sábado, 1 de agosto de 2015
POR QUE NÃO INVESTIGOU ?
O vice-prefeito de Jundiaí, Durval Orlato, quando era um deputado federal, apresentou um requerimento endereçado ao ilustre Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, a respeito do empréstimo do BNDES para o SITU em Jundiaí.
Depois desse ato não tocou mais no assunto.
Por que o então deputado federal Durval Orlato calou-se ? Por que não foi a fundo nesta questão ? Sinistro, muito sinistro tudo isso.
Resumo da obra: Além da ausência de projetos, sumiram desprezíveis R$ 8 milhões do empréstimo do BNDES para o SITU e o então nobre deputado federal Durval Orlato fez um modesto requerimento só para fazer de conta que estava investigando. E ficou tudo por isso mesmo.
Leiam no link abaixo o requerimento emitido pelo então deputado federal do Partido dos Trabalhadores, Durval Lopes Orlato:
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/158677.pdf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
EXISTE UM DITADO MUITO ANTIGO QUE DIZ:
"QUEM SE CALA, CONSENTE"
Tudo farinha do mesmo saco.
VEREADORES SEM NOÇÃO APROVARAM A TAXA DE ILUMINAÇÃO, E AGORA QUE O POVO ESTA SE MANIFESTANDO, VÃO PEDIR AO PREFEITO PARA RETIRAR A TAXA QUE ELES APROVARAM. QUE TAL NA PRÓXIMA VEZ, TOMAREM O CUIDADO EM LER O QUE ESTA ESCRITO ANTES DE ASSINAR.
Os vereadores são malandros mesmo. Aprovou a merda e agora que o povo reclamou vem como salvador da pátria...Não tem Lei para puni-los?
E a chapa da petralhada ganhou a Associação dos aposentados por 11 votos de vantagem, comemoraram como se tivesse ganhado a copa do mundo. Mas o que tem essa associação dos aposentados meus amigos ?
Olha...para falar a verdade, eles pensaram que o Basile não iria notar nada, e não iria falar na rádio!
Ao anônimo das 16:24 do dia 01/08/15.
Sem dúvida que é gravíssimo o fato dos vereadores assinarem algo sem ler. Mas isso é muito comum.
Aliás, muitos podem até ler, mas votam de acordo com a vontade do Executivo, já que a maioria deles tem CC´s indicados no Executivo. E se não votar de acordo com o Banana, é demissão na certa. Eles ficam com o rabo preso. E esse é só um dos motivos.
Esse senhor de suspensórios foi um zero à esquerda como deputado federal, assim como o bonecão de olinda.
Agora, senhores, vejam que coisa engraçada.
Planejamento é uma palavra desconhecida para esses políticos.
O finado Ary Fossem construiu aquela rodoviária sem saída para SP. Mas não só, lembro bem que quando ela foi inaugurada não cabia ônibus de dois andares na baia. Não é uma brincadeira? Teve que gastar mais dinheiro público para consertar a cagada de engenharia.
Ao invés de fazerem a rodoviária em local onde já tivessem saídas para SP e Campinas, como no final da 14 de dezembro, ou próximo do trevo de Itu, construíram no final da 9 de julho...
Agora, vão gastar R$200.000.000,00 para fazer as tais alças de acesso. Dinheiro que poderia ser melhor investido em outras áreas, como na construção de um hospital para atender a demanda da região, e desafogar o são vicente.
Esse ae não esconde de ninguém que entrou na politica pra ganhar dinheiro, inclusive deve ser o captador "in off" do prefeito, mas já a partir das próximas eleições começa a entrar em queda livre e acho que nem pra vereador consegue se eleger novamente, num passa de um lambe saco do psdb e do Miguel.
COMPLETANDO AS CONSIDERAÇÕES DO ANÔNIMO DO DIA 02/08/15 (08:51), É REALMENTE "UMA VERGONHA" ESTA ASSOCIAÇÃO DO APOSENTADOS QUE DEVERIA SER UM ORGÃO"A PARTIDARIO", CONTINUAR SENDO A SEDE DO "PT"
" SAI UM PETRALHA, ENTRA OUTRA PETRALHA "
"ATENÇÃO: OUTROS PARTIDOS FIQUEM DE OLHO"
O mais incrível de tudo, é que o senhor de suspensórios vivia criticando a decisão do miguel, em construir um shopping onde era a antiga Duratex. Mas, depois de um tempo, ele se calou. Então, vice! Conte pra nós a razão se seu silêncio. Logo o senhor que era crítico ferrenho.
Postar um comentário