quarta-feira, 25 de junho de 2014

É PRECISO FALAR A VERDADE ! ! !

Não bastassem os longos 20 anos em que o PSDB enganou de maneira clamorosa o povo de Jundiaí, agora é a vez do PCdoB/PT enfiar goela abaixo da cidade mais um engodo político. Os graves problemas que envolvem o transporte coletivo de Jundiaí estão resolvidos: O bilhete único foi aprovado. Pois é. Mais essa agora. Outra conversa para boi dormir. Está muito claro que essa história de bilhete único é só para inflar a campanha do vereador Gerson Sartori. A utilidade desse tal bilhete único neste momento é zero. Por que esse projeto não serve para nada agora ? Ora, é simples de entender. Antigamente, para se deslocarem pela cidade, as pessoas tinham de pagar duas, três ou até mais passagens para chegarem ao seu destino. Existiam então duas soluções para este problema: Uma era a implantação do bilhete único; a outra era a construção dos terminais urbanos. As duas propostas tinham o mesmo resultado, ou seja, o munícipe pagaria apenas uma passagem para se deslocar pela cidade. A única diferença era que o sistema de bilhete único teria custo zero para a prefeitura enquanto que a construção de terminais custaria R$ 70 milhões para o erário. Qual escolheram ? He He He. O PSDB preferiu gastar R$ 70 milhões com o SITU ao invés de não gastar nada com o bilhete único. Mesmo a escolha tendo sido absurda, hoje o usuário de transporte coletivo paga apenas uma única passagem para seu deslocamento. Preclaros amigos, para que servirá, agora, o projeto do bilhete único senão para ser usado como um cabo eleitoral para o eminente presidente do legislativo ? Esta é a cidade de Jundiaí, um navio sem capitão que está à deriva ao sabor das marés e navegando por mares revoltosos.

52 comentários:

Anônimo disse...

E o pior estão gastando dinheiro público pra noticiar isso, na verdade o que querem é através deste "cadastro" direcionar os santinhos da campanha do Gerson Sartori, o cara é tão limitado que acha que esta fazendo uma jogada de mestre kkkkkkkkkkkkkkk..... santa mediocridade, não vai se eleger e vai voltar pra câmara com o rabinho entre as pernas, pra praticar a política assistencialista de quinta categoria de sempre.

Anônimo disse...

Iniciativa para enganar os mais desavisados, pois, como o César disse, já se paga apenas uma passagem.

A propósito, o Gerson Sartori usará o sistema, já que ele defende tanto essa bandeira?

Anônimo disse...

TAYAR, VOCE FALOU TUDO. PRÁ QUE ESSE BILHETE ÚNICO SE TEMOS OS TERMINAIS PARA ANDAR O DIA INTEIRO DE ÔNIBUS DE GRAÇA, FAZER COMPRA NAS BARRACAS DO VERDUREIRO, BATER PAPO COM OS AMIGOS, PASSAR O DIA, FAZER UM TOUR PELA CIDADE. AGORA SÓ UMA HORA E MEIA, JOGADA EMPREARIAL.

VAI JABA $$$$$$$$ NAS MÃOS DESSES DESAVISADOS.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS DESTE BLOG AJUDEM A DIVULGAR MAIS ESTA ENGANAÇAO PARA COM A SOCIEDADE

Anônimo disse...

Se nossos políticos quer dar exemplo é simples tirem os carros oficias e mandem eles fazer campanha e trabalhar de onibus como os cidadãos que dependem desde sistema falido. Quando não havia o sistema com os terminais, eu gastava 30 a 40 minutos para fazer o trajeto entre a Vl maringa e a Vl hortolandia, hoje eu gasto no horário de pico 1 hora e meia. Se eles não gastar esse dinheiro agora, como vão ganhar la na frente.entende.....

Anônimo disse...

É isso ai Cesar, estao fazendo indiretamente a campanha antecipada do Saltori com dinheiro da Prefeitura? Vi na televisão que o povo tem que fazer cadastro a partir de junho para inicio em setembro? Vão cadastrar os eleitores? Cadê o TRE? Cadê o MP?

Anônimo disse...

Gente o FASTALDO inundou o CECAP com um comunicado falando de um ecoparque....caracas com pista de caminhada e tudo...tudo isso longo do suposto entulho que ele mesmo direcionou para as margens do córrego...Que ecologia é essa..E pelo que parece aquele local é destinado a guardar materiais para a reforma do tal posto...Cadê vc Paulo Malerba que não fiscaliza essas coisas...
O tal parque que não passa de um caminho entre o muro separatista das mansões dos latorre e os pobres...

Anônimo disse...

Alguem já viu a velocidade com que os onibus de Jundiaí circulam pelas ruas da cidade?
Os motoristas são irresponsáveis

Anônimo disse...

