terça-feira, 12 de agosto de 2014

NECESSIDADE HISTÓRICA ! ! !

Por mais que o governo Pedro Bigardi se esforce para ser pior que os governos do PSDB será muito difícil atingir esta meta. Os secretários trabalham dia e noite, se dedicam ao máximo para que este seja um dos piores governos da história da cidade. Mas não vão conseguir. O que os prefeitos do PSDB fizeram, nos 20 anos em que exerceram o poder, para jogar na lama o que Jundiaí tinha de bom é insuperável. No momento em que vivemos existe a tentação de muitas pessoas em querer apagar todo o descalabro tucano cometido em módicas duas décadas, maculando de maneira irreversível a vida política de nossa cidade. O atual governo é um desastre. Isso é verdade. Talvez tenha sido a maior desilusão política que o povo desta cidade tenha conhecido em todos os tempos. Porém, caros amigos, o tamanho dos descalabros cometidos pelos tucanos e aliados em todos estes anos é simplesmente monstruoso. Mesmo que os amigos deste blog tenham conhecimento dos fatos, a partir de agora estaremos fazendo neste blog uma resenha do que foram os 20 anos de desmandos do PSDB neste município. Lideranças que hoje fazem pose de bonzinhos, que passam uma imagem de coitados, foram homens públicos de alta periculosidade política, ou seja, foram lobos vestidos em uma pele de cordeiros. Esta cidade não quer mais ser enganada. Todos estamos cansados de sermos ludibriados por pessoas que transitam nos porões do poder de onde emana esta política intestina que nos afligiu nestes quase 30 anos. Um grupo de homens tomou de assalto a política local há 30 anos e hoje já conseguiu, inclusive, englobar até aqueles que há algum tempo diziam-se ser de oposição. Resumindo a situação, a cidade possui hoje apenas um grupo político que abrigou todas as lideranças de quase todos os partidos com o lamentável objetivo de poderem se eternizar no poder local. Assim, é necessário tirarmos em definitivo a máscara dessa gente para que o povo de Jundiaí saiba quem é quem nesta salada política mau cheirosa e sem sabor algum.

***** Eleições 2014 - TAYAR - Deputado Federal - N° 2121 *****

41 comentários:

Anônimo disse...

TAYAR, POR CURIOSIDADE, SOME O PATRIMÔNIO DE TODOS OS EX-PREFEITOS DE JUNDIAÍ, EXCETUANDO-SE DOIS DO
PSDB, CLARO ! E COMPARE.....
ESSES DOIS DÃO UMA LAVADA EM TODOS
OS OUTROS, POIS ACUMULARAM E AINDA ACUMULAM UM INVEJÁVEL PATRIMÒNIO,
QUE NENHUM EMPRESARIO FORA A POLÍTICA CONSEGUIU.
É DE SE BATER PALMAS....TANTA COMPETÊNCIA.... TANTA...TÉCNICAS
INOVADORAS..... SÓ NOS RESTA ADMI
RAR A "ATUAÇÃO" QUE TIVERAM NO GOVERNO.
ISTO É JUNDIAÍ !

Ambrosinho

Anônimo disse...

1) demitir a engenheira Daniela, que pràticamente travou a construção em Jundiaí.

Unknown disse...

Conheçam Mauro Iasi, candidato a Presidência pelo PCB e suas proposta! MAURO IASI - 21

VEJAM O QUANTO PODEMOS TER E O QUANTO PODEMOS SER!!

Vistem as páginas abaixo:

https://www.facebook.com/mauroiasipcb?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/mauroiasibrasil?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/mauro.iasi?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/MauroLuisIasi?fref=ts

Anônimo disse...

Não se pode falar nada a respeito do maior escárnio religioso praticado nesta país ???

O novo rabino é simplesmente ridículo ! Construiu um templo para tomar mais dinheiro ainda dos trouxas. E as "autoridades" nada fazem para coibir esse embusteiro ?

Por que o ex-bisbo, agora rabino, não construiu um hospital ? Uma escola ? uma creche ? ao invés de
um pseudo-templo, ou seja, mais uma igreja mercantilista no Brasil
?

