quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A REVOLTA POPULAR ! ! !

A revolta da população com o fechamento do Jardim Brasil aumenta a cada dia que passa em nossa cidade.

As equipes técnicas da prefeitura não foram ouvidas sobre mais esta sandice. Tudo foi enfiado goela abaixo por sua excelência secretária de planejamento, Daniela da Câmara Sutti, e pelo nobre secretário de transportes, Wilson Folgozi.

Apenas para os amigos terem uma pálida ideia da fúria popular que está ocorrendo, vejam o desabafo de uma munícipe no facebook sobre este assunto:


Pois é. Enquanto a população está cada vez mais revoltada com as mentiras das autoridades locais, o prefeito Pedro Bigardi divertiu-se como nunca com a festa da Parada Gay:

13 comentários:

cesar tayar disse...

Estivemos andando hoje no Jardim Brasil para termos uma visão atualizada sobre o fechamento do bairro. O que foi feito na região é uma vergonha. O bairro está todo fechado. Ninguém foi consultado. Tudo enfiado goela abaixo pelos secretários de planejamento e de transportes. Se o prefeito possuísse um pingo de vergonha e não estivesse tão deslumbrado com o cargo, já teria exonerado os dois a bem do serviço público.

Anônimo disse...

Que coisa não, Cesar?!?! Afinal, o Jr. Aprilantti não ficou longe do cargo por muito tempo. São tantos serviços a serem executados na cidade e ele, claro, não poderia ficar de fora.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Dizem que fecharam o trânsito atendendo o pedido de uma só pessoa, se não tem Segurança a culpa é das autoridades e não do acesso ao bairro e o direito de ir e vir dos outros ? Pra atender 150 moradores do JB a cidade de 400 mil habitantes e uma frota de 200 mil veículos se fodem ! Cadê o interesse publico dessa medida ?

Quem curte Urbanismo e Políticas congêneres leiam a obra "o que é cidade" de Raquel Rolnik e ali ela fala da segregação urbana...

http://www.cefetsp.br/edu/eso/geografia/textossegregacao.html

Temos os guetos do lixo e os pequenos burgos feudais representados nos condomínio fechados e com segurança particular...é a Patrimonialismo ao extremo e desigualdade social se acentua no planejamento urbano ou falta dele...

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Tayar tem que publicar a marchinha, ficou ótima..kkkkk, com a foto do futuro Sambódromo de Jundiaí...rs

Anônimo disse...

Tenho é medo do Plano Diretor participativo travar o desenvolvimento social e econômico da cidade. Os técnicos não estão sendo ouvidos. Somente sindicalistas da CUT que já travam a produção e agora querem travar a cidade o que terá impacto em todo o Aglomerado Urbano. Que merda. Uma coisa é fato. O POLITICAMENTE CORRETO X TECNICAMENTE CORRETO. Quem vence essa queda de braço? Em países ´sérios nem existe esse debate. Será que os 12 estádios da copa está em qual frente: Técnica ou política? e as sandices do Bigardi? certeza na POLITICA

Anônimo disse...

A filha do Prefeito agora é a rainha da campanha do remédio do JJ. Dizem as más linguas que já está noiva do herdeiro do JJ e o rei da campanha do remédio. Ou noivado rápido...kkkkkkkkkk
E o rapaz quer ser vereador ou até vice prefeito e o sec de esportes tá morrendo de ciumes porque Pedro vai ajudar o genro...

Anônimo disse...

Jardim Brasil ! Vamos e venhamos !

O enfoque não deve se restringir apenas ao Jardim Brasil, certo !

É toda uma região envolvida. Uma região nobre (queiram ou não), que
deve ser tratada com respeito e dignidade. Ela representa não apenas
a elite da , mas a própria cidade cujo modelo deveria se estender para outros bairros menos favorecidos.
Vejam, em Campinas temos o Cambui,o Flamboyan; em São Paulo temos Higienópolis, Ibirapuera, Indianópolis, Itaim, Vila Nova Conceição; enfim. Porque Jundiaí não pode ter também sua referência ?
Vamos abrir as mentes pessoal !!!Devemos exigir melhoras e moderni-
zação do restante da cidade, de forma justa e solidária.

Em tempo: alguém criticou o dinheiro do PAC (50 milhões)aplicados todinho na Nove de Julho (e ainda faltou grana). E os outros bairros da cidade, o que receberam na administração anterior ???



Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE O "BEÁ" NÃO SERVE PARA NADA ?

Anônimo disse...

Esse pessoal quer só pão e circo. kkkkkkkkk.......

Anônimo disse...

A primeira dama está chic que só ela.

Anônimo disse...

campanha do remedio que fica em caixas em chaos sujos espalhados pela cidade cade a vigilancia sanitaria ,onde ja se viu largam uma caixa de papelão em comercios e depois querem distrituir para a populção quem prova a veracidade e autenticidade desses remedios ???

Anônimo disse...

César, só não se esqueça de sempre mencionar que essa readequação foi um acordo do governo do PSDB com a construtora para beneficiar apenas o Jardim Brasil. Sendo que aquele banana apenas fez o que criticou quando candidato. E como você já mencionou que entrou na justiça, seria interessante sempre atualizar os dados e independente do resultado, dar o nome do juiz, quando do veredicto.

Anônimo disse...

Finalmente alguém protestando contra esse absurdo de fechamento de bairros, ainda pior por ser na área central da cidade. Quero deixar registrado que também me incomoda profundamente o cercamento de várias praças da cidade, feito ao longo dos últimos anos, com esse mesmo objetivo.