segunda-feira, 12 de maio de 2014

A VERDADE COMEÇA A APARECER ! ! !

No post anterior revelamos a nossa preocupação a respeito desta doação de 215 mil m2, por parte da Fundação Cintra Gordinho, para a instalação do Parque Tecnológico sob a responsabilidade da prefeitura local. Dissemos que a doação parecia uma cortina de fumaça para outros negócios milionários que poderiam envolver este monumento inestimável que é a Fazenda Ermida e outros santuários ecológicos da cidade. Dito e feito. Informações acabam de chegar a este blog sobre um mega loteamento que está em franco desenvolvimento em uma área da referida fundação cujo empreendedor é a empresa Rodrigues e Marcondes Empreendimentos e Participações Ltda. E o pior. O alvará de execução deste loteamento data de 27/12/2013, ou seja, em plena gestão do "governo da mudança" do PCdoB/PT. Isso quer dizer o seguinte: deste loteamento até a Serra do Japi será um mero pulinho. Infelizmente a boa e velha Política S/A de Jundiaí continua a todo o vapor. Será que todos iremos assistir, em um futuro breve, o desmantelamento ambiental da cidade ? Por onde andam as nossas entidades ambientais de Jundiaí, principalmente o COMDEMA e o Conselho Gestor da Serra do Japi ? Calaram-se por quê ? Como é que pode uma fundação dispor de seu patrimônio, cujo objetivo é educar crianças carentes, para a realização de um mega empreendimento imobiliário que obviamente visa lucro ? Que tristeza. Para ilustrarmos melhor este desastre ambiental que se aproxima, segue abaixo mais algumas fotos tiradas da região do magnífico empreendimento:

Dados sobre o loteamento milionário sendo realizado pela empresa Rodrigues e Marcondes Empreendimentos e Participações Ltda. com a Fundação Cintra Gordinho, entidade sem fins lucrativos.

Tratores em plena atividade já estão preparando o terreno.

Proibida a Entrada. Menos a dos empreendedores imobiliários.

Placa apontando a existência de animais silvestres na região.

Córrego da Ermida assoreado pelas obras do loteamento.

Há 2 anos nesta mesma região um incêndio monstruoso queimou toda a vegetação do local. Moradores do condomínio Ecovillage chamaram os bombeiros por volta da meia noite. Eles apareceram naquele local apenas às 7 horas da manhã do dia seguinte. Nesta mesma época o jornal O Estado de São Paulo denunciou a intenção da Fundação Cintra Gordinho de construir hotéis e condomínios em sua propriedade. Além de assistirem ao vídeo, que mostra o incêndio na área, leiam também a reveladora matéria do Estadão sobre esta questão no link abaixo:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,jundiai-estuda-liberar-hoteis-na-serra-do-japi,831489,0.htm

71 comentários:

Anônimo disse...

E qual vai ser a contrapartida?
Do jeito que anda o desleixo para com a coisa pública, não será de admirar a troca da implantação de um mega-loteamento por um jardinzinho de dois por um em qualquer canto da cidade.
É isso aí....
E o Gérson ainda sonha com eleição para deputado....

Anônimo disse...

Os escepuladores imobiliários dos tempos do Miguel e da tucanada continuam a toda com o Bigardão. Tá ruim a coisa.

Sagui Aurita disse...

É lamentável que isso esteja acontecendo na gestão Bigardi. Votamos nesse indivíduo para coibir essa destruição ambiental que está ocorrendo na cidade. Se fosse o NEFASTO (grupo político/empresarial anterior) que patrocinasse esse descalabro não seria de se espantar pois eles são NEFASTOS. Sem falar que estão asfaltando o TADICIONAL HORTO FLORESTAL para lotarem tudo por lá e enterrarem e entregarem de vez a cidade para esses empresários sem escrúpulos. Nossos vereadores corroboram tudo que esses parasitas querem, e a justiça continua fazendo "VISTA GROSSA" para toda essa palhaçada.
O certo seria fazer ao menos uma manifestação pública para mostrar o descontentamento com tudo isso, mas sei que vai aparecer meia dúzia de "gatos pingados".
E não se esqueça, Tayar, da CETESB que licencia tudo, como se pode ver na placa fotografada. E esses conselhos "disso e daquilo", tirando meia dúzia de pessoas idôneas e comprometidas com a preservação da Serra, o resto só quer saber de fazer lobby, seja para edificar alguma coisa no entorno da Serra ou usar suas terras para ganhar uma "graninha" com aquele tal de turismo rural, que qualquer um sabe que seria uma desgraça para a Serra, pois aumentaria mais ainda a trâfego de veículos nas estradas da Serra.
Bigardi e Cia., vocês não valem nada. Mentiram descaradamente quando em campanha.

