quarta-feira, 2 de abril de 2014

O FIM DA DIGNIDADE ! ! !

Toda a cidade tem acompanhado nos últimos 21 anos a operação política daqueles que se apossaram do poder para fazerem de Jundiaí uma mera propriedade de algumas familias. Foi desencadeado há duas décadas um processo claro de aniquilação de todas as lideranças políticas locais com o intuito de se apropriarem do poder político deste município. Sem dúvida este grupo foi muito competente em seus objetivos uma vez que a cidade de Jundiaí, hoje, está acéfala, sem comando, sem liderança e com poucas perspectivas de que este quadro mude a curto prazo. Um dos grandes protagonistas desta verdadeira tragédia política que se abateu sobre estas terras foi um certo ex-prefeito que estamos impedidos, por enquanto, pela justiça de citar o seu nome neste blog. Devido à lembrança dos 50 anos do golpe militar de 64, na sessão da Câmara Municipal de ontem foram convidadas e homenageadas algumas personalidades políticas da cidade. Pasmem os senhores, este certo ex-prefeito do PSDB, de nefasta memória para Jundiaí, foi homenageado pelo PCdoB e pelo PT. Inacreditável !!! Isto é uma afronta a todas àquelas pessoas que verdadeiramente lutaram contra a ditadura e deram as suas vidas pelo fim do regime dos generais. Os 140.000 eleitores que elegeram este governo que aí está jamais imaginariam que a situação chegaria a este ponto. Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Um tapa na cara do povo de Jundiaí. Esta triste sessão solene de nosso pífio legislativo serviu apenas para confirmar que o PSDB, o PCdoB e o PT são farinhas do mesmo saco, que estão chafurdando na mesma lama, que estão comendo no mesmo cocho. Este blog, demonstrando uma enorme indignação, repudia de forma veemente este descaramento inaceitável que tratou a população desta cidade como um bando de 400.000 idiotas que engolem tudo o que lhes enfiam goela abaixo.

54 comentários:

FernandoZingra disse...

Isso é de dar asco, pois é a comprovação de que PCdoB, PT e PSDB, comem todos no mesmo cocho!!!

Confirmaram que esse governo realmente é uma verdadeira FRAUDE, que usaram de discurso moralizador atacando o PSDB, que a população não quer mais em Jundiaí, somente para se elegerem!!!

Mas César, isso já era de se esperar, no início do mandato Pedro Bigardi e Gérson Sartori sentaram com esse senhor que tanto atacaram para unirem forças para "administrar" Jundiaí, e fizeram questão de postar foto, uma afronta aos 140.000 que não tolera mais esse grupo do PSDB que durante 20 anos usou Jundiaí como o quintal deles!

Me mostre um momento da vida desse indivíduo em que ele foi perseguido! Ninguém consegue! Mas eu consigo mostrar tudo que eles fez contra Jundiaí e ao Brasil! Vergonho tal atitude dos vereadores, e olha que tem um que se diz "comunista"!

Anônimo disse...

Se contassem para mim eu não acreditaria. Mas eu vi o Malerba sentado ao lado deste ex-prefeito e do Oswaldo Fernandes. É de chorar.

Anônimo disse...

Esse ex-prefeito do PSDB foi perseguido no regime militar para ter sido homenageado?

Li atentamente até o final esperando ler: Pegadinha de 1° de Abril, mas não foi.

Triste

Anônimo disse...

O "homenageado" sempre foi homem de posições retrógradas, carola, anti-comunista, contra a liberdade sindical e de imprensa. Na época, 1964, somente não participou da Marcha da Família com Deus pela Liberdade", porque esse movimento não teve uma edição regional em Jundiaí. Entrou para o MDB porque não lhe deram oportunidade na antiga ARENA, eis que esse partido primava pelo mérito de seus integrantes e não pelo populismo. Infelizmente, a redemocratização possibilitou que ele assumisse a Prefeitura e inaugurasse a fase política de nosso município na qual os prefeitos utilizam o poder público municipal em benefício de seus interesses particulares. Daí para esses tempos, todos conhecem a história.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ASSIM NÃO DÁ!

PREFEITURA SE CONFIRMA COMO CASA DE FORASTEIROS!

MARILZA CAMPOS, A NOVA COORDENADORA DAS MULHERES, É MAIS UMA DE OUTRA CIDADE A OCUPAR CARGO DE PONTA, ELA É DE VÁRZEA PAULISTA, FILIADA AO PCdoB (ex-PT) E FOI CANDIDATA DERROTADA NA VEREANÇA.
ESSA FRAUDE DE GOVERNO ATACOU O SUMIDO LFM CHAMANDO ELE DE FORASTEIRO E OLHA O QUE ELES FAZEM, ENTOPEM A PREFEITURA COM FORASTEIROS!





Anônimo disse...

Perseguidos são os funcionários que não aceitam as barbáries que secretários e diretores pedem e ai acabam sendo transferidos ,esses são os perseguidos pelo governo atual ,não é sr Bailarino?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Gostaria de que o tal Oswaldo Fernandes, quando ele foi torturado, onde, por que e qual o partido que ele integrava!
Pois é uma novidade para a população jundiaiense saber que el foi torturado pela ditadura!
O mais incrível disso tudo e saber que ele foi o mentor da campanha baixaria do LFM que pagou para um certo "advogado" sair nas ruas com carro de som ofendendo todos os comunistas para tentar atingir o falso comunista Pedro Bigardi, ele continua sendo presidente do PSB, partido que tem entre seus filiados Amauri Attisano, que passa os dias nos grupos sociais proferindo e postando ataques contra os comunistas!

Anônimo disse...

Em Jundiaí é comum a inversão de valores, pilantras sendo homenageados enquanto pessoas honestas e de bom caráter ficando no ostracismo. A política e a imprensa local são as principais responsáveis por esta inversão de valores absurda que acontece em Jundiaí. Por aqui só tem valor quem está no poder ou tem dinheiro. ATÉ QUANDO FICAREMOS QUIETOS E CALADOS VENDO ESTES ABSURDOS ACONTECENDO E NÃO FAZENDO NADA?
ACORDA GENTE!

Anônimo disse...

SOMENTE SEREMOS DIGNOS DE SERMOS CHAMADOS DE JUNDIAIENSES O DIA EM QUE ESTES POLITICOS MAL INTENCIONADOS SAIREM FORA DO PODER, ESPERO QUE ESTE DIA VENHA LOGO, POIS FICAR COMO ESTA JA NOS DEIXA INDIGNADO COM A FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO POR ISTO PEÇO QUE NOS QUE ESCREVEMOS NESTE BLOG DIVULGUEM O QUE SE PASSA NA POLITICA LOCAL E TAMBEM, ALERTAR A POPULAÇAO PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES POIS COMO ESTA NAO SE PODE DEIXAR. AVANTE COM A IDEIA DE CESAR E ZINGRA NAS PROXIMAS ELEIÇOES POIS O POVO TEM QUE MUDAR. POR ISTO ACORDA JUNDIAI

Anônimo disse...

Muitos ex-combatentes do regime militar depois se aproximaram da direita.. o que dizer do ex-comunista Roberto Freire? Mas isto não pode esconder que ele foi perseguido pela ditadura, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Anônimo disse...

Vamos analisar a mudança na coordenadoria da Mulher , apesar de ser um cargo inútil , criado apenas para servir de cabide de emprego da cumpanherada ! Saiu Monica Barranqueiros , pscologa, apresentadora de programa de moda, pessoa da alta sociedade, sem visão nenhuma da condição feminina da mulher trabalhadora, operária, doméstica .O seu foco sempre foi para a moda e tandencias , mas assumiu o cargo por ser nora de Péricles Barranqueiros , proprietário da Radio Cidade , o que poderia representar uma manipulação ou omissão das verdadeiras ocorrências da administração !Será que funcionou o esquema ? Quem entra ? Marilza Campos , moradora de Varzea Paulista,candidata a vereadora derrotada nas eleições de lá juntamente com Junior Aprilante , cargo de confiança do governo de Eduardo Pereira ,ninguém conhece mas vai tentar fazer um "marketing" com a coordenadoria para alavancar votos para Junior Aprilante , tipo "cabo eleitoral", então dá pra concluir que de nada adiantou esta mudança , ou seja , trabalho que é bom nada , só enganação !!!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César alguns fatos estranhos que pairam sobre a questão do lixo e a SANEPAV.

Todos os funcionários que fazem a coleta de lixo e limpeza das vias usam de uniformes da TRAIL, ou podemos afirmar TEJOFRAN, e coincidentemente os caminhões são também da TRAIL! Mas essa empresa não tinha saído de Jundiaí?

A SANEPAV prestava serviços na cidade de Porto Feliz na gestão PT, e posso afirmar, gestão em que o secretário de serviços publicos de Jundiaí, Aguinaldo Leite era secretário lá!



Anônimo disse...


Bolinhos entregues na merenda escolar das crianças de Jundiaí, estavam estragados.

Segundo denúncias postadas no Facebook, as crianças das escolas do município de Jundiaí, receberam bolinhos estragados.
As denúncias foram confirmadas e os vereadores Rafael Tintas Colônia e Gustavo Martinelli, foram buscar informações na Secretária de Educação com o Diretor de Alimentação e Nutrição – Sr.Maurício Romanato.

Segundo o Diretor, a empresa fará a reposição de todo o lote diretamente nas escolas e até o momento não houve nenhuma ocorrência de intoxicação das crianças devido ao consumo deste alimento. Após a constatação deste problema os produtos foram recolhidos e encaminhados para análise laboratorial. Os produtos são entregues diretamente nas escolas pela própria empresa. A explicação técnica dada pelo Diretor Maurício foi que, no processo de produção é adicionado um produto para conservação do alimento e devido a alta temperatura destes últimos meses o produto perdeu sua eficácia. A empresa se responsabiliza pelo ocorrido e não haverá nenhum ônus à prefeitura.

Anônimo disse...

Gentalha! Gentalha!
Ass
Kiko, do Chaves

Anônimo disse...

EXTRATO DA JUSTIFICATIVA
Processo nº 8.027-4/2014
Inexigibilidade de Licitação nº 21/14
I - Objeto: contratação do artista Almir Sater, através
da empresa SATER & SATER Ltda. para realização de show
artístico no dia 05 de abril de 2014, no Bairro Santa Gertrudes,
Jundiaí-SP.
II - Fundamento Legal: artigo 25, III, c/c artigo 26, da
Lei Federal nº 8666/93.

III - Valor Global: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).
IV - Justificativa: trata-se de contratação do artista Almir
Sater, através da SATER & SATER Ltda., para realização
de show artístico no dia 05 de abril de 2014, no Bairro Santa
Gertrudes, neste Município de Jundiaí objetivando implantar
políticas públicas de valorização da cultura e arte. O artista
se destaca pelo reconhecimento público e da crítica especializada,
sendo seus trabalhos absolutamente compatíveis
com o fim a que se destinam, qual seja, a realização de show
artístico voltado à comunidade do bairro e satisfazendo as
preferências artísticas dos frequentadores. A escolha do artista
foi amplamente dialogada com a comunidade local. A
contratação através da empresa Sater & Sater Ltda. justificase
vez que representa com exclusividade o artista Almir Sater.
Quanto ao preço a ser pago, está de acordo com a média
praticada para a realização de trabalhos do gênero.
Eufraudísio Modesto Filho
Diretor de Cultura
SMC, em 28 de março de 2014
Ratifico a escolha, face justificativa da Sr. Diretor de Cultura,
constante dos autos.
Publique-se o respectivo Extrato.
Tércio Marinho do Nascimento Júnior
Secretário Municipal de Cultura

AQUI O SHOW É 80 MIL, NO SITE DA PRODUTORA É 50 ML, O BAILARINO JÁ FEZ 30 MIL EM SAPATILHAS.

VERIFICA

http://gutiproducoes.com.br/cache-almir-sater/

EM OUTUBRO DE 2013 ALMIR SATER RECEBEU PELA VIRADA CULTURAL DE LONDRINA CACHE DE 50 MIL, EM MENOS DE 6 MESES INFLACIONOU EM 60% O CACHE ?

http://www.jornaldelondrina.com.br/cultura/conteudo.phtml?id=1418646

ISSO É SUPERFATURAMENTO, MP NELES E SÓ UMA HORA DE SHOW.

FORA AS ESTRUTURAS (PALCO, SOM, TRANSPORTE, COMIDA, HORA EXTRA) GASTAM MAIS DE 200 MIL NO PAO E CIRCO.

Anônimo disse...

O triste é que nesta pseudo democracia esses pilantras fazem o que querem. Sustentam jornais, sustentam candidaturas. Eu só não entendo porque o judiciário, que não precisa de voto e, óbvio, dinheiro para campanha eleitoral, nada faz contra toda essa bandalheira. Nem o governo militar, na época de chumbo, conseguiu tanto apoio incondicional.

Família do Anhangabaú disse...

Para a prefeitura de Jundiaí em 2016 - CESAR TAYAR e FERNANDO ZINGRA.

Vamos passar a frente
1

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil tem uma geração de bananas que come o pão que o diabo amassou e ficam calados esperando sei lá o quê - talvez a morte

Anônimo disse...

PORTARIA N.º 569, DE 01 DE ABRIL DE 2014.
Exonera, a pedido, MONICA APARECIDA DE O. BARRANQUEIROS,
do cargo de COORDENADOR DE POLÍTICAS PÚBLICAS
DAS MULHERES, símbolo “CC-3”, em comissão, nomeada pela
Portaria n.º 631, de 28 de fevereiro de 2013, a partir de 01 de
abril de 2014.

Anônimo disse...

Qual a explicação do bailarino para o fato de Almir Sater em seu site cobrar R$ 50 mil por show e a prefeitura de Jundiaí pagar R$ 80 mil para um show em Jundiaí ?

Anônimo disse...


Tayar

Voce é uma pessoa culta e como sabe
VALORES são coisas de cada pessoas
por exemplo: uma pessoa gosta de
ter um carro bonito, outra uma casa bonita, outra móveis bonitos,
outra roupas, sapatros, e opor ai
a fora.

AGORA EXISTE UM VALOR QUE PARA
MUITAS PESSOAS E FUNDAMENTAL
DIZ QUE O HOMEM SEM PALAVRA
É A PIOR ESPECIE QUE EXISTE
PORTANTO NUMA ELEIÇÃO FALA-SE
DEPOIS SE BEIJAQM

Anônimo disse...

Malerba homenageando o Ex Prefeito. hum tem cheiro de apoio para Dep estadual...Será que o velho caudilho já seduziu esse rapaz?? não dá para confiar no Malerba, traiu até os sindicalistas...Né bancários?

Anônimo disse...

E o Galvão cadê calou a boca? Já tá pedindo votos para o PCdoB e PT...sem caráter essa turma..De Tucano roxo a vermelho..Virou camaleão nego veio?

Anônimo disse...

E o "sorteio"da virada cultural tebe grupo que pertence a funcionário que foi sorteado 2 x ,nossa que sorte heim.

Anônimo disse...

Sempre em seus causos o sr contador de causos canta: ando devagar porque já tive pressa.... E por ai vai essa música não é do Almir Sater será que têm haver valores pagos e a cantarolada do cascão ?

Anônimo disse...

CESAR VAMOS FAZER ADESIVOS....

"VISITE JUNDIAÍ E GANHE UMA MULTA" + INFORMAÇÕES VISITE SITE.
CESARTAYAR.BLOGSPOT.COM.BR.

EU PAGO.

PASSE VALOR E Nº DA CONTA...

Anônimo disse...

ESTÃO FAZENDO UM CAIXA 2 BRAVO NA PREFEITURA,TUDO ESTA SUPERFATURADO,ATÉ SHOW DO ALMIR SATER.
PENA QUE TUDO ESTA SENDO REGISTRADO E O PEDRO VAI DANÇAR FEIO A PONTO DE SER PRESO.
ESSES SECRETÁRIOS VÃO PRENDER O PEDRO.

Anônimo disse...


Nova coordenadoria da mulher começa bem!

Mulheres são 58% dos devedores em lojas de Jundiaí

Pesquisa é da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, realizada entre os dias 1° e 31 de março.

Foram 230 entrevistas no guichê de atendimento da ACE.

Anônimo disse...

Estava agora19h em meu carro parado próximo a câmara municipal quando encostou dois funcionário um eu sei que é CC e mora no santa Gertrudes ou outro não sei quem é mas pela conversa Vi que era funcionário e CC também ,o papo era p seguinte entre os dois que se o Pedro continuar assim não chega até o final do mandato ,pela conversa deles onde os mesmo trabalham a diretora não tem bom censo e os projetos não fluem resumindo estão perdidos igual cego em tiroteio ,isso me deu medo por saber que nossa cidade é um barco prestes a afundar .

Anônimo disse...

JA COMEÇOU A DEBANDADA PARA A CORRIDA ELEITORAL, NOMES QUE SOMENTE IRAO PASSAR VERGONHA, POIS A POPULAÇAO DE JUNDIAI VAI MOSTRAR QUE ERRAR DE NOVO E BURRICE. EU VOU DIVULGAR AOS QUATRO VENTOS NOMES DE OUTROS POLITICOS QUE APARECEREM E QUE SEJAM HONESTOS, APOS A ELEIÇAO VOÇES VERAO O FIM DE NOSSA CIDADE, POVO DE JUNDIAI E PREFERIVEL NAO VOTAR, DO QUE REPETIR OS ERROS DO PASSADO,SEM CONTAR QUE OS OUTROS QUE FICARAO NO LUGAR DE QUEM VAI PASSAR VERGONHA, NAO TERAO O MINIMO CENSO DE CIDADANIA A FAVOR DO MUNICIPE, SO FARAO VOLUME AOS COFRES PUBLICOS ENTAO COMO SEMPRE DIGO ACORDA JUNDIAI

Anônimo disse...

Tanto mal falam do Comunismo.Na verdade o real Comunismo nunca existiu em lugar algum do mundo. O que se viu até hoje foram ditadores que transformaram essa política naquilo que bem entendessem, distorcendo o real valor desse jeito de governar; onde o povo pudesse participar, decidir, ter direitos igualitários e respeito. O Comunismo é uma utopia e não interessa a nenhum líder, nem mesmo àquele que o prega, porque não traz poder individual, riquezas ou vantagens e por isso se transforma numa ditadura. A Democracia não é melhor e nem pior que a ditadura, é o mesmo, porque a liberdade de expressão não é real e vem acompanhada daqueles parlamentares de Brasília, arrogantes e donos da verdade, gastando nosso dinheiro, utilizando aviões como se fossem bicicletas; dando uma banana pros eleitores, mais manipulando do que trabalhando, tendo privilégios revoltantes enquanto a população padece. Eu lhes pergunto então, que governo é melhor? Vale apena votar em alguém?

FernandoZingra disse...

SECRETARIA DE CULTURA DE JUNDIAÍ PAGA R$ 80 MIL POR SHOW DE ALMIR SATER, MAS O SITE DE SEU PRODUTOR INFORMA O CACHÊ DE R$ 50 MIL!!! O QUE HÁ DE ERRADO???

A contratação do show de Almir Sater, gera polêmica pela questão do cachê que a secretaria de cultura afirma estar pagando, R$ 80.000,00, já que no site de divulgação do cantor, o cachê é de R$ 50.000,00, o que dá uma diferença gritante de R$ 30.000,00 a mais sendo pago pela secretaria!!!
Onde está o erro senhor secretário de cultura Tércio Marinho???
Mais uma vez recai sobre essa secretaria e seu secretário duvidas sobre a transparência de atuação, visto que já existe denuncia no MP e outra sendo protocolada no TC, ambas por má utilização do erário!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/04/secretaria-de-cultura-de-jundiai-paga-r.html

FernandoZingra disse...

O governo FRAUDE PEDRO BIGARDI, me bloqueou na página da prefeitura para eu não postar mais comentários!!! Eles não gostam de ouvir e ler a verdade!!!

2016 está ai, isto é se chegarem!!!

Anônimo disse...

O mais incrível disso tudo e saber que ele foi o mentor da campanha baixaria do LFM que pagou para um certo "advogado" sair nas ruas com carro de som ofendendo todos os comunistas para tentar atingir o falso comunista Pedro Bigardi. COMO ESSE ADVOGADO O FACEBOOK DO GALVÃO ERA NO MESMO NÍVEL..PEDRO É IGUAL A MULHER DE BANDIDO ADORA APANHAR...

Anônimo disse...

Everton Baiano tá sumido, será que ele não articulou esse encontro? Dizem que ele é homem de confiança da família. Pessoas como Ele calado é mais perigoso que falando...Um amigo me falou que esse cara anda lendo muito sobre as estratégias da diplomacia norte americana. Será que ta botando em prática?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ISSO É CASO DE POLÍCIA!!!

A LOURA EXIGE QUE TODA NOTA TENHA 20% A MAIS COMO EXTRA!!!
FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA ESTÃO REVOLTADÍSSIMOS!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:17h sei de quem vc estava falando trabalho na câmara (e não sou CC) esse do santa Gertrudes no começo da gestão vinha aqui tpd semana em horário de expediente vender pamonha e o outro é d vida noturna e tem o apelido de festa espero ter ajudado.

Anônimo disse...

"AGUARDEM" PRÓXIMO DIA 24/04/14 LANCAMENTO DA CANDIDATURA A VOLTA DE ALGUEM A PREFEITURA DE JUNDIAÍ EM UMA LIVRARIA EM UM SHOPING DE JUNDIAÍ

Anônimo disse...

NO VELÓRIO MUNICIPAL, NÃO TEM BEBEDOURO DE AGUA, NÃO TEM MAIS LANCHONETE POREM TEM VELÓRIO COM PESSOA PORTADORA DE GAIOLA EM PERNA FRATURADA SEGUNDO RELATO DO VEREADOR GUSTAVO MARTINELI E DO SR. IRINEU ROMANATO.
ESTE ORGÃO ESTA MESMO VIRANDO UM SAMBA DO CRIOLO DOIDO.

Anônimo disse...

Até no velório ? É um fim de feira mesmo.

Anônimo disse...

Tayar... vamos rememorar!

Matéria do KALANGO DOIDO DE JUNDIAÍ, de 26 de dezembro de 2013, que se adapta a situação atual!

"A ORDEM É JOGAR ASFALTO NA RUA PARA ILUDIR A POPULAÇÃO!

A população de Jundiaí tem visto essa administração Pedro Bigardi - Durval Orlato, PCdoB - PT, colocar asfalto em tudo que é rua de nossa cidade, mesmo onde o asfalto atual está em bom estado e não é necessário qualquer manutenção!

Ocorre que isso é uma artimanha utilizada por certos políticos para quererem aparecer, e é o caso de Pedro Bigardi, que viu sua popularidade despencar logo nos três primeiros meses e tinha que inventar algo para parecer que está produzindo, e nada mais lógico do que obras visíveis!

Além disso criam serviços desnecessários e favorecem empreiteiras, isto é, gastam dinheiro público de forma errônea!

A empresa que executa esse tipo de serviço tem de ser capacitada e ter todos os equipamentos e não terceirizar e nem alugar, mas não é o que ocorre, pois o maquinário são de várias empresas, e os funcionários não utilizam uniforme, o que dificulta a identificação e muito menos equipamentos de proteção como luvas e botas, dá a impressão de total desorganização e de estarem terceirizando os serviços, como ocorreu com o ridículo "Natal Luzez" que além da prefeitura ter executado a colocação, a ganhadora dos serviços terceirizou tudo para outra empresa de Jundiaí.

Governo Pedro Bigardi, a grande decepção!

Onde está o Ministério Público? Que a anos se faz de cego, surdo e mudo nessa cidade!"

Anônimo disse...

Têm até assessor falando mal que situação que Jundiaí se encontra ,bem feito pra Pedro foi criar cargo pra D Lili é nisso que da seus próprios camaradas não conseguem conviver com a moça que escondiaia agenda do Pedro em época de campanha ela já era intragável naquele tempo de passeatas isso é qua do ia e agora como Diretora ta se acabando.

Anônimo disse...

TEM QUE VOTAR....VOTO EM BRANCO FAVORECE QUEM TEM MAIS....AGORA VOTAR NULO TIRA TODOS ESSES QUE DISPUTAM DA ELEIÇÃO E É CONVOCADA UMA NOVA ELEIÇÃO....ASSIM VOTO NO CACARECO, DIGO ANULO MEU VOTO.

Anônimo disse...

Concordo com o post menos com seu título. Sou velho o bastante e acho que o único homem digno foi o prof. Fávaro; portanto, a dignidade nasceu e findou-se na sua pessoa. Comunismo, socialismo, capitalismo, esses já estão descaracterizados - se é que existiram - até mesmo em países com dois mil anos de história, que dizer num com 20 anos de democracia. No mais, Fávaro não está mais aqui para ser homenageado mas teria sido louvável que o fizessem mesmo assim, pois além de tudo ele era petebista, o mesmo partido de Jango e Almino Afonso. Homenagear um indivíduo que entra num partido como quem entra num clube e do qual não se tem notícia de que tenha sofrido qualquer obstáculo (óbvio, não é?), é realmente vergonhoso. Mas o que é a política em Jundiaí? Coisa nenhuma. Se a mão direita de um puxa o saco de outro, o que fazer com a mão esquerda? Usemos noutro ainda, ora! Quem sabe o que o amanhã nos trará? A nós resta torcer para que mãos tão sujas deem bereba aos adulados.
O episódio da sra. Barranqueiros é ilustrativo. Bem de vida, dedicada a propagandear o luxo, a futilidade, a estratificação social... Como diabos ela foi aceita num partido comunista? É que o partido não existe como tal; nenhum existe. Perguntem ao Bigardi algo sobre O Capital. Facilitem até, perguntem sobre algo no primeiro tomo. Alguém duvida que se ele ficar sem espaço entre aqueles com quem quem está, ele acabe indo para o PSD ou até para o PSDB? lula não ajudou Maluf no Colégio Eleitoral e não o abraçou no ano passado? E o PSDB? Aqui não colocou o maior especulador imobiliário para presidir a comissão do Plano Diretor? É o "S" de Social do qual o prof. Montoro falava, é? Se Tiririca transferir seu domicílio para cá, vira Secretário de Cultura. Alguém duvida? Ê, Jundiaí...

