quarta-feira, 15 de julho de 2015

ESCADÃO DEVASTADO ! ! !

ENORME DEVASTAÇÃO AMBIENTAL NA ESPLANADA MONTE CASTELO

" A Prefeitura está promovendo uma análise detalhada das medidas paisagísticas a serem adotadas junto ao projeto de revitalização da Esplanada do Monte Castelo, que envolve a cooperação técnica entre a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e o Jardim Botânico. "

Este foi o blá-blá-blá das autoridades municipais sobre o corte de quase todas as árvores do antigo Escadão, ao lado de nossa Câmara Municipal. Uma lástima, um descaramento ambiental sem limites.

Além de continuar tentando na justiça tirar este blog do ar, o que será que a nossa incompetente secretária de planejamento e meio ambiente, arquiteta Daniela da Câmara Sutti, estaria pensando da vida ? Outra pergunta: O que disse o promotor do meio ambiente de Jundiaí, Dr. Claudemir Battalini, sobre este absurdo cometido pelo executivo municipal ao devastar o histórico Escadão ?

Mas o pior não é isso. Este corte lamentável das árvores do Escadão ocorreu debaixo das barbas dos nossos 19 vereadores. E eles não viram e nem ouviram nada. Compreende-se este fato afinal de contas todos estão vivendo um momento de euforia total depois de terem aumentado o seu próprio salário para quase R$ 10 mil mensais.

20 comentários:

Anônimo disse...

UM MAIOR BAFAFÁ NA SEÇÃO DA CÂMARA 14/07/15 ENTRE VEREADORE DO PT E DO PSDB DEVIDO AO CORTE DESTAS ÀRVORES
OBS: UM SÓ VEREADOR DE CADA UM DESTES PARTIDOS
(PERGUNTA E OS OUTROS.....)

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Esses novos-ricos da politica local estão acabando com a cidade com a omissão criminosa do poder legislativo.

Um bando de gente sem berço só enriquecendo com grana pública...

Anônimo disse...

Isso e a prefeitura em ação, "estamos cuidando da nossa cidade " e oque diz placas em frente obras feitas pelo poder público,deveriam ter vergonha de encher uma van com puxa sacos e sair passeando por "obras" que marqueteiro ruim essa administração foi arranjar.

Anônimo disse...

Quando a coisa fica preta a Secretária põe um subordinado para dar satisfação pela imprensa... Leiam o JJ.

Anônimo disse...

Os lojistas deveriam parar de choramingar nos jornais sobre o aumento na conta de energia abusivo e tinham que cobrar a CDL ,já que a mesma espalhou faixas agradecendo o prefeito pelas melhorias no centro kkkkk,o pessoal das lojas deveria colocar alguém que entenda e brigre pela classe e não um oportunista que almeja ser político.

Anônimo disse...

O PRESIDÊNTE DA "CDL" É CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA
"CR$ 12.000,00" E VOÇÊS LOJISTAS DO CENTRO, QUEREM QUE ELE SE IMPORTE COM SEUS PROBLEMAS ? A LOJA DELE NA PONTE SÃO JOÃO VAI INDO DE VENTO EM POPA E VOÇES QUE SE "F"

Anônimo disse...

os moradores jundiaienses deveriam se inspirar no exemplo dos moradores da cidade de santo antonio da platina que "enquadraram" os vereadores e os obrigaram a reduzirem os seus próprios sálarios. será que ainda existe esperança em Jundiai ou somos todos um bando de "coxinhas" acomodados?

Anônimo disse...


Essa CDL é uma PIIIAAADDDAAA!

A Prefeitura de Jundiaí deveria fazer como a Prefeitura de Campinas, que está alterando a legislação municipal para permitir que cerca de 750 guardas passem a ter poder de aplicar multas de trânsito, de atividades do comércio e de publicidade ilegal.

Ocorre que a "NOVA LEI" que proíbe o uso de som em veículos, aqui não é respeitada e nem se fáz cumprir.

Vejam só os veículos de propaganda, autorizados (por baixo do pano), principalmente aos sábados (de manhã)à circular pelas ruas de Jundiaí, não é mesmo EM?

Falta pouco para a casa cair!

Anônimo disse...

Bigardi não vai ser eleito por confiar nas pessoas erradas.

Anônimo disse...

Também acho que o Bigardi já era.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 17/07/15 (12:30) VÇÊ TEM RAZÃO E O PROBLEMA É QUE ELE NÃO PODE OU NÃO TEM CORAGEM DE DAR UM PÉ NOS FUNDILHOS DESTAS PESSOAS ERRADAS.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Só aqui derrubam árvores pra fazer um jardim.

Isso não tem lógica Senhor Prefeito e professor (?) de Meio Ambiente.

Fora outras árvores, como as da Fernão Dias Paes Leme e do Terminal Central.

É um crime o que estão fazendo, quem é o (ir)responsável por isso ?

Eu vejo o prefeito, o Orlato, o Sartori, o Zé Dias no face só em selfies e dá vontade de vomitar, o deslumbramento é nojento.

Todos agindo como novos ricos...rs

Anônimo disse...

Hoje falei com uma pessoa que ajudou até financeiramente o Pedro Bigardi em sua campanha,esta desapontado e não é por cargo,pois,nunca precisou de política pra ter o que tem.
Me falou que o Pedro mudou muito seu cargo subiu a cabeça e acredita infelizmente que ele não se reelege,seus negócios envolvem os quatro cantos da cidade e o que ele ouve é que nunca mais votam em Pedro, ele chegou a questionar o porque e a maioria fala em promessas não realizadas e pior,alguns secretários falam que o Pedro prometeu para ganhar a eleição e que seu desejo não é deixar um legado e sim de ter derrotado o Miguel.
Disse ainda que o Zeca Pires um simples garçom amigo de Orlando Silva ex ministro de Lula,hoje deputado federal,um dia o ignorou,coisa que ele não engole,pois,quando ele pedia dinheiro pra campanha só faltava beijar os pés.
Ele sente,pois,tem uma certa aproximação com a família da esposa de Pedro e sabe o quanto eles vão sentir com a perca do cargo de prefeito.Sabe também que Pedro esta rico e que não precisa de mais ninguém, sendo assim não vai ajudar mais e se algum dia alguém,por parte de Pedro pedir dinheiro ele dará um soco na pessoa.

Anônimo disse...

o sonho dessa turma é lotear a serra do Japi para os paulistanos novos ricos da era PT!!!

Anônimo disse...

Na câmara de Jundiaí, tem três vereadores do "PSDB". Um deles, é o vereador Gustavo Martinelli. Alguém saberia dizer quem são os outros dois visto que o Vereador Martinelli é o único que se manifesta abertamente e até corajosamente como "OPOSIÇÃO".

Anônimo disse...

Por falar em Zéca Pires, alguém sabe do seu paradeiro, será que já voltou para sua mansão em Salvador na Bahia.

Anônimo disse...


p/ 17 de julho de 2015 12:18
É uma PIIIAAADDDAAA!

SEI QUE ALGUNS DIRETORES VÃO QUERER PRESTAÇÂO DE CONTAS! Jucesp, Ibraim, festas, churrascos, 30%, etc.

Estamos de olho!!!"

Anônimo disse...

Ele é coordenador do gabinete de gestão integrada municipal da prefeitura de Jundiaí.

Anônimo disse...


Segundo consta, fazendo dupla de área com o presidente, vice e secretária do PSDB. Esse "coordenador" PCdoB parece estar com os pés em duas canoas!

Anônimo disse...

Por que o Dr. Battalini ainda não se manifestou sobre a devastação do escadão ?