segunda-feira, 7 de julho de 2014

O APARTHEID EM JUNDIAÍ ! ! !

Diante da negligência política em nossa cidade nestas duas últimas décadas a nefasta especulação imobiliária tem instalado em Jundiaí verdadeiros guetos elitistas onde a parte rica do município se separa, por intermédio de obstáculos físicos, do restante de nossa população. Durante o império era a rica e privilegiada aristocracia que se isolava da plebe ignara; agora é um punhado de novos capitalistas que não suportam o cheiro do povo. Durante os governos do PSDB o Jardim Ana Maria foi isolado, de maneira ilegal, pelos seus moradores por obstáculos de cimento e floreiras como se este fosse o que nunca foi: Um condomínio fechado. O então prefeito Miguel Haddad fez de conta que não viu nada afinal de contas o seu irmão morava naquele bairro. Durante a campanha de 2012 o então candidato Pedro Bigardi dizia que se eleito fosse abriria o bairro de novo acabando com todo aquele absurdo. Nada aconteceu. Tudo continua como está, ou seja, todo um bairro fechado onde o poder público arca com todas aquelas despesas comuns da região. Porém a coisa piorou ainda mais. Atualmente comerciantes se acham donos dos estacionamentos nas ruas, diante das floreiras, colocando placas de "proibido estacionar". Um escárnio com o povo de Jundiaí, o que mostra que este município tem sido governado, nos últimos 21 anos, por políticos de fundo de quintal, desqualificados e sem o menor espírito público. Confiram nas fotos:

44 comentários:

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Bigardi é o novo-rico com seus asseclas petralhas, não fará nada contra a burguesia que ele agora faz parte....rs

Vejam onde esses caras frequentavam e o onde frequentam hoje, o capital permite coisas maravilhosas, e em menos de dois anos já tem gente rica na administração - e não são poucos.

Pedro foi o político mais demagogo e sem brio que Jundiaí já teve, e seu mau maior: permitir os petralhas fazerem o que querem, ele não manda nada !!!! Que vergonha ! E seus candidatos a deputado irão perder.

Anônimo disse...

Vergonha, Jundiaí dominada por especuladores, empresários oportunistas e políticos de péssima índole. O Portal do Paraíso, outra aberração e afronta ao direito de ir e vir, merece uma postagem, caro Blogueiro.

Anônimo disse...

A CADA DIA QUE PASSA TENHO NOJO DESSE PESSOAL QUE ASSUMIU A CIDADE, ESSE PEDRO É UM FRACASSADO EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO BASTASSE OS ESQUEMAS ARMADOS DENTRO DA PREFEITURA, AGORA TEM VIA INTERDITADA E, TRANSFORMADA EM ESTABELECIMENTO PARTICULAR.
EU VOU COLOCAR MEUS CARROS LÁ DE MANHÃ ATÉ A TARDE, QUERO VER QUEM VAI SER MACHO DE MEXER.

Anônimo disse...

Esse prefeito não manda nem na casa dele, muito menos na prefeitura.Pedro, cheguei a pensar que poderia realmente ser um prefeito diferente,com ações , com vontade de mostrar algo diferente, mas não, vc se revelou um fracassado,mentiroso e incompetente.
Eu minha família e os funcionários da empresa nunca mais votaremos em vc. vc mentiu e isso não foi legal.
Vc saberá quem escreveu isso e se arrependerá de ter mentido e enganado a todos da empresa. Um dia acertaremos as contas e não vou dar nenhum desconto, se prepare.

Anônimo disse...

Colocaram semafaro em frente a portal do paraiso, na verdade não é para facilitar para os pedestres atravessar a via e sim facilitar o retorno dos moradores dos portais, que frequentemente há acidentes de transito naquele local, já que os moradores não respeitam a sinalização e cruzam a via sem atençao, porque não fecham o retorno em frente ao portal e fazem os moradores fazerem o retorno em frente o CECAP, ai sim, o semafaro fica somente para pedestre.