Tayar, por acaso você tem alguma
ligação com esse tipo de gente ?

Porque então repele os comentários
a respeito do milionário que agora se diz semita ?

Engraçado, o cara "xaropa", tem visões; profetiza; cada dia está
mais rico e pode virar santo.

Imaginem o túmulo dêle como será !
Talvés já construiu o templo para
nele ser sepultado e idolatrado
para sempre.

M. Sacy

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 14:16 - Não estamos repelindo comentários sobre esse assunto. Inclusive no facebook fizemos críticas duras à inauguração do tal templo de Salomão pelo fato deles terem hasteado a bandeira de Israel em pleno solo brasileiro. E o pior. Dentro do templo, durante a cerimônia, tocaram o hino de Israel. Um absurdo, depois do genocídio palestino em marcha.

Anônimo disse...


Tayar o que podemos esperar de um
homem que dizem ser muito -
rico usar dinheiro publico
para viajar para Dubai.Com
certeza vai com marmitex
do vigia pois demonstrou
ser um PÃO DURO DESCARADO

o que podemos esperar das
VEDETES de Jundiai que são
parentes de pessoa de car
go muito importante

Anônimo disse...

O atual prefeito - com letra minúscula mesmo - perdeu a grande oportunidade de mudar a política de Jundiaí, quando colocou a sua frente, escondendo-o e apagando-o, o 'SIMPÁTICO' e 'ESTRATEGISTA' político - conseguiu ser pior que o tal Carmelo Paoletti - o 'GRANDE' zeca pires - com letra minúscula também.

Anônimo disse...

E o tal de Adilson Freddo beijando o chefe do mensalão, rsrsrsrs uma melancia seria melhor.

Anônimo disse...

BRUNHOLI ESTÁ PARA SAIR. DEPOIS QUE O SECRETARIO DE FINANÇAS QUER COBRAR IPTU NO LUGAR DO INCRA DOS MORADORES DO CAXAMBU O CARA TÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA. ATÉ JANEIRO O MARCELO CERESER TB SAIRÁ

Anônimo disse...

SR CESAR, GOSTARIA DE SABER DE EXISTE UM CC NO DAE COM O NOME DE GILVAM, ATÉ ONDE ME CONSTA ESSE CARA TRABALHA COM NEGOCIATAS DE JOGADORES DE FUTEBOL E SERIA SÓCIO DE JAMIL YATIN, TEM COMO LEVANTAR ISSO?

Anônimo disse...

Essa arca da aliança do Templo de Salomão serviu pra mostrar a ALIANÇA que tudo o que há de mais podre na política brasileira. Vejam nas fotos da inauguração na comissão de frente, lado a lado PT, PMDB, PSDB. Pra mim isso é aliança do demônio.

Anônimo disse...

Boa noite!

Não entendo porque Judeus e Palestinos lutam, mas a única coisa que sei é que não se pode matar crianças por motivo algum.
Lí por esses dias aqui na rede; é só pesquisar; que maioria dos países que se diz atônito com esse conflito financia essa maldita guerra, com dinheiro e armas, principalmente para Israel. O Brasil comprou um avião de Israel por causa da Copa. Resumindo: As crianças não têm nenhuma importância pra esses governos.
Agora lhes pergunto: Quem é melhor que quem? O sangue derramado iguala os povos na tirania e na ganância, ninguém é coitado ou bonzinho nessa história; Somente as crianças. Parem com a matança, parem com a limpeza étnica. Leiam a BÍBLIA antes que seja tarde pra raça humana! Maldita política!

Anônimo disse...


FORA ZÉCA PIRES, como dizia nos anos sessenta, VOCÊ JÁ DEU FLOR!

