sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FACES DA MESMA MOEDA ! ! !

AS LOUCURAS DE MIGUEL HADDAD.



AS LOUCURAS DE PEDRO BIGARDI.

10 comentários:

Anônimo disse disse...

Brt, para que imigrantes nei transito têm e só para gastar mas dinheiro por que não gastar com saúde ou educação ou saneamento acorda prefeito essa poderia ajudar en outro bairro não aqui.

Anônimo disse...


Sex, 26 de Fevereiro de 2016 19:05

Mobilização garante pagamento de salários atrasados em Jundiaí

Organização dos jornalistas do Jornal de Jundiaí com o Sindicato força empresa a regularizar pagamento

Depois de várias reuniões de negociações e mobilização permanente dos trabalhadores, o Jornal de Jundiaí apresentou proposta para pagamento dos salários atrasados, que foi aceita na última assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (dia 26) na redação.

No início do mês, os jornalistas procuraram o Sindicato denunciando o atraso nos salários e juntamente com sua entidade de classe se mobilizaram para pressionar a empresa a normalizar o pagamento. Foi necessária a decretação de estado de greve e ameaça de paralisação para que o Jornal apresentasse uma proposta para solucionar o problema.

Procurado pelo Sindicato, a empresa alegou crise financeira para justificar o atraso nos salários. Mas um dos sócios proprietários do jornal passou o Carnaval numa das cidades turísticas mais caras do Estado de São Paulo, em Campos do Jordão, passeou de motocicleta Harley-Davidson e manteve um padrão de ostentação. Assim caiu por terra o discurso da crise econômica.

“Esta conquista só foi possível graças à mobilização, organização e unidade dos jornalistas com sua entidade de classe”, reforça o secretário de Interior, Litoral e Grande São Paulo, José Eduardo Souza.

Anônimo disse...

Milhões de reais para 4 km. Piada.

Anônimo disse...

mais um elefante branco nessa cidade...muito grana para quem não sabe administrar da nisso...
Sacanagem Sr Prefeito mentir na cara dura...E o Jornal segue a sua dica, mintam que eu sustento

Anônimo disse...

O TERMINAL COLONIA TÁ TODO PIXADO E ENFERRUJADO. DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
VÃO DESTRUIR A AVENIDA DOS IMIGRANTES E TIRANDO O LAZER DA POPULAÇÃO QUE FAZ CAMINHADA NA AVENIDA.

Anônimo disse...

HÁ ANOS QUE ESTES POLITICOS VIAJAM PARA CURITIBA PARA ENTENDER COMO FUNCIONA O BRT - SÓ QUE NÃO SAI DO PAPEL EM JUNDIAÍ

Anônimo disse...

JUNDIAÍ NÃO TEM RUAS PARA RECEBER O VRT NEM O BRT - SÓ SE DESAPROPRIAREM - O QUE NÃO FAZEM

Anônimo disse...

Então né tem gente que não sabe, não procura saber e critica pelo gostinho de criticar. Esse canal de comunicação não se presta a isso. O César ao cria-lo concerteza não foi com essa intensão

Anônimo disse...

Segundo a prefeitura o tempo hoje da Colonia ao Centro e de 25 minutos,com o BRT ao custo de 130 milhoes e que nao vai terminar vai diminuir para 15 minutos.Tanto transtorno para 10 minutos .ABSURDO ISSO.Fazer um corredor de onibus e pronto.Parece mais uma imposicao do governo federal,ah tem a contra partida ai sim ta explicado....precisam financiar a campanha 2016 ah entao ta explicado

cesar tayar disse...

Apenas lembrando que este projeto do BRT continua suspenso pelo Ministério Público.