quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A REVOLTA DO SERVIDOR ! ! !

No final do ano de 2012 o prefeito eleito Pedro Bigardi adentrava no Paço Municipal pela primeira vez como o máximo mandatário desta cidade. Todos os servidores que trabalhavam na sede do executivo saíram de seus postos e aplaudiram de pé aquele que levava nos ombros a esperança de uma administração digna, o que não acontecia há 20 anos. Depois de duas décadas de descaramentos e escândalos políticos por parte do PSDB e seus aliados, finalmente Jundiaí iria entrar em uma nova era de muita correção política onde o dinheiro do munícipe passaria a ser aplicado em benefício deste. Que pena. Tudo não passou de um sonho de uma noite de verão. Toda aquela velha cantilena coronelista que tomava conta de nosso município teria sua continuidade com o chamado "governo da mudança". Pior ainda. O servidor público municipal, vilipendiado e massacrado pelo lastimável coronelismo tucano, conheceria a maior desilusão política de sua história pois o novo governo, de maneira descarada, deu as mãos a muito do que não presta da política local e a tudo o que combateu enquanto esteve na oposição. O reflexo disso atingiu diretamente o funcionalismo público municipal. Desvalorizado e descartado, o nosso servidor viu as suas antigas reivindicações por melhores condições de trabalho aos poucos indo para o ralo da mesmice política. O que mais prevaleceu durante 20 anos e continua na ordem do dia são apenas os interesses daqueles que venderam seus ideais no momento em que pisaram os carpetes luxuosos dos gabinetes dos palácios. Enquanto isso a maioria dos 8.000 servidores públicos municipais continuam a sua triste sina de terem de trabalhar muito, ganhar pouco e ainda engolir chefes que não sabem bulhufas sobre o serviço público e, às vezes, até sofrerem assédio moral. Diante desta lamentável situação fica bastante claro que o prefeito Pedro Bigardi, que chegou aplaudido na prefeitura de Jundiaí, deverá deixar o cargo sob auspiciosas vaias, colocando um fim, pelo menos neste momento, na esperança de que pudéssemos voltar a sentir orgulho do progresso de nossa cidade.

***** Eleições 2014 - TAYAR - Deputado Federal - N° 2121 *****

103 comentários:

Anônimo disse...

Envio aqui minha solidariedade aos funcionários públicos municipais que se esforçaram e foram aprovados em concurso público.

Não deve ser fácil ter que aturar esse monte de gente incapacitada, despreparada, que outrora estava falida ou desempregada, e que herdaram um belo CC, ganhando bem mais, e trabalhando menos, se é que trabalham.

Fiquem tranquilos, em 2016 vamos tirar essa corja da PMJ...

Anônimo disse...

Sem falar nos servidores da cultura que estão passando um cortado com certos CCS "expulsos "da semads que acham que mandam em algo ,abre o olho Tercio esse pessoal que VC acolheu vai te afundar !!!!!!escuta essa amiga que vos fala .

Anônimo disse...


Tayar

Um passarinho me contou que
o Sr Pedro Bigardi vai se -
candidatar de novo. Sabe para
que:

SINDICO DE CONDOMINIO

AH AH h ah ah

Anônimo disse...

Parabéns a todos os professores da rede municipal que queriam a tal de mudança e trabalharam para o Pedro Bigardi,agora, batam palmas pra ele.
Parabéns aos funcionários da Dae que acreditaram no PT, vão até a prefeitura e alaudam o Pedro , como fizeram .
Agora é esperar 2016 e tirar essa corja que se instalou na prefeitura em benefício próprio. Com um detalhe:QUEM ASSUMIR PEGARA UMA PREFEITURA QUEBRADA.

Anônimo disse...

Falando em funcionário público, César, corre solta por aí a história de um vereador miguelista que processou um cidadãO.Quando o juiz marcou audiência, o miguelista levou como testemunha a seu favor um.....CC da prefeitura, nomeado pelo ....Bigardi!
Pois é...E aí o Juiz perguntou para a testemunha quem é que o tinha indicado para o cargo. E a testemunha disse que fora o próprio vereador........
Que é isso, minha gente????
Tá sabendo de alguma coisa, César?

Anônimo disse...

O bailarino sumiu !!!! Ta no JJ.!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:30.

Nem para síndico ele ganha mais.

Anônimo disse...

Tayar nos informe sobre o andamento do processo de superfaturamento da merenda.
Mexer na comida das crianças é mesmo muita falta de escrúpulo.

Anônimo disse...

E vai ter que se mudar de la, pois se depender de voto, nao tera dinheiro nem pra taxa condominial. 2016 e o ano de cesar tayar e fernando zingra, e o Pedro saira da prefeitura, do mesmo jeito que saiu quando era funcionario, a pontapes.
vamos faxinar essa prefeitura, nos colocamos esse infeliz la, e vamos tira-lo nem que seja na porrada.

Anônimo disse...

99% dos funcionários descontentes muitas promessas não cumpridas. principalmente em condições de trabalho um LIXO de administração.

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 16:02 - A Ação Civil Pública a respeito do superfaturamento das coxinhas de frango que tramita no Fórum local já está no gabinete do juiz para a sentença.

Anônimo disse...

O PRESIDÊNTE DO SINDICATO DOS METALURGICOS DE JUNDIAÍ, DEVERIA SABER QUE COMO PESSOA FÍSICA, PODE TER SUAS PREFERÊNCIAS PARTIDARIAS PORÉM, COMO PRESIDÊNTE DO SINDICATO DOS METALURGICOS,DEVERIA SABER QUE
"TEM QUE SER À PARTIDÁRIO"
POIS, MUITOS METALURGICOS, NÃO SÃO PETISTAS PORTANTO, CONVIDAR APENAS O EX- PRESIDÊNTE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA PARA A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO SINDICATO, É NO MÍNIMO UMA MOSTRA DE DESPREPARO PARA O CARGO QUE OCUPA.

