sexta-feira, 27 de novembro de 2015
BIGARDI SASSARICANDO ! ! !
Agora sim. Este é o verdadeiro retrato da política carnavalesca de Jundiaí. É quase R$ 1 milhão que a prefeitura vai destinar às escolas de samba em 2016. É mole ?
Enquanto isso uma auxiliar de enfermagem do Hospital São Vicente recebe R$ 900,00 por mês de salário.
Está bom ou querem mais ? Mas isso não importa, não é mesmo ?
O que realmente vale é o Reinado de Momo que será abrilhantado pelo alcaide folião Pedro Bigardi.
Que venham o Arlequim e a Colombina. E Viva Jundiaí !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Ai,ai...Ora,ora... Vocês sempre a reclamar que o Pedrinho não faz nada, não manda nada, nem nada. E agora que ele está prestes a iniciar sua administração anual de dez dias, aí estão vocês de novo a reclamar.
SEMPRE FUI DE CARNAVAL,PORÉM SOU CONTRA UM INVESTIMENTO ABSURDO DESSES, MESMO PORQUE,HOJE OS BLOCOS QUE GOSTAM DE SEREM CHAMADOS DE ESCOLAS,NÃO RETRIBUEM O QUE RECEBEM,SEMPRE DESORGANIZADOS,SEM BRILHO,SEM CRIATIVIDADE,PIOR QUE OS MEMBROS DOS BLOCOS QUANDO FALAM PARECE QUE ESTÃO NA MANGUEIRA,PORTELA,GAVIÕES,ETC...
REPITO,EM JUNDIAÍ NÃO TEM ESCOLAS DE SAMBA O QUE TEM SÃO BLOCOS INCHADOS. ESSE DINHEIRO DEVERIA SER GASTO EM PROL DA POPULAÇÃO E NÃO PARA AGRADAR MEIA DÚZIA DE VAIDOSOS .
É o "samba do crioulo doido".
Falando em carnaval queria saber, o lixao vai todo dia na secretaria de cultura fazer oq? Cuidar do carnaval parte técnica ou da escola que faz parte?
Vão gastar 1 milhão em carnaval ? PQP.............
Vocês são maledicentes.
O Carnaval de Jundiai atrai turistas do Brasil inteiro, movimenta nossa fabulosa rede hoteleira, lota restaurantes e bares, fazendo girar a economia da cidade.
Em vista do retorno do investimento, um milhão é pouco. Só os direitos de transmissão da TV Japi cobre isso; há ainda os direitos de transmissão das rádios piratas.
Além disso é oportunidade para nossa população dançar, cantar, se encher de cerveja, comer lanche estragado... e mesmo assim é feliz. Põe o bloco na rua senhor prefeito!
ESTÁ CHEGANDO A ÉPOCA DE UM DIRETOR QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO MOSTRAR SEVIÇO NAS ESCOLAS DE SAMBA É O SEU TRABALHO ANUAL
(QUERO DIZER O TRABALHO DE UMA VEZ AO ANO)
um milhão para o carnaval, isso é um tapa na cara do cidadão, e como diz um poeta contemporâneo. ..me ajuda aí bacana!
Alex Rosa
Só passando para lembrar os amigos que o prefeito de Jundiaí firmou um compromisso com a população em suas propostas de campanha, que até outubro 2016 iria construir 30Km de Ciclovias segregadas (ou seja, não é só pintar a rua de vermelho) pelos pontos chaves da cidade para interligar os bairros e parques. Bem, já estamos em novembro de 2015 e até agora não foi feito um metro se quer. E aí @PedroBigardi, precisaremos trocar você o ano que vem?
* Gostei, por isso estou reproduzindo!
SE FAZ PORQUE FAZ
SE NÃO FAZ PORQUE NÃO FAZ.
PQP RECLAMAM DE TUDO .
Sr Aguinaldo Leite, vc é um cara sério e permite lixão fazer da sua secretaria balcão de atendimento para tratar de assuntos de carnaval. Finalmente o que esse rapaz faz? Se diz lixão dos serviços públicos e vive cuidando de carnaval. manda ele para o Tércio. Lugar de preguiçosos é por lá. Que o diga a loira da hortolandia.
Gente, na inauguração do parque engordadouro a piada foi ouvir o Diretor de meio ambiente confundir uma pomba com um bem-te-vi. E dizer que vai eliminar as capivaras que lá habitam..
Complementando o amigo blogueiro, acrescento que não há bom gosto nem para a escolha do Rei Momo. Os últimos foram destoantes (nem peso ti-
nham para o cargo).
VAMOS MELHORAR !!!
AO ANÔNIMO DAS 21:56.
Aguinaldo Leite sério? Onde esse indivíduo vice?
Volte lá no ano de 2004 e veja quem era a trupo Pedro Bigardi, Durval Orlato e Aguinaldo Leite.
Vejam a sujeira que esses três fizeram com o Mauro Menuchi! Procure informações sobre as cartas espalhadas em Jundiaí.
Esse grupo que está nesse mandado, pode ser tudo, menos santos!
Aliás o Mauro Menuchi também não era flor de se cheirar...cheirar...cheirar e cheirar!
O carnaval de rua de Jundiaí é algo horripilante de tão feio e mal feito!
Conheço cidades que as escolas e blocos não tem incentivo algum da prefeitura, e são 100% melhores do que vemos aqui!
Aqui falta organização, vontade e capacidade.
Fico a pensar se os organizadores não querem ficar somente com o incentivo? Assim como muitos políticos locais, que saem sabendo que irão perder, mas o fundo de campanha é que os sustentam durante um bom tempo!
EM RESPOSTA AO ANÔNIMO DO DIA 20/11/15 (13:50)
PORQUE RECLAMAM DE TUDO ?
É PORQUE NÃO SE TEM CRITÉRIOS DE "PRIORIDADES"
FAZEM AQUILO QUE NÃO ERA PRIORIDADE E PODIA ESPERAR PARA SER FEITO
E DEIXAM DE FAZER, AQUILO QUE ERA PRIORIDADE E NÃO FAZEM
"GOVERNAR, É A ARTE DE DEFINIR E EXECUTAR PRIORIDADES "
Postar um comentário