sábado, 16 de janeiro de 2016

BIGARDI LADEIRA ABAIXO ! ! !

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acaba de suspender outra licitação para a terceirização de veículos da prefeitura de Jundiaí.

Desta vez tratava-se de uma representação contra o edital do Pregão Eletrônico nº 286/15, cujo objeto é a locação de 21 veículos leves, sem motorista, cujo destino seria a gestão e fiscalização das obras e serviços das atividades de infraestrutura do Município, destinados à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Segundo o despacho do TCE-SP estão apresentados indícios de possíveis ameaças às disposições da legislação de regência, ensejando uma atuação preventiva para preservar valores de interesse público.

Realmente o desgoverno Pedro Bigardi está sendo levado para o buraco em ritmo acelerado pelos seus assessores. Primeiro foi o fracasso na tentativa de terceirizar toda a frota do executivo a um custo de R$ 30 milhões. Agora mais uma retumbante derrota. E as eleições estão aí.

Para lerem o despacho do TCE-SP, na íntegra, acessem o link abaixo:

http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/514809.pdf

17 comentários:

Anônimo disse...

E tapa na cara do cidadão..Aumento de Iptu foi o ultimo e a tal emprega JUndiai jogando grana nas mãos de empresários e isenções para amigos. Na capital o povo foi as ruas reclamar de aumento de transportes na terceira maior cidade de mundo e todo integrado e aqui, vimos o aumento e ninguém protestou.... Preferem ir as ruas reclamar da Dilma que pouco nos onera e deixa Bigardi e Geraldinho em paz

Anônimo disse...

eles estão correndo atrás para fazer o pe de meia pois prefeitura nunca mais ate os que trocaram de partido também ja era mais alguns dias e dai sim tudo resolvido fora Pedro e tua corja ,ainda tem a cara de pau de falar que a festa da uva de jundiai e a melhor do estado, cria vergonha e diz a verdade daqui para frente e tudo acordo sem licitação so para levar alguns,´pois competência para conseguir e difícil e em administrar pior ainda não so perdermos quatro anos, perdemos uma década por causa dos burros que votaram no Pedro ve povo se agora pensa direito e vota certo e viva cesar

João Miguel disse...

Tribunal de contas também vai conhecer o que ele fez com o dinheiro dos servidores e como fez para forçar o parcelamento de sua dívida com o Iprejun.

Anônimo disse...

Estou esperando a imprensa mentirosa divulgar que 500 mil pessoas na festa da uva, esta festa esta um fracasso,com bandinhas mixurucas , preços caros, pouca movimentação, estive lá pra conferir, 15 reais o estacionamento oficial, isso é roubo.
Inventaram e foi um fracasso o passeio da uva,um caminhão de som com um analfabeto no comando do som, que deveria comparecer a aulas de português ,contei um,por um dos que pedalavam nesse passeio, 20 pessoas, que conseguiram travar o trânsito em pleno sábado de manhã.
Como querer que uma pessoa administre uma cidade como Jundiaí,se não consegue organizar nem um passeio ciclístico .
Pra fechar, mesmo a entrada sendo franca, coloque 100 reais na carteira, pois deveriam chamar de festa da gastronomia e não da uva.

Anônimo disse...

Faltando menos de um ano, é a hora dos ratos avançarem sobre as últimas lascas de parmesão, por favor, vamos ficar atentos…vai ser mais fácil de pegá-los…vai ser uma delícia ver o Malotinha e sua corja indo embora no dia 01/01/2017…esse dia deveria ser feriado nacional em homenagem a limpeza de Jundiaí!!!!

Anônimo disse...

É Pedro Pires, sua casa vai cair…

Um beijo

Ass: Nostradamus

Anônimo disse...