Anônimo disse...

TAYAR .....

NOSSOS PAIS E NOSSOS AVÓS SEMPRE DIZIAM QUE PARA EDIFICAR UM NOME É PRECISO MUITOS ANOS, MAS PARA PERDER O CRÉDITO E A CONFIANÇA É MUITO RÁPIDO...UM EXEMPLO DISTO ESTA ACONTECENDO COM A PESSOA DO REPRESENTANTE DO EXECUTIVO.....
P.B. , VOCÊ JÁ ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!! SE TOCA CARA, VOCÊ " CAGOU E SENTOU EM CIMA, OU MELHOR, ESPARRAMOU A MERDA AOS QUATRO CANTOS DE JUNDIAÍ..........

Anônimo disse...

CÉSAR...

O FUNCIONALISMO TRABALHA PARA MANTER O LUXO DESSA GENTALHA, MAS UMA COISA EU DIGO , SE O FUNCIONALISMO EM MASSA FEZ PESO EM 2012 , ELE FARÁ MAIS AINDA EM 2016.
O P.B. NÃO PODE IMAGINAR O QUE É A IRA CONTIDA E A SENSAÇÃO DE TRAIÇÃO DO FUNCIONALISMO... P.B., SENTA E ESPERE A REPRESÁLIA....... POIS ELA VIRÁ MESMO......

Anônimo disse...

CÉSAR.....

DE NORTE A SUL , DE LESTE A OESTE, DENTRO DO LIMITE DO PAÇO MUNICIPAL É SÓ FALAR MAL DO P.B. O DIA INTEIRO... NUNCA VI COMO O ÓDIO E A REPUGNÂNCIA SE INSTALOU POR LÁ. TENHO AMIGOS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA E QUE NÃO QUEREM MAIS NEM SABER DE VOTAR NESSA CORJA MALDITA E OPORTUNISTA.
QUE BOM QUE LOGO 2014 TERMINA .......

Anônimo disse...

O BAILARINO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, TUDO POR CAUSA DE UMA LICITAÇÃO. MAS QUAL DELAS?

Anônimo disse...

Ao amigo das 13;22h a ex secretaria da semads não e facil de lidar ,mas quando ela tirou essas duas daqui e mandou pra cultura muita gente daqui aplaudio ,só to com dó dos funcionários da cultura em em que aguenta-las uma quer mandar mais que a outra ,ate mais que o próprio chefe superior.

Anônimo disse...


Discordo que o "Banana" não será eleito nem a presidente de condomínio!

A Campanha dele já foi feita na Malota, quando determinou, por conta da PM, asfaltar o estacionamento particular do Empório Pirana!

E VIVA O BRASIL!!!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao Tayar pelo post. O Servidor publico e TODOS os cidadãos de Jundiaí foram enganados por este Governo. É uma vergonha oque está acontecendo na Prefeitura, enquanto os servidores são desvalorizados e literalmente humilhados, o Governo da mudança parece que só pensa em criar e nomear cargos de comissão, é a verdadeira farra do boi.
Este é o governo do pão e circo e só espero que a Prefeitura não quebre, como estão falando por aí porque traria terríveis consequências para todos jundiaienses. E para o anonimo que disse que o PB vai ser candidato a Sindico, garanto que nem para esta função ele será eleito.

Anônimo disse...

tenho certeza ele vai renunciar antes.

Anônimo disse...

por 20 anos eu vi vários churrascos da corja do PSDB, churrasco da vitória era uma tiração de sarro do PEDRO BIGARDE, ai ele chega lá e faz esses acordos políticos com esses caras. merece mesmo esse ódio dos funcionários. nunca mais vai voltar.

Anônimo disse...

PEDRO O FANTOCHE NAS MÃOS DO ORLATO, DO SARTORI E DO JORGE. E TA TÃO DEPRIMIDO E COM O BOLSO FICANDO CHEIO QUE TÁ DESLUMBRANDO MAIS

Anônimo disse...

Esses funcionários públicos não são tão coitadinhos assim. Por que nunca se pronunciaram contra os desmandos do grupo político do PSDB? Por que sempre se calaram e fizeram tudo o que "aquela gente" queria? Por que não cruzaram os braços e não denunciaram todo aquele engodo? Foram, no mínimo, coniventes. Sem dizer naqueles que se beneficiaram e ainda se beneficiam com esse desenvolvimentismo predatório.

Anônimo disse...

A Cidade de Jundiaí é a quinta cidade melhor para se morar,porém quem mora e conhece a realidade dessa cidade, sabe os desafios do governo (prefeito)tem todos os dias, uma cidade governada a mais de 20 anos pelo PSDB que não se preocupou em fazer politica publica. Como munícipe que todos os índices dessa cidade foram subestimados como sua renda, será que ninguém sabe fazer analise?

Anônimo disse...

Limpar os córregos do são camilo que estão cheios de entulho, esgoto e lixo a prefeitura não quer, mas limpar o lago da malota que está cheio de algas isso eles vão fazer bem rápido, a associação de amigos diz que não pode mexer por ser uma área pública, mas engraçado os churrascos que rolam no lago são restritos as pessoas autorizadas na portaria, quando convém é público, mas agora o Bigardi mora na malota e certamente vai atender as exigências dos seus vizinhos, este governo de comunista não tem nada e povo rico da malota é bem sem vergonha mesmo.

Anônimo disse...

Sou servidor da Prefeitura de Várzea. A situação lá é praticamente a mesma. Muitos sentem até saudades do governo PT, pois o atual é pior. A mesma política porca.

