segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOSSA NOVA PÁGINA ! ! !

Caros amigos. Neste final de semana instalamos uma nova página na internet chamada " Jundiaí Passada a Limpo ". Esta página está disponível no facebook onde estaremos publicando a partir de agora tudo o que acontece no município.

Serão vídeos a serem gravados por toda a cidade retratando os mais diversos problemas dos bairros que, via de regra, a imprensa formal não divulga devido aos seus compromissos publicitários e financeiros com a prefeitura de Jundiaí.

O primeiro vídeo produzido foi gravado no último sábado e que conta um pouco da história da construção do SITU.

Assistam à toda a matéria e tentem responder a seguinte pergunta: Onde está o dinheiro ?

11 comentários:

Anônimo disse...

Agentes de trânsito brincando de ser polícia ,hoje po r volta das 17:05h me deparei com uma cena inusitada ,mas atitude frequente de um certo agente de trânsito que desceu do veículo oficial placa egi 0172 s10 e forçou a parada de um motociclista quase derribando-o ao chão achei a atitude do inexperiente agente uma lástima primeiro que não e sua função abordar veículos e segurar munícipe pelo braço ,2 e se o motoqueiro estivesse armado poderia causar algo pior a toda a população que estava no local (rua do rosário próximo a loja cred Nino) e se não estou enganada esse mesmo agente já responde por processo Adm pelo mesmo motivo ,depois esses "inexperientes" apanham e chamam a guarda pra ajudar ,prefeito verifique o fato ocorrido e não permita que atitudes como essa desmoralize o poder público ,pergunte ao insp Cássio pois se não fosse ele algum fato ruim poderia ter ocorrido.

Anônimo disse...

Tayar, o áudio ficou muito ruim e sugiro disponibilizar documentos para corroborar suas alegações. Abraços por trás Thomas Turbando

Anônimo disse...

òtima iniciativa essa dos videos.Mas mudando de assunto: Os medicos do Hu ameaçam uma demissão coletiva. Engraçado que o contrato de repasse das verbas da prefeitura pro Hu é secreto.Não é o nosso dinheiro publico envolvido nisso? Onde está a lei da Transparência? Poderia ser feito um video urgente falando sobre a situação da saúde pública nesta cidade.

Anônimo disse...

E afinal no que deu a estoria do contador de causos ? O contrato continua ?

Anônimo disse...

Sérgio Moro é um pesadelo na vida dessa turma...ta chegando por Jundiai...

cesar tayar disse...

Ao anônimo das 20:44 - A matéria da Folha de São Paulo sobre o assunto está no post abaixo intitulado " O Nebuloso BNDES ".

Anônimo disse...

NÃO TEM PROBLEMA QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE JUNDIAÍ ESTEJA FECHANDO O "HU" POIS, JÁ TOMARAM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ONDE OS MÉDICOS PODERÃO FICA SENTADOS NO "PARKLET" ESPERANDO QUE A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO VENHA A RESOLVER O PROBLEMA.

cesar tayar disse...

Alguns amigos não estão conseguindo encontrar a nossa nova página. O endereço é: www.jundiaipassadaalimpo.blogspot.com.br

Anônimo disse...


Tayar, com sua devida vênia, aproveito do ensejo para solicitar do senhor Crispin, responsável pelo varejão noturno da festa da uva, providências quanto a instalação de DOIS corre mãoS (NA ESQUERDA E NA DIREITA), em uma perigosa escada de alvenaria, existente no local (lado direito, junto ao ponto de taxi. Ocorre que no dia de ontem(04/08/2015),`POR VOLTA DAS 20H15) minha mãe (79 anos), por um descuido, caiu, POR NÃO CONTAR contar com o devido apoio, vindo a se machucar (várias escoriações).

oBRIGADA!

Anônimo disse...

A situação dos médicos do HU é triste. Quando será que o Bigardi vai acordar ?

FernandoZingra disse...

Adicionando a postagem do camarada César Tayar:

Foi também aberto um canal no Youtube chamado JUNDIAÍ PASSADA A LIMPO com CESAR TAYAR, onde todos os vídeos estarão disponíveis, e um blog com esse mesmo nome www.jundiaipassadalimpo.blogspot.com.br.
Contamos com a presença e comentários dos leitores do Blog do Beduíno nesses novos meios de denuncias e matérias.
Caros amigos, gostaríamos também de saber a necessidade e os problemas de onde você reside, para isso use o e-mail: jundiaipassadaalimpo@gmail.com.br, e se não tem nenhum problema mas enxerga algo em outro lugar, também nos informe, pois iremos ao local verificar e cobrar dos responsáveis buscando soluções.

JUNDIAÍ NECESSITA DE UMA TERCEIRA VIA COMPROMETIDA COM A VERDADE E A POPULAÇÃO!!! CHEGA DE ENGÔDO!!!