quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A FESTA CONTINUA ! ! !

A mistura entre o público e o privado acontece há muito tempo em Jundiaí. O exemplo disso é o relacionamento bastante íntimo entre a nossa prefeitura e a construtora Santa Ângela. Agora, além desta proximidade, existe a possibilidade de o dono desta empreiteira ser candidato a alguma coisa em 2016 unindo o útil ao agradável.

Como nos 20 anos de governos do PSDB, a especulação imobiliária deita e rola na cidade com a atual gestão.

Vamos aos fatos. Estão anunciando a construção de um novo parque no bairro do engordadouro, em um terreno doado pelo executivo, dizendo ser uma contra partida da construtora para com a prefeitura.

É obvio que o tal parque tem como objetivo valorizar os condomínios da empreiteira na região denominados de Scalla I e Scalla II, tudo com o beneplácito da secretaria de planejamento da prefeitura.

No passado também foi assim, ou seja, a prefeitura sendo utilizada para favorecer a empresa de propriedade de familiares do ex-prefeito André Benassi. Confiram nas fotos abaixo:

Nos tempos idos do PSDB a prefeitura e a construtora Santa Ângela chegaram ao cúmulo de aparecerem juntas em outdoors.


Máquinas da prefeitura de Jundiaí trabalhando em benfeitorias ao redor de empreendimentos da construtora Santa Ângela.


No atual governo a FUMAS assinou contrato com a construtora Santa Ângela para a construção de habitações populares.

10 comentários:

FernandoZingra disse...

Se confirmando que o Pedro - (PcdoB/PT, mesmo que mude de partido sabemos que será pra inglês ver) concorrer a reeleição com o Ricardo Benassi - PSDB de vice, vai ser divertido ver todos esses pelegos e baba ovos do PSDB tendo de sair as ruas pedir votos pro Pedro! Afinal esses pelegos e baba ovos sobreviveram até agora as custas do PSDB e tem de prestarem serviços em eleição se quiserem ganhar uma boquinha na prefeitura, que sempre tiveram, mas que tanto condenam. Pura hipocrisia!!!
Ai veremos quanto custa a moralidade!!!

Anônimo disse...

Quem não se lembra da foto do Benassi com o Sartori e com o Banana???

Será que é por isso que o véio rompeu laços com o Miguel e com o Bonecão de Olinda???

A verdade é uma só, o interesse público está sempre em segundo plano, seja qual governo for.

Anônimo disse...

joãozinho o que vc vai ser quando crescer? " eu quero ser engenheiro civil, montar uma empreiteira e ter amigos na politica professora !!"

Anônimo disse...

O que é que a Santa ângela fez para ter de fazer esse sacrifício, hem??
Esquisito....Contrapartida de quê? Por que é que essa informação não aparece????
E a reforma na 9 de julho patrocinada pelo Pão de Açucar??? Contrapartida de quê? Ali[as, muito estranha essa contrapartida: diminuíram a praça do contorno em frente à Rua Messina!!! Que coisa mais feia!!Que contrapartida é essa????

Anônimo disse...

SE NAO FOR ASSIM ESTA CIDADE NAO VAI A LUGAR NENHUM DEIXA OS CARAS FAZER QUANDO TUDO ESTIVER BONITINHO DAI FICA MAIS FACIL PARA VOCE CESAR ADMINISTRAR POIS NADA ADIANTA FAZER POIS ELES GANHAR A ELEIÇAO JAMAIS ,SE NAO FIZEREM VOÇE ESTARA FRITO POIS TERA QUE CONSTRUIR OUTRA JUNDIAI POIS ESTA JA ESTA NO FIM

Anônimo disse...

O GRANDE BENEFICIADO DO PARQUE DO ENGORDADOURO É O CECAP II QUE TEM MAIS DE 3000 FAMILIAS E NENHUMA ÁREA DE LASER. ESTÃO ESPERANDO ATPE AGORA UM TAL PARQUE ECOLÓGICO BAFORADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA E ESTÁ LÁ ABANDONADO SERVINDO DE DEPOSITO DE DROGADOS...MEU AMIGO THEO SEGUNDO VC NESTE NO FACE ERA PARA EVITAR OS DROGADOS...ACORDAM GENTE..A PAVIMENTAÇÃO DA IGREJA FOI RÁPIDA..
TENO CERTEZA QUE NA INAUGURAÇÃO O TAL GASTALDO ESTARÁ LÁ ABRAÇANDO A TODOS...PADRE ENSINA BEM...

Anônimo disse...

E o Titio já tá trabalhando para a candidatura do Ricardinho a prefeito. Para que ser vice do Banana se o Ricardinho pode ser o cabeça de chapa e contar com a ajudinha do titio.

Anônimo disse...

CACIQUES DO PSDB UNS DANDO RASTEIRAS NOS OUTROS
QUEM AGORA DEVE ESTAR RINDO SEJA LÁ ONDE ESTIVER,
É UM DESTE MESMO PARTIDO, QUE A ANOS ATRAZ TAMBÉM TOMOU UMA BAITA RASTEIRA.

Anônimo disse...

Zingra também será legal ver os pelegos pt PCdoB pedindo votos para o Ricardo benassi kkk será Ilário kkk.

Anônimo disse...

Ricardo Benasi sempre trabalho.é um rapaz honesto e sério, não vai se aliar a esses montes de preguiçosos bancado por um governador que se diz médico e nunca fez sequer um curativo...Alckmim apontar o candidato é o fim do mundo...Ele nem liga pra Jundiai...