Anônimo disse...

Não me surpreenderia se loteassem a própria Serra do Japi...

Desses políticos podemos esperar qualquer coisa, em geral pelo pior.

César, esse descalabro já foi levado ao conhecimento do MP?

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 11:39 hs - De nossa parte ainda não representamos junto ao Ministério Público. Se alguém já fez a denúncia ainda não tomamos conhecimento.

Anônimo disse...

E a subsecção local da OAB, que se autodenominou "gestão de mudança"? Também não se manifestou ainda?
E o atual presidente do Tribunl de Justiça de São Paulo, Dr. Nalini, jundiaiense, arauto da defesa ecológica? Também está em silêncio?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Esqueçam da OAB, pois conversando com alguns advogados esses já estão desacorçoados com essa nova gestão!
Além de serem totalmente desorganizados, impera ali uma fogueira de vaidades!

Exemplificando: NÃO ESPEREM NADA DA OAB!

Anônimo disse...

os conselhos andaram pra trás na gestão da democracia, estão mais manipulados do que nunca, no caso do Condema o presidente é o Sr, Domenico gerente da CETESB (pau mandado do Haddad), pasmen o cara que deveria ser questionado e colocado na parede pelo conselho preside o mesmo, e o pior ele aceitou sem pestanejar mostrando o quanto é ético, já os ambientalistas, boa parte sentaram no colinho do governo e agora por um bom salário aceitam miudinhos a fúria capiatalista dos ex-marmiteiros do PC do B e do PT, se esse prefeito tiver o mínimo de dignidade deve renunciar mesmo e deixar o excelente secretario da educação que não sai mais do noticiário da globo devido a tanta cagada assumir.

Anônimo disse...

Eu li no jornal que o único que bateu neste ponto na votação foi o Malerba, que criticou a urgência da votação e os interesses da fundação que trabalhou na especulação imobiliária. Pelo menos alguém viu essa coisa.

http://portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=8&Int_ID=226878

Anônimo disse...

César, boa noite!

Peço dar ouvidos e vozes aos Servidores Municipais que tiveram promessas e mais promessas de valorização pelo atual governo, mas de fato estão sendo menos valorizados do que antes.

O Sr. Durval Orlato apoiou publicamente a paralisação que ocorreu em maio de 2011,no então governo Miguel Haddad, lembrando que na época a proposta de aumento era de 6,8% e hoje é de apenas 6%, agora quer desmobilizar, enviando email para as escolas tentando "parar" os servidores da educação na luta por seus direitos.

Srª Rose, a senhora foi a primeira a levantar a bandeira na paralisação de 2011, qual sua posição agora? Ou será que na sua matemática 6% é maior que 6,8%?

Parabéns ao Sindicato e ao presidente Sr. Aparecido Luciani

Anônimo disse...

Se já não chega a "enxurrada" de empreendimentos imobiliários que invadiram nossa cidade ultimamente, ainda mais essa !!! Será que não tem ninguém para impedir isso ??? ONDE ESTÃO OS VEREADORES, OS ECOLOGISTAS, O MINISTÉRIO PÚBLICO, ETC...

Anônimo disse...

Engraçado era ouvir essa turma falando em preservação da serra...A tucanada passou 30 anos no poder e não devastou tanto quanto esses caras vão devastar em 4 anos...tão com fome de tudo

Anônimo disse...



Cada dia uma!!!

Alunos continuam sem receber uniformes escolares em Jundiaí

Alunos da rede municipal de ensino ainda não receberam os kits.

Fonte: TV TEM

Anônimo disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

Raridade ! Onde posso encontrar um exemplar do livro lançado pelo ex-alcaide ? Já procurei por tudo: cata-treco; lixao; desmanches...........enfim..... Não posso deixar de ter essa obra entre minha coleção de asnidades e objetos inserviveis. Tayar, se você puder me ajudar te agradeço. Maria dos Pacotes.

Anônimo disse...

Impressionante esse prefeito. Enquanto a cidade está um caos, os serviços públicos em estado falimentar, a cultura em estado terminal, a saúde um descalabro e a segurança um deboche, o senhor Pedro Banana consegue tempo para analisar "profundamente" um projeto que coloca em perigo a preservação da Serra e, ao mesmo tempo, presta um servição para especuladores, além de, claro!, trazer muitas alegrias para os edis.
Agora eu entendi o slogan dessa administração. Não é "Administrar é cuidar das pessoas". É outro. Assim;
"Administrar é cuidar - e muito bem ! - de algumas pessoas".
____________

Um apelo:
PEDRO, VOLTA PRÁ CASA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caso de Polícia, MP ou o quê???

Alunos da rede municipal de ensino AINDA não receberam os uniformes.

Segundo nota da SME , ao JJ de hoje: JÁ chegaram os tênis e as meias, as demais peças, de verão, começaram a chegar, os agasalhos de inverno, sem previsão, ou seja...só Deus sabe.

Mas o inverno está chegando Srº Secretário, as manhãs de Jundiaí estão frias, próximas de 15 graus.

As medidas dos alunos informadas em dezembro 2013 ou fevereiro de 2014, certamente estão defasadas.

O que vai ser feito?????

Será culpa de...de...quem?

Talvez da administração passada, dos fabricantes, das editoras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa administração não assume nada.

Anônimo disse...

mas que m...... joguei o meu voto no lixo. que sensaçao horrivel!!!!!!

Anônimo disse...

Coisas de paulista ....... Coisas de "brimos" esse título seria mais apropriado para elucidar a situação política de n/cidade. Arrecadar fundos p/campanha política com a venda de livros seria uma boa estratégia para esquentar a origem dos recursos. A suposta venda de milhares de exemplares justificaria os recursos utilizados na campanha, muito embora, na realidade, o autor necessitaria pagar para ter algum leitor. Matéria para o próximo lançamento: COISAS DE "BRIMOS" edição grátis.

Anônimo disse...

CADE O VALVERDE, AMARELOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. QUE UM CC NAO FAZ.... MORREUUUUUU, CALOU A BOCA....FALA......O ESPAÇO É ESSE

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César, é o que eu sempre digo: QUEM NASCEU PARA APITO, NÃO CHEGA A CORNETA!

Assim é a fraude política Pedro Bigardi!

Lhe dei a noticia que no início do ano ele já havia amarelado e que não queria retornar a prefeitura após suas férias, onde deveria ter renunciado, alegando motivo de doença, mas voltou atrás após fazerem uma romaria a sua casa.
Ocorre que hoje recebi novas informações de pessoas ligadas a ele que dão como certo seu afastamento logo após a inauguração do hospital regional, onde ele pode ou se afastar alegando novamente doença, ou sair como deputado, e não se elegendo, já que só foi eleito porque o Netinho puxou votos e o arrastou, pois passou batendo na trave, não mais retornar, sob novamente alegação de doença, passando o cetro para o Ogro Durval Orlato de Suspensórios!
Se isso ocorrer, a população tem de se rebelar e tirá-lo de lá, pois ninguém o quer na prefeitura, visto a quantidade de desmandos e incapacidade que o Ogro vem demonstrando na sua secretaria, só formada por técnicos especializados, onde temos até pedreiro como diretor!
Para mim a doença da fraude política Pedro Bigardi, tem nome: INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA!
O nome Pedro Bigardi será lembrado como o pior prefeito de Jundiaí e ele abandonando no meio, será digno de nunca mais constar na prefeitura como prefeito, pois é o individuo que está acabando com Jundiaí e que nunca pensou realmente na população, e sim somente em se dar bem na vida!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Me informaram também que além do Pedro ser incapacitado, ele é mesmo um banana, pois quem dá as ordens é o tal zeca diabo pires, aquele que era continuo no escritório do pcdob em SP, que ia de chinelo e shorts, pois não tinha dinheiro, já que não trabalhava, aquele que deve em bares, vendas, mercadinhos e padarias na região do corinthias, onde morava. Esse é o cara que está no comando da prefeitura de Jundiaí, algo inadmissível para 140.000!
Pedro Bigardi, faz o que sua esposa já queria no meio da eleição, ir morar em outra cidade!

VAMOS POR TODOS PARA CORRER DE NOSSA JUNDIAÍ!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Que coisa César, parece que mais uma vez o secretário de educação, sem educação, se envolvido em alguma coisa duvidosa!
Parece-me que a empresa que ganhou para fazer os uniformes escolares, pertence a alguém que tem um parente dentro da prefeitura, mas essa empresa não tinha capacidade para atender toda essa demanda, mas mesmo sabendo deram o contrato. A outra empresa, que era capaz, perdeu por centavos a licitação!
Agora devido essa proteção falta de administração, gera todo esses transtorno as crianças e as famílias!
Quando os uniformes chegarem, não serão mais usados por grande parte, já que as crianças estão crescendo!

