quarta-feira, 29 de julho de 2015

TIRANDO A MÁSCARA ! ! !

O ex-prefeito Miguel Haddad emprestou R$ 35 milhões do BNDES conseguindo a liberação do dinheiro, sem a apresentação dos projetos e dos orçamentos, para a construção do SITU.

Como ele conseguiu isso ? Qual o segredo ? Este empréstimo sem a apresentação de projeto será investigado pela CPI do BNDES da qual o agora deputado federal Miguel Haddad faz parte ?

O tucano dizia que este sistema de terminais seria a solução para os problemas do transporte coletivo em Jundiaí. Confiram mais esta mentira jogada na cara de toda a cidade sem a mínima cerimônia:

*** A MENTIRA ***



*** A VERDADE ***

6 comentários:

Anônimo disse...

O BNDES é uma caixa preta, que se aberta vai espirrar merda para todo lado.

Liberação de dinheiro público sem nenhum critério. Esse caso do Miguel é mais um, pelo visto.

Para não ficar só no PSDB, o que dizer dos lobbys feitos pelo ex-presidente Lula em favor da Odebrecht no estrangeiro, que faria obras com dinheiro do BNDES? E os estádios da copa do mundo?

Respondendo sua pergunta, é óbvio que o Miguelito não vai apurar nada de sua própria gestão municipal.

cesar tayar disse...

O deputado Miguel Haddad agora vive dizendo mundos e fundos sobre o governo federal. Assim sendo, ele teria a obrigação moral de esclarecer este empréstimo junto ao BNDES realizado pelo seu governo.

Anônimo disse...

O BNDES NAO LIBERA VERBAS SEM APRESENTACAO DE PROJETOS . OS TERMINAIS FOI BOM PARA OS PASSAGEIROS E FUNCIONARIOS QUE TEM UM LUGAR COM SANITARIOS,ETC O QUE ESTA FALTANDO E MANUTENCAO, ESTA MUITO VELHO ,ENFErrUJADO, SUJO E SE DEMORAR UM DIA CAI NA CABECA DE ALGUEM

Anônimo disse...


Li esta notícia no site da Rádio Cidade: "CASO CEREST: Polícia vai apurar destino de R$ 1,9 milhão
Foi instaurado inquérito policial para apurar denúncias feitas pelo Conselho do Cerest

Anônimo disse...

bezerra da silva é profeta...se gritar pegar ladrão não fica um meu irmão..

Anônimo disse...

Enquanto isso no Hospital São Vicente os planos médicos particulares usam a estrutura publica, qeuipamentos e grana publica do hospital. Ta certo isso Tayar?