Anônimo disse...

hoje vi no jc uma reportagem sobre a limpeza do rio jundiai isto não e novidade para nos jundiaienses, para eles do governo que aqui esta, infelizmente e mostrar algo para conseguir votos, mas não terão esta sorte pois o povo já sabe quem são estes que aqui ainda estão nada adianta mostrar coisas que já tínhamos vistos pois isto feito nada muda no nosso conceito de eleitor, mas o que mais me deixou abismado e o jornal colocar que nem no dia dos pais o serviço publico não para coitado dos funcionários que deixaram seus queridos pais em casa e tiveram que trabalhar para que os políticos fizessem uma media com a população, coitadas das famílias destes funcionários que se submeteram ao descaso para uma data que se deve ser lembrada pelos filhos ausentes, para alegria dos políticos isto reflete na mais pura falta de respeito com o funcionário publico lembrem bem desta data
a pois outras virao e la estarão eles, não importa a data se e religiosa ou não o que na verdade importa e a vaidade dos governantes vergonha tenho eu de ser jundiaiense lastimável ideia deles politicos

Anônimo disse...

Se essa tal Daniela está travando construções em Jundiaí, então mantenha-se ela. Esse "estupro" imobiliário é que vem afundando a cidade.

Anônimo disse...

Não se preocupem, não. É só deixar Pedro Bigardi et caterva 20 anos lá dentro, que eles mostram que estão preparados para aprontar com o erário, tal qual a máfia do PSDB fez.

Anônimo disse...

Olhe a imprensa oficial de hoje (13/08), e veja o absurdo de preços pelo qual é pago pelos alimentos (provavelmente da merenda escolar). E detalhe... segundo dizem tudo licitado ! Achei muito caro comparado ao valor real de mercado por ser um licitação. Um KG de tomate salda a mais de R$ 11,00 Reais ? SEI NÃO !!!

Anônimo disse...

PROVA DE CARÁTER

Parabéns César, por não se omitir
em falar e também publicar comentários sobre o RABINOCEDO.

Sabemos que o povo é inocente muitas vezes e os espertalhões disso se aproveitam na política, na fé, no futebol.........

Abraço

M. Sacy

Anônimo disse...


Para o comentário de 12 de agosto de 2014 19:06

"Pois é, bêbado com bêbado se entendem"

Anônimo disse...

Tayar é bom lembrar essas histórias mesmo, tem gente de memória curta.

Anônimo disse...

Pode o DAE de Jundiaí efetuar serviços em Itatiba??? Vi uma Kombi do DAE naquela cidade. Se não estava efetuando serviço, estava passeando então, ou fazendo algo particular...ESTAMOS DE OLHO CAMBADA!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade, é que enquanto estas noticias estiverem apenas nestes blog do beduíno para quem tenha internet e tenha conhecimento da existência do mesmo, e vocês continuarem a insistir em não divulgarem estas noticias em um jornal "INDEPENDENTE", nada irá mudar e os que já governaram a nossa cidade, serão agora eleitos a Deputado Federal e a Deputado Estadual, cumprirão somente a metade de seus mandatos, e serão novamente, candidatos a Prefeito. "QUEM VIVER, VERÁ"

Anônimo disse...


O "banana" sempre perguntava: "Ó que o povo fala do meu governo?"

O antigo falava:

"O povo nunca viu uma administração tão boa como a sua!"

Até que o Gerson estrilhou, e mandou o novo pro seu lugar.

Acreditem, foi o que realmente aconteceu!

Outra, o Zéca também não está escape!

Anônimo disse...

OS EMPRESARIOS DE ONIBUS QUEREM AUMENTO E A PREFEITURA VAI TER QUE DAR POIS O SUBSIDIO COM GRANA PUBLICA TA FICANDO CARO E O CAIXA DA PREEFITURA TA FRACO. MAIS UMA PRO BANANA RESOLVER OU SERÁ QUE VAI DEIXAR PRO ZECA?

Anônimo disse...

Ouvido sábado no calçadão da Barão: o prefeito com cabelo castanho da Loreal, com botox e fazendo dieta, virou um burguês tá igual tucano.

Anônimo disse...

Poderiam me explicar o que é CC?

Anônimo disse...

ao anonimo de 13 de agosto de 2014 06:55
tú já tens casa, ó cara-palida?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:45,

CC significa "Cargo de Confiança" ou "Cargo em Comissão".