Anônimo disse...

Aproveitando um gancho referente ao pronunciamento do "ANÔNIMO" do dia 06/08/14 (18:29), esta situação em transformar o sindicato dos metalúrgicos em reduto petista, acontece também na associação dos aposentados na Rua: 15 de Novembro.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se é permitido diretores que tem em seu veículos afixisados propaganda de candidatos guardarem seus veiculos nos órgãos onde trabalham?

Anônimo disse...

Tayar,
Um outro golpe está caminho contra os professores da rede municipal de ensino de Jundiai no tocante aos futuros concursos.
Agaurdem

cesar tayar disse...

Rendemos a nossa homenagem ao bravo e lutador servidor público municipal que tem servido apenas como capacho para esta política imunda que predomina em Jundiaí há 21 anos.

Anônimo disse...

igual a dilma. orlato como o grande (e gordo) vice prefeito e secretario de educação qdo chegou na camara terça e foi anunciado ninguém aplaudiu

Anônimo disse...

Pior que a tendência é que os funcionários concursados, tirem o pé nesse governo, como forma de protesto ou de boicote ao banana, seus secretários, coordenadores, diretores e demais CC´s.

E quem acaba pagando o pato somos nós, contribuintes, que pagamos os salários de todos eles.

Anônimo disse...

Só corrigindo meu erro de escrita na postagem das 13:24h (afixado),mas alguem sabe me informar se é permitido diretores adentrarem com veículos adesiva dos em repartições publicas ,o que diz a lei?

Anônimo disse...

Tem secretário que anda intimidando servidores ,usa do palavras ofensivas ,toma cuidado secretário isso e assedio ,acusar as pessoas e crime .....

Anônimo disse...

Em Jundiaí já virou moda .o sindicado dos metalúrgico esta parecendo repartição pública ,e mais fácil achar certo secretario lá no metalúrgico do que em sua secretaria ,e afinal o município pode promover eventos no espaço desse referido sindicado ??

Anônimo disse...

O sr secretário de esportes e munheca mesmo fica usando o veiculo do município pra fazer coisas particulares ,e nos pagamos a conta dessa mordomia ,será que ele ta ganhando pouco?? Coitado .!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:43 h faz multidão ai kkk igual fizeram AK no morada das vinhas vamos colocar o povo pra catar lixo kk

Anônimo disse...

Ate o B.A esta fazendo um trabalho muito importante ,cuidando das coordenadorias ,quanto serviço !!!!!

Anônimo disse...

Boa noite e sobre o tal Samuel cc do Ver. Tico continua sumido do centro de serviço....

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber:

PARA QUE SERVEM ESSAS COORDENADORIAS?

Anônimo disse...

O Sr diretor do centro de serviços continua aprontando.Hj por volta das 14 hs virão um caminhão de sucatas do conhecido ZÉ DO GATO retirando uma caçamba cheia de ferro velho sendo vendida e recolhida sem licitação!Pelo que sabemos vender patrimonio publico,mesmo que seja sucata é crime,acorda Marcelo Oliveira Cardoso estamos de olho.Se o nosso prefeito não trocar todos esses diretores´com mais urgencia o citado acima teremos uma grande surpresa ao procurarmos nosso patrimonio publico e não encontrarmos mais nada

Anônimo disse...

Esta semana vi uma entrevista do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sã, em ele disse que o PT persegue servidor publico, ultimamente vem desmotivando e até mesmo perseguindo-os. Nos sabemos que o PT só quer privatizar e criar cargos para CCs que são na maioria incopetêntes para trabalhar nas empresas privadas e nomeam para cargos publicos só para atrabalhar e ganhar sem fazer nada.

Anônimo disse...

Pra troca de favores, oras, pra lambe-saco, pelegos politicos, sabe de nada inocente!

Anônimo disse...

Vc deve trabalhar no mundo da Alice do país das maravilhas, certo?
Vc naum deve saber nada sobre ASSÉDIO MORAL, perseguição, envenenamento mental, tortura, jurídico pró CC, esses termos vc sequer deve ter ouvido falar.
Ser funcionário público é passar por isso, peça a Deus para que vc ou um filho teu fique imune desse vírus destrutivo, aí vc lembrar do que eu disse aqui.

Anônimo disse...

Dwixa o samuel em paz ele não sabe fazer nada, e precisa comer...rsrs

Anônimo disse...

E o entulho do posto do amigo do gastaldo ainda est[a a beira do corrego no morada das vinhas..isso pq o gastaldo é o vereador que vai humilhar a marilena...rsrsss...ele vai infartar

Anônimo disse...

ANATEL LACROU NESTA TARDE (07/08) TRANSMISSORES DA TV REDE PAULISTA EM JUNDIAÍ DEVIDO A IRREGULARIDADES EM SUA SEDE E EM SUA PROGRAMAÇÃO . A emissora está impedida de operar em UHF, só pela NET, e é por tempo indeterminado.

Anônimo disse...


A quem possa interessar:

ANATEL fechou a TV do verdureiro!!!

Agora só falta a saída do ZECA de Jundiaí!!!

Anônimo disse...


DE A CESAR O QUE É DE CESAR !!!!

A CULPA NÃO É SÓ DO PEDRO BIGARDI E SIM DAQUELES QUE DEVERIAM FISCALIZAR. NOSSA CÂMARA MUNICIPAL FICOU UM BALCÃO DE NEGÓCIOS, MOEDA DE TROCA PARA ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO.

JORNAIS LOCAIS RECEBEM VERBAS $$$$ POUPUDAS DA P.M. PARA NÃO PUBLICAR UMA LINHA DOS DESMANDOS COMETIDOS NA CIDADE, JORNALISTAS QUE NÃO LEVAM À SÉRIO SEU COMPROMISSO DE INFORMAÇÃO.

