sexta-feira, 15 de maio de 2015

HOSPITAL FANTASMA ! ! !

FOTO: Imagem dos 22 anos de clamorosa enganação na saúde pública de Jundiaí protagonizada pelas autoridades abaixo.

Logo que assumiu a prefeitura no início de 2013 o prefeito Pedro Bigardi prometeu construir um novo hospital público na cidade. Isso é uma insanidade porque o executivo local não tem dinheiro para poder manter 3 hospitais públicos em funcionamento no município.

O chamado Hospital de Clínicas de Jundiaí teria uma unidade de queimados, UTI pediátrica, centros cirúrgicos infantil, ortopédico e cardíaco. O novo hospital teria também 12 andares e 300 leitos.

Para esta verdadeira loucura foi contratada a FUPAM - Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente, contrato este de n° 124/1, processo nº 19739-3/2013, que encerrou-se em 07/04/2014. O objeto do contrato seria a elaboração do plano diretor e projetos básicos de arquitetura, comunicação visual, paisagismo, engenharias, planilha orçamentária e projetos para as aprovações legais.

O valor pago a esta entidade foram irrisórios R$ 4.775.300,00.

Informações chegaram a este blog dando conta de que a verba que teria sido liberada pelo governo federal para custear a obra teria miado, ou seja, o tal hospital já teria ido para a cucuia.

Mas há uma questão importante nesta situação: A prefeitura gastou quase R$ 5 milhões no projeto de um hospital que teria evaporado.

Uma perguntinha bem inocente: Quem vai pagar esse prejuízo ?

21 comentários:

Anônimo disse...

Resposta: Nóis.

Anônimo disse...


Bigardi também prometeu acabar com os GUETOS, mas até agora não fez nada!

Anônimo disse...

Tayar não sei o que o bocalon é para criticar o Presidente do PT, já vai trair o PT, está indo para o PSB e logo logo põE mais uma letra..D e ai alinha com o TUCANO seu amigo LFM...

Anônimo disse...

Lara Milon no jurídico de Itupeva, tá todo mundo revoltado, não trabalha e quando aparece só quer mandar e se não obedecer seu padrinho põe na cadeia.....kkkkkkkkkk piada hein Bocalon..

Anônimo disse...


Sabe-se que os dissidentes estão procurando o Porf. Osvaldo!

Anônimo disse...


Essa foi de "matar"!

Aviso com erro em escola chama atenção em Jundiaí

Escola divulga aviso de suspensão de aulas com erro de português
Verbo foi escrito de forma errada: 'Não haverão aulas'.

Unidades ficaram sem atividades por conta de vazamento.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/05/escola-divulga-aviso-de-suspensao-de-aulas-com-erro-de-portugues.html

Anônimo disse...

Bigardi o pior prefeito da história de Jundia'i, nem sei se posso cham'a-lo de prefeito, pois quem manda s~ao os dois gordos.

Anônimo disse...


Descobri agora!!!

Veículo de Comunicação de Jundiaí foi negociado com Grupo Político, através de Contrato de Gaveta!

Anônimo disse...

Tem 2 finais de semana que o "parque" da ponte São João está fechado de domingo. Será q nao tem verba pra pagar o funcionário que ficava lá?

Anônimo disse...

Onde foi parar essa grana?

E aí, MP, vamos trabalhar?

Anônimo disse...

FALTA POUCO PARA ESTES QUE SE DIZEM GOVERNANTES SAIREM DO PODER PODE SAIR DURVAL SOZINHO OU PEDRO OU, QUEM DESTES QUE ESTAO JUNTOS FAZEREM QUALQUER TIPO DE AIANÇA POIS GRAÇAS AO BOM DEUS NUNCA MAIS VAO VOLTAR PARA ALIVIO DE NOS JUNDIAIENSES DA GEMA , QUATRO ANOS DE ATRASO TOTAL E SO SAIR AS RUAS E PERGUNTAR AO POVO EM QUEM ELES IRAO VOTAR NO ANO QUE VEM E VOÇE VERA EM QUE SITUAÇAO ELES ESTAO, SO O JORNAL DE JUNDIAI E O DA CIDADE QUE ELOGIAM AFINAL RECEBEM PARA ISTO OU TEM ALGUEM QUE AINDA DUVIDE? GRAÇAS A DEUS DIGO TODOS OS DIAS, POIS CONTO NOS DEDOS O DIA DA LIBERTAÇAO DO POVO JUNDIAIENSE DESTE DESCASO QUE AINDA INFELIZMENTE IMPERA POR AQUI

Anônimo disse...

Até quando os alunos da escola Diogenes , no Retiro vão ter que pedir pizzas e lanches na hora do intervalo ?Estão aguardando o cumprimento da promessa do vereador Rafael Purgato que garantiu que teria merenda para o curso noturno !Tá ficando cara esta brincadeira e os alunos que trabalham continuam com a barriga vazia !!!

Anônimo disse...

E o secretário de comunicação cada dia mais rico, dizem que um antigo veículo de comunicação de Jundiaí é seu grande parceiro , sabemos de tudo Andre.

Anônimo disse...

E a verba para o BRT será que esta indo, ou já foi para o mesmo caminho?
O prefeito havia anunciado que a licitação seria feita no inicio do ano, mas ate agora não se tem noticia de quando será aberta.

Anônimo disse...


e bom que nem saia isto do papel pois tal coisa não vai passar da antiga Duratex brt e pura ilusão vai ser dinheiro jogado fora isto se ainda tiver pede desculpa SEUS GOVERNANTES pelas m.... que fez e caia fora o ano que vem faz este favor para o povo sofrido de jdi

Anônimo disse...

TUCANOS EM CHAPA PURA NOVAMENTE

Anônimo disse...

Aproveitando um gancho do Anônimo 20/o5/15 (10:48) vamos aguardar se isso for verdade sobre Chapa Pura, quais serão os Partidos que irão aceitar serem capachos novamente.

Anônimo disse...

E OS VEREADORES CONTINUAM AGRADECENDO O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS QUANDO OS MESMOS CUMPREM ALGUMAS DE SUAS OBRIGAÇÕES EXECUTANDO ALGUNS SERVIÇOS NOS BAIRROS. DANDO O PARECER DE QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR AO VEREADOR E AOS MUNICIPES.

Anônimo disse...



Bocalon está certo...Só um louco fica agora no PT.

Falei alguma coisa demais?

Gerson...faça o mesmo, senão você se destrói!

Deixe a coisa para o homem do suspensório!

Anônimo disse...

Jundiaí é um fim de feira.

Anônimo disse...


Realmente..."FIM DE FEIRA" e FIM DA PICADA!!!

Fiquei sabendo que no Jantar de Confraternização do PSDB, os presentes estavam com cara de pedinte.

O que será que eles "Já" estavam pensando (ccccccccccccccccccc)?

Tinha até uma "correligionária, não inscrita no partido", tirando fotos com os deputados, para postar em seu facebook!