segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SOMOS TODOS IDIOTAS ! ! !

** PREFEITURA DE JUNDIAÍ E SANTA ÂNGELA: UM AMOR ANTIGO **

A entrevista recente que o proprietário da construtora Santa Ângela, Ricardo Benassi, concedeu a um pífio jornal local foi simplesmente tenebrosa, fantasmagórica e cadavérica. As colocações do pretenso candidato a alguma coisa em 2016 levou-nos de volta ao início do século XX onde o voto era no cabresto, na ponta do laço, tudo para satisfazer ao senhor do engenho.

O sobrinho do ex-prefeito André Benassi foi o autor de colocações que mostram em que mãos a cidade corre o risco de estar para que se possa dar continuidade a esta sua política trágica oriunda há 22 anos.

Disse assim, entre outras sandices, o empreiteiro do PSDB:

- " Quem reclama do boom imobiliário é porque mora bem "

- " Agora no governo de Pedro Bigardi a construtora conseguiu ficar mais à vontade "

- " Eu estava convencendo ao meu pai, José Benassi, a largar da política e aí ele me disse: Se as pessoas bem intencionadas não participarem, vão participar as ruins "


Apenas um detalhe: O empreiteiro tucano não ficou nem vermelho quando disse estas barbaridades. Durmam com um barulho desse.

11 comentários:

Anônimo disse...

A indústria da construção civil é o maior setor da economia em qualquer país. Aqui no Brasil ainda vemos como especuladores...É uma pena não ser tratado como INDÚSTRIA. Vejo que a indústria automotiva especula mais que os produtores de imóveis. Qualquer retração na demanda por carros as transnacionais ameaçam e ganham ate apoio dos sindicatos para subornar a sociedade.
Precisamos de mais moradias e menos carros.
Até gostaria de me identificar mas...

Anônimo disse...

tem caroço nesse angu....

Anônimo disse...

Até concordo com o Ricardo Benassi por ter dito que ficou mais à vontade, não tem mais os preguiçosos da esquerda falando pelos cotovelos que tudo estava errado. Eles viam problemas em tudo e agora até bairros estão fechando, isso porque criticavam loteamentos fechados...

cesar tayar disse...

Amigo anônimo das 20:46 - Ninguém aqui é contra a construção civil. O que somos contra é que as construtoras se beneficiem do poder político para a realização de seus projetos e obras.

Anônimo disse...

Pessoas bem-intencionadas.....kkkkkkkkkk.....o tio dele vendia o almoço para comprar a janta.....e hoje é milionário. Tudo apenas com os salários de prefeito e deputado? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa indústria, do jeito que é no Brasil e aqui, traz enormes danos ao meio ambiente, ao trânsito, ao patrimônio histórico entre outras coisas. E aqui essa indústria se esbalda com o apoio do executivo e legislativo. O judiciário nada vê, já que a justiça é cega. E trás a violência urbana. Cresce a população atraída pelo paraíso na terra e tudo vai por água abaixo. O que pode faltar também.

Anônimo disse...

Mais cargos de confiança a vista. Agora para a gestão da Serra do Japi. CC-0 (quase R$13.000,00) e CC-3 (R$6.600,00).

Cargos criados apenas para acomodar os apadrinhados políticos, que não devem entender merda alguma de biologia e meio ambiente.

Enquanto o povo corta os gastos, os políticos não estão nem ai com a coisa pública.

E continuam a contratar sem concurso público, sem licitação. É uma festa!!!!!

Anônimo disse...

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNte acabei de ler um artigo do ORLATO no JJ ele falando de crise e se identificando como professor universitário, até assustei...O que é isso companheiro..Aulas de português e redação é bom e ainda dá tempo..

Anônimo disse...

Pelo jeito a crise não está abalando o prefeitura de Jundiaí já que até agora não Vi cortes nos cargos comissão ,pelo contrário estão criando mais .

Anônimo disse...

O QUE DIZER DE MAIS TREIS CARGOS DE CONFIANÇA A NIVEL DE SECRETÁRIOS PARA PROJÉTO DA SERRA DO JAPI COM VALOR APROXIMADO DE 30.000,00 MENSAL ?

PERGUNTAS: SERÁ MESMO NECESSÁRIO ESTAS CONTRATAÇÕES E PORQUE OS ORGÃOS DE IMPRENSA NÃO DIVULGAM ?

QUAIS OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR E OS QUE VOTARAM CONTRA ESTAS CONTRATAÇÕES ?

OS ESCOLHIDOS,SERÃO PESSOAS DE JUNDIAÍ OU DE OUTRA CIDADES ?

ESTAS PESSOAS SÃO FORMADAS EM QUE?

ESTAS PESSOAS SABEM AO MENOS ONDE FICA A SERRA DO JAPÍ ?

SE VOÇE QUE ACOMPANHA ESTE BLOG TIVER MAIS ALGUMAS PERGUNTAS, POR FAVOR FAÇA.

Anônimo disse...


Um carro da Prefeitura de Jundiaí (SP) foi flagrado sendo usado para levar crianças em uma escola do bairro do Anhangabaú. O registro foi enviado por telespectadores pelo aplicativo WhatsApp da TV TEM.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/09/carro-da-prefeitura-de-jundiai-e-flagrado-levando-criancas-escola.html