quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CASSAÇÕES EM MARCHA ! ! !

Logo após o primeiro turno das eleições de 2014 o PCB - Partido Comunista Brasileiro protocolou no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo uma denúncia a respeito de mais uma ilegalidade cometida em Jundiaí. Os então candidatos Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado e Aloysio Nunes Ferreira, todos do PSDB, foram alvos de entrevista na Rádio Difusora Jundiaiense, o que contrariou a legislação pelo fato de que, além do favorecimento destas candidaturas, no período eleitoral os candidatos só podem se manifestar no chamado Horário Eleitoral Gratuito. Nesta denúncia pedimos à justiça a cassação do registro de candidatura dos 3 tucanos assim como solicitamos ao TRE-SP que oficiasse ao Ministério das Comunicações pedindo também a cassação da concessão federal daquela emissora. Esta denúncia já está em trâmite há algum tempo e no momento encontra-se no gabinete do Procurador Regional Eleitoral de São Paulo que, após todas as suas avaliações jurídicas, deverá encaminhar o seu parecer ao TRE-SP para o devido julgamento. Se voltarmos um pouco no tempo vamos constatar que Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado já estiveram envolvidos em um outro rumoroso processo de cassação de mandato. Nas eleições municipais de 2008 os tucanos foram cassados 6 vezes pela Justiça Eleitoral de Jundiaí por várias irregularidades: Mau uso e abuso de veículo de comunicação, captação ilícita de sufrágio, abuso do poder econômico, uso da máquina pública municipal em benefício de candidatura e abuso de poder de autoridade em benefício dos candidatos. Na época, após as 6 cassações, os tucanos entraram com recurso junto ao TRE-SP onde encaminharam ao então relator destas cassações argumentos políticos irrecusáveis, o que fez com que eles escapassem destas penalidades. Agora ocorreu outra irregularidade. Esperamos que o TRE-SP siga à risca a legislação pois as letras da lei devem estar sempre acima de qualquer tipo de argumento político.

12 comentários:

FernandoZingra disse...

Parece que a batata de algum político de Jundiaí irá assar! Pois já foi solicitado a Policia Civil algumas informações!

Anônimo disse...

Será que desta vez eles serão cassados mesmo ?

Anônimo disse...

Quero deixar claro que não sou tucano, muito menos petista. Porém, noto um destaque maior para as questões do PSDB de uns tempos para cá nesse blog. E Jundiaí, Bigardi, PCdoB/PT, como fica?

Como fica, por exemplo, a inauguração daquele túnel da ponte são joão-ferroviários, que além de estreito, não tem ligação sentido estação, mas só para quem vai sentido museu/poupatempo?????

Seria uma ótima notícia se esses personagens fossem cassados antes mesmo da posse, porém, não nos esqueçamos também dessa pífia adm Bigardi.

Anônimo disse...

E aquele radialista que só fala mal do governo Bigardi. O cara deve estar ganhando muito bem para tanto ataque neh.

Anônimo disse...

Cassados eles não serão. Mas as fotos são hilárias.

Anônimo disse...


Para o comentário de 31 de outubro de 2014 21:21

OLHA QUE EU VOLTO A FALAR DO COJ!

Anônimo disse...

O GOVERNO DO BIGARDI ESTÁ UMA PIADA, NÃO PRECISA RADIALISTA FALAR MAL, JÁ ESTÁ NA BOCA DO POVO DE "A" A "Z".

Anônimo disse...

tá acontecendo um monte de coisas erradas na administraçao do pedro bigardi, ex: alguém que viu o cara de pau do sr. gerson vilhena secretario da saude? e etc. E este blog só sabe falar da P..... do miguel hadad e L.F. !!!! Acorda pessoal!!!!!

Anônimo disse...


Novo Paulista será apresentado hoje(3) às 18h30, com nova diretoria!

Incentivados por parte da imprensa e alguns torcedores fanáticos, estarão reunidos, nas dependências do Estádio “Jaime Cintra”, ilustres personalidades da sociedade Jundiaiense e região, quando deverá ser anunciada a diretoria do” Novo Paulista”, empresa sem fins lucrativos(?), criada, para gerar fundos e auxiliar na administração do Clube.
Foram convocados: o médico Marco Antônio Dias, o desembargador Márcio Franklin Nogueira, o comerciante Getúlio Nogueira de Sá, o cartorário Luiz Roberto Raymundo, o comerciante Milton De Marchi, o desembargador Cláudio Antonio Soares Levada, o comerciante Vanuil da Rocha Pereira, e outros.

Perguntas que não querem calar: GOSTARIAMOS DE SABER !!!

1.Qual o montante atual das dividas do Paulista FC?

2.Como ficam os mais de 100 (cem) processos trabalhista do Clube?

3.Das Responsabilidades Cíveis dos novos e velhos Dirigentes Esportivos, principalmente em consonância com o trabalho aqui anexado:
http://reginapedroso.jusbrasil.com.br/artigos/121944193/responsabilidade-civil-do-dirigente-esportivo ?

4.Novos e velhos dirigentes irão continuar a “negociar” a venda, troca e contratação dos velhos e novos profissionais?

Anônimo disse...

Estas perguntas deveriam ser respondidas pelo desembargador Cláudio Levada que foi do Conselho Deliberativo do Paulista durante muitos anos.

Anônimo disse...

ESTE DINHEIRO SERVERIA PARA A SAUDE POIS SE AINDA NAO SABEM O HOSPITAL SAO VICENTE TEM UM DEFICIT DE3 MESES NAO REPASSADOS PELA PREFEITURA E O HOSPITAL UNIVERSITARIO CORRE O RISCO DE FEICHAR E O GOVERNO NOSSO DA CIDADE TORRA DINHEIRO MEU ,TEU,E DO POVO COMO SE ALGO ESTARIA FAZENDO, POBRE E FALIDA JUNDIAI DEVERIAM TER VERGONHA E RENUNCIAR POIS GANHAR JAMAIS, ESTAO FAZENDO PROPRAGANDA COM CEMITERIO QUE NEM DA PREFEITURA É FOI DOAÇAO ESTAO ENGANANDO O POVO DE NOVO PASSEM NAS OBRAS CONTRATADAS DA PREFEITURA E VEJAM O RELAXO QUE FOI ENTREGUE A UM PREÇO QUE SE DEVERIA SER COISA BOA NO FIM É SO PORCARIA QUE VAI TER QUE ARRUMAR TUDO DE NOVO O TUNEL DA PONTA NAO AGUENTA TRES MESES E AS LAMPADAS IRAO FALTAR DEIXO PARA O CESAR E O FERNANDO A MISSAO DE VER SE ISTO NAO E A VERDADE TIRE FOTO CESAR E POSTE PARA O POVO VER EM QUEM VOTARAM E TIRE ESTAS DUVIDAS

Garcia disse...

Cassação! Não acredito que aconteça, pois os bicudos são muito bem amparados... A tática para isto é simples colocar homens certos em postos chaves. Mesmo não acreditando parabenizo os dirigentes do PCB pela iniciativa.