segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
RELAÇÕES PERIGOSAS ! ! !
FOTO: Felizes da vida, os deputados federais Miguel Haddad e Paulinho da Força, que foi denunciado por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
O deputado federal Paulinho da Força foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal, pelo Ministério Público Federal, por ter cometido crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha no exercício de sua função.
O parlamentar e sindicalista é acusado de ser beneficiário de um esquema que desviou recursos do BNDES referentes a empréstimos cedidos pelo banco nos valores de R$ 130 milhões e R$ 220 milhões.
Parece que o deputado federal e vice-presidente da CPI do BNDES, Miguel Haddad, anda muito mal acompanhado, não é mesmo ?
Por que será que Miguel Haddad não convocou o deputado Paulinho da Força para depor na CPI do BNDES ? Sinistro, muito sinistro tudo isso.
Confiram a matéria, na íntegra, no site do Estadão no link abaixo:
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,paulinho-da-forca-vira-reu-no-stf-acusado-de-desviar-dinheiro-do-bndes,1758516
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Esse Miguel Haddad anda com tudo quanto é porcaria lá de Brasilia e fica cobrando seriedade do governo federal. É mole ?
ZECA PIRES NA CÃMARA ???
Só pode ser brincadeira !!!
Articulador (gostem ou não) igual ao nosso querido JORGE, jamais
haverá na cidade alguém que lhe chegue aos pés !
Quer cair mais cedo Prefeito ? Não está aguentando a pressão de
seus secretários incompetentes e ambiciosos ?
Zeca Pires na Câmara seria uma ofensa irreparável !
Dito Pelego
Zeca pires com aquela sabedoria toda cono diretor da câmara é o fim. Ele tá constribuindo e muito na secretaria de segurança que o bigardi ia criar para acolher Paulo Sérgio Martins e colocar o bebado da farmácia na câmara.
Pedro o Arnaldo da Farmácia vai roer a corda novamente; vai sair do PCdoB e já está falando mal da sua gestão. E conversando com Ricardo Benassi e Miguel Hadada. Exonera o cara Sr Prefeito,
E a escola de governo que montou um curso de Pos graduação para capacitar os CCs e deu um tiro nagua. O MP proibiu e ficou apenas a turma concursada. Ei Lomnonaco é somente pouse.
Zeca Pires é uma bela piada. A cidade não merece
FELISBERTO NEGRI ASSUME A DIRETORIA DA CÀMARA
ESSE ZECA PIRES PODE SER UM BOM GARÇOM,MAIS NADA.
Zeca pires, popularmente conhecido como zé ninguém. Chegou à cidade com uma frente e outra atrás e hoje é o homem forte do banana. Enquanto isso, quem realmente deu a cara à tapas para eleger o banana levou na cara que apenas pensou nos cargos. Taí o resultado. No ano que vem, aqueles que ajudaram na eleição do banana irão ajudar na sua saída da prefeitura. Pedro Bigardi nem para síndico.
Orra meu, Miguel jantando com o Paulinho da Farça é o fim.......
Zéca Pires é aquele que chegou de Renault Clio e hoje anda de carrão???
ARNALDO DA FARMÁCIA
OU
ARNÁLDO MARIA VAI COM AS OUTRAS ?
A morte de Jorge Haddad criou um problemão para Pedro Bigardi e para os futuros prefeitos não empenhados em reconhecer a independência do Poder E Legislativo.
O acumpliciamento de Executivo e Legislativo que levou à nomeação de Jorge como diretor da Câmara teve o escopo único de estabelecer a perene submissão desta aos desígnios do prefeito em exercício. Essa regre geral não foi quebrada pela eleição do Pedro. E não podoeria ser diferente, já que, quando designado por Miguel Haddad para ocupar o cargo criado especialmente para ele na Câmara, Jorge foi muitíssimo bem recebido pelos vereadores oposicionistas petistas de então.
A morte prematura de Jorge não estava no programa.
E agora? Sairá do Paço, como dantes, o nome do novo diretor que manterá a Câmara sob torniquete? Nesse caso, os oposicionistas aceitariam, por exemplo, a nomeação do Zeca Pires ou do Dênis Cury?
E o Miguel, aqui de fora, aceitaria?
Em última hipótese, a Câmara teria vergonha na cara e acabaria de vez com a possibilidade de esse cargo ser de livre nomeação, restituindo aos vereadores a totalidade dos poderes que, desde 2004, estava tendo de dividir como falecido JOrge?
Postar um comentário