segunda-feira, 30 de março de 2015

O PERIGO SOVIÉTICO ! ! !

ADIVINHEM QUAL DOS DOIS DEPUTADOS É O MAIS ENGRAÇADO ?

O deputado estadual Luiz Fernando Machado está mesmo brincando com o povo de Jundiaí. Em seu facebook ele mesmo responsabilizou, pasmem, os " comunistas " pela falência de toda a educação pública no Estado de São Paulo. Disse o nobre parlamentar que " as nossas escolas públicas precisam deixar de ser um antro de propaganda comunista ". E não ficou só nisso. Sem ficar nem vermelho de tanta vergonha o deputado disse que os professores " passam o tempo inteiro difundindo ideologias marxistas ". E conclui, com a maior cara de pau, o bom baiano: " O resultado está aí, as crianças mal sabem ler, escrever e fazer as operações básicas de matemática ".

Isso é um escárnio com o povo de Jundiaí. O nobre deputado está chamando a todos os jundiaienses de idiotas, energúmenos, que não enxergam um dedo à frente do nariz. Depois de mandar esvaziar o plenário da Assembléia Legislativa de maneira truculenta, violenta e inaceitável, o nobre deputado diz que o caos da educação pública paulista é culpa dos comunistas, depois de 20 anos de governos do PSDB em nosso estado. Mas é um brincalhão mesmo esse deputado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro César, boa tarde!

o nobre deputado, que nada de bom fez até hoje por nossa cidade, não passa de um filhinho de papai mimado ... um cidadão que nunca trabalhou e nem produziu nada de bom ...

Jundiaí não poderá, em hipótese alguma, vir a ser governado por pessoas como esse "senhor" ... abraços.

Anônimo disse...

Há professores fazendo proselitismo comunista? Há, sempre houve, assim como também sempre houve aqueles contrários. O docente sempre imprimiu sua ideologia, seja qual for, mesmo de esquerda e mesmo nos anos de chumbo, de forma dissimulada. Problema nisso? Nenhum. O problema é o método de ensino ( Paulo Freire era uma besta), a baixa remuneração, a precariedade das instalações e a formação torpe dos educadores. E percebam que isso não é exclusividade das escolas públicas, não. O nobre deputado certamente estudou em colégios muito bem pagos e, no entanto, é intelectualmente bastante limitado. Vai dizer que a culpa é dos professores agora?
Em tempo, o comunismo só existe na ponta de um canhão e não os temos mais por aqui. Então, todo esse blá-blá-blá é pura retórica e uma absoluta perda de tempo. Sim, senhores comunistas, os senhores sequer existem.

Anônimo disse...

Ele deveria se alfabetizar, estudou o que esse rapaz? qual a profissão dele mesmo? Se estudou Direito, obrigatoriamente viu algo de Karl Marx em filosofia...É um ignorante mesmo...Escola comunista é uma piada não do TIRIRICA, pior que está ele fica, até rebaixou o cargo...Dep Fed para Dep Estadual...E tem mais esse bode não é do sertão é das Minas Gerais..

Anônimo disse...

Depois de 20 anos de governo tucano no Estado e na cidade a culpada é sempre a azeitona da empada.

Anônimo disse...

Tayar, tem um monte de besteira escrita no blog dele.... mas isso ai eu não achei... que parte que tá?

Anônimo disse...

O que o deputado não fala, é que seu partido é de centro -esquerda, rsrsrsrs. O que ele não fala, também, é que a educação (tirando o ensino fundamental) é de responsabilidade do estado, governado pelo PSDB.

Essas postagens dele, do nada, seria um indício do início da campanha política municipal?

Anônimo disse...

Esses comentários do deputado sobre a educação está no facebook dele.

Anônimo disse...

É.... tudo isso tem mesmo razão, mas não é por isto que vamos fingir que tá melhor... pois NÃO esta, infelizmente PIOROU e muito, eles conseguiram ser piores que os anteriores, descaso e autoritarismo, arrogância com funcionários e muita discriminação

Anônimo disse...

Maria Lucia , significa algo para o sr LFM?????

Ela tacou um processo no sr, por calúnia e difamação

cesar tayar disse...

O texto em que o deputado fala que a culpa da falência da educação é dos comunistas está no meu facebook. É só entrarem lá que tem até a foto do deputado com o comentário dele.

Anônimo disse...

Seria melhor se voltasse a fumar um cigarrinho do diabo, tá muito careta!!!