segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENGANANDO O POVO ! ! !



Então quer dizer que durante a campanha de 2012 o parlamentar tucano não foi trabalhar e continuou recebendo salário ? Que coisa feia, hein deputado ? Esperamos que na Assembléia Legislativa o deputado Luiz Fernando Machado pare de enganar o eleitor e comece finalmente a trabalhar para justificar o seu polpudo salário que é pago pelo contribuinte. Se não for assim que ele volte para a Bahia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é a maior enganação política,é conhecido por não medir o tamanho do custo,gasta o que for preciso,mesmo porque o pai dele banca,gosta de festinhas ,como aquela no navio em Santos.
Os comentários na cidade não são bons dessa pessoa,dizem até que tem uma cidade de Minas que ele foi tocado de lá e aqui em Jundiaí sua popularidade é só com pessoal da alta e algumas pessoas que se acham da alta,mas não tem nem um gato pra puxar pelo rabo e outras,coitadas,que tiveram grana,mas perderam tudo e ficam próximas pra manter a pose ,essa é uma pequena explanação de quem é esse cara feito político,por dinheiro.
Para se ter uma ideia,nomeou o dono de um restaurante na assembléia e esse restaurante tem como sócio, José Galvão (TICO) que é vereador.
Resumindo,ele faz política pra interesse próprio.Na próxima conto a história de Thiago seu assessor, inclusive da bolsa.

Anônimo disse...

Tem pessoas que são pagas e não aparecem pra trabalhar como é o caso de certos CCS, temos também locais pagos ,maquinas contratadas que não são utilizados .

Anônimo disse...

esse vai de falso profeta a puliticu profissa....è normal da burguesia brasileira, aquele filho porra louca que não quer nada, manda para a Politica...e não é que o povo marcado acredita...

Anônimo disse...

É o q dizer sobre o q rolou no paço hj?

Anônimo disse...

UAI O LULA A DILMA E MAIS UM BANDO NAO FAZEM NADA E AINDA ESTAO LA DEIXA O COITADO QUE GANHA MERRECA FICAR OU A DILMA E SEUS DISCIPULOS GANHAM MENOS, QUEM NAO TEM O QUE FALAR FALA MAL DE OUTRO PARTIDO, O CITADO QUE ESTA CONTRA O PSDB TA CHEGANDO TUA HORA DE CAIR FORA ACORDA O PT JA FOI

Anônimo disse...

Esse rapaz tem uma lábia que não tá escrito. É capaz de vender picolé para esquimó.

Já em relação ao Thiago, seu assessor, conheço desde os tempos de faculdade. Sempre se achou o suprassumo, o tal, o bambambam...mas é outro que não encontrou espaço na vida privada, já que sequer conseguiu passar no Exame da OAB, assim como o seu deputado.

Aliás, não fosse o deputado dar esses cargos para ele, estaria até hoje trabalhando na loja dos papais.

Anônimo disse...

conta ai meu, não faz onda com a realidade diz o que se passou no paço

Anônimo disse...

O quê? Protesto lá dentro do Paço? Não creio !!
Quem? O pessoal da Educação?

Anônimo disse...

E a Setransp vai deixar os alunos da faculdade do LFM arruaçar as imediações da Rua do Retiro. Não aguentamos mais o descaso da Prefeitura, a partir das 18 horas acabou o sossego dos moradores...VAMOS APLICAR A LEI FISCAIS DE TRÂNSITO..

Anônimo disse...

Prefeitura de Jundiaí interdita patio de Guinho no bairro chapirra ,essa foi a reportagem no JJ de hoje ,oras bolas porque a prefeitura também não. Interdita o complexo FEPASA? Já que lá também é um grande criadouro de dengue ,e os barracões onde estão os carros alegóricos estão abandonados causando riscos aos frequentadores do local ,porque a prefeitura não se manisfesta sobre isso e não cobra dos responsaveis uma atitude e isola o local ,já que como o próprio patio que foi lacrado encontrasse em situação análoga? Vamos prefeito vamos jornal vamos fiscalizar.

Anônimo disse...


O Basile pegou de leve, nesta manhã... pediu prestação de contas sobre a Virada Cultural de Jundiaí, realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio!

O Diretor de Comunicação Municipal garantiu que a prestação de contas será enviada à rádio!

Enquanto isso, a Fare, pinta e morda, direta e indiretamente nas verbas municipais!

Não é mesmo BA?

Anônimo disse...

O certo e o sr Tercio marinho dizer quanto gastou ,ele disse que iria economizar mas pelas tentas montadas e shows contratados duvido que ficara mais barato já que nos anos anteriores o governo do estado "bancava" alguns shows e esse ano o erário municipal arcará com tudo ,tudo isso para não dar credito ao governo estadual.

Anônimo disse...



André, eu sei de tudo, 20%, etc e tal.

Por enquanto vou ficar quieto, às eleições vem ai!

O Pedro Banana diz que "NÃO SABE DE NADA"!

"Quem não se comunica se trumbica!!!" Já dizia o Chacrinha!