Que nojo dessa patifaria! Simplesmente tem que perder tempo e ir lá se cadastrar pra ter direito a tal merda. Engraçado que isso é tão ilegal quanto quando a corja anterior criou o tal ganha tempo que só beneficiou parte da cidade. Mais uma vez ficamos a mercê de incomPeTentes que não sabe gerenciar porra nenhuma.
Paga-se uma das tarifas mais caras do Brasil pra ter em retorno um sistema falido. Deveria ter votado no Boneco, acho que estaria menos ruim.
Quer dizer, se vc não se cadastrar não tem direito?
#Bigardi nunca mais

Anônimo disse...

Perceberam uma coisa? Case o Zeca na foto?

FernandoZingra disse...

Prova de que não passa de um projeto eleitoreiro além de ser só para se gastar dinheiro público, pois em Jundiaí realmente não há necessidade, é que está sendo "lançado" as vésperas da eleição!

Anônimo disse...

Tayar a DAE está fazendo obras na agapeama e todo o esgoto tá indo pro rio, mas a cobrança do tratamento continua sendo feita, não seria este um caso de estelionato contra o munícipe?!

Anônimo disse...

Deram um chega pra lá no Zeca?

Anônimo disse...

A prefeitura esta falida ?estão pedindindo aos moradores pra fazer mutirão de limpeza no morada das vinhas!uê já não pagamos impostos para tal serviço (coleta de lixo etc)que palhaçada esses caras fazem porque o dinheiro que gastam com panfletagem de eventos não utilizam pra pagar a limpeza do terreno então já que dizem que não tem verba .

Anônimo disse...

Ao anonimo das 08:08h ,sem falar que cobram taxa minima do uso de agua usando ou não cadê o Procon?

Anônimo disse...

Esse parque é uma furada no morada das vinhas é puro palanque eleitoreiro.!!!

Anônimo disse...

GENTE VOU ATE O MORADA NO SÁBADO VE O FASTALDO DE BRAÇOS CRUZADOS VIGIANDO OS POBRES PUXA-SACO CATANDO O ENTULHO DO POSTO QUE ELE MANDOU JOGAR...
CHAMAR A POPULAÇÃO PARA CATAR ENTULHO É ALGO MUITO SACANA MINHA GENTE...SE FOSSE A TUCANADA IMAGINA O QUE ESSA TURMA DA ESQUERDA FASCISTA NÃO IA FALAR...
PAULO MALERBA IA BATER O TEMPO TODO DIZENDO QUE ERA ASSÉDIO MORAL..

Anônimo disse...

É IMORAL CONVOCAR O POVO PARA CATAR ENTULHO NO BAIRRO..

Anônimo disse...

Coitado do povo do morada das Vinhas, Constroem um galpão feio para caramba e chamam de centro esportivo...Fazem uma vereda dentro do moto e apelidam de ecoparque... jogam entulho na beira do rio e classificam de usina de compostagem..
Comparem o que chamam de parque nos outros bairros, de centro esportivo e usina no bairro de pobre é uma piada...
Aos pobres tudo isso???

Anônimo disse...

Esse povo não tem liderança no bairro para meter a boca no trombone...

Anônimo disse...

Vereador Zé dias, tome tento e pare de fiscalizar as obras...vc nada sae disso, não é engenheiro e vá fiscalizar o Prefeito...Foi no morada das vinhas apoiar a manifestação do colega Fastaldo convocando o povo para catar lixo...O Sr vai fazer o mesmo no SANCA???? Duvido, lá o Sr leva tapa na cara...
PORQUE NÃO FOTOGRAFOU A VERGONHA DO ENTULHO DO POSTO DO MARCUSSI EM FRENTE AO CENTRO ESPORTIVO...Seria mais prudente...ai sim seria fiscalização...

Professor Everton Baiano disse...

Faz uma convocação na MOLOTA para o povo catar entulho, creio que vai ficar legal também...convocar pessoas humildes do Bairro Morada das Vinhas para catar entulhos e expor ao ridículo. Como cientista social não vejo outro fundamento para tal estupidez...
O verbo cuidar está sendo mal conjugados meus nobres companheiros.

Anônimo disse...

Concordo com o professor tem vereador doando caminha de terra pra morador em troco tem que arrumar gente pra catar entulho ,pior e ver os puxas sacosfalando bem do "projeto" e tem gente de escola se samba ,vulgo lixão que é funcionário que esta em todas com essa obra não sai aqui do morada fica tirando proveito de tudo que faz e fala que e pra melhorar a vida da população o cara ta envolvido em tudo carnaval obras etc tudo que envolva coisas paralelas .

Anônimo disse...

Ao anonimo da 0:29h liderança de bairro na maioria são manipuladores que ganham de quem esta no poder pra fazer a cabeca do povo ,a maioria tem cargo em comissão ou têm pretencao politica .

