quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EXPLICAR É PRECISO ! ! !

VÍDEO: Convocação para a eleição da Comissão do Plano Diretor.



Existem certas coisas em Jundiaí difíceis de entender. Porém, com algum esforço nós conseguiremos. Então vamos lá.

Neste vídeo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado da secretária de planejamento da prefeitura, está convocando toda a população para a eleição dos membros da Comissão do Plano Diretor que ocorrerá no auditório das escolas Anchieta.

Algumas coisas precisam ser muito bem explicadas por essa gente neste momento. Por exemplo:

1) Por que o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos está fazendo esta convocação ? Que autoridade ele tem para isso ?

2) Apesar de seu marido ser advogado do referido sindicato, qual a razão da secretária de planejamento passar ao sindicato esta nobre e importantíssima responsabilidade ?

3) Pelo que aparece no vídeo esta convocação foi filmada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Por acaso a sede do poder executivo de Jundiaí mudou de endereço ?

4) A quem interessa o protagonismo deste sindicato na eleição de um órgão que vai regular o Plano Diretor de nosso município ?

Huuummmmm. Sinistro, muito sinistro tudo isso.

33 comentários:

Anônimo disse...

É só uma aproximação com uma das maiores fortunas (ocultas) de Jundiaí

Anônimo disse...

Por um lado faz de conta que não enxerga o fechamento dos bairros ricos. Por outro, quer dominar a eleição da Comissão do Plano Diretor menosprezando a classe dos arquitetos da cidade. O coronelismo político de Jundiaí só mudou de cor.

Anônimo disse...

Acabei de dar uma olhada no portal da transparência e fiquei pasmo com o salário de uma certa Assistente de Administração, muito maior do que a maioria: R$ 8.105,93, sendo que foi admitida em 2009?????? Alguém explica isto?

Anônimo disse...

249698 EDINÉIA DA SILVA ROMANO - BA Suplemento de 13/04/2015

Lotada no gabinete do deputado Miguel Haddad, mas na realidade funcionária de gabinete do vereador Gustavo Martinelli

Anônimo disse...

Para injetar dinheiro nas empresas de transporte urbano prefeito irá retirar o benefícios concedido aos servidores para costeiro de transporte e adotara o cartão de transporte com isso o dinheiro irá para as empresas ,que prefeito Jundiaí foi arrumar ,tapa um santo e descobre outro ,enquanto isso secretários diretores e o próprio alcaide usufruem das beneses concedidas por ocupantes um cargo político .

Anônimo disse...

SÓ COISAS ESQUISITAS ACONTECENDO EM JUNDIAÍ COMO POR EXEMPLO, NA ÚLTIMA SEÇÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES NESTA TERÇAS FEIRA 22/09/15, UM TREMENDO "BATE BOCAS" ENTRE UM VEREADOR DO "PT" E ALGUNS MUNICIPES QUE ASSISTIAM A SEÇÃO COISA MUITO FEIA POR PARTE PRINCIPAPALMENTE DO NOBRE VEREADOR DANDO DEMONSTRAÇÕES DE TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE LOTARAM A CÂMARA E FICARAM INDIGNADOS COM A FALTA DE COMPOSTURA PARA O CARGO QUE EXERÇE.

Anônimo disse...

Mudando de assunto... o Bigardi deu um tiro no pé bem feio... vai se lascar... quer cortar o auxílio transporte do funcionários da Prefeitura... quero só ver essa hem... se indispor agora com o funcionalismo, deve estar doido mesmo?

Anônimo disse...

Ouvir sindicalista? Não, obrigado.

Engana-se quem pensa que essa turma se preocupa com os reais interesses do trabalhador.

Já viram o luxo que é esse sindicato por fora e por dentro?

Anônimo disse...

A politica é mesmo um antro de oportunistas. Seja de esquerda, de direita, de centro, de lado, do PT, do PSDB, da PQP...

Bonecão de Olinda resolveu agora atacar o Banana diuturnamente. Até ontem eles tiravam fotos juntos e eram só falas cordiais, de ambos os lados. Uma falsidade só.

Que venham as eleições de 2016. As mesmas promessas, as mesmas pessoas, os mesmos discursos.....

Anônimo disse...

Tayar, as reuniões do Conselho do Plano Diretor de em ser feitas em locias públicos, e não sei porquê será n local pricado o Fórum dia 03 de outubro. Esse sindicato ligado ao Dr Eraze Sutti é mosquito no angu! Abs, Paul Entran no Raboh

Anônimo disse...

Como arquiteta pode ser que se saia uma boa meia cunhé.

Anônimo disse...

Aguardem feira da amizade será marcada por protesto no dia da abertura .