ESSA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É MESMO DAS MAIS XINFRIM QUE EU JÁ VI!

Anônimo disse...

A BIBONA DA RUA XV, LEVOU UM PÉ NA BUNDA DO MIGUEL, E TODA NERVOSA PEDIU SUA EXONERAÇÃO...MAS ESTÁ DESEMPREGADA DESDE ISSO...MAS COMO NÃO TEM CARÁTER E QUER NOVAMENTE UM EMPREGO NO PSDB, JÁ ESTÁ DEFENDENDO O MIGUEL E O LFM...

Anônimo disse...

Que lá meio ambiente ciosa alguma. Tem um córrego que passa ao lado do Centro esportivo que tem o nome do pai do vereador marcelo Gastaldo que a Prefeitura está jogando entulho para entupir. Passem lá e verifiquem o descaso,

Anônimo disse...


Tayar

Não pretendo ser o paladino da
esperança mas esse pessoal que
estão destruindo a serra do --
Japi não tem filhos pequenos,
netos, ou futuros netos ou algum
parente para contar a desgraça
que ele provocou. Talves eles
eles pensem que vão durar para
sempre e pode ter certesa que
não pois gente muito mais pode-
rosa que eleS (Hitler,Napoleão,
Imperio Romano, entre tantos ou
outros)foram e deixaram sua marca
da desgraça.

CESAR PARA MIM ESSAS PESSOAS
NÃO TEM NOÇÃO DA VIDA FUTURA
NÃO CIONHECEM O DITADO; DE QUEM
PLANTA LARANJEIRA VÃO COLHER
LARANJA E NÃO MAÇÃ

SERA QUE SÃO TÃO SEM VERGONHAS
QUE NAO TEM NOÇÃO DO MAL QUE
ESTÃO FAZENDO


FernandoZingra disse...

GOVERNO PEDRO BIGARDI, UM GOVERNO TOLO E PREPOTÊNTE!!!

Pedro Bigardi, seus “capacitados” assessores e organizadores de campanha, não passam de tolos e prepotentes, pois criaram todo o inferno astral que eles vivem desde o início do mandato!
Tolos por terem levado para dentro de seu ninho todas as cobras que existiam na política local e faziam parte das administrações passadas do PSDB, achando que essas não os atacariam ou criariam possíveis situações para desestabilizar seu governo! Tolo por ter se unido ao PT, partido sem aceitação da população jundiaiense, em uma coligação quando a conversa dentro do PCdoB era que isso nunca seria provável e aceitável! Pois além da alta rejeição a esse partido em nossa cidade, a população o queria sem qualquer resquício de outras administrações ou ligações com o PT!
Prepotentes por se acharem superiores e capacitadíssimos e terem traídos vários apoiadores com caráter e capacidade, que poderiam ajudar a evitar uma má gestão, aliás, aqueles que chegaram a assumir cargos e se sobressaíram e contestaram, foram exonerados, pois alguns não aceitam que CC com cargos menores, demonstrem resultados melhores do que o que ele pode apresentar!
Pedro Bigardi viverá a partir de hoje mais um inferno astral com as GREVES anunciadas, á categoria de motorista de ônibus esta em estado de greve desde ontem, e aguarda para hoje às 15 h, uma proposta do presidente do sindicato com os proprietários das empresas, e não havendo acordo, a GREVE terá início às 18 h de hoje!
Conseguiu fazer algo inédito, a GREVE DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL, que deverá ter início neste sábado dia 17, com ato pela manhã na Rua Barão de Jundiaí em frente à secretaria de cultura, se assim pudermos chamar, com a paralisação dos serviços públicos, de trânsito e outros. Na segunda-feira paralisaram as creches, escolas, unidades de saúde e o paço municipal.

Leia o restante em meu blog:


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/05/governo-pedro-bigardi-um-governo-tolo-e.html

Anônimo disse...

Zíngara, o Pedro não tem nada de tolo, nem de inocente....
Ele é simplesmente o chefe dessa gente que está acabando com a cidade e se delicia com isso. Sem arrependimento.
Veja que esse BIgardi, na prefeitura, não está dando todo o espaço que dá, por exemplo, ao Gérson ao Pedro por inocência ou por ser tolo. De tolo ele não tem é nada!!
É preciso parar com essa tentativa se preservar o alcaide ... Ele nem conta mais com isso: assumiu de vez a podridão de sua Tamanha é sua desfaçatez que, até agora, não teve coragem de dar um solene pé na bunda no Secretário da Educação, responsável pelo maior orçamento e pelo futuro de nossas crianças, apesar da incompetência e de denúncias recorrentes contra o titular da Pasta.
Para ele é mais importante preservar a triste figura do Durval que assegurar uma boa educação à criançada jundiaiense.
O sujeito aí em cima está certo: o lema seguido por Pedro e sua administração é "Administrar é cuidar - e bem! - de ALGUMAS pessoas".
Guarde isso, Zingara: o Pedro não é inocente, tolo, etc...

Anônimo disse...

A CIDADE TÁ MUITO SUJA: ONDE ESTÃO OS GARIS PARA LIMPAR A PORCARIA QUE FAZ O POVÃO SUJO E IMUNDO????????

Anônimo disse...

Tayar, mais um tucano foi nomeado hoje no governo fajuto do Bigardão. Foi o derrotado vereador Silvio Ermani, fiel escudeiro do "brimo" Miguel Haddad. O Bigardi tá f......

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 11:18. Eu nunca disse que o Pwdro é inocente e nunca o preservei como político após constatar que ele é uma fraude política. Mas ele é tolo sim, por achar que seria mais esperto que alguns que o cercam e os que ele colocou em seu governo!

Anônimo disse...

A paralisação sera em frente a secretaria do bailarino ,sera que ele irá sapatear na sacada ?seria legal o povo se juntar aos funcionários no calçadão cada um fazendo uma reinvidicação ex uniformes escolares etc etc ,pior é saber que esse monte de CC ira ganhar aumento de salario sem nada fazer .

Anônimo disse...

De onde esta surgindo tanto CC? Têm secretaria que está saindo CC pelo telhado ,tudos sem fazer nada .

Anônimo disse...

E a diretora do teatro que não aparece ,e fica tendo xilique nunca sabe o que quer da vida.

Anônimo disse...

Amigos do blog:

Já que falaram no dançarino e na diretora do "tiatro", será que esses dois poderiam explicar porque a Banda São João Batista não participará da Virada Cultural deste ano? Um patrimônio de nossa cultura relegado ao esquecimento pelo "governo da mudança"!!!

Anônimo disse...

Caro Tayar, boa tarde!

pois é ... mudam-se as moscas, mas a merda é a mesma!!! Sinceramente, estou enojado com as barbáries que tenho visto e ouvido acerca do atual governo ... observo que ao invés de prestigiarem pessoas que tenham ligação com a nossa cidade, a dobradinha PCdoB & PT procura, a todo instante, trazer "gente nova", verdadeiros forasteiros, para a composição do secretariado municipal (vide o tal Zeca Pires, que, smj, não sabe nem qual é o nome do bairro onde fica localizada a prefeitura municipal). Do jeito que as coisas estão caminhando, a atual administração, que se intitulou como o "governo da mudança", poderá verificar, "in loco", que a melhor mudança será feita nas próximas eleições, quando a mesma será convidada a, literalmente, IR PARA O OLHO DA RUA!!! Cordiais saudações, Felipe Costa

Anônimo disse...

gente aquele Sartori não trabalha, vive fazendo campanha dentro do próprio gabinete da câmara, recebendo pessoas que não possuem nenhuma relação com a cidade de Jundiaí, gastando o combustível pago com dinheiro público pra fazer visitas e mais visitas em outras cidades, tô torcendo com todas as minhas forças pra este cara não se eleger como deputado, seria uma verdadeira tragédia política para esta cidade, aliás mais uma tragédia política, Sartori pra vc ser medíocre ainda falta muito seu cara de pau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigos blogueiros: vamos nos unir por um jornal, cujo objetivo único será informar a população do engodo da política local. Da incapacidade total dessa administração, além do eminente perigo da volta do emirato . A tarefa será fácil lá todos nós, pois a pauta será apenas de perguntas e não de ataques pessoais. Perguntas simples, tais como: qual o montante da arrecadação de multas de trânsito; qual o número de cargos de comissão; qual a situação do terreno doado ao fracassado projeto Campos Pele ? ; e o viaduto que sumiu ? e a auditoria contratada ? e a atual situação jurídica do DAE (quem são os sócios), enfim..... Essa será a maneira de dignosticar a gravidade da epidemia que nos ameaça até a próxima eleição. Dr. Colagraxa

Anônimo disse...