NOSSO MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ LEVA AVANTE ALGUMA INVESTIGAÇÃO QUANDO PROVOCADO POR ALGUMA REPRESENTAÇÃO OU PEDIDO DE ABERTURA DE INQUÉRITO.

ESTÁ NA HORA DE MUDANÇAS, QUER DIZER JÁ PASSOU E FOMOS ENGANADOS...



Anônimo disse...

aliás quem está mandando na prefeitura?????

Anônimo disse...

O PCdoB se confirma como um partido de oportunista! Junior Aprilantti, aquele que se diz de Várzea, mas mora na 9 de julho, que se diz comunista, mas esconde a foice e o martelo , bem como a palavra comunista do nome do partido em seus santinhos, transformou a sede do partido em Jundiaí, na rua Senador Fonseca em seu comitê eleitoral. Quer dizer a sede é paga com dinheiro do filiados, e ele vai e a usa sem ressarcir nada? Será que os filiados que estão pagando a conta caríssima daquele imóvel, bem como telefone, água e luz estão de acordo? Como se ele fosse pobre e não tivesse dinheiro para alugar um imóvel! Não há nenhum outro candidato agindo assim, com isso ele abre um precedente para todos os outros possíveis candidatos pelo PCdoB, pois se um pode, por que os outros não poderão nas outras campanhas!
Até nisso esse partido é embrulhão!

cesar tayar disse...

Ao amigo que quer fazer contato conosco, pode ser pelo seguinte e-mail: ctayar@bol.com.br

Anônimo disse...

Alguém aqui viu o suntuoso comitê eleitoral do GS, ali na Odil Campos Saes?????

Como será que ele mantém todo esse padrão???? Com o salário de 8 mil de vereador?????

Anônimo disse...


Jundiaienses pergunto sinceramente
vamos supor que o Sr Gerson Sartori
ganhe para deputado federal com toda
sua experiencia de sindicato qual
lei ele pode propor na camara, me
parece que ele bom para acertos e
para criz\r lei. Quem viver vera

Anônimo disse...


Para o comentário de 8 de agosto de 2014 07:58

Meu caro!

1.Fiquei sabendo que o local do Comitê do Junior Aprilantti é de propriedade de alguém que trabalha com a Lei.

2.Que esse imóvel, na Rua Zacarias de Góis, é objeto de desapropriação pela Prefeitura (faz tempo), para facilitar a convergência dos ônibus na Rua Cel. Leme da Fonseca.

Obs. Se procurar, ai tem!!!

Anônimo disse...


O Gerson deve ter falado com o Berzoini (PT) e a TV do PSDB reabriu!"

VIVA O BRASIL!!!

Anônimo disse...

O TAL DE VANDERLEI VITORINO - MAIS CONHECIDO POR "BA" ESTAVA EM UM DOS FAMOSOS CABIDES DE EMPREGO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO COMO: "COORDENADORIA DA IGUALDADE RACIAL. AGORA, PASMEM, FOI PROMOVIDO E SUBIU DE ANDAR E FOI NOMEADO, ASSESSOR DE ASSUNTOS DAS COORDENADORIAS. ALGUÉM PODERIA EXPLICAR, PARA QUE É QUE SERVE ESTAS TODAS COORDENADORIAS CRIADAS COM SALÁRIOS ACIMA DE R$ 7.000,00

Anônimo disse...


Senhores, revendo prósperas mudanças na vida de políticos de Jundiaí,sempre me vem à lembrança a célebre frase do Marquês de Maricá: "A riqueza dos tolos é o patrimônio dos velhacos".

VIVA O BRASIL!!!

S O disse...

Sr. Tayar, nos informe sobre o ocorrido com TV REDE PAULISTA. Ontem foi lacrada mas já tá no ar de novo.
Sabemos que tem muita coisa errada por lá.

cesar tayar disse...

A TV Rede Paulista sempre transmitiu de maneira ilegal pois a concessão era para o município de Várzea Paulista mas os programas eram gerados e transmitidos aqui em Jundiaí onde utilizavam a antena da prefeitura localizada no Jardim Tarumã. Depois de utilizar a emissora politicamente durante muitos anos, o seu proprietário, um certo ex-prefeito ligado à agricultura, vendeu a emissora para um grupo de investidores de São Paulo conseguindo o que sempre quis: Ganhar mais dinheiro.

Anônimo disse...


E a Rádio Sucesso FM (97.1), também não funciona clandestinamente, é só consultar a ANATEL?

Dizem que um candidato a federal e alguns policiais, dão amparo a essa "Rádio Pirata", garantindo o seu funcionamento.

Vamos descobrir Dr. Cesar Tayar!

A propósito Dr. Tayar, essa rádio sendo clandestina, está obrigada a ter horário político?

Vamos consultar a Justiça Eleitoral!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Essa rádio que opera na faia 97,1, já foi fechado em 2012, e tinha o nome de Futura. Mas parece que eles não temem novo fechamento por terem as costas quentes! Aqui a matéria na época do fechamento!

http://apaixonadosdoradio.blogspot.com.br/2012/01/radio-piratas-sao-fechadas-em-jundiai.html

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE COBRANDO O QUE NOS É DE DIREITO!!!