Anônimo disse...


Pedrinho...em nosso tempo de prefeitura, você dizia que queria, porque queria, acabar com "certos" privilégios que as administrações anteriores promoviam em Jundiaí.

Nosso pessoal da prefeitura são uníssonos em dizer: "O Pedrinho é bom, porém, está com más companhias", e não sabe a força que tem!

Conselho de velha companheira de trabalho, você tem a caneta na mão, pense, VOCÊ É O PREFEITO... você é quem manda.

Encoste esses parasitas (CCs) de lado (mesmo ganhando), peça a contribuição dos velhos e honrados amigos concursados.

Garanto-lhe, a "coisa" pode mudar para melhor, e não haverão Hadad, Benassi ou outros para você enfrentar!

Pedrinho, a população não aguenta esses falatórios sobre os "parasitas" que os cercam!!!

Mude o quanto antes de partido (qualquer outro, menos PT e PCdoB. A coisa em Brasília esta feia, e pode sobrar para você! PENSE GRANDE!!!

Peço desculpas pelo desabafo!

Anônimo disse...

Como pode a Transurb não devolver o DINHEIRO de um cidadão que carregou o cartão e vai mudar de cidade..Isso é no minimo roubo.

Anônimo disse...

Caro Prefeito seu governo precisa de bons geógrafos, economistas visionários, sociólogos experimentados e vontade de mudar..

Anônimo disse...


Olá Amigos sou funcionário da prefeitura a mais de 35 anos já passei por Benassi, Valmor, Miguel, Miguel, Ari, Miguel e Pedro agora, nunca havia presenciado perseguição em todo esse tempo como vejo nessa atual administração, alias administração que tanto sonhamos, que lutamos contra PSDB, mais amigos nunca fui tão contra o PT, PCdB e outros de oposição como sou hj e rezo e lutarei muito para que volte o velho PSDB, pq ruim com eles, PÉSSIMO com eles, pelo menos sabemos como eles são de verdade e com essa gente que esta aí nunca saberemos pois na sua frente são uma coisa, mais por traz estão te enfiando a faca, falsos como nota de 3, por isso sonho com a volta de Miguel, Benassi e cia, pelo menos sabemos realmente com quem estamos trabalhando, e outra coisa o melhor prefeito em todo esse tempo foi o injustiçado Sr Ari Fossem, para os funcionários foi o melhor de todo esse tempo.
Como é a coisa quando achamos que podemos melhorar,....puro engano temos que ter saudades de quem sempre lutamos para tirar.
Fora PT volta urgente PSDB.

Anônimo disse...

Vejam só que bosta que é esse governo do Bigardi. Até a volta da corja tucana já estão pedindo. Estamos fu......

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:30,

Vc está de brincadeira né?

De bobo o tal Pedrinho só tem a cara. Conhece muito bem as companhias que tem, tanto é que mesmo antes de assumir seus cumpanheiros já estavam sentando com o JH para acertos obscuros.

Em menos de três meses mudou-se para uma mansão na malota.

Já ouvi esse papo de outro servidor concursado, e repito, esse papo não cola.

O Banana sabe muito bem onde está pisando e quem são suas companhias, mas aceita por conveniência, daí surgiu o apelido banana.

Anônimo disse...

PEGANDO UM GANCHO DO ANÔNIMO DO DIA 23/09/15 (17:33) VOÇÊ QUER DIZER QUE: A REFERIDA FUNCIONÁRIA LOTADA NO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL
M H NA VERDADE,TRABALHA COMO FUNCIONÁRIA NO GABINETE DO
VEREADOR G M CUIDADO O POVÃO DO (PT) ESTA DE OLHO NESTA POSSÍVEL FALCATRUA
(PERGUNTA AO MP ESTA CERTO ISTO?)

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Essa é pros vereadores fiscalizarem...

...quem pagou a casa do prefeito ? Está na Declaração de Imposto de Renda do alcaide ? Está lançada como aluguel ou foi comprada ?

Em três meses de mandato mudar pra mansão na Malota só trouxa pra acreditar nesses caras ou tá sendo pago..rs

A OAS pagou a cobertura do Lula...

Anônimo disse...

UM BOM LUGAR PARA SE REALIZAR REUNIÕES DO CONSELHO DO PLANO DIRETOR, SERIA EM UM DOS PAVILÕES DA FESTA DA UVA E NÃO NA SEDE DO SINDICATO DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Enquanto a prefeitura não tem dinheiro para pagar as férias de servidores ,o alcaide continua nomeando cargos em comissão ,onde fomos arramar nosso jegue ,cade o falador presidente do sindicado ,patronal figa-se de passagem que apóia os absurdos que o executivo faz e não defende os funcionários em nada .