Sr Tercio Marinho pára de ficar arrumando "função"pra dona Carol que só pensa em reunião atrás de reunião atrasando todo o serviço de expediente da secretaria ,é simples sabemos que ela só esta lá para ganhar e esperando a crianção de mais uma diretoria inútil que ela assumira então deixa ela quietinha ela não precisa ficar qierw do mostrar serviço (fazendo reuniões),já estamos cansados de tantos ganhando muito e fazendo pouco e querendo ser "chefe"cadê o prefeito não tá enxergando os funcionários estão de saco cheio já.

Anônimo disse...

César. Você sabe me dizer por que é que o tal de Malerba investiu contra a mesa da Câmara por causa da suspeita pressa na apreciação do projeto que beneficia a Fundação e, na mesma sessão, voltou a favor?
Ele foi contra e a favor no mesmo dia?
É esquizofrênico ele?

Anônimo disse...

O católico Durval Orlato certamente se acredita poderoso o suficiente para repetir o milagre da multiplicação dos pães.
Esta semana ele entregou para creche com mais de cem crianças 6 (meia dúzia!!!) de pacotinhos de b biscoitos. Ele acha que que tem o dom da multiplicação???


E os VEREADORES, PORRRA??????:
Essa gente não vai falar merda nenhuma? Vão ficar nessa de aproveitar remanejamentos de classificação de imóveis e vão deixar a criançada passar fome??
Vão silenciar sobre o comportamento do Durval já está merecendo um impeachment???
Que vão todos à merda!!!!


Anônimo disse...

Como ja foi dito nesse blog. esses CC, são parente do parente do Prefeito PbB, e do ogro Durval

Anônimo disse...

E pensar que esse banana, tempos atrás, quando deputado, defendia a transformação em parque estadual.

É um demagogo! Entre o discurso e as ações desse cidadão, tem uma distância gigantesca.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã me deparei com uma cena ,não comum e acho que totalmente absurda ,viatura da guarda municipal escoltando ônibus urbano,oras bolas as empresas que lucram milhoes não deveriam se viram pra colocar os coletivos em andamento? Elas que paguem por escolta privada .

Anônimo disse...

Vai daí que ligo meu aparelho de rádio pouco depois das 6h00 para saber da greve de ônibus. Sintonizei a Rádio Cidade. Que coisa! Em vez de informação sobre a greve e suas conseqüências, ouvi o finzinho de uma música do Nelson Gonçalves (modernidade é tudo!); esperei um pouco, imaginando que alguma informação viria a seguir.
Que nada... O locutor disparou a declamar/interpretar uma poesia que lhe foi enviada por um Padre!!!!
Eh!Eh!
E dizem que rádio é serviço público... Dá prá perceber, não?

Anônimo disse...

o Valverde marionete do Durval que adorava usar a internet pra criticar o psdb, agora usa a internet pra trocar figurinhas da copa, é pra rir ou não é pessoal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o amigo das 19:41h o secretário deveria parar com essas reuniões sem fundamentos e colocar essa Carol e e Valéria ex diretoras da semads pra trabalhar não ficar queren do dar ordens aos outros e andando pra lá e pra ca ,já esta ficando feio isso .

Anônimo disse...

O dançarino poderia explicar ,porque contrataram a filha da moça da fundação como estagiária ?sem antes uma entrevista com vários candidatos como e de praxe ,pra depois selecionar alguém ?explique pra gente secretário !!!

Anônimo disse...

Record de postagens!!

A ineficiência, os descalabros e a má gestão desse "governo de mudança(?)" ficam evidentes e comprovadas pelo grande número de postagens que cada assunto tratado neste blog recebe. Na época dos governos do "brimo" e do PSDB os comentários eram em número bem menor. Se o Pedro Banana e seus apadrinhados soubessem ler nas entrelinhas não dorminhariam mais de preocupação. A mamata está no fim. Faltam praticamente dois anos!!!

Anônimo disse...

Deram as mãos para os inimigos. Esse resultado tosco já era esperado.

Anônimo disse...


Para o comentário de15 de maio de 2014 08:32

A bem da verdade, ouvi na Rádio Cidade a Ana Tonolle, o Cícero Henrique, e o Reinaldo Brasilio falar sobre a greve dos ônibus!

Anônimo disse...

A prefeiyura coloca em seu site que não foi comunicada sobre a greve dos motoristas de ônibus ,então como ela pode esxplkcar se não sabe de greve porque há viaturas da guarda escoltando os coletivos?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O QUE HÁ POR DETRÁS DA GREVE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO!

Não vou defender o Pedro em hipótese alguma e sim mostrar como ele é estúpido, assim como seus articuladores Gerson Gordo Sartori, Durval Ogro de Suspensórios Orlato e Zeca Diabo Pires, que levaram para dentro da prefeitura o que o Zingra classificou como cobras das administrações do PSDB!
O Malerba é outro “espertalhão” que achou que filiando o atual presidente do SINDSERJUN ao PT, esse iria comer nas mão deles!
O SINDSERJUN sempre comeu e irá comer nas mãos do PSDB, o atual presidente é o ex presidente da gestão passada atolada até o pescoço na lama e ligada ao PSDB. O funcionalismo que não tem vínculo político sabe disso!
Essa greve promovida pelo SINDSERJUN é sim política e serve para desestabilizar o governo desse Pedro Bigardi que quis renunciar por duas vezes, sendo a última nesse domingo!
E fácil confirmar que o PSDB está por detrás dessa greve, pois Bragança Paulista, que tem a atual administração pelo PT, que derrotou o PSDB, está pela primeira vez com o funcionalismo em greve! Coincidência? Não!
Vale lembrar que esses articuladores de meia tigela, trouxeram para Jundiaí o candidato derrotado do PSB de Bragança e lhe deram um CC, PSB, partido ligado ao PSDB e esse candidato sempre teve um pé no PSDB!
Então eles têm mesmo de amargar essa situação, pois são os que acharam que eram malandros, mas caíram na arapuca! Além logicamente de ao invés de defenderem quem os defendeu na campanha, estão defendendo aqueles que lhes atacaram desde que nasceu o PT!
Acharam que o PSDB ia ficar quieto e não fazer nada para derrubarem eles do poder! Como são ingênuos!
CHUPA BIGARDÃO!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O Pedro não tem o mínimo de vergonha na cara!

Na eleição de 2004 no Conde, algumas velhas senhoras acostumadas a vida fácil que o PSDB proporcionava com o contra cheque entregue mensal, atacaram o Pedro quando esse foi votar, xingavam ele em alto e bom tom, algumas perseguiram ele por dentro do prédio gritando impropérios contra ele, foi uma verdadeira baixaria e agressão!
Essas mesmas velhas senhoras, estão todas na prefeitura com CC maiores que os anteriores e com salários também maiores, tudo patrocinado pelo Pedro!
Essas velhas senhoras, jamais poderiam estar em qualquer administração, e elas pagam de moralistas na cidade, pois por dinheiro fazem qualquer negócio.

Diga Pedro Bigardi ou Margarete que o acompanhava se eu estou mentindo?

A população queria o fim dessa sujeira, mas parece que vocês gostam de viver com ela!

Anônimo disse...


Anonimo das 11.51

Afinal voce ouviu ou não ouviu
alguma coisa estou meio confuso
desculpe

Anônimo disse...

15 de maio de 2014 13:39

Também ouvi falar da Greve dos motoristas nas Rádios Difusora, Cidade, Sucesso FM e Dumon.

Li também no JC, JJ, Facebook do Jornal de Itupeva e da Região.

Anônimo disse...

José Carlos sua análise até seria boa se você percebesse que o PT ta rachadoe que o PCdoB e o PT não se entendem...

Anônimo disse...

O atual presidente do Sindersjun é filiado ao PT e a CUT, tem sofrido pressão da atual administração para parar com essa história de greve.
Vamos ver se ele merece o nosso respeito ou não
GREVE JÁ!
FORA BIGARDI E DURVAL!

Anônimo disse...

Eu gostaria que alguém fizesse um levantamento de quantos uniformes, principalmente tênis, serão devolvidos pelos pais de alunos da rede municipal de Jundiaí, pois não servirão.
Quanto dinheiro público no lixo.

Impeachment neles!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro César seu partido precisa entrar com uma representação denunciando o petista Gerson Sartori que de forma descarada está fazendo campanha antecipada as custas do dinheiro público e do cargo que ele possui no poder legislativo, utilizando o veículo oficial e o combustível pago pelo contribuinte, as provas o Sr. pode obter no perfil dele nas redes sociais.inclusive precisamos alertar a sociedade jundiaiense de que um vereador pífio não possui a menor condição de ser um bom deputado, os verdadeiros plano$ dele todos já sabemos.não é Gersão?!

