quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O ADEUS AO PT ! ! !

O vereador Gerson Sartori é mais um a deixar o PT após a debandada inicial ocorrida em Jundiaí com Pedro Bigardi e Durval Orlato.

Nos tempos das vacas gordas eles eram os primeiros a utilizarem dos microfones discursando por reformas na sociedade brasileira.

Agora saíram de fininho.

Quem mudou, foi o PT o foram eles ?

O PT continua o mesmo, com o seu estatuto e o seu programa político. Portanto, quem mudou foram as suas lideranças. E para pior, afinal de contas, atualmente, elas estão dando as mãos para muito do que não presta da política local.

Nós só ficamos imaginando o que se passa na cabeça dos militantes sérios do partido, que dão o seu sangue e a sua alma pelos princípios que defendem e ganham um tapa na cara como este.

Infelizmente esse ideal não é correspondido por estas lideranças de papel que estão cuspindo no prato em que comeram.

Enfim, estes são os caminhos da política onde os interesses pessoais estão, via de regra, acima do interesse público.

Sorrisos largos usando o PT e o prestígio do ex-presidente Lula para se elegerem em 2012. Um jogo de cena que enganou 140.000 eleitores.

Novos tempos de interesses onde, agora, eles possuem novas e tristes amizades. É a política do vale tudo para permanecerem no poder.

22 comentários:

Anônimo disse...

E quando foi que o 'nobre' vereador foi sério??? Pq ele não explica como conseguiu juntar um patrimônio de mais de um milhão de reais, a imensa casa no terras de são carlos??? Ou será que sindicato é tão lucrativo assim?? Vai lá Gerson!!! Mostra sua fórmula de ganhar dinheiro. Estamos todos curiosos para saber.

Anônimo disse...

IDEOLOGIA SIM, FISIOLOGISMO NÃO ...
É por isso que me ligo a ideais, não a pessoas ...

Anônimo disse...

POVO DE JUNDIAI NAO SE DEIXEM ENGANAR COM ESTA ESTORIA DE QUE ELES ACHAM QUE VAO FAZER O MELHOR PELA CIDADE TROCANDO DE PARTIDO NOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA SABEMOS DE TODA A CORJA QUE NADA VAI MUDAR PARA A CIDADE E SIM PARA ELES SE FOREM REELEITOS CHEGOU A HORA DE POR UM PONTO FINAL NESTES VERMES QUE SO TROCAM DE PARTIDO TENTANDO LUDIBRIAR O POVO NOVAMENTE E ENQUANTO ISTO OS CCS DA PREFEITURA CONTINUAM LA GANHANDO E A CIDADE LARGADA POR FALTA DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE PEDIU A EXONERAÇAO DESTES QUE LA AINDA ESTAO POVO DE JUNDIAI PRESTE BEM A ATENÇAO NAS NOVAS MENTIRAS QUE ELES VAO CONTAR SE FOR O CASO VOTE NULO ASSIM VOÇE NAO PERDE TEU VOTO TEM MUITOS CANDIDATOS HONESTOS AINDA PENSE BEM E MOSTRE NA URNA QUE VOÇE E UM BOM JUNDIAIENSE NAO SE DEIXE LEVAR POR TROCA DE PARTIDO POIS COMO DIZEM SO TROCA A MOSCAA A MER....AINDA E A MESMA .....A CESAR O QUE E DE CESAR

Anônimo disse...

PATRIMÔNIO DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS E MANSÃO NO CONDOMINIO TERRAS DE SÃO CARLOS COM SALÁRIO DE SINDICALISTA PRECISA MESMO EXPLICAR ESSA MÁGICA AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
CHAMEM O JAPA DA FERDERAL QUE AÍ TEM.

Anônimo disse...

Idéias, princípios, ideologia. Como era bom o tempo em que essas coisas tinham algum valor na política.

Anônimo disse...

Anônimo 24 de fevereiro de 2016 16:12 disse...

"IDEOLOGIA SIM, FISIOLOGISMO NÃO... É por isso que me ligo a ideais, não a pessoas ..."

Pois é, o Marcelo Pilon, também pensava e agia assim, antes de ocupar cargo CC, na prefeitura, é lógico!

Quem foi que mudou?


Paulo Maleba disse...

estou assustado como se aproveitaram do prestigio de muita gente forte do PT, mas calma o PT continua firme e forte. O partido é feito por pessoas de caráter e não por aproveitares... Mentirosos e delatores somente servem enquanto a Guerra continuar, ao vencer a Guerra são os primeiros a terem suas cabeças arrancadas. Calma a eleição vem ai e a sociedade sairá vencedora pois terá elementos para JULGAR quem é verdadeiro ou FALSO.

Anônimo disse...

SERÁ QUE AS FOTOS DE LULA E DILMA AINDA DECORAM A SALA DO GERSON SARTORI...? E A DRa EM PSICOLOGIA SUA ESPOSA QUE DEFENDIAM A UNHAS E DENTES A POSTURA DO LULA E DILMA OU QUE DEVE CONVERSAR COM O MARIDÃO NOS BASTIDORES? SUAS FILHAS DEVEM ESTAR ENVERGONHADAS. A MAIS VELHA ESTUDA DIREITO NA MACKENZIE LÁ É CARA HEIN

Anônimo disse...