Seu objetivo é suprir uma necessidade do Poder Público em relação a uma função específica. Pois a regra é contratar funcionário por concurso público. Hoje essa função foi desvirtuada, e nomeia-se para esses cargos pessoas incapacitadas, que estavam desempregadas ou falidas, mas que ajudaram na campanha política, ou pessoas que tem potencial para puxar votos. Resumindo: serve como barganha. Você que está fudido me ajuda a ter votos, e eu te dou um "CC", um cargo com ótimo salário, trabalho leve, às custas do contribuinte idiota.

Entendeu?

Anônimo disse...

tem sim um Gilvam no dae, esse cara vive viajando a "serviço" do presidente. ninguém sabe o que ele faz no dae, só sabe que ele é cargo exclusivo do presidente, imexível.


Anônimo disse...

Xiiii além desse Gilvam tem um monte de cabide do PSDB enfiado lá dentro.

Anônimo disse...

Bonito o showmicio de segunda feira no sindicato dos metaleiros. Apresentação de bandas com candidatos a deputado no palanque. Isso não é proibido?

Anônimo disse...

Tem Gilvam, um cabideiro do Dirlei, um cabideiro do Gerson,aquele André Barros nem por lá aparecia agora é secretário de comunicação, o Paulo Tafarello também não vai, etc, etc. É um guarda roupa inteiro.
Enquanto isso é buraco que não acaba mais na cidade inteira.

Anônimo disse...

Dizem que o Eterno vereador DOCA soltou a franga na SEMADS...Em casa de cego quem tem um olho é rei...

Anônimo disse...

Dizem que o Zeca vai cair e o Prefeito está sondando um tal economista...vixi Maria, é a salvação do puleiro ou o fim das raposas?

Anônimo disse...

cadê a grana do orçamento? O galvão escondeu...E agora com adevogado fazendo conta, kkkké uma piada será pq adevodados não estudam matemática ????? ou finanças não tem nada a ver

Anônimo disse...


Para os comentários de 13 de agosto de 2014, 14:45 e 15:34.

Chamam de CC aquele cheiro ruim que sai das axilas!

O povo adotou isso como padrão pra descrever a inhaca, a catinga, a murrinha, o budum, o ranço, o fedor, o gambaridis que sai de baixo do suvaco!

Emfim, tem tudo a ver com a atual política desenvolvida pelo "BANANA" e seus asseclas!

Anônimo disse...

Tô sabendo que o Zeca vai cair. Parece que estão esperando passar a eleição, vão inventar uma desculpa esfarrapada que o partido precisará dele em outro lugar do país (uma espécie de 'promoção', pra não ficar chato) e RUA. Só que o estrago já está feito! A rainha da Inglaterra não terá mais reino pra reinar, porque não sobrou nada, só cacos...

Anônimo disse...

PARABÉNS AO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO DO DIA 13/08/14 (11:50)
"É EXATAMENTE O QUE VAI ACONTECER"
VISTO QUE O POVÃO, NÃO ACESSA ESTE BLOG PORQUE NÃO SABEM SEQUER DA EXISTÊNCIA DO MESMO.
A SOLUÇÃO, É EXATAMENTE A IMPLANTAÇÃO DE UM :
"JORNAL INDEPENDENTE"

Anônimo disse...

Primeiro, a secretária Daniela não é engenheira, é arquiteta (procure se informar), segundo, se ela está embargando as obras irregulares (que antes era uma festa e uns ai levavam uns belos de uns trocos)você quer que ela seja demitida?
Depois não reclame quando estiver parado no trânsito!

Anônimo disse...

Pessoal pelo que a gente percebe não há grana para fazer este jornal. Então vamos divulgar o blog em todo lugar que a gente for. É o único jeito.

Anônimo disse...

TEM RADIALISTA QUE POR "DINHEIRO" SE EXPÔE AO RÍDÍCULO E BEIJA O LULA APAIXONADAMENTE E DE OLHOS FECHADOS.
DESPREPARO TOTAL PARA SER UMA PESSOA "PÚBLICA"