Anônimo disse...

Será que nossos finados e inesquecíveis amigos podem lá do alto direcionar nossas preces ?

Acredito que o Jaú,o Susto,o Luiz Passo Largo,o Manequinho,o Lazinho, o Gazeta,a Dita Piracaia,o Mudinho
o Zé Gaiola, o Fala-Moço, o Promessa, enfim,tantos que aqui vi-
veram e deixaram saudade, que ama-
ram Jundiaí, sob todas as formas, devem estar indignados com tantas
safadezas políticas.

Esses sim merecem mais respeito
que toda classe de políticos que
poluem Jundiaí.

Ei,pessoal aí de cima: rogue por
nós infelizes cidadãos sob o jugo
da escória de políticos.

Livrai-nos de todos os males na
próxima eleição !

Cap. Virgulino Ferreira

Anônimo disse...

Malerba, uma das maiores decepções da atual legislatura da Câmara...

Anônimo disse...

Ao amigo SAS 13:39 h pelo menos o tiririca seria mais engraçado que o bailarino e ,já penso o tiririca chamando o Jean ke moleza Ô Abestado vamu trabaia.

Anônimo disse...

Esse secretário da cultura parece determinado a implodir o paço.Até agora foi aperitivo.O cara não raciocina.

Anônimo disse...

MULHERES DE JUNDIAÍ, SEM PRESTIGIO,
POIS NA "SAÍDA"
DA MONICA BARRANQUEIROS DO CARGO INESPRESSIVO DE COORDENADORA DA MULHER, O PREFEITO DE JUNDIAÍ, FOI BUSCAR PARA OCUPAR SEU LUGAR,UMA COMPANHEIRA DO PCDB EM VARZEA PAULISTA A DERROTADA CANDIDATA A VEREADORA DAQUELA CIDADE SRª MARILZA CAMPOS.

Anônimo disse...

vamos anular os votos

Anônimo disse...

Achei muito bom o projeto do Malerba que acabou com as sessões secretas e abriu as atas, um passo digno para acabar com o legado autoritário da Câmara. Precisamos reconhecer quando coisas boas acontecem.

Anônimo disse...

Esse Everton Baiano não deve bater das ideias, ele escreve aqui como se fosse outra pessoa e falando dele próprio. Além de ser um péssimo professor, sem pós graduação, deve ser maluco. Pior é que é capacho do verdureiro, anda orgulhoso falando bem dele.
Ah, pra não esquecer: Em 2016 é Tayar e Zingra na Prefeitura!

Anônimo disse...

AO IMBECIL ANONIMO DAS 12:23

PROJETO BUNDA DO MALERBA QUE OLHA PRA TRÁS ACABAR COM O LEGADO AUTORITÁRIO DA CAMARA?

O CARA VOTOU NO GERSON PRA PRESIDENTE QUE MANTEM O JORJAO NA DIRETORIA DA CAMARA ONDE É AUTORITARIO COM OS FUNCIONARIOS?

ISSO É PIADA.

Anônimo disse...

Ao IDIOTA das 15:22

O projeto que eu li abre atas de sessões secretas que atingem várias figuras da política que ainda estão aí, como o ouvidor, secretários do PSDB, etc. Faz anos que eu falava pra abrir essa caixa preta. Tem ata de 96 que não sabemos o que tem. Isso eu acho bom.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra que vc ta falando.
O JH que eu soube é acordo do Bigardi para ter maioria, e se é autoritário com funcionários ( vc é um deles?) esses devem se juntar e enfrentar, é tudo funcionário público com estabilidade e que nem pode ser transferido. Mete processo no cara.