Anônimo disse...

Vamos ver o povo catanto lixo e os bonitpea saindo no jornal ,coloca os cargos em comissão pra fazer esses serviços já pagamos impostos ,a escravidão já acabou,esses falsas promessas de melhorias regularizacoes de imoveis e tudo papagaiada vamos acordar povo estão nos usando como garis sem remuneração.

Anônimo disse...

Minha nossa!! O que é que o Gérson Sarotri está fazendo na foto de hoje da Coluna do Théo... A foto traz somente funcionários e diretores da Rádio Difusora em reunião comemorativa do aniversário da Rádio. Não há motivo nenhum para o espaçoso político lá estar... Esse sujeito não tem simancol? Ele acha que agrada estando em todas? Não percebe que é tido nem mais como papagaio de pirata, mas sim considerado como um simples intruso, um reles bicão por sua aparições nada discretas em todo e qualquer acontecimento ?

Anônimo disse...

Porque os vereadores não fiscalizao as novas contratações de cargos em comissão.

Anônimo disse...

César, tá faltando publicar sobre os recentes protestos do funcionalismo público contra o Bigardi que foi xingado no paço ontem.

Anônimo disse...

kkkk...como tem oportunista..o tal do everton baiano, aquele que tece elogios a ele mesmo, está mesmo querendo aparecer, pois descobri que ele irá sair candidato a estadual...mas ele ainda não contou por qual partido... o cara é mesmo uma piada!

Anônimo disse...

Tudo é motivo para o Sartori fazer propaganda eleitoral. Ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

O tal everton baiano ainda quer se dizer moralizador e defensor de alguma coisa, mas vejam em que partido ele irá sair...PSL do João Rocha...escolheu certinho o partido e o parceiro...

FernandoZingra disse...

A INDUSTRIA DA MULTA PROSPERA EM JUNDIAI!!!

MAIS UMA DO GOVERNO FRAUDE PEDRO BIGARDI E DURVAL ORLATO -PCdoB/PT!!
COMO SE JÁ NÃO BASTASSEM OS RADARES ILEGAIS, AGORA PM IRÁ APLICAR MULTA!!!
MAS CADE O CONSELHO PARA CUIDAR DO DINHEIRO ARRECADADO E DOS RECURSOS A SEREM APRESENTADOS???

http://www.jj.com.br/noticias-2294-apos-convenio-pm-ganha-poder-para-aplicar-multas

Anônimo disse...

Quer ver um socialista em liberdade todas manhãs ?

Apareça na Di Schiavi, a padaria mais chique da cidade e cara também, e dleite-se com o ex-candidato a prefeito do PSOL o B.A. deleitando-se com seu breakfast com impecáveis ternos e óculos fashion.

Antes era um pingado com pão com manteiga na padoca da esquina.

Anônimo disse...

Tayar

Nossa Jundiaí está ficando famosa. Enquanto os políticos se preocupam em bilhete único, diga-se desnecessário...
Uma paciente de 59 anos que estava internada no Hospital São Vicente de Paulo de Jundiaí entrou em coma depois que o teto da UTI onde ela estava desabou em cima dela. A vítima estava no local devido a problemas respiratórios.
Veja todos os vídeos do Brasil Urgente. DATENA e UOL

Fora Bigardi!!!

Anônimo disse...

O Everton Baiano é liderança da região do CECAP e Hortolândia, se vier candidato vem forte, tem apoio$ e é o único que vai conseguir bater de frente com o Luiz Fernando.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:41... voce quer ser o Professor, mas cadê a moral..Ele vem para falar a verdade e se identifica e vc??? fica atras do anonimato. Duvido que vc tem moral e coragem de falar com ele...

Anônimo disse...

Até grana com helicóptero fizeram no morada... Enquanto isso, o teto do hospital cai sobre um cidadão..isso é cuidar de gente

Anônimo disse...

FISCAL DA VIGILANCIA SANITARIA FOI AMEAÇADO DE MORTE POR DONO DE BAR NO SAO CAMILO, O FISCAL FOI ATĖ SEGUIDO POR DOIS CARAS EM UMA MOTO, E AGORA PREFEITO?

Anônimo disse...

Vamos dizer NAO aos politicosmprofissionais de jundiai que fazem do nosso voto seus empregos kui5o bem rekunerados. NAO, NAO e NAO, cem vezes NAO. Deixem que gastem todo o dinheiro GANHO em promocao politica, anuncios, propaganda, santinhos, compra de votos, NAO. Votem NAO para jundiai. Exceto o Cesar tayar, esse e gente.

Anônimo disse...

Não aguento mais ver esse Sartori em todo lugar. Vá pra PQP....

Anônimo disse...

