segunda-feira, 10 de março de 2014

OS CÉSARES DE JUNDIAÍ ! ! !

Durante a existência do Império Romano, quando Tibério César faleceu a sua posição e títulos foram transferidos a Calígula, que aceitou todos os poderes do principado que lhe conferiu o senado e, quando entrou em Roma, foi recebido por uma grande multidão que o aclamou entre outros com as alcunhas de "o nosso bebé" e "a nossa estrela". Qualquer semelhança com Jundiaí é só mera coincidência. Porém, as semelhanças não param por aí. Os Césares ficaram muito conhecidos também pelas suas festas nababescas onde mulheres nuas serviam, com enorme fartura, comida e bebida para os amigos do palácio. Deixando de lado as mulheres nuas, no final de 2013 tivemos na cidade um jantar que não ficou devendo em nada aos eventos romanos. Ao final de um simpósio de reciclagem de resíduos sólidos com a presença de representantes da Alemanha, a prefeitura de Jundiaí ofereceu aos visitantes um monumental jantar simplesmente inacreditável. Além do valor total deste banquete de R$ 3.558,39 pago sem o menor arrependimento e cerimônia pelo erário municipal, compareceram ao jantar 51 pessoas. Levando-se em conta que a delegação alemã veio a Jundiaí com no máximo 10 pessoas, mais de 40 convidados foram comissionados do executivo. Configurando este verdadeiro festival romano, foram consumidos 51 rodízios e 100 chopp entre outros ítens que os amigos deste blog poderão ver nos documentos abaixo. Pois é. Enquanto os serviços públicos estão com a sua qualidade cada vez pior, o prefeito Pedro Bigardi autoriza uma barbaridade dessa. Confiram nos documentos abaixo tudo o que foi consumido de comida e bebida neste verdadeiro jantar romano:

Nota fiscal discriminando o que foi consumido no jantar.


Ofício da prefeitura determinando o pagamento da módica conta.


Não contentes com este cinematográfico jantar, fomos ao site da prefeitura coletar outras informações para sabermos se esta prática seria uma rotina dos membros do "governo da mudança" do prefeito Pedro Bigardi. Pasmem os senhores que isto já tornou-se um costