segunda-feira, 19 de maio de 2014

PCdoB/PT: FIM DE LINHA ! ! !

Como os amigos podem ver na foto, o então vereador Silvio Ermani (blusa listrada) está ao lado de seu guru e escriba ex-prefeito Miguel Haddad. Tanto um como o outro sustentaram esta política cinzenta implantada pelo PSDB nos últimos 20 anos. Comungando dos mesmos objetivos políticos, os dois tucanos deitaram e rolaram enquanto estiveram no poder. Com a vitória do ímpar Pedro Bigardi em 2012 imaginava-se que esta situação iria mudar, afinal de contas o poder de mando estaria mudando de mãos. Que nada. Foi uma alucinação. O PCdoB e o PT mais do que rápido fizeram os devidos acertos com o ex-vereador Jorge Haddad, o que manteve a tucanada com as mãos na taça, como se diz no futebol. Como muitos assessores do escritor Miguel Haddad voltaram para a prefeitura no atual governo, agora foi a vez do ex-vereador Silvio Ermani, que acaba de ser nomeado em um cargo de confiança vinculado à secretaria da Casa Civil sob as ordens do nobre e excelentíssimo senhor Zeca Pires. Isso mostra que o PSDB, o PCdoB e o PT se entendem às mil maravilhas degustando juntos todas as benesses que só a política pode oferecer. Aos meros mortais de Jundiaí resta conferir a nomeação na publicação abaixo:

----------- IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 14/05/14 -----------

41 comentários:

Anônimo disse...

A questão é muito simples meu povo.

1) Grande parte dos antigos CC´s do PSDB, e ex-vereadores derrotados nas eleições de 2012, ficaram desempregados, pois são incapacitados, e não há espaço para essa gente na iniciativa privada;

2)Além da ausência de capacidade profissional, essa maioria possuem profundos desvios de caráter, de moral, etc. De modo que, antes CC do PSDB, não viram qualquer empecilho em trabalhar na atual administração. E assim será com qualquer outro grupo que ocupar o poder...serão procurados por esses sanguessugas, que querem ganhar bem "trabalhando" o mínimo possível.

3) O Banana está caindo no mesmo erro do grupo anterior. Qual? Achando que trazendo muitas dessas pessoas ao seu lado, estaria, assim, "fortalecendo suas bases", formando uma coligação maior para 2016. Ledo engano!!! Em 2012, o PSDB tinha em sua coligação diversos partidos e pessoas, e mesmo assim saíram, pois quem decide é o povo!!! E esse mesmo povo jundiaiense já percebeu que essa atual administração é uma fraude, e não será reeleita, mesmo ele nomeando todas essas pessoas que eles acham que "arrastam votos". De nada adiantará! Esse grupo não se reelege!!! E ainda serão abandonados pelos sanguessugas.

4) "Tiro no pé" é a marca registrada desse governo. É um atrás do outro. Não se preocupem, se afundarão sozinhos!!! Não ficaria espantado se amanhã nomearem o Miguel Haddad para algum cargo de diretoria ou secretaria. Desse grupo podemos esperar qualquer coisa, pelo visto.

Anônimo disse...

Coincidência ou não, ex-aliados do PSDB são nomeados na casa civil. Por que será?

Anônimo disse...

Pois é, César.
O PT tem uma resposta pronta para cada ocasião.
Hoje aconteceu de novo.
Foi assim.
Um cidadão mandou para o JJ uma carta, publicada hoje, dizendo:

“A cidade precisa de muitos sanitários públicos decentes. Notei a reforma da praça Dom Pedro II (antigo Jardim das Rosas) e ali não foi feito nenhum banheiro público. Isso é como o cidadão que vai ao casamento de terno e gravata, mas com o sapato furado.”
A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente respondeu que a falta de banheiros, reclamada pelo leitor, decorre não de imprevisão, mas de simples respeito à configuração da Praça desde a década de 40. Ou seja, de imperativos arquitetônicos e urbanísticos.
Informa ainda a secretaria que que a praça está em processo de tombamento, pois, segundo um especialista (o nome não foi informado) trata-se de local alçado à condição de “lembrança viva na memória de muitos jundiaienses que a utilizaram com frequência”, etc, etc..
Daí vem a pergunta. E a Praça do Fórum?
Por que a diferença de critérios???? Por acaso a Praça do Fórum não tem uma história, não está na memória de muitos jundiaienses, não foi sempre um belíssimo espaço verde também usado como “local de sociabilização, de encontros, de local de namoro”??
Essas sumidades que andam fazendo o que bem querem do espaço público na cidade poderiam ao menos informar por que é que a Praça do São Vicente consegue obter o respeito de urbanistas da atual administração, enquanto a Praça do Fórum, dia a dia, vai-se degradando, com a presença (inimaginável para quem tem, de fato, alguma preocupação com urbanismo e bem-estar da população), de uma dezenas de barracas horripilantes onde se vende comida reconhecidamente não saudável.
Que resposta terão os petistas da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente para essa diferença de tratamento????
Que interesses permitem que a Praça do Fórum seja tratada como a prima pobre da Praça do São Vicente?
Que interesses levam a que as pessoas (esses seres de que a Administração local diz cuidar... he!he!) seja escanteadas, a ponto de não terem um mísero banco para sentar, enquanto felizes barraqueiros usam espaço público como de fossem deles? Aliás, não custas reperguntar: eles pagam alguma coisa por isso???
Vamos lá, Pessoal do Planejamento. Às respostas, please.

Anônimo disse...

Concurso que é bom, ninguém quer prestar.

Anônimo disse...

Quem manda na Secretaria de Planejamento é a Odebrecht.

Um bando de Patricinhas que não sabem nada da cidade e nem de planejamento.

Nós funcionários nunca vimos chefias, diretores e secretários tão incompetentes e despreparados e sem educação como essa turma do Pedro.

Anônimo disse...

VAMOS MIJAR E CAGAR NA RUA - WC PÚBLICO NÃO EXISTE

Anônimo disse...

Vamos ver hoje se o Luciani vai fazer os servidores concursados engolir o que o Zeca mandou de reajuste é hoje.!!

Anônimo disse...

E o MH continua colocando seus olheiros na atual administração.
Agora foi a vez do ex- vereador Silvio Ermani.

"ACORDA PB ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS"

Anônimo disse...

Esse tal de Zéca Pirez, pensa que é muito esperto ele não sabe, que está acariciando cobra com esta contratação do ex vereador do PSDB Silvio Ermani.
Não venha se lamentar depois dizendo que não foi avisado.

Anônimo disse...

Num acredito. Esse Ermani era um baita puxa saco do Miguel. Se elegeu vereador pelo PSDB e o Bigardão nomeou o cara. PQP tá fo.........

Anônimo disse...

Pedro bigardi ilude 140mil ,o presidente do sindicato com sua fala mansa iludiu os servidores ,que decepção sr Luciani ,fez o povo de bobo e no fim você enviou o rabo no meio das pernas ,você será igual o bigardi , mandato só!!!!!,, vamos ver se suas proximas reuniões terá o mesmo numero de funcionário s ,você não teve peito de tocar pra frente ,como funcionária concursada acharia mais digno ter levado pra frente mesmo que o tribunal estimulasse só o índice de inflação ,mas você se mostrou covarde e incitou os poucos que estavam na assembleia a aceitarem o que o governo ofereceu,que vergonha .

Anônimo disse...

TUDO ESTA INDO MUITO MELHOR DO QUE EU PENSAVA QUANTO MAIS GENTE NO PALACIO DO PEDRAO MAIS FACIL SERA PARA O CESAR E O ZINGRA LEVAR A PROXIMA ELEICAO, POIS NEM ADVERSARIO TERAO ,PEDRAO VAMOS ENCHER LOGO O PALACIO POIS COM TANTO PESO O PALACIO VAI DESMORORAR MAIS RAPIDO, ACORDA JUNDIAI APOIEM A IDEIA DE CESAR E ZINGRA PARA DAQUI DOIS ANOS, OU ESTOU ERRADO?

Anônimo disse...

É...o Zeca diabo fez o presidente do sindicato recuar. Que poder,

Eu estava na Assembleia de hoje, o numero de votos favoráveis era próximo ao de não favoráveis a proposta de governo, mas segundo Luciani eles venceram.

Os servidores saíram de lá descontentes com a negociação do sindicato.

Mais uma vez...DECEPÇÃO

Anônimo disse...

Mais um enganador ,Presidente do sindicato Aparecido Luciani ,Homem da voz mansa que em tempo atrás mas não tao longe cuidava de folhas ponto e de horas extras ,nunca gostou muito da lida diária da rua ,sempre arrumou um jeito de se encostar agora está onde queria no sindicato ,e fazendo os gostos da administração mas o povo já esta escolado com mentiras ,e promessas ,esse é mais um que não se elege nem sindico .

Anônimo disse...

A greve dos servidores já virou marmelada, já manipularam os funcionários a aceitarem o 8%, mas a Prefeitura voltou atrás. Hoje termina o teatro e os funcionários foram usados mais uma vez.

Anônimo disse...

O cara quando não quer trabalhar vira sindicalista. Depois se candidata e vira político e aí nunca mais sai desta vida de incompetentes

Anônimo disse...

servidores - engulam mais esta derrota - SINDICATO FAJUTO

Anônimo disse...

será que é verdade que depredaram 25 onibus em jundiaí nesta segunda feira??? ou é mais uma mentira jornalistica?
será que o comércio tá tendo tanto prejuízo assim? alguem já viu um empresário falar que vai tudo bem???
PAREM DE ENGANAR O POVO - JÁ TÁ FICANDO FEIO

Anônimo disse...

Com relação ao Jardim das Rosas: A prefeitura cortou um monte de árvores que dizem estar condenadas. Tudo bem. Mas não fizeram reposição. Fizeram um calçamento "ruspiento", grosso e onde tem a cor vermelha já está começando a esfarelar. A Odebrecht terminou o serviço naquele etilo "jardim de madame". Já descaracterizaram a outra praçinha do lado.
A Praça dos Andradas, repaginada na adm. do NEFASTO, também teve árvores cortadas sem reposição. E agora fica nascendo aquele mato que adora sol. E já "saquei" a nova moda. Os parasitas imobiliários dão um "tratinho" em alguma praçinha local para se passarem por seres bonzinhos e preocupados com meio ambiente e ganham o aval moral de fazerem prédios enormes que trarão desgraças futuras no trânsito local. Ou seja, ficou tudo como antes.

Familia do Anhangabau disse...

Bom dia!

Acredito que já esteja na hora de você e o Zingra sairem as ruas mostrando o que essa administração Pedro Bigato é e quem foi Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, para que vocês se preparem para serem os futuros governantes de Jundiaí!
Não se incomodem com propostas, pois palavras o tempo leva, vejam só o Bigato, tem um livro lindo de propostas, mas nem 1/100 ele já cumpriu, a população não quer saber de pessoas com fala bonita, com propostas maravilhosas que vão ficar só no papel, querem saber de pessoas honestas e com saco roxo como você e o Zingra para acabarem com a corrupção!

Leitores desse blog, ajudem a divulgar os nomes de César Tayar e Fernando Zingra para a prefeitura de Jundiaí em 2016, fora eles não há terceira via, pois todos que irão se colocar a disposição, um dia já tiveram algum vinculo com essa corja do PCdoB, PT ou PSDB!

CESAR TAYAR E FERNANDO ZINGRA, foram os únicos que ficaram de fora, não se venderam ou buscarem algum beneficio desses ou daquele governo, continuam querendo a moralização política de nossa cidade e eu tenho certeza, que no governo deles nenhum desses que repudiamos, ou que já fizeram parte de algum desses governos estarão no deles!

Lembrando que ficaram de fora, por serem altamente capacitados e por quererem a coisa séria, e isso esse governo de mentira do Bigato não quer, ele quer pessoas manipulaveis em seu quadro!

CESAR TAYAR E FERNANDO ZINGRA PARA A PREFEITURA DE JUNDIAÍ EM 2016!

Anônimo disse...

kkkkkk....escriba....essa foi boa!

Anônimo disse...

Caso dissesse o que penso e sinto, você não publicaria César. Um político que toma as decisões que o Pedro Bigardi está tomando ou permitindo que tomem, que ignora os construtores da sua vida atual, mereceria uma série de adjetivos impróprios para o espaço, e para cidadãos bem formados. Minha maior decepção é justamente essa, onde estava escondido esse Pedro?
Que o Pedro sempre foi, digamos, reservado e sem perfil para o cargo para o qual foi eleito, muitos sabiam e temiam por isso, mas o traço de caráter que justifica a nomeação de algozes, esse era muito velado.
Estão se transformando a cada dia em pessoas capazes de todo e qualquer ato, independente de princípios.
Estão negando o discurso de anos de militância.
O que pensará o Antonio Galdino de tudo isso? Intolerante com as mesmas atitudes de ex opositores, um nato prestador de contas.
Como reagiria o desbocado Erazê Martinho, diante desses golpes? Só posso, ou só consigo concluir, que se trata de uma troca. Já falei em alternância de mandatos entre PCdoB/PT e PSDB.
Cada vez mais os fatos me convencem que se trata de garantir um cargo de sobrevivência num futuro governo tucano.
E tudo fica pior, diante da omissão e/ou conivência dos que se dizem de esquerda.
Pra alcançar os resultados que se tem, poderiam guerrear com os tucanos. Não faria diferença.

Anônimo disse...

Concordo com a amiga das 19:39h preferia 6% mas com dignidade não esse papelão que o sr preside te do sindicato fez ,pior aquele puxar saco que o sr colocou pra falar ,e no final a fala foi "acho que 8% ta bom",é amigos servidores perdemos nosso tempo no sábado indo naquele "ato",que não serviu pra nada.

Anônimo disse...

Fernando zingra e cesar tayar para a prefeitura dw jundiai. Eles vao se mijar de medo, ops, nao tem banheiro publico em jundiai.

Anônimo disse...

Que dívida impagável é essa que o Pedro tem com os tucanos? Agora não é mais em nome da governabilidade, é o que então? Campanha eleitoral? Nomear mais um tucano? Isso não vai ter fim?

Anônimo disse...

BOA TARDE ....AGORA VAI SER NOMEADO CASTRO SIQUEIRA , MARAI CRISTINA ,NEGRI , JULIÃO , PEDRO VITOR , PENHA , SILAS , VISCONDE DP PSDB .

Anônimo disse...

No final desse mandato do P B nao vai ter ninguem para quebrar suas placas e banrs pols todos aqueles que fizeram isso estao trabalhando na prefeitura ....lamentavel Pedro nunca mais voto em voce.

Anônimo disse...

E o pior povo de jundiai acredite com salario maior que antes pago as suas custas vamos acabar com isso .

Anônimo disse...



Pelo amor de DEUS!!!

Vai voltar todo o secretariado (30 anos) do passado?

Ó terra querida, Jundiaí
Teus filhos amantes são de ti
que Deus abençoe eternamente esta terra onde nasci!!!

Anônimo disse...

que fim vai dar a estátua da avenida jundiaí em frente ao parque da uva???
VÃO ACABAR COM AQUILO OU VÃO ESPERAR CAÍR EM CIMA DE ALGUEM

Anônimo disse...

dizem que delegar super poderes para o ZECA PIRES foi um tiro no pé, negativo, foi um tiro na cabeça mesmo!!
querem mesmo entregar de presente pro PSDB o próximo governo!
mas com Tayar pra prefeito e Zingra pra vereador as coisas vão mudar de figura!

Anônimo disse...

Boato no Paço:

Pode faltar verba para o pagamento do 13º salário dos servidores. É o que faltava para terminar 2014.

Anônimo disse...

É AMIGO ERAZÊ ... O QUE ENTÃO DIRIA VOCÊ !? COM CERTEZA VOCÊ FICARIA HORRORIZADO COM OS ACONTECIMENTOS...
UM HOMEM IDEALISTA E COERENTE COMO VOCÊ FICARIA ABISMADO AO VER O DESTINO, PARA O QUAL CAMINHA NOSSA QUERIDA JUNDIAÍ ! QUE PENA QUE O SONHO, DIGO , PESADELO, ACABOU ....
COMO FOMOS TRAÍDOS !!

Anônimo disse...

O PAÇO MUNICIPAL PARECE A " CASA DA MARIA JOANA ", UMA PERFEITA ZONA... MAS TUDO ISSO É DEVIDO AO DESÂNIMO INSTALADO ....SE O PRIMEIRO DIA DE GOVERNO DO PB FOSSE HOJE ELE NÃO SERIA JAMAIS OVACIONADO. IRIA VOAR OVO MESMO E DE PREFERÊNCIA CHOCO PARA COMBINAR COM O CHEIRO PODRE DA POLÍTICA VIGENTE......

Anônimo disse...

ESTE TAL ZECA VEIO IMPORTADO DE
ONDE ?
NEM SABIA QUE EXISTIA ESTE FULANINHO.
O PEDRO VEIO COM UM BANDO DE APROVEITADORES DO DINHEIRO PÚBLICO PORQUE A CIDADE TÁ PARADA - NADA FOI FEITO DE MELHORIA.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que pergunta de onde foi importado o tal de Zéca Pires
Resposta: do mesmo Estado do LFM ou seja "BAHIA"

Anônimo disse...

VAMOS VER SE O SILVIO ERMANI VAI AGORA SAIR NAS FOTOS COM O GERSON SARTORI E O JUNIOR APRILANTE

Anônimo disse...

o salario nao e ruim nao mais uma vez se deu bem

Anônimo disse...


Estive pensando: ex-vereadores, de partidos diferentes (Silvio Ermani, Dutra, Rocha, etc.), já estão empregados novamente na prefeitura, e são amicíssimo do JORJÃO", agora só falta arrumar um CC2, pro Julião!

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 24/05/14 (10:36)
Com o Salário que o Silvio Ermani está ganhando, ele sai nas fotos até com o Pedro Bigardi,
Zéca Pirez, Durval Orlato, e com todos os companheiros do PT.

Anônimo disse...


Tayar:

E a nossa querida imprensa de
Jundiai não sabe de nada. Vamos
ver quando virar o barco o proce-
dimento deles.Eles se julgam
poderosos. Jundiaienses voces fazemdo que é uma noticia em que ha 40 comentários quantas pessoas correspondem as que não comentam.

Com a palavra a nossa imprensa
podem a