sábado, 11 de abril de 2015

"FAÇA O QUE EU DIGO..." ! ! !

" ...Mas não faça o que eu faço ". A prefeitura de Jundiaí agora está promovendo uma campanha contra a Dengue através de seus órgãos de divulgação. O lema é: " Prefeitura em ação contra a Dengue ".

Nesta campanha o governo municipal pede a todos os munícipes que não deixem nada que acumule água e que possa servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença. Muito bonito isso se ela, a prefeitura, desse o exemplo. Mas não é bem assim.

No projeto há muito tempo em atividade, o " Armazém da Natureza ", estão sendo depositadas toneladas de entulho reciclável que pode se transformar em um paraíso para a reprodução deste mosquito. Assim o próprio poder público, que exige medidas preventivas do cidadão, não cumpre com as suas obrigações. Enquanto isso o prefeito Pedro Bigardi continua fazendo pose nos jornais deslumbrado com o poder.

Confiram nas fotos abaixo:

DEPÓSITO MONUMENTAL DE ENTULHO NO ARMAZÉM DA NATUREZA, POTENCIAL NINHO DO MOSQUITO DA DENGUE, " Aedes Aegypti ".

13 comentários:

Anônimo disse...

Casa de ferreiro, espeto de pau.
Ou melhor, faça o que mando mas não o que faço.

Anônimo disse...

GENTE NÃO ACREDITO MAIS NOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS DE FISCALIZAÇÃO. MORO NAS IMEDIAÇÕES DA FACULDADE ANHANGUERA E A NOITE É UM INFERNO. A PREFEITURA LIBEROU MAIS UM PRÉDIO PARA ESSA FACULDADE E OS MORADORES TEM QUE SUPORTAR CARROS ESTACIONADOS NAS CALÇADAS, EM FRETE DE GARAGEM. JÁ FIZEMOS ATÉ ABAIXO-ASSINADO PARA FISCALIZAR E NADA. NENHUM AMARELINHO PARA PENALIZAR AS IRREGULARIDADES. CÉSAR PASSE LÁ APOS AS 19:30 E VEJA O DESCASO...

Anônimo disse...

POR FALAR EM AMARELINHOS, OS VEÍCULOS QUE ACESSAM O ESTACIONAMENTO DA CASA DO CONFEITEIRO NA AV. FREDERICO OZANAN NA PONTE SÃO JOÃO, CONTINUAM PARANDO EM PLENA AVENIDA ANTES DE ACESSAREM O REFERIDO ESTACIONAMENTO É BOM TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ANTES QUE ACONTEÇA ALGUM ACIDENTE.

Anônimo disse...

A assessora jurídica do Bocalon Prefeito eleito pelo PT não aparece para trabalhar. Sou funcionário concursado e fico me perguntando, como pode? É cargo indicado pelo deputado do PSDB...Como pode? Acredito que apoia as manifestações contra a Dilma e o PT... Vamos Bocalon o Povo de Itupeva quer gente trabalhando, pois está ganhando bem....Estamos de olho.

Anônimo disse...

Fica uma Pergunta ao Secretário de Obras. Porque a obra da faculdade da Rua do Retiro foi liberada estando irregular??? foi um pedido do Dep LFM? os interesses sociais estão Subjudice.

Anônimo disse...

Esta empresa do lixo que é a mesma Tejofran de sempre faz o que quer na cidade pois conta com dois fieis escudeiros (avalistas), Denis Crupe e Pedro Bigardi agora resta saber a troco do que.

Anônimo disse...

COMO FICAM OS VEREADORES DO "PT" DE JUNDIAÍ APÓS A ÚLTIMA MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO 12/04 NA AV. 9 DE JULHO ? SERÁ QUE AINDA NÃO VÃO SE TOCAR QUE O POVO DE JUNDIAÍ NÃO SUPORTA MAIS ESSE PARTIDO ?

Anônimo disse...

O Jundiaqui publicou uma Tributo ao Sesi. A continuar nessa batida, em poucos dias vai sair publicada uma Ode ao PIS/PASEP.
É só esperar.

Anônimo disse...

É verdade. O povo de Jundiaí não suporta mais o PT e também o PSDB. Toda essa corja no olho da rua tanto petistas quanto o lixo tucano.

Anônimo disse...

E para completar o Miguel votou a favor da terceirização. Isso porque ele nunca trabalhou na vida.

Anônimo disse...

Quanto as manifestações, esta provado que o povo já não suporta mais tudo que esta acontecendo, tanto pt quanto psdb ,p......são todos iguais.
Em se tratando de Jundiaí, não adianta o psdb por a manguinha de fora que a coisa tá feia pra eles também,o mimadão de Olinda ou melhor,dep. ditador que toca o povo da seção acha que ganha a eleição em Jundiaí,coitado,nem no partido tem apoio suficiente para ser o candidato.
Sem contar que vai estourar um escândalo pra cima dele que dificilmente terá condições de colocar a cara na rua.

Anônimo disse...

Secretário de cultura volta de rolê internacional e traz "mimos" a alguns e algumas camaradas do coletivo ,sera que essa tour foi pago com verba pública? Afinal foram quase 15 dias .

Anônimo disse...

O secretário de cultura voltou ofegande de sua viagem ,afinal foi muito trabalho ,para os que ficaram aqui em nosso 3 mundo é claro .