Anônimo disse...

Que benefício esta sendo tirado dos servidores públicos?
Eles ganham 80 passagens de onibus em dinheiro, agora vão ganhar em bilhete único, quem está resmungando são marajás que não querem andar de onibus como nós e vão ter que enfiar o BU no C*!
E falo mais, de mim descontam 6% do vale transporte e desses marajás não descontam nada!
Voçês já viram quanto ganham lá na prefeitura? Agora dá pra ver direitinho, teve um dentista que ganhou mais de 60 mil - sim é verdade esta escrito lá - mais de R$ 60.000,00. Aposto que ele deve ser um dos que tem nojinho de onibus e vai protestar por seus 240 reais em dinheiro.
Vão trabalhar para o povo, que é quem paga seus gordos salários! Estou de olho em voçês.

Anônimo disse...

Já tem comentários que o Prefeito vai provar a péssima administração que vem fazendo em Jundiai, o funcionários públicos não terá décimo terceiro este ano, sim em janeiro de 2016, PT partido trapalhão.

Anônimo disse...

Esses governantes não tem vergonha na cara queriam tirar o auxílio transporte dos servidores com a conivência do sindicato agora todos estão se fazendo de vítimas o sindicato ,dizendo que estava preocupado com os servidores ,que caras de pau ,o sr preside te do sindicato disse a alguns servidores que o executivo estava certo em dar vale transporte e não auxílio transporte e agora vem dizer balelas ,SERVIDORES ABRAM OS OLHOS ,E VOCES MOSTRARAM QUE TEM FORCA ,UNIDOS E NAO PRECISAM DE SINDICATO PRA BROGAR POR MELHORIAS ,PARABENS A TODPS OS SERVIDORES QUE NAP ACEITARAM MAIS ESSE DESMANDO .

Anônimo disse...

Vá.os aproveitar a bondade do prefeito que retirou o projeto absurdo de tirar o auxílio transporte dos funcionários de votação na câmara e pedir o vale refeição que os funcionários da câmara recebem ,vamos lá gente deixa o sindicato de lado e vamos a luta com abaixo assinados e reivindicar nossos direitos ,amanhã na abertura da feira da amizade seria um bom dia pra perguntar .

Anônimo disse...

Anônimo das 14:59 vai tentar enganar outro. Vc é pau mandado dos tucanos. Sabemos como está ruim a atual administração, porém as administrações tucanas foram lesivas. O povo foi totalmente esquecido. Basta lembrar a vaia que o miguelito levou no São Camilo.

Anônimo disse...

Sr. Ary Fossem realmente foi um ótimo prefeito para os funcionários, principalmente os comissionados, pois muitos deles não trabalhavam e só iam para a prefeitura assinar a folha ponto....kkkkkkk. Ótimo para funcionários, péssimo para a cidade. Banana consegue ser pior para os funcionários, e pior para a cidade.

Anônimo disse...

ALGUEM JÁ AMARELOU E MANDOU RETIRAR DA PAUTA DE REUNIÃO DA CAMARA DOS VEREADORES, O PROJÉTO DO VALE TRANSPORTE.
QUE SIRVA DE LIÇÃO REALMENTE
"JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES"
AGORA FALTA RETIRAR AS REUNIÕES PÚBLICAS DAS SÉDES DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS E DA ASOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS VISTO QUE ESTES DOIS LUGARES, FORAM TRANSFORMADOS EM SÉDE DO "PT"

Anônimo disse...

Como assim o Prefeito desta atual INGESTÃO diz que ficou Sensível ao pedido dos 8000 mil funcionários?
Ele ficou foi com MEDO!
Hoje mesmo estava tudo certo para uma manifestação no parque da Uva.
Terça seria na câmara!
E pode ter certeza que os 8000 mil funcionários iriam fazer paralisações!
Outro tiro no pé, PREFEITINHO!
Ano que vem ta logo aí...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Pedrinho consegue fazer essa oposiçãozinha merreca de tonta. Jogou um projeto polêmico e esperou pra ver quem botava a cabeça pra fora. Assim que descobriu quem e onde estão. Foi só retirar e pagar de bom moço.

Anônimo disse...

Mas terça feira contamos com os 8000 mil funcionários na carama ,vai que voltam atraz e usam de má fé.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:37 h em primeiro lugar preste um concurso ,em 2 a grande maioria ganha menos que 2500 reias ,e pra esses ganranto que os 270 reias iria fazer falta pois muitos andam a pé e de bicicleta para poder poupar algumas quirelas ,sem falar nos comissionados que além dos salários altíssimos tem direito a 40 % a mais no salário então antes de falar besteira olha qua to ganha um cargo em comissão.