PEDRO BANANA BIGARDI, dizia em seus discursos demagogos para se eleger, que a prefeitura estaria de portas abertas a população, que ele iria governar com o povo e não do escritório!
MENTIRA!
PEDRO BANANA BIGARDI sumiu, não atende ninguém, nem os próprios funcionários da prefeitura que o ajudaram a eleger! O cara se julga um "SUPERSTAR"!
Percebendo que não irá se reeleger, nem para ser inspetor de quarteirão terá votos, resolveu amanhã, véspera de dia dos pais, quando a cidade estará lotada, fazer uma caminhada pelo calçadão a partir da 10 h! Eis ai a grande oportunidade para a população que foi traída de cobrar todas as promessas que ele não cumpriu e não irá cumprir, bem como explicação pelo mar de lama que está a prefeitura com apenas um ano e meio de gestão! Vamos mostrar que não somos palhações ( me desculpem esses) e que não o queremos mais lá, que ele renuncie, juntamente com toda sua trupe de incompetentes!

SÁBADO DIA 09, ÀS 10 H NO CALÇADÃO DA RUA BARÃO E PRAÇA CENTRAL! NÃO PERCAM!

VAMOS GRITAR EM ALTO E BOM CORO:

FORA PEDRO BANANA BIGARDI!

CIDADÃO JUNDIAENSE, SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

Anônimo disse...

o soberano Marcelo O Cardoso diretor do centro de serviços deveria ter mais educação ao tratar os funcionários,pois na hora do almoço maltratou sua secretária e aos berros gritou que quando ele mandar tem que ser na hora,e ela ainda almoçava em meio as outras pessoas!!Respeito vem de berço!!Igualmente tambem está tratando os funcionários da elétrica obrigando os mesmos cumprirem horário inadequado a atribuição assinada no dia da nomeação.Existe um estatuto e deve ser cumprido.O servidor não vai se calar.ACORDA PEDRO BANANA,ESSES DIRETORES ESTÃO ACABANDO COM SUA REPUTAÇÃO E A NOSSA CIDADE!!!!

Anônimo disse...

TAYAR ....


ESTOU ESPERANDO VOCÊ DISPONIBILIZAR MATERIAL DE SUA CAMPANHA PARA DARMOS A LARGADA. JÁ POSSO CONFIRMAR COM VOCÊ ALGUNS BONS VOTOS, POIS MEUS AMIGOS E PARENTES QUE VOTARAM, A MEU PEDIDO, NO P.B. NÃO VOTARÃO MAIS NELE, POIS NÃO ACREDITAM MAIS EM NENHUMA PALAVRA QUE O MESMO FALA, MAS AINDA BEM QUE PELO MENOS EU AINDA TENHO CRÉDITO, POIS DEVE TER FICADO BEM DIFÍCIL PARA AS PESSOAS QUE PEDIRAM VOTO PARA O P.B. E FORAM ENGANADAS POR ELE, RESGATAR A CONFIANÇA DESTES ELEITORES LESADOS.

Anônimo disse...

TAYAR ....


EU NÃO ESTIVE LÁ, ATÉ PORQUE ESTAVA SEM OMEPRAZOL ( REMÉDIO PARA O ESTÔMAGO ) EM CASA,MAS QUEM ESTEVE ME CONTOU QUE NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA , QUANDO O VICE-OGRO ADENTROU COM TODA AQUELA SOBERBA E ARROGÂNCIA, NEM PERNILONGO, NEM MOSQUITO E MUITO MENOS DENGUE SOBREVOOU PRÓXIMO DO CIDADÃO PARA PRESTIGIÁ-LO....
ESSE CARA É VERDADEIRAMENTE UM NOJO....

Anônimo disse...

CÉSAR...


JUNDIAÍ TÁ DECLINANDO MESMO...
ATÉ FORA DO MUNICÍPIO A GENTE ESCUTA FALAR MAL DESTA ADMINISTRAÇÃO...E PARA ELES ( P.B. E D.O. ) ESTÁ TUDO ÀS MIL MARAVILHAS.... OU ESTÃO CEGOS OU SÃO MESMO SEM VERGONHAS.... CARAS DE PAU E ASQUEROSOS....PUXA ! QUEREM MAIS QUE ISSO ????

Anônimo disse...

GENTE..... CADÊ O ZECA PIRES !!! QUE HOMEM FEIO... SE ESSE CARA BATE NA PORTA DA MINHA CASA DURANTE A MADRUGADA EU METO A VASSOURA NA CARA DELE ...E NEM ME PREOCUPO SE ELE VAI FICAR MAIS FEIO DO QUE JÁ É... O CARA OLHA PELA FRESTA DO OLHO...MAS O PIOR DE TUDO NÃO É ELE SER FEIO DO JEITO QUE É...O PIOR DE TUDO É O TIPO DE PESSOA..... SEM QUALQUER ADJETIVO QUE BEM O CLASSIFIQUE... CREDO ! NUNCA PENSEI QUE JUNDIAÍ FOSSE RECEBER UM " ELEMENTO " DESSE , E O PIOR QUE O CARA RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO JUNDIAIENSE..O QUE ESSE CARA FEZ POR JUNDIAÍ ALÉM DE SE INSTALAR AQUI SOMENTE PARA SE ARRANJAR NA VIDA...ESSE VEREADOR QUE O ESCOLHEU PARA RECEBER O TÍTULO DEVER SER OUTRO SEM NOÇÃO...DEVE SER UM GRANDE IDIOTA......

Anônimo disse...

LÁ NO SETOR TINHA UM CARGO EM COMISSÃO ...GRAÇAS À DEUS CONSEGUIMOS EXPULSÁ-LO DE LÁ.... O CARA ERA INDICAÇÃO DE UM EX-VEREADOR E EX-CANDIDATO À PREFEITO E ATUAL CANDIDATO À DEPUTADO...AH...JÁ SABEM QUE É NÉ ??????!!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO CARGO EM COMISSÃO TROCA DE CARRO, FAZ VIAGEM EM PERÍODO DE FÉRIAS, ESNOBA FUNCIONÁRIO CONCURSADO... OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS FAZEM CONSIGNADO NO BRADESCO...AFINAL FOI SOMENTE ISSO QUE SOBROU PARA O FUNCIONALISMO...VIVER SEM QUALQUER PERSPECTIVA E SENDO HUMILHADO TODAS ÀS 4A. FEIRAS E ÀS 6A. FEIRAS QUANDO VÊ NA IMPRENSA OFICIAL GENTE QUE TRABALHAVA PARA O EX-PREFEITO SENDO NOMEADA COM SALÁRIO DE 3 A 4 VEZES MAIOR QUE O DELE...