Faz-me rir o que os assessores do Prefeito professam…

"Estamos na frente", "Reeleição" , "Aliança com Benassi resolve", "A rejeição é baixa", "Temos Caixa"

Bem, só a última é verdadeira (a que custo?), mas é só rindo mesmo. Pobrezinhos esses donos de SUVs que se acham Deuses. Não sabem de nada, Inocentes!

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA DE NÕA COBRAR INGRESSO PARA ENTRAR, É PURA ENGANAÇÃO VISTO QUE O ESTACIONAMENTO, DE R$ 15,00 É NA VERDADE, O PREÇO DO INGRESSO "ME ENGANA QUE EU GOSTO"

Anônimo disse...

O Prefeito que manchou o PCdoB. Um partido que possui governante de total respeito, com mandato de respeito e atitude de respeito, como o Governador Flávio Dino, por exemplo, não pode deixar esse cidadão aí. Deveria expulsá-lo do Partido.

Anônimo disse...

Contadores de Jundiaí registram 40% de falências nos anos de 2015 e 2016. Parabéns aos Governantes do PT (federal e municipal) e do PCdoB (municipal) que para se manterem no poder, irão levar 70% das empresas ao fracasso. E famílias à miséria.

Anônimo disse...

um aviso às pessoas de Jundiaí, a cidade da propaganda: a cidade está em verdadeiros maus lençóis. com a dívida monstruosa causada pelo desgoverno, pagaremos 20 anos de problemas, ou seja, a cidade está colapsando, e ninguém acorda. eu me mudei para cá, me arrependi e já estou de malas prontas. impressionante isso, que tragédia. aos amigos da Polícia Federal, olhem por essa cidade que foi arrebentada. um abraço a todos do blog.

Anônimo disse...

E agora o Banana inaugurou sua coluna social no JJ...justo em ano eleitoral....que belezaaaaa.

O título era: A mudança que deu certo....kkkkkkkkk.

A única mudança que deu certo foi a dele...do vianelo para a Malota.

Aproveitem que a mamata ta acabando.

Anônimo disse...


Já avisei neste blog que a casa iria cair para a comunicação!

Antigos funcionários colecionam cópias de relatórios, recibos e outros documentos, sobre pagamentos de prestação de serviços efetuados, e a serem efetuados, ref. à festas, shows, feirões, carnaval, etc.

Será requerida a quebra de sigilo bancário de secretários, empresas de comunicação, e agências de propaganda, etc.

Neste ano eleitoral, estaremos de "olhos vivos" nas despesas com comunicação, e, em especial, na contabilidade de empresas de parentes e agregados de políticos.

Ações cíveis e criminais, ref. formação de cartel por empresas envolvidas, serão protocoladas.

Anônimo disse...

Ano de eleição e a Prefeitura sem grana, Vai fazer igual a Itupeva, não vai pagar a minguem

Anônimo disse...

Será que Jundiaí está no mapa do GAECO ou será que estão muito ocupados quando passam pela bandeirantes ou anhanguera pra lembrar de Jundiaí, GAECO queremos ver gente da politica local entrando no camburão, ajuda ae pô! já tem esquema aqui com mais de 02 décadas de idade e até agora nem sinal de vcs, pq?????????

Anônimo disse...

Coitado do sabonete. Com a iminente não eleição do Paulo Malerba sua esposa corre o risco de perder o carguinho. Vai voltar a editar o jornaleco limpa bosta de cachorro. Com certeza ele irá conseguir muitos assuntos para o jornaleco. Aliás o sabonete, que era seu companheiro César, após a descoberta das maracutaias da turma do banana e por consequência as críticas, ele desandou a escrever asneiras sobre vc, naquele blog que ninguém lê. Logo ele que antes só faltava te lamber. É sabonete, o mundo dá voltas.

Anônimo disse...

A MUDANÇA QUE DEU CERTO, O PREFEITO VAI MUDAR DA MALOTA PARA O CONDOMINIO SANTA TEREZA.QUANTO CUSTOU A CASA ?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ EM 3 ANOS?parabens o sr merece.