Anônimo disse...


Apenas uma sugetão!

Vamos relacionar os Loteamentos Fechados pela prefeitura, e relacionar nomes de autoridades residentes no local!

Assim poderemos entender melhor o porque da aquiescência da prefeitura com seus apaniguados!

Anônimo disse...

Nem mesmo na calçada há liberdade uma vez que os obstaculos impedem o livre acesso de cadeirantes...

Anônimo disse...

Essa doceria aí já fechou. Mas a hamburgueria mais acima age da mesma forma: se alguém estaciona na Manoela Lacerda de Vergueiro, vem um funcionário e diz que se não vai entrar não pode parar porque a área é deles. Imagine, a Avenida Dona Manoela de Lacerda Vergueiro pertence à um tal de Burger's que nem de Jundiaí é. E vai fechar também.

FernandoZingra disse...

MIDIA ATRELADA DE JUNDIAI TENTA ENGANAR ELEITOR NÃO MOSTRANDO TODOS OS CANDIDATOS!!!

Quais são os motivos irrefutáveis que levou a mídia atrelada de Jundiaí a não divulgar todos os candidatos a cargos de deputado estadual, federal e suplente de senador?
Na sua última publicação, somente divulgou uma parte, mas são os de sempre, aqueles que, entra eleição e sai eleição estão sempre com suas caras estampadas nos santinhos, como se esses realmente buscassem sua eleição com a finalidade de defender os interesses do eleitor e de sua cidade e região, sem qualquer fim particular!
Um desses candidatos "esquecidos" é Tayar, do Blog do Beduino, candidato a Deputado Federal pelo PCB, sob o número 2121, um cidadão acima de qualquer suspeita, que a anos através de seu Blog tem denunciado as mazelas praticadas pelos governos do PSDB e atualmente pelo do PCdoB e PT. Podemos considerar o Tayar, uma sumidade em matéria de combate a corrupção na cidade de Jundiaí, e um dos que mais respeito e admiração merece pelo seu caráter e luta.
Já tentaram lhe calar várias vezes, para que a verdade não fosse mostrada e o eleitor continuasse a ser enganado!
Fernando Zingra, que aqui escreve, foi escolhido para ser Suplente de Senador do candidato ao Senado Edmilson Costa, sob número 210, pelo PCB, o que para a cidade mesmo não sendo o candidato, irá representá-la e poderá conseguir benefícios para o munícípio, um cargo ligado ao Senado que nunca foi disputado por um jundiaiense, o que para Jundiaí pode ser considerado um privilégio! Mas quando os interesses são dos eleitores e não condizem com seus interesses, essa velha mídia faz questão de fechar a página!
Mas como a mídia atrelada, continua sob a batuta de alguns que a manejam conforme seus interesses pessoais, essa continuará a prestar um desserviço a população! Escondendo o que de melhor há!
Não se deixe levar pelas notícias que essa mídia, antes criticada pela atual administração que hoje a elogia e a adulada tudo por interesses pessoais! Busque informações na internet através de blogs, jornalistas independentes e grupos sociais, que estará muito melhor informado e atualizado!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/07/midia-atrelada-de-jundiai-tenta-enganar.html

Anônimo disse...

O Professor Rafael, chorão eterno candidato a vereador do PT agora conseguiu um semáforo em frente ao Portal 1...Moro no 2 e sei que não precisa..vai atrapalhar o fluxo....rsrs

Anônimo disse...

O Zeca Pires não para de convidar os tucanos para uma conversa...Que conversa será essa? Quem me falou é de dentro da própria casa civil. Não aguenta mais ele falar que tem que ter tucano no governo para não ter oposição...Ai fica mais fácil né zequinha????E os 19 vereadores oque estão fazendo por lá????

Unknown disse...

PCB CONFIRMA FERNANDO ZINGRA COMO SUPLENTE DE SENADOR!

Foi confirmada junto a justiça eleitoral a candidatura de Fernando Zingra a suplente de Senador. Suplente do candidato ao Senado EDMILSON COSTA, número 210.
De acordo com a legislação, todo candidato ao Senado, tem já de indicar um possível substituto em caso de que haja por qualquer motivo seu afastamento, e o PCB Estadual, escolheu entre seus militantes como substituto ou suplente, Fernando Zingra, atual Secretário de Organização do PCB em Jundiaí.
Com essa indicação, além de ser um cargo com grande expressão e responsabilidade, Jundiaí e região ganhará muitíssimo em matéria de benefícios para a população, confirmando também a capacidade de Fernando Zingra.
Então o eleitor jundiaiense e da região, quando votar em Edmilson Costa 210, estará dando seu voto também para Fernando Zingra, pois Edmilson Costa atuando como Senador, terá Fernando Zingra intervindo em prol de Jundiaí e região constantemente.
Essa é primeira vez que Jundiaí tem um político disputando uma vaga de Senador, mesmo que indiretamente, reafirmando o destaque de Fernando Zingra na política local, e por que não nacional!

Mas quem é EDMILSON COSTA?

EDMILSON COSTA - SENADOR 210

Edmilson Costa é doutor em Economia pela Universidade Estadual de Campinas, com pós-doutorado no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da mesma instituição, além de professor universitário. Natural do Maranhão, Edmilson é militante do PCB desde os tempos de estudante. Foi secretário-geral da União Maranhense dos Estudantes Secundaristas, em 1968, e presidente da Casa dosEstudantes Universitários do Maranhão, em 1973. Em São Paulo, exerceu o jornalismo por mais de 10 anos e posteriormente se especializou nos estudos de Economia.
Como militante comunista, Edmilson Costa participou, tanto na clandestinidade quanto na legalidade, de todas as lutas pelas liberdades democráticas no Brasil. Foi candidato a prefeito de São Paulo pelo PCB, a vice-prefeito em coligação com o PSOL e a vice-presidente da República também pelo PCB. Membro do Comitê Central do PCB desde o IX Congresso, foi um dos articuladores do processo de resistência à tentativa de liquidação do Partido, sendo o atual secretário político do PCB em São Paulo. Atualmente, Edmilson Costa é membro da Comissão Política do Comitê Central do PCB e seu Secretário de Relações Internacionais, tendo representado o Partido em vários congressos, seminários e encontros internacionais.
É autor de O Imperialismo (Global Editora, 1989), A Política Salarial no Brasil (Boitempo Editorial, 1997), Um Projeto para o Brasil (Tecno-Científica, 1998) e A Globalização e o Capitalismo Contemporâneo (Expressão Popular, 2008), e A Crise Econômica Mundial, a Globalização e o Brasil (Edições ICP, 2013), além de vários ensaios publicados em revistas e sites especializados no Brasil e no exterior. Edmilson Costa também é roteirista, poeta (com três livros publicados) e compositor, com mais de 100 músicas, em parcerias com diversos artistas.


http://pcbjundiai.blogspot.com.br/2014/07/pcb-confirma-fernando-zingra-como.html

Anônimo disse...

Outro ponto importante e que deve levado em consideração, é que com o fechamento do Jd. Ana Maria não damos opção ao motorista de sair do caos instalado no trânsito em horários de pico da Avenida Jundiaí, pois moro no Jd. Paulista e tenho que subir até a Rua Manoel Lacerda de Vergueiro.

V E R G O N H A

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ A CORAGEM DO PODER PÚBLICO DE JUNDIAÍ??????

ONDE ESTÁ O POVO QUE NÃO ARREBENTA AQUELAS FLOREIRAS??????

É MAIS FÁCIL QUEIMAR ONIBUS NÉ?

Anônimo disse...

Vamos agitar uma manifestação nestas floreiras e irmos todos com picaretas e marretas e derrubar esta merda, por mim é só marcar o dia e a hora.quero ver como eles vão nos enquadrar, será dano ao patrimônio público?!rsrsrsrs, bem capaz hein!!