Anônimo disse...

CÉSAR....

SABE QUE EU VI OUTRO DIA TODA METIDA ANDANDO PELA SECRETÁRIA DE SAÚDE ? NADA MAIS NADA MENOS QUE A VANIA ROVERI, AQUELA QUE SE INTITULA " OUVIDORA DA SAÚDE ". É ...É ESSSA MESMO QUE FALAVA UM PUTA MONTE DE COISA DO PREFEITO...ESSA MESMO QUE NÃO MEDIA ESFORÇOS EM DENEGRÍ-LO PERTO DE MUITA GENTE... QUE PUXAVA O SACÃO DO EX-PREFEITO...ACHO QUE A NOMEAÇÃO DELA FOI A MAIOR OFENSA AO FUNCIONALISMO...COM CERTEZA ISSO NINGUÉM VAI ESQUECER, OU MELHOR, VAI SE LEMBRAR MUITO BEM EM 2016 !

Anônimo disse...

Pergunta do Pedro pros antigos amigos de teatro quando ele era pobre e os cumprimentava, hoje ele passa no calçadão de costas para uma loja popular para não ter que cumprimentar o ex amigo. que vergonha, pode estar cheio da grana mas nosso prefeito é um caipira e mal educado.

Anônimo disse...


TÓPICOS:

1.Quem não está nada contente com o BANANA é o vereador e candidato a deputado estadual, Paulo Malerba, visto que, "Bigardi não quer cavaletes e placas durante a campanha eleitoral"

2.Funcionários de carreira da PM, desgostosos com a nomeação de pessoas vindo do norte do país, e indicado pelo ZÉCA PIRES, para ocupar cargo na Sáude e direção de Habitação em Jundiaí.

3.Pesquisa realizada por um conhecido político de Jundiaí, dá conta que: Miguel tem 63%; Gerson tem 19%; Tayar 15%, Luiz 35%; Malerba 8%; Aprillanti 6%; Val 6%.

4.Partidos irão requerer a não transmissão de programas políticos na TV, gerados das cidades de Sorocaba e Campinas pela TV.

5.Um determinado político de olho nas emissoras piratas (já denunciadas) da região, que estão torcendo por candidatos de suas preferências.

6.Jornais poderão ser denunciados se houver desigualdade quanto a promoção de candidatos.

7.Vamos ficar de olho também, em uma Rádio Comunitária (FM) do Jardim Tamoio, que é dirigida por um ex-vereador de Jundiaí.

FernandoZingra disse...

FALA DE TAYAR NA CURIA DE JUNDIAÍ PARA A PASTORAL FÉ E POLITICA, SE SOBRESSAI, AGRADA E ATRAIA ELEITORES!!!

Nessa sexta, dia 08, ocorreu em Jundiaí, na Curia Diocesana, uma sabatina promovida pela Pastoral Fé e Política, com a presença do Bispo Diocesano Dom Vicente Costa, padres, e vários integrantes da pastoral, bem como a presença de 22 candidatos a deputados estadual e federal.
Cada candidato teve 4 minutos de tempo para expor suas propostas e responder uma pergunta pré formulada sorteada.
O posicionamento do candidato a Deputado de Federal Tayar 2121, agradou aos que ali estavam para conhecer as propostas, pois foi muito aplaudido ao final, recebeu parabéns pessoalmente desses e conquistou votos, demonstrando que a linha que defende, é a que população está desejosa.
Tayar 2121, com sua capacidade, humildade, caráter e incansável luta contra a corrupção, denunciando através do BLOG DO BEDUÍNO, se tornou referência entre os eleitores que não mais aceitam políticos oportunistas que transformam a política na arte dos negócios, na arte do enriquecimento, na arte do talão de cheques e na arte da conta bancária!

Tayar 2121, disse ainda que: A definição científica da política, é a ciência do bem comum, que deve ser um instrumento de transformação social, mas que nos últimos anos o que temos notado é que a política tem sido apenas um instrumento de apropriação privada, daquilo que é público, e que tanto ele como seu partido, o PCB, rejeitam, e que ambos trabalham por um novo modelo político para o país!

Tayar respondeu a seguinte pergunta:

" Na relação do mundo do trabalho atual, como aplicar a cultura da sociedade do Bem Viver ? "

Resposta de Tayar 2121:

"Não há como existir bem viver numa sociedade capitalista, que a sociedade capitalista, ela é concentradora de renda, ou seja, é meia dúzia que tem todos os direitos e a maioria do povo só tem que trabalhar. Enquanto não houver a superação do capitalismo, sendo implantado no país um modelo socialista, não haverá bem viver, ou seja, haverá bem viver, apenas para alguns e não para a totalidade!"

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/08/fala-de-tayar-na-curia-de-jundiai-para.html

Anônimo disse...

pqp! não ouvi os gritos de fora...

foi só bravata?

Anônimo disse...

Ao amigo anônimo do dia 07/08 às 6:39;
Falta de vontade lhe garanto que não é de cruzar os braços. Nós que entramos lá por mérito próprio, por concurso e sem babar ovo a ninguém, se cruzarmos os braços como muito já fizemos exigindo melhores condições como prometido, eles vão à justiça e sempre um juiz qualquer decreta como greve ilegal. Ai lhe pergunto: Como fazer ???

