segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FELICIDADE TOTAL ! ! !

Sem dúvida nenhuma todo este ano de 2016 será extremamente feliz, principalmente para o gabinete e os assessores do deputado estadual Luiz Fernando Machado, do PSDB.

Apenas a título de informação, a assessoria deste parlamentar tucano consome, somente em salários, mais de R$ 130 mil por mês.

Que beleeeeeeeezzzzaaaa, não é mesmo ?

A política é uma festa, é ou não é ?

Enquanto o cidadão acorda às 5 horas da manhã para trabalhar duro e ganhar um salário de fome, as delícias dessa política são degustadas pela tucanada sem o menor constrangimento.

Confira no quadro abaixo para onde vai o seu suado dinheiro:

**** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO ****


Obs. - Retificando uma colocação. Após a publicação do quadro acima recebemos uma informação de que a empresa Yaksoba Brasil não tem como proprietário legal o Sr. Laudo Enrique Motta e sim a sua mãe, que é sogra do vereador Tico, do PSDB. Fica aí o registro.

18 comentários:

Anônimo disse...


Senhor Beduino, essa lista trata somente dos cargos "oficiais", e aqueles elementos que estão "empregados", em autarquias, empresas públicas, etc?

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 11:05 - Além de outros funcionários em outras empresas, como o amigo disse, estas despesas citadas no post se referem apenas aos salários dos assessores. Nesta conta não entraram as despesas com os encargos trabalhistas relativos aos salários, alimentação, transporte, correios, combustível, internet e muitas outras. É a farra do boi.

Anônimo disse...

Essa família Kachan se não for a política morrem de fome.

Ana Tonelli não se elegeu vereadora, mas já arrumou uma teta para mamar.

E o tal Thiago Maia, sequer conseguiu ser aprovado no exame da OAB, e ganha quase 13 mil por mês.

Política se tornou o local onde os fracassados na vida privada se dão bem.

Lembrando César, que esses gastos não são só privilégio do boneco de Olinda. Partidos ditos de esquerda tb mamam nessa teta.

Anônimo disse...

Tem a relação do Haddad para publicar? Ou peça para ele mesmo lhe enviar.

Anônimo disse...

Bruno João Patelli, ex-vice-prefeito de Campo Limpo Paulista.
É assessor fantasma, pois nunca comparece na Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

essa nadia magalhaes nao e uma dondoca que nao sai de coluna social?nao e casada com aquele gordinho que tem firma de radiografia que fechou na rosario?ela sabe fazer o que?nem me conta.

Anônimo disse...

Curioso ver o dono do Yakisoba aí. O comitê do Tico era bem por ali.

Anônimo disse...

CESAR TEM FOLHA DO PT E DO PCDB MAIOR EM JUNDIAI 40% DOS CCS GANHAM BEM E NAO FAZEM NADA ....MELHOR DIZENDO NAO ENTENDEM NADA O PEDRO VAI OU NAO EXONERAR OS QUE AINDA ESTAO DO PT NA PREFEITURA JA TA DURO DE GANHAR DE NOVO SE FICAR COM ELES AI CHANCE ZERO

Anônimo disse...

Pqp e pra mim ninguém arruma nada ,também besta fui estudar pra passar em concurso ,agora tenho que me conformar!!!

Anônimo disse...

No meu modo de ver tanto esses assessores,quanto os de outros partidos,são parasitas,incompetentes,fracassados,inoperantes,chupa baba,etc...
Estranho é o Laudo,sócio proprietário do yakisoba Brasil,estar mamando,assim como Ana Tonelli,Monica atolada Gropello,família Kachan,Nadia Magalhães, conheciiiiiida nos meios, melhor nem falar.
Thiago Maia,sem uma calculadora, não conta até 10,esta faltando o Silas gago,resumindo, se esse cara acha de ser candidato a prefeito, o tal de LUIZ, vou torcer pra ver ele apanhar de cinta e ser exterminado da política jundiaiense.

Anônimo disse...

29 cargos. Altos salários. Nenhum retorno concreto para o contribuinte.

Vi no jornal que o prefeito de louveira foi obrigado pelo tribunal de justiça a exonerar todos os 92 CC's da prefeitura.

É uma medida maravilhosa. Que tal pegar esse dinheiro e investir na saúde ou na educação? Que tal abrir concurso público e contratar as s pessoas pelos seus méritos e não porque ajudou ou pode ajudar na campanha???

Bom seria de o Bananao fosse obrigado a fazer o mesmo, e mandar os mais de 500 cargos pro olho da rua.

Anônimo disse...

O mais estarrecedor nessa lista é o tal de Sidinei ali. Esse, meus caros, é aquela pena a que se referiu o ministro Gilmar Mendes. Só que nesse caso, se puxada não sairá uma galinha, sairá uma granja.

Anônimo disse...

Cerca de 50% dos veículos de mídia tradicional no mundo fecharão suas portas em 2016. Não fecham mais as contas há tempos. Só aguardar.

Anônimo disse...

Um puta gasto pra apresentar um projetinho inutil de transformar Jundiai em estancia turistica, piada de mau gosto.

Nem o Thiago e nem o Bonecao se nao pagarem nao conseguem ser aprovados na OAB.

Parasitas.

Anônimo disse...

alguém já chegou a jogar os nomes desses assessores no portal da transparência da prefeitura de jundiaí?
vai que.......

Anônimo disse...

NADIA magalhaes conhecida arroz de festa agora mudou para coxinha de festa baba ovo boneco de Olinda tava na nove julho na ultima manifestação da dilma

Anônimo disse...

Fala-se por aí do relacionamento do pai desse parlamentar com uma certa empreiteira que, além dos enlaces federais, tem sua cota no Rodoanel. Num simples exercício alucinógeno, fico a elucubrar que, cronologicamente, isso explica a unção desse rapazola como político. Também explica a presença, pela mesma cronologia, do sr. Sidinei Gucci Musab como seu assistente. Preciso largar as drogas mas é tão divertido.

Anônimo disse...

Para que tanto acessórios assim? Esse banana não trouxe nenhum benefício para Jundiaí até hoje? Gente medíocre. Esse Thiago ganha 12 pila para fazer o que. Ele bate perna o dia inteiro. E esse dinossauro Anã. Faz o que? Só dinheiro gasto inutilmente. Morre diabo.