Gostaria de Saber para onde vai o Sartori,? Se for para o PSD tem que ser apedrejado, pois o PSD tem DNA da ARENA, PDS, PFL e DEM...o que é isso companheiro..
E O APRILANTI E SEU CHAVEIRINHO ALAN PICCOLO PARA ONDE VÃO??
VÃO SAIR DO PARTIDO SEM NUNCA TER ENTENDIDO A ESSÊNCIA DO COMUNISMO

Anônimo disse...

Sempre foi assim e assim sempre será. Mas não se preocupem. É bem possível que o PSDB volte ao poder e daí esse blog voltará a expor denúncias mais sérias e mais excitantes, como era nos "bons tempos", já que agora só aparecem umas denúncias que não chegam nem aos pés do que o PSDB aprontava.

Anônimo disse...

As ratazanas estão abandonando o navio ! O Estatuto do Partido dos Trabalhadores até então pode ser chamado de sério, o que não é sério são as pessoas quando alcançam o poder. Aí dá no que dá....

Anônimo disse...


Já sacando que esse projeto de novo Plano Diretor é uma roubada (por exemplo, prédios de somente 4 andares no Centro não é uma piada, é uma burrice), o OAJundiaí está à procura de uma saída honrosa. E pensa que já a encontrou. Tá lá no site: "O principal legado do plano diretor nem é o plano. É o diálogo!"
Isso é que é dourar píllula.. he!he!

Anônimo disse...

Estou doido para ler o que o sabonete vai dizer sobre isso....

Anônimo disse...

PODEM TROCAR DE PARTIDO. AGORA EU PERGUNTO: SERÁ QUE VÃO MUDAR DE COMPORTAMENTO COMUNISTA COMO O PT DOUTRINA???????

RESPOSTA: NUNNNCAAAA GANHA-SE MUITO DINHEIRO ENGANANDO O POVO TRABALHADOR

FernandoZingra disse...

Quem sabe com todos esses saindo do PT, o partido volta a ter credibilidade?

Zoião disse...

No início do seu primeiro mandato, seu patrimônio já era questionado entre os vereadores de Jundiaí, já que seu único emprego foi como líder de produção da empresa de Van Melle que ficava no Jundiaí Mirim.
Vários vereadores na época, foram no Caxambu ver a casa que ele morava que tinha acabado de construir, pois alegavam que não condizia com seus ganhos!
Quem duvidar pode perguntar para os vereadores antigos ou para o ex vereador italiano da colônia...

Anônimo disse...


Conversando hoje com um conhecido jornalista de Jundiaí, ele me disse da ideia de locar espaço em uma rádio da cidade, para apresentar programa de segunda à sexta-feira, entre 13 e 14 h, desde que permitido pela Justiça Eleitoral, sobre a "Política de Jundiaí" e participação diária de colaboradores, ouvintes pelo telefone, articulistas de Blogs (internet), inclusive do Beduíno, e pesquisas a serem realizadas em local público (com identificação e qualificação dos pesquisados), especialmente em terminais e pontos de ônibus.

Dr. Cesar Tayar, realmente a ideia é excelente, pois o rádio, fala a línguagem do povão; e esse tipo de ação poderá articular a tão esperada "Terceira Via Política", com a participação de todos (todos mesmo) que querem o bem de Jundiaí.

Entendo que, também para a emissora de rádio a ideia é boa, considerando a facilidade de auferir grande público e audiência.

O que acha da ideia doutor?

Anônimo disse...

PEDRO TA UMA FARRA NA SUA PREFEITURA, VOCE DEU MORAL PARA O LIXAO E AGORA O CARA VENDE ALEGORIAS DO CARNAVAL BANCADO POR VOCE EM HORA DE TRABALHO, PODE ISSO? ATE CARRO DA PREFEITURA ELE USA

Anônimo disse...

TEM GENTE COM AS CALÇAS NAS MÃOS..A LAVA JATO TA CHEGANDO NO BONECÃO DE OLINDA, VAI SER TÃO LINDO...
SERÁ QUE NÃO TÁ NA MERENDA JUNTO AO AMIGO CAPEZ??? VAI SER TÃO LINDO...
E A TURMA DO PT TEM QUE COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO QUE LOGO DESABAM TAMBÉM, O BONECÃO VAI MAS PUXA TODOS...KKKKKKKKKKKKK É UMA VERDADEIRA FESTA DE ARROMBA...COM GENTE ESQUISITA....RARARARARA

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 21:10 - É uma ótima ideia, desde que o programa seja democrático, livre e sem censura por parte dos donos da emissora. Se for assim podem contar conosco.

Anônimo disse...

O anonimo das 07:12 está certinho.
O estranho e gente querendo aqueles caras de volta. Crééédo o gente que gosta de ser enganado em.

Anônimo disse...

Pelo pensamento do Paulo malerba quem delatou os petistas são carretas, estão errados em delatar os safados petistas?pra ver como são as coisas em petistas não dá pra confiar em malerba...