernando começa com orientações do Miguel ou do pai dele, não tem personalidade nenhuma é um fraco inseguro que depende de status e bajulação pra não cair na depressão.

Anônimo disse...


Gostaria de saber:

Quem são os pais das Alças sobre a via Anhanguera?

Geraldo Alckimin
Pedro Bigardi
Luiz Fernando
Miguel Hadadd
André Benassi
José Dias
Outros.

PROF EVERTON BAIANO disse...

Com a saída de Dilma fica a burguesia brasileira livre para fazer as REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, SINDICAL E TRABALHISTAS A SEU MODO. SE essa "geração" de jovens for punida como o regresso, o país se tornará uma Rússia.
Estão com o cenário pronto para fazer as massas engolir a "cilada". Foi assim durante toda a história porque agora vai ser diferente? Acordem.

cesar tayar disse...

Deputado Luiz Fernando Machado, toda a cidade de Jundiaí está aguardando o seu pronunciamento a respeito dos ladrões da merenda em São Paulo. O nobre parlamentar não tem o direito de se calar. O seu silêncio será considerado pela população jundiaiense como altamente comprometedor.

Anônimo disse...

PREFEITURA DE JUNDIAI NÃO ESTÁ MANDANDO GUARDANAPOS PARA LANCHES E COPOS DESCARTÁVEIS PARA SUCOS NAS ESCOLAS.ECONOMIA OU FALTA DE VERBAS.AS ESCOLAS QUE SE VIREM,FAVOR VERIFICAR

Anônimo disse...

VAMOS OLHAR PARA O NOSSO QUINTAL - RELEMBRAR É VIVER - Trata-se do Pregão Eletrônico nº 337/13, Processo nº 20.638-4/13 cujo edital data de 29/08/13. Os 56 itens constantes do edital foram divididos em 8 lotes. Quantidades enormes constam do documento, chegando ao valor máximo mensal, por exemplo, de 6.000 kg de patinho moído, 6.000 kg de patinho em cubos, 4.000 kg de filé mignon suíno, 7.000 kg de filé de salmão, 7.000 kg de cação em cubos, etc... Muito bem SEU PREFEITO PEDRO BIGARDI.... e AS COXINHAS DA ASA DE FRANGO R$ 21,90 O KILO

Anônimo disse...

Estranhamente, a ação das coxinhas da asa de frango foram julgadas improcedentes. Uma decisão bem esdrúxula por sinal. O ministério público já recorreu.

Lembrando que a irmã de um famoso desembargador da cidade é CC na prefeitura, mesmo tenho feito campanha para o boneco de olinda.

Então, tudo pode acontecer na segunda instância.

Anônimo disse...

O boneco de olinda tem indignação seletiva. Condena atos da esfera federal e municipal, e fecha os olhos com relação às questões estaduais.

Esqueçam, ele não vai se manifestar. Nem ele, nem aquela sua assessoria pedante.

Anônimo disse...

Luiz vai levar uma surra nas próximas eleições e não é do bundão do prefeito não, vai ser cruzado de esquerda do Ricardo, direto de direita do tafarello e cutuvelada no queixo do Tayar....kkkkk...acho que vai espanar fácil facil

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:51h, devem estar usando os guardanapos para embrulhar os pães com mortadela para os que foram na câmara ontem apoiar a Dilma.

Anônimo disse...

Tem gente ainda acreditando no boneco e no brimo concerteza porque são pagos por eles e não em nome da verdade.
Pergunto o que esses deputados fizeram por Jundiai? Sabe a resposta: colocaram a cidade na lista da vergonha isso sim

Anônimo disse...

Lembrando também, que o contrato da "coxinha" foi aditado, o erro é da antiga e da atual gestão, tanto que o Vereador Gustavo Martinelli venho com td, mas quando soube que o contrato já corria deis do mandado do PSDB, nunca mais tocou no assunto ...