Anônimo disse...

ESTE GOVERNO QUE AQUI EM JUNDIAI AINDA INFELIZMENTE ESTA,DEVERIA TER CORAGEM E PEDIR DESCULPA POR TUDO QUE DE ERRADO FIZERAM E PEGAR AS MALAS E CAIR FORA DA PREFEITURA POIS CADA DIA MAIS SUJEIRA ESTA APAREÇENDO E AINDA POR CIMA DIZEM QUE ESTA TUDO BEM NA FEIRA DE HOJE NA VILA ARENS O COMENTARIO GERAL ERA QUE ESTE GOVERNO NEM COM REZA BRAVA SE ELEGE DE NOVO E SERA ISTO O QUE VAI ACONTECER POIS ESTE GOVERNO NAO VAI FAZER NENHUM DEPUTADO POIS O POVO JA SABE EM QUE VOTOU E FOI ENGANADO, VOCE AMIGO DO BLOG SABE TAMBEM DESTAS VERDADES ENTAO, AJUDEM A DIVULGAR PARA QUE NAO SEJAMOS MAIS TRAIDOS PELAS MENTIRAS DESTE REDICULO GOVERNO

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A VERDADE SOBRE OS CAVALETES! PONDO A HISTÓRIA DE PEDRO BANANA BIGARDI, A FRAUDE POLÍTICA POR TERRA!

A atitude de Pedro Banana Bigardi, a fraude política, tem a clara intenção de prejudicar Paulo Malerba, que é o único candidato que está colocando cavaletes!
Como Pedro Banana Bigardi, a fraude política, apoia e defende quem lhe banca, o Gordo Sartori e o Pillanti, então tudo que ele puder fazer para prejudicar o Paulo será feito!
Neste sábado, foi possível assistir Pedro Banana Bigardi, a fraude política, se refestelando com o bufão e seus pelegos pelo centro.
Os cavaletes do Paulo são poucos e estão em locais que não prejudicam ninguém.
Pedro Banana Bigardi, a fraude política, esperava que a campanha do Paulo Malerba fosse ser fraca, que ele não teria condições financeiras de encarar o Pillanti, mas o Marcolino investiu pesado, e também irá tirar votos do Gordo Sartori, já que o Marcolino é federal!
Isso vem mostrar como a imagem de bom moço que Pedro Banana Bigardi, a fraude política criou, não passou mesmo de uma mentira! Essa é a verdadeira cara do Pedro Banana Bigardi, a fraude política, que gosta de jogar sujo!
Quero deixar claro que não apoio o PT, e sim o PCB, dou meu voto para o Cesar e o Zingra!

Anônimo disse...

O Assédio Moral tb acontece na Educação. D.O. expõe professores concursados rejeitando indicação para especialistas (coordenadores de escola), pura perseguição política.

Anônimo disse...

Extra, Extra
Durval Orlato tem como ídolo o Professor Oswaldo Fernandes, pois nas reuniões do papo escola ele se refere frequentemente ao antigo secretario de Educação de Jundiai. Até parte de sua equipe e a mesma. Kkkkk

Anônimo disse...

O secretário de educação, Rei Orlato, vai começar no ano que vem indicar diretores para as escolas de Jundiaí não realizando concurso.

Anônimo disse...

SÁBADO NO CENTRO SÓ HAVIA PUXA SACO EM VOLTA DO PREFEITO E A POPULAÇÃO NÃO DEU A MÍNIMA PRO BANANA É SÓ VERIFICAR AS FGOTSO NO FACE DO GERSON, QUE JUNTO COM O APRILANI PARECIAM SEGURANÇAS DO PREFEITO.

Anônimo disse...


Trânsito impedido em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua XV de Novembro!

A ordem partiu do "GRANDE" mandatário de Jundiaí, ZÉCA PIRES!

Segundo dizem, hoje o LULA irá fazer um comício, juntamente com seu candidato a governador., no local.

Ai, eu pergunto:

A Justiça eleitoral autorizou o fechamento de rua pública e realização de comício?

Anônimo disse...


A você Cesar... o que é de Cesar!

Agora, Comparar o Professor Osvaldo ao Orlato... puta que pariu...isso é fóda!!!

Anônimo disse...


Em cidade que só o prefeito manda, a coisa é assim:

Após demitir 83 funcionários comissionados na última quinta-feira (7), a Prefeitura de Araraquara anunciou nesta segunda-feira (11) a saída do secretário do Governo e da Articulação Institucional e Participação Popular, Orlando Mengatti Filho, o Nino.

Fonte: Folha de São Paulo

Isso é em Araraquara, e não em Jundiaí!

Anônimo disse...

Ora, se a lei eleitoral, que é uma lei federal, permite o uso dos cavaletes, desde que preenchidos certos requisitos...quem o Pedro Banana Bigardi acha que é para querer proibir??? Ele devia era cuidar de outras questões da cidade, como a saúde, por exemplo.

PS. Não sou petista.

Anônimo disse...

PAULO MALERBA TÁ NA HORA DE VOÇÊ CRIAR CORAGEM E METER A BOCA NO TROMBONE NAS REUNIÕES DA CAMARA AS TERÇAS FEIRAS.
VAI ESPERAR MAIS O QUE ?

Anônimo disse...

POVÃO DO ANHANGABAÚ VOÇÊS POR ACASO ESQUEÇERÃO QUE TEM UM DEPUTADO FEDERAL AQUI DE JUNDIAÍ QUE SE DIZIA SER AÍ DESTE BAIRRO. ENTÃO PEÇAM A ELE PARA AJUDAR RESOLVER OS PROBLEMAS DE VOÇÊS QUANTO AOS MORADORES DE RUA.
OBS: FAÇAM ISTO ANTES DAS ELEIÇÕES NÃO VÃO ACREDITAR NOVAMENTE EM PROMESSAS DE CAMPANHA.

FernandoZingra disse...

Aos amigos que quiserem colaborar com a campanha do Cesar Tayar e com a minha, estando dispostos a colar no vidro traseiro do carro, um furadinho de 80 cm x 50 cm , que não atrapalha a visão, por favor deixem mensagem nos e-mail fernando@zingra.com.br e ctayar@bol.com.br box para que eu faça contato, leve e instale o furadinho!

Grato!!!

Anônimo disse...

O que a cúria teria pra dizer sobre apropriação de terras na cidade, sobre as escrituras centenárias que provam todo os esquema de grilagem de terra ocorrida nesta cidade e os antigos verdadeiros proprietários, com a palavra os oliva, os rappa a família do ex verdureiro e os demais envolvidos.

Anônimo disse...

TAYAR O BIGARDI NÃO PODE TER O NOME FALADO NO ANHANGABAÚ POR CAUSA DO SOS. NEM PRA IR NA PADARIA OS IDOSOS SAEM MAIS DE CASA POR CAUSA DOS DROGADOS E BANDIDOS QUE TOMARAM CONTA DAS RUAS.

Anônimo disse...

Ouvi de fonte segura que a Secretaria de Educação vai mudar o sistema de escolha de diretores de escola, irá substituir os concursos por indicação.
Quem serão os indicados por Durval Orlato?
Os Ptralhas que se comprometerão a trabalhar para a comunidade votar neles.
Se isto acontecer...é o fim!!!

Anônimo disse...

Derrubar cavalete é fácil, difícil seria engolir aquele boneco gigante do G.S. Ainda bem que aquilo está proibido, eco!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 14:22h ,pior se o governo de Araraquara for pt ou PCdoB e bem capaz de arrumarem um cargo à esse mais novo desempregado .



Anônimo disse...

FOFOCA: O que estava fazendo um economista conhecido na cidade por ser liberal, no gabinete do Prefeito...Ele é chegado a familia do verdureiro e também é candidato a deputado...Saiu o comentário que está sendo cogitado para uma pasta...A coisa tá feia mesmo por lá, e se ele não aceitar ai é que fedeu a merda...

Anônimo disse...

BAGUNÇAR O TRâNSITO ÀS 18 HORAS NA VILA ARENS, INTERROMPENDO A RUA 15 DE NOVEMBRO, POR CAUSA DE INAUGURAÇÃO DE SINDICATO É O FIM DO BOM SENSO NESTA CIDADE.

Anônimo disse...


Eu nào disse, Zéca Pires, foi você quem mandou interromper o transito na Rua XV de Novembro!

"Lula causa caos no transporte coletivo

A vinda do ex-presidente Lula para Jundiaí, para inaugurar a nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na região do Terminal Vila Arens, causou verdadeiro caos no sistema de transporte coletivo na cidade. Trabalhadores reclamaram ao “Jornal da Região” que os ônibus não tinham mais horários para voltar para casa.

A estudante Ana Lúcia Valli disse, às 19h40, que o ônibus das 18h40 do Terminal para a Unip não havia passado. As empresas de ônibus confirmaram que o caos se estabeleceu e nenhuma linha de ônibus estava cumprindo os horários, devido ao congestionamento na região da rua XV de Novembro, onde fica a sede do Sindicato dos Metalúrgicos."

Fonte: Jornal da Região de Jundiaí

Anônimo disse...


Esse PT é foda!

Isolaram o Malerba ontem, na inauguracão do sindicato!

Papagaios de piratas ao lado de Lula eram: o Gerson, o Aprillante e o Ricardo Bocalon!

Anônimo disse...

ontem o recado foi dado!!!!!!!!!!!

público medíocre na inauguração do sindicato.não tinha nem 500 pessoas para ver o Lula.

o prefeito falou pouco e o necessário e foi aplaudido.

os petistas: Orlato, Bocalon, Sartori e até o Eliseu nem receberam aplausos, discursos pífios. o Adilson Fredo gritando feito um tonto.

acorda Pedro Bigardi, se liga mano!!!! se liberta do PT, aqui em jundiaí você já resgatou essa corja do fundo do poço. não tem mais o que fazer se não cair fora dessa turma.

Anônimo disse...

Que coisinha mais jacu. Pele de vidro, iluminação colorida... o Templo de Salomão de Jundiaí..


Anônimo disse...

Por volta das 20 horas tinha uns sete tontos em frente ao palanque e a banda mandando ver com o volume a toda. Se algum desses pelegos contava com o voto de alguém de um dos dois edifícios ao lado, pode esquecer. Do senhor que teve a garagem bloqueada por um kangoo adesivado do sartori também. Idem para o pessoal da firma de locação. E os amarelinhos lá de boca aberta olhando pra lua.

Anônimo disse...

coitado do Lula!!!! se ele soubesse dessa robada, não vinha de jeito nenhum.

Pedro Bigardi, manda esses petistas embora enquanto é tempo, rompe esse cordão de vez, você ainda tem boa imagem, arruma a casa, poe gente boa para trabalhar, quem sabe dá tempo de resgatar todo o seu prestígio.

Anônimo disse...

NA INAUGURAÇÃO DA SEDE DO SINDICATO DOS PETISTAS ONDE UM DIA FOI O (ANTIGO SINDICATO DOS METALURGICOS), ALGUÉM, FOI FOTOGRAFADO,BEIJANDO A CABEÇA DO LULA E DE OLHOS FECHADOS.
"AVE CREDO ! QUE MAU GOSTO.....