quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A MENTIRA ACABOU ! ! !

Por ordem da ANA - Agência Nacional de Águas a captação de água do Rio Atibaia já está reduzida em 30%.

O coordenador do consórcio das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, José Cezar Saad, foi bastante claro sobre o assunto: " A vazão do Rio Atibaia onde Jundiaí capta água está em 1/3 da média histórica sendo uma grande queda que preocupa ".

Oras bolas, isso não é nenhuma novidade. A nossa cidade, hoje, é totalmente dependente da captação de água do Rio Atibaia. Isto porque os prefeitos que se sucedem não fazem as obras necessárias para que a cidade durma tranquila neste setor.

O ex-prefeito Miguel Haddad quando indagado sobre o assunto vem com a mesma mentira de sempre dizendo que a cidade tem água para 50 anos. Já o atual prefeito Pedro Bigardi ao invés de se debruçar sobre esta questão para resolvê-la de vez se preocupa apenas com a sua imagem nas fotos das baladas em que ele sai.

Apenas para a informação dos amigos, leiam abaixo uma matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo em 3 de outubro de 2011, já divulgada neste blog, mostrando os riscos reais de racionamento de água que rondam o nosso município há algum tempo:

** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAREM DE TAMANHO **

13 comentários:

Anônimo disse...

água pra 50 anos, grande piada e dae continua sendo $angrado

Anônimo disse...

Estupefato !!!! Não REVOLTADO ... Esta é a palavra mais adequada para o que vi.
O que será que estamos tomando e pagando como água em Jundiaí, uma vez que nem os próprios funcionários da DAE bebem a água que ela produz ??
Pasmem senhores e senhoras, mas presenciei uma pick up Courrier branca da Center Água, entregando galões daqueles que todos conhecem, lá dentro da DAE. Não acreditando no que vi, voltei e comprovei, no local onde está identificado "Bebedouro", há um dos tais galões sobre um suporte daqueles que também são bem conhecidos.

Anônimo disse...

CESAR PORQUE NAO SE COBRA O LERDAO ,ELE NAO FEZ UMA PROMESSA NUMA REPORTAGEM DA GLOBO SOBRE AUMENTAR A BARRAGEM OU DISSE AUMENTAR A SACANAGEM POSSO TER OUVIDO ERRADO

Anônimo disse...

É pena que a mídia da cidade não publique isso. Apenas publica que está tudo uma maravilha e que podem encher de prédios a cidade. E esse ex prefeito mentiroso não tem vergonha na cara.

Sedento Por Justiça! disse...

Os sedentos pelo poder vão nos matar de sede!

Anônimo disse...

Cesar vc continua censurando os meus comentários, imagina se um dia chegar ao poder do que não será capaz, vai mandar cortar a cabeça de quem falar algo que vc não aprova em frente ao paço municipal pra servir de exemplo aos demais!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cesar tayar disse...

Amigo das 15:08 - Os comentários que não são publicados é porque possuem alguma ofensa em seu texto. Não censuramos nada neste blog.

Anônimo disse...

E pensar que ano que vem esses pilantras voltam para os bairros, distribuindo abraços, apertos de mão, e promessas e mais promessas ilusórias. As mesmas promessas de sempre: Vou melhorar a saúde, a educação, vou criar creches, vou fazer o hospital regional, vou fazer as alças da 9 de julho, vou fazer o trevo da avenida Jundiaí, vou fazer ciclovias, etc, etc, etc. O bananão mesmo pode pegar o antigo plano de governo dele, nem precisa fazer outro, já que não fizeram merda nenhuma nessa cidade.

Fora Banana, fora PSDB....

cesar tayar disse...

Só lembrando aos amigos que aqui frequentam: Este blog tem o seu foco nos problemas que envolvem Jundiaí.

cesar tayar disse...

Em tempo: Peço aos amigos que foquem os seus comentários na política da cidade.

Anônimo disse...


Esta nota está inserida no facebook da Prefeitura de Jundiaí:

"Ricardo Piccolo
Hoje às 11:57.Alguém pode me explicar porque o governo Bigardi permitiu o fechamento com mais vergonhosas muretas no BAIRRO Jardim Brasil? Isso é fascismo. prepotência e um ato elitista."

Acho que quem pode responder é a Dra Daniela!

Anônimo disse...

Água - melhor que seja assim, mais racionada. Assim, param de vir para cá mais paulistanos. Assim, nossos "empreendedores" param de construir prédios, de dizer que esta é a oitava maravilha do mundo. Jundiaí continua uma merda, como sempre foi.

Anônimo disse...

Foi feito um levantamento recente e descobriu-se que existem centenas de terrenos vazios de todos os tamanhos em Jundiai, ou seja, será possivel construir muitos imóveis e condomínios nesta cidade. A farra dos especuladores imobiliários e politicos vai durar decádas !!!!!