Anônimo disse...

EX VEREADOR TUCANO DO SANTA GERTRUDES, GANHA C.C NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
"A BANANA ESTÁ OU NÃO ESTÁ COMENDO O MACACO "?

FernandoZingra disse...

PSDB FECHA COM O PCdoB NO MARANHÃO!!!

JUNDIAIENSES ESSA DEU VONTADE DE VOMITAR!!!
VEJAM PORQUE DIGO QUE O PCdoB É UMA FRAUDE DE PARTIDO COMUNISTA,!!! ESSE PARTIDO SE INSTALOU EM JUNDIAÍ COM DISCURSO MORALIZADOR E CONTRA O PSDB, MAS NÃO PASSA DE MAIS UM PARTIDO OPORTUNISTA COMO OUTRO QUALQUER!!!

MUDA DE NOME PCdoB!!!

http://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/139242/A%C3%A9cio-fecha-com-PCdoB-e-PSDB-indicar%C3%A1-vice-de-Fl%C3%A1vio-Dino.htm

Anônimo disse...

Vamos ver se o presidente do sindicato levará as reinvindicações dos servidores até o final ,os números mostrados pelo sr presidente mostra que é possível ,Luciano não se intimide pelo email enviado aos servidores pelo sr Bruno da comunicação ,nós servidores estamos com você .

Anônimo disse...

A prefeitura fez a última proposta salarial em tom ameaçador. É pegar os 8% ou fodam-se.

Anônimo disse...

Para o comentarista da 08:32


oK. Mas a que horas começou a greve, baby?
Outra: as pessoas têm de chegar ao trabalho. Às seis da manhã qualquer rádio digna do nome estaria com os microfones abertos o tempo todo para tratar do assunto, não para cantoria de Nelson Gonçalves, nem para declamação de poemas de gosto duvidoso...
Qual é, Bá? Deixa de ser bocó...A rádio falhou sim.

Anônimo disse...

bigardi promoteu valorizar o funcionalismo, mentira!encheu a prefeitura de CCC pra se garantir no poder, no mais a sua falta de capacidade administrativa é tão latente que chega a doer, um exemplo se fosse construído um refeitório no paço municipal a prefeitura viria a economizar muito dinheiro e nós contribuintes não teríamos o desgosto de ver ex-marmiteiros almoçando nos melhores restaurantes da cidade as nossas custas.

Anônimo disse...

Cesar, sera que o pedro ja nao estava de acordo com o ogro desde sempre para assumir a prefeitura temporariamente, e depois alegar qualquer coisa, deixando o gordo em seu lugar. Veja so, o jubarte e o PT tinham uma rejeicao gigante do povo de jundiai, o Pedro apareceu como o paladino da justica e tinha um monte de gente para vice, porque o ogro que era tao rejeitado? Isso ta me cheirando a armacao antiga. O povo
de jundiai tem nas maos seu destino DIGA NAO AOS POLITICOS DE JUNDIAI! SEJA PARA QJAL CARGO FOR! FORA POLITICOS DE JUNDIAI!

Anônimo disse...

Senhores. Esta empresa Rodrigues e Marcondes Empreendimentos e Participações Ltda. tem grandes laços de negócios com ex-alcaide do PSDB. Não duvido nada se o brimo não está por trás deste empreendimento

Anônimo disse...

QUEM TE VIU E QUEM TE VE
AS MESMAS PESSOAS QUE APLAUDIRAM O "PB" HOJE, ESTÃO VAIANDO.
NÃO É ATOA QUE O "PB" E A 1ª DAMA SÓ ANDAM COM GUARDAS COSTA.
ALIAS, ESTA ATITUDE EM USAR GUARDAS MUNICIPAIS COMO GUARDAS COSTA, REALMENTE É INÉDITA AQUI EM JUNDIAÍ.
OBS: USAR GUARDAS MUNICIPAIS COMO GUARDAS COSTA,RECAI EM DESVIO DE FUNÇÃO.

Anônimo disse...

sera que o Pedro esta esperando que este monte de ccs vam ajudar ele? Pode tirar o cavalo da chuva estes caras nao tem vergonha na cara lnclusive os do vereador Gastaldo sao fieis ao Miguel Hadadi e vao trabalhar pra ele espere e vera

Anônimo disse...

E uma vergonha colocar pessoas que mamavam a vinte anos as custas do psdb