segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TEMPOS DE HONESTIDADE ! ! !

" Não deixemos que usem nossos cidadãos, que nos usem, como peças insignificantes no tabuleiro que armaram. Infelizmente, o nosso voto deixou de ser arma preciosa para a consolidação da democracia. Que ele seja, ao menos, a expressão de nossa indignação, de nosso repúdio, de nosso protesto e de nosso alerta, como cidadãos e como brasileiros ".

Prof. Pedro Fávaro
Ex-Prefeito de Jundiaí

15 comentários:

Anônimo disse...

Você colocaria esse vídeo no seu Facebook ou aqui no seu BLOG ou qual sua opinião?

https://www.youtube.com/watch?v=9ooWBj8FeuI

Anônimo disse...

Ehhh professor. O senhor faz uma enorme falta.

Anônimo disse...

Por falar em honestidade os vereadores evangélicos usam da camera mais para pregar que apresentar projetos descentes e de interesse da população total e não só para os vanges.
Devia ser proibido misturar politica com religião.

Anônimo disse...

A maioria dos políticos de hoje parecem privados de atributos intelectuais próprios e de ideologias, enquanto dominam a técnica de apresentar grandes ilusões que levam os eleitores a achar que aquelas são as reais necessidades da sociedade

Anônimo disse...

Sr Prefeito o voce é louco ou debochado. R$ 650 mil reais para encher o bolso do LIXÃO e outros aproveitadores do carnabosta. Mais infraestrutura física, segurança, iluminação, trânsito e outros ai vai uma bagatela de R$ 3 milhões de orçamento para uma festa podre e agremiações que passam o ano inteiro sem fazer porra nenhuma...Esse tipo de cultura a maioria dos jundiaienses não querem e não gostam.
E tem grana sobrando e a câmara aprova um empréstimo para o BRT. É uma vergonha mesmo tal descaso. O ano passado o prefeito de campo limpo não financiou o carnaval para comprar viaturas com a grana, bela ação e o povo aprovou.
VAMOS CORTAR GASTOS QUE NÃO PRECISA DE GRANA EMPRESTADA MEU CARO BIGARDI..SEU ADVOGADO DA FINANÇAS SABE FAZER CONTAS?

Anônimo disse...

engraçado na campanha eleitoral era uma farra de promessas. LFM ia pedir a benção ao governador e o Bigardi de boca cheia falava que ia a Brasilia falar com DILMA. Agora ELE Bigardi está tentando se descolar do PT e da DILMA. Agora é tarde nobre Prefeito. O povo vai arrancar a sua máscara de cordeiro.

Anônimo disse...

Queria saber oque esse lixão tem não sai da secretaria de cultura almoça com os Homens direto ,afinal de contas oque a função dele na prefeitura tem haver com carnaval ?já que ele fica em horário de expwdiente discutindo e palpitando sobre carnaval.

Anônimo disse...

Falando em cultura Vi que prefeitura por meio da secretaria de cultura e educação irá trazer vários projetos para as escolas municipais dentre eles tem um que me chamou atenção "Folclorinho " se não me falha a memória esse projeto também ocorreu em varzea paulista ,e era apresentado pelo sr Eufra modesto o mesmo que foi diretor em Jundiaí ,e havia sido contratado por mais de 90 mil reais após sua exoneração ,a lebre está levantada só cabe agora alguém tomar providências .

Anônimo disse...

gostei do q vc falou acima, política religiao na pode se misturar

A pessoa serve a Deus nao entra na politica, nao tem como uma fonte jorrar dois tipo de água, ou jorra agua limpa ou agua suja
eu sirvo a verdadeira graça.
congregaçao crista no brasil, nos votamos mas nao misturamos as coisa de DEUS com politica. dentro da igreja tudo que falado é espiritual
e nossos lideres nao tem salário dentro da igreja todos tem seu emprego nao vive de dinheiro dos membros

Anônimo disse...

Analisando friamente, o Pedro Fávaro, infelizmente, NUNCA serviu de exemplo para esses políticos que desmandam hoje na cidade. Esses safardanas ficam longe do exemplo desse ex prefeito.

Anônimo disse...

esse tal de LIXAO e funcionario de serviços públicos e o unico funcionario da prefeitura que ganha hora extra sabados domindo e feriado sempre alem de vender alegorias de outras cidades em horario de trabalho agora ta ganhando com o bailarino com o carnaval mais caro da historia

Anônimo disse...

César, vê se para de se pendurar no passado, pô. Daqui a pouco você vai estar cantando música do Francisco Petrônio. Olha prá freennteeee!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11;29

Impossível investigarem-se coisas que não ocorreram. E, então, se ocorreram, são coisas passadas. Investiguem-se, pois.
Se toca, meu.

Anônimo disse...

Ao comentarista do dia 22/10 00:01, tem que falar isso aos vereadores que mais parecem estar no culto que na camera. Aquele com sotaque carioca é pior cheio de falar carioquês e não tem educação com o proprio eleitor porque anda na rua e não comprimenta ninguém. Já sei é porque tudo cordeirinho dele e ele o proprio criador todo poderoso. ainda bem que as pessoas não são mais tontas como antes

Anônimo disse...

Ao amigo blogueiro que critica episódios passados, temos apenas a
acrescentar que o futuro nada mais é que a soma dos fatos passados
e presentes.
Se não houver reflexões sobre o passado, como nortear o futuro ?
Aliás, êta povinho sem história.....

Maria Perpétua