Ao zingra:bom apesar de aumentar a indústria da multa pelo menos agora qua do eu tiver problemas com veículos estacionados na calçada da rua barão próximo a câmara municipal em dias de sessão ou em dias de espetáculos no politheama não terei que ligar para o serviço de transito e ouvir que não autuarao os veículos pois a noite o fluxo é pequeno e fica a critério do agente multar ou não ,pois foi isso que já ouvi,as ligações da Pm são gravadas.

Anônimo disse...

Pior foi a Lili fazendo graça aqui no morada toda faschiomm .

Anônimo disse...

Esta é boa, César.. Os competentes copmunicstas e pwetistas esquecerma de fazer licitação novaparalipesa do Paço. Os banheiros estão cada vez mais sujos.
Qual a solução do PT e do PC do B???Muito simples: os funcionários (todos burocratas)devem se revezar na limpeza.!!!!!!!!!!!!!!
Tem gente evitando tomar água para não fazer xixi. Tem gente fazendo xixi em casa.
A coisa está tão preta que tem neguinho pensando em pedir aposentadoria proporcional para sair logo...

Num próximo comentário falarei sobre os novos concursados da Câmara

Anônimo disse...

Ao anonimo das 8;17h uê os fiscais não estao ganhando os 30% porque ta chorando agora aguenta ,VC acha que os agentes de saúde que trabalham 8 h no posto em locais de risco e não ganham nada mais que o salário.

Anônimo disse...

Zingra essa é a nova tática do gali do pra subir arrecadação ,porque não diminuem os gastos e cargos em comissão.

Anônimo disse...

DUVIDEI DA PRESSA PARA FAZER UM VEREDA DENTRO DO MATO NO MORADA DAS VINHAS E CHAMAR DE PARQUE E AO MESMO TEMPO NÃO DÁ IMPORTÂNCIA PARA O CRIME AMBIENTAL A BEIRA DO CÓRREGO ONDE ESTÁ O ENTULHO DO POSTO...
O TAL PARQUE É ESTÁ DENTRO DO PROJETO DE AUMENTO DA ARRECADAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE FINANÇAS. COMO O MORADA É BAIRRO DE INCLUSÃO E ISENTO DE IMPOSTOS, AGORA VEM ESSE TAL BENEFÍCIO E ANO QUE VEM UM BOM CARNÊ PARA O FASTALDO DISTRIBUIR DE PORTA EM PORTA COMO FAZ COM OS SANTINHOS E O PADRE DEFENDE-LO....
DISTRIBUIR CARNÊ COM PALMAS DO ZÉ DIAS.

Anônimo disse...

Ao amigo da 19:06h manda os cargos em comissão revezarem pra limpar os banheiros assim homrarriam seus salários.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE O FISCAL SANITÁRIO TÁ GANHANDO 30 POR CENTO????????? EU NÃO GANHO ESTE VALOR A MAIS?


Anônimo disse...

Tayar, me fala uma coisa, ja fizeram a licitacao que vai imprimir os novos cartoes de plastico do bilhete unico, ahahah, que piada, ou sera mais uma daquelas que em virtude do pouco tempo, sera em carater de urgencia? Quanta patifaria, continuam fazendo o eleitor de idiota, vao precisar imprimir os cartoes nao eh? Mais dinheiro publico que em vesperas de eleicao ajudam e muito, essas campanhas com esses marketeiros de sucesso estao pela hora da morte. Assim nao pode, assim nao da.

Anônimo disse...

Tayar, uma perguntinha pra você: E o "brimo" Jorge Haddad quem ele vai apoiar nessa eleição ?

Taturana disse...

Cesar, pelo amor de Deus.Acharam de novo o endereço do fornecedor de cloro "Ching Ling" para a DAE. Aqui no entorno da Ponte Torta (falecida), e Vianelo ninguem mais consegue usar agua da torneira. O cheiro é muito forte e o gosto é horrivel.O cheiro é tão forte que da ânsia de vômito. Não adianta reclamar. Será que alguem pode fazer alguma coisa? Será que a DAE tem convenio com algum fornecedor de água mineral? Isso já está ficando mto caro! Compramos agua pra beber e cozinhar, e tomamos banho chorando porque arde os olhos. E ai? Aproveitando, quero mandar "um grande beijo" pra tds do oitavo andar e da camara.

Anônimo disse...

PENA QUE A FOTO NÃO POSSUI RECUSO DE AUDIO CASO CONTRÁRIO, ESTARIAMOS OUVINDO LÁ ATRAZ O "APARECIDO GERSON SARTORI" DIZENDO O PROJÉTO DO BILHETE ÚNICO É MEU.
"BELA ROBA" NÃO ACRESCENTA NADA DE ÚTIL ALÉM DO QUE JÁ EXISTE NO SISTEMA IMPLANTADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.