Anônimo disse...

Em época de campanha os urubus saem de suas tocas a fim que continuarem a mamar no poder público ,tem gente sem caráter e isso não escolhe sexo ,idade ,classe social ,tem um moça que seria anti ético citar seu nome que andava meio sumida das rodas de capoeira havia esquecido os camaradas só dava as caras de vez em quando .mas agora já começou a mostrar as caras de novo dizendo que apoiará fulano e Ciclano e PRP pessoal da uma força .E muita cara de pau mesmo porque ela não pede voto na sua própria comunidade?

Anônimo disse...

TÊM SECRETÁRIO QUE SAIU DE FERIAS SO PRA "ARTICULAR "PELA REGIAO ,O POVO NAO CAI MAIS NESSES PAPOS FURADOS ,VAI DANÇAR EM OUTRA CIDADE O POVO AQUI JÁ TE CONHECE E SABE COMO TU AGE E MANIPULA AS PESSOAS .

Anônimo disse...

A valorização do servidor !!!Cadê prefeito? o Sr secretario de cultura saiu de férias e colocou o diretor do museu em seu lugar (acumulando 2 funções),o medo e tao grande de um funcionário de carreira assumir a função e com certeza executar as necessidades do município, seja de secretario ou diretor .QUE MEDO É ESSE ,TÊM COISAS QUE SAO ASSINADAS QUE NINGUEM PODE VER ?QUE COISA FEIA TÉRCIO FICA FAZENDO REUNIAO DIZENDO QUE SE IMPORTA COM SERVIDOR E FICA DEIXANDO FUNCIONARIO DE LADO !!!PARA DE MEDO APROVEOTEM MESMO 2016 TA AI ,!!!

Anônimo disse...

tayar e zinga podem ser candidatos a prefeito.

Anônimo disse...

Com o Bigardi morando agora na Malota vocês acham que ele ia tomar alguma atitude contra os condomínios ?

Anônimo disse...

Depois que o Aprilanti nomeou um chaveirinho para a Sec de Obras o rapaz do museu é nobre perto dele...Mesmo porque cultura em Jundiaí é nada relevante..
OBRAS, peguei o histórico do rapaz na faculdade é uma piada...rsrs

Anônimo disse...

ESTE ALEXANDRE FERRINHO, É MESMO CABRA MACHO !
TEM PARA QUEM PUXAR !
"MATA A COBRA E MOSTRA O PAU "
Tá faltando gente assim na câmara de Jundiaí.

Amiga de vocês! disse...

Meus parabéns ao Zingra! Pois para ser suplente de um candidato com um curriculum exepcional desses que põe qualquer desses políticozinhos de Jundiaí e muitos da nacional no chinelo, o Zingra está sendo considerado o cara!
A turminha do PSDB deve estar querendo morrer, pois nem entre eles conseguiram um canditado com tamanha expressão, e o traidor do Pedro e os invejosos do PCdoB estão se remoendo, pois acharam que tinham acabado com o Zingra deixando-o de fora desse governinho de baratas!
Mais uma prova que Jundiaí precisa dele e do Tayar no poder, e principalmente na prefeitura!
Que Deus o abençõe e se prepare, pois o queremos na prefeitura em 2016!

Confiem, pois vocês tem um futuro brilhante na administração jundiaiense!

Amiga de vocês! disse...

Não disse César! Os invejosos do PSDB, aqueles zés ninguém já começaram a atacar o Zingra nas redes sociais!

Quem pode, pode! Quem não pode, se sacode!

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO TAYAR...

PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE O QUE VOU ESCREVER EM SEU BLOG NADA TEM A VER COM APARTHEID, MAS, DE CERTA FORMA, ENTENDO QUE TENHA TAMBÉM SIDO UMA SEPARAÇÃO...... VEJA SE VOCÊ ME ENTENDE....
QUANDO VI O GOLEIRO JÚLIO CÉSAR CHORANDO NO FINAL DA PARTIDA, GOSTARIA MUITO DE ESTAR AO LADO DELE, NÃO PORQUE É UM HOMEM JOVEM, BONITO, COM BOM SALÁRIO, MAS PARA DIZER A ELE QUE, ENQUANTO EU ASSISTIA O JOGO VIA NITIDAMENTE A MÃO DE DEUS USANDO ESTE FILHO.
DEIXE-ME EXPLICAR , ENTÃO....
EU COMPREENDO MUITO BEM QUE OS JOGOS DO BRASIL PROPORCIONARAM MUITOS SORRISOS, MUITOS ENCONTROS DE AMIGOS , ABRAÇOS, BEIJOS, GRITOS , ENFIM , MANIFESTAÇÕES DE ALEGRIAS.
O GOLEIRO JÚLIO CÉSAR PODE TER MUITO ORGULHO DE SI , POIS ELE FOI USADO , E MUITO, POR DEUS !
PROVIDÊNCIA DIVINA A DERROTA DO BRASIL ! O BRASIL TEM FOME, MAS NÃO DE GOLS, O BRASIL TEM FOME DE COMIDA, DE HONESTIDADE, DE SERIEDADE, DE HOMENS OU MULHERES QUE ENTENDAM QUE GRANDE PARTE DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS ESTÃO PRECISANDO ESMOLAR ALGO PARA SOBREVIVER.... ESMOLAR NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO... ESMOLAR DIGNIDADE AOS NOSSOS GOVERNANTES.
AS FALHAS NA DEFESA DE JÚLIO CÉSAR FORAM PROVIDÊNCIAS DE DEUS, DIGO E REPITO. ERA O MOMENTO CERTO PARA ACABAR COM A SOBERBA DE QUEM GOVERNA O PAÍS, POR ACHAR QUE O BRASIL SE RESUME NUM ESTÁDIO LOTADO, COM INFRA-ESTRUTURA E QUE O BRASIL TEM ESSA CARA.... INFELIZMENTE HOUVE UM PONTO FINAL E FOI MELHOR PARA TODOS NÓS. O GOLEIRO JÚLIO CÉSAR É O ÚNICO QUE PODE, NUM MOMENTO DESTE, TER SOBERBA,POIS FOI USADO POR DEUS, ESSA CRIATURA QUE CONTRARIA TODA A LÓGICA HUMANA, POIS PARA ALGUNS HUMANOS, A LÓGICA É MOSTRAR UMA REALIDADE QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE. INFELIZMENTE ESSA É A SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL. SERIA MAIS CÔMODO O BRASIL TER GANHO E NOSSOS DIRIGENTES SE ENCHEREM DE ORGULHO, MAS PORQUE SOMENTE ELES SE SENTIREM BEM ? JÁ NÃO BASTA O QUE ELES GANHAM E O QUE ELES DESVIAM? DEUS , COM SUA INFINITA BONDADE E SABEDORIA, SEPAROU O BRASIL PARA QUE SEU POVO NÃO SOFRESSE MAIS, POIS ENQUANTO A COPA ACONTECIA MUITA COISA TAMBÉM ACONTECIA... CRIANÇAS E APOSENTADOS PASSANDO FOME, E NINGUÉM TORCENDO PELA VITÓRIA DELES.GOSTO MUITO DO BRASIL ... E DEPOIS DESSA TIVE MAIS CERTEZA DE QUE DEUS TAMBÉM É BRASILEIRO...VAMOS SEGUINDO EM FRENTE QUE AGORA TEM ELEIÇÃO ... E COM CERTEZA DEUS VAI ENTRAR COM PROVIDÊNCIAS, PREPARANDO BONS REPRESENTANTES PARA O BRASIL.

Cidadão que os apoia! disse...

César e Zingra, vocês vieram na hora certa, pois com essas indicações de deputado federal e suplente de senador, estão mostrando pra Jundiaí que são tremendamente competentes e o PCB enxergou isso!

Esses indicações os deixaram mais visíveis e provou para essa meia duzia de oportunistas que se dizem políticos, que vocês serão a bola da vez em 2016!

Pelas lutas de vocês, não há em Jundiaí nenhum político que chegue aos seus pés, indiscutívelmente vocês são os que melhores representam os desejos de caréter e ética da sociedade jundiaiense dentro da política!

Pelo que tenho conversado e escutado, Jundiaí está com vocês, e querem vocês na prefeitura em 2016!
Sabemos que esses oportunistas do PSDB, PT e PCdoB, irão tentar de tudo para lhes atrapalhar, mas terão duas forças poderosas do lado de vocês: Deus e o cidadão de bem jundiaiense! Então não há o que temer!

Vi vocês juntos nessa segunda, e disse comigo mesmo: Ai estão dois homens de bem que querem implantar a justiça!

Vou mandar um recado para esses oportunistas, que se dizem políticos, mas são politiqueiros: Chupa Miguel Haddad, Chupa Pedro Bigardi, Chupa Gerson Sartori, Chupa Durval Orlato e Chupa Verdureiro (pena não poder citar o nome desse indivíduo aqui, pois até babo de desejo de dizer umas verdades para ele)!


Anônimo disse...

ISSO É CASO PRO MINISTÉRIO PÚBLICO!

O que vou relatar aqui vem ocorrendo a anos, desde a primeira administração do Miguel que perdeu as rédeas sobre a Guarda Municipal.
Eles não fazem vigilância do patrimônio público, mas fazem de paritulares, podemos encontrar agora pela manhã, desse feriado de quarta, GM com farda da coorporação e armado, fazendo vigilância da Farmácia Popular, na esquina do calçadão São José com Vigário JJ Rodrigues.
Mas não é só ai que podemos encontrar esses indivíduos praticando essa ilegalidade, em várias fármicias e mercadinhos de bairros também.
Um dos motivos para que não saia concurso público para a GM, é por imposição deles, pois querem se proteger e não deixar pessoas estranhas em seus meios, já que um protege o outro!

O Miguel arriou as calças para eles, o Ary e o Pedro Banana também fazem vistas grossas e eles colocam um arma na cintura e fazem o que querem, burlando sempre a lei, já que eles não são policia e não tem o direito de agr como eles! Além de agirem intimidando!

UMA VERGONHA ESSA COORPORAÇÃO!

Anônimo disse...

Ao amigo das 10:23h apoio VC totalmente em sei comentário só esqueceu de dizer quando os giradas se juntam aos fiscais do comercio e querem dar uma de polícia ta é faltando delega do de peitp pra pré der esses caras por usurpação de função ,isso e oque falta.

Anônimo disse...

Esse cara do museu pode se fichinha perto do novo secretario de obras ,mas o cara e liso por isso esta lá no lugar do Tercio que esta ferias ,é o único que o bailarino confia afinal tem ligações antigas com o PCdoB .

Anônimo disse...

Se eu não me engano o Osmil Crupe também mora no Jardim Ana Maria.

Anônimo disse...


Ao anônimo de 8 de julho de 2014 14:53

Não se pode confundir "loteamento fechado"(que é o caso), com condomínio.

A diferença é que condomínio tem lei própria, e seus proprietários conhecem antecipadamente a regra do "jogo".

Agora,loteamento fechado, é a forma pela qual pessoas de alto poder aquisitivo, e beneplácito do Poder Público Municipal, tem por finalidade isolar pessoas de baixo poder aquisitivo, através de Associação, e formação de "gueto".

Dessa forma, além do proprietário (concordante ou não), pagar contribuição mensal à Associação, ele continua a pagar o IPTU à prefeitura, fato que caracteriza
contribuição em dobro para o mesmo tipo de servico.

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DAS 15:32, QUE NÃO É TÃO ANÔNIMO ASSIM! ENTENDEU?

O INDIVIDUO A QUEM VOCÊ SE REFERE DE CABRA MACHO NÃO TEM NADA, POIS DESDE QUE GANHOU A ELEIÇÃO PRA VEREADOR ELE SÓ SOBREVIVEU DE CARGOS POLÍTICOS!

ELE TEVE A VEZ DELE E PODIA TER FEITO ALGO, MAS O TEMPO DELE JÁ PASSOU E SE ENTRASSE SERIA SÓ MAIS UM COMIDO NA CUIA QUE O PSDB CHACOALHA PARA CHAMAR SEUS SERVIÇAIS!

Anônimo disse...

O Zeca Pires, anda com o prato na mão pedindo arrego e até elogiando a tucanada....Gente fina elegante e sincera essa cara. Incompetência é a sua marca...É teu pessoal que anda falando por ai...

Anônimo disse...

Alguém tem noticias do Paulo Galvão?? e do Marcelo gastaldo e suas obras beneficentes???

Anônimo disse...

TEM GUARDA MUNICIPAL QUE GANHA MAIS QUE UM GENERAL 5 ESTRELAS, QUASE O DOBRO DE UM OFICIAL DA PM DE SÃO PAULO QUE ENTROU NA PM PRESTANDO A FUVEST... ALGUMA COISA ESTÁ ERRADO POR AI...
COMPARAR UM GUARDA COM UM GENERAL É COMPARAR UM PIRRIL A UM OFICIAL..

Anônimo disse...

SERÁ QUE AINDA O PSEUDO GOVERNO VAI DAR UM BOM SALÁRIO DO INSS A ESTES BRILHANTES JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que a cultura tem a fundação ,que temcmuito dinheiro.

Anônimo disse...

kkkkk...que mer....Jundiaí é mesmo uma terra de oportunistas!

Aquela dupla de palhações de Jundiaí, que tentou se eleger vereador em 2012, e nessa administração não deram bola, e que eles viviam dizendo que tavam quebrados, que iriam falir se esse governo não abrisse as portas para eles, que os pelegos do psdb fizeram um movimento dizendo que eles eram os caras e que estariamos perdendo tudo de bom, acabou de regressar de um passeio no exterior! sim! isso mesmo da frança...gozado né, para quem estava na beira da falência....

assim são os integrantes e apoiadores do PSDB...OPORTUNISTAS...

Anônimo disse...

Enquanto Gerson isola o Bonecão de Olinda II (Malerba) o Aprilantti anda pelos corredores do PSDB ou seja sua essência (o homem é a sua essência seus tolos) dizendo que é amigo do Miguel e tá dobrando com ele também...
Segundo comentários o Gerson diz de boca cheia que o Malerba é uma das dobradas fracas dele...Vai usar o matar no ninho porque é cheio de marra...ViXI maria quanta falsidade gente...E o povo ainda vota nesses caras

Anônimo disse...

Esse Aprilante tinha negócios com o Miguel no passado em Jundiaí. Ele dobrar com o "brimo" não é novidade nenhuma.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer dos valores exorbitantes que a cultura andou gastando nos últimos tempos que geraram até denuncia no ministério publico então vamos abrir o olho com esse pessoal ,a tal fundação casa da cultura anda pagando muitas notas que acabam não sendo publicada na imprensa oficial vamos abrir o olho gente....

Anônimo disse...

Malerba terá mais votos do que Sartori, mas quem vai surpreender mesmo é o Tayar, 2121 neles!ahahahaha

Anônimo disse...

Eu também tô achando que o Malerba vai passar com um trator em cima do Gerson é o que tá parecendo. O bufão tá mais queimado que a Centauro do Maxi Shopping...rarara

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO 10/07/14 (23:49) SÓ PORQUE VOÇE QUER, O PALERMA VAI PASSAR COMO UM TRATOR NO GORDINHO, SE ELE TENTAR FAZER ISSO, O GORDINHO FAZ O TRATOR CAPOTAR.