sexta-feira, 31 de julho de 2015

OS ESQUEMAS NO BNDES ! ! !

Entendam como funcionam os desvios milionários de dinheiro do BNDES para as prefeituras em todo o país. Um assunto que precisa ser investigado pela CPI do BNDES e pelo deputado Miguel Haddad.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que corruptos deveriam ser condenados a usar os bancos da praça matriz colocados pelo Bigardi, que, lentamente e escudado no lamentável nazi-fascista slogan "cuidar da cidade é cuidar das pessoas, vai impondo sua política higienista em Jundiaí.
A propósito, pode alguém me dizer - à guisa de informação - se as bundas que se servem do tal Parklet são diferenciadas daquelas que usam os bancos da Praça da Matriz.

cesar tayar disse...

Deputado Federal Miguel Haddad, onde estás que não te vejo. Vamos lá, deputado, queremos explicações. Força que o senhor consegue.

Anônimo disse...

Sentem-se numa confortável cadeira do papai com uma TV de muitas polegadas para esperar algo digno do deputado. De pé, dá dor nas costas.

Anônimo disse...

E aí, não vão comentar da denuncia do desvio de 1.900.000,00 do CEREST. fonte radio cidade de 30.07.2015.

Anônimo disse...


Ouvi dizer que parte da grana foi gasta no fim do ano (dez 2014), com gravação (produtora) de filme para televisão e anúncio em parte da imprensa de Jundiaí!

Agora a casa pode cair...Alô Ministério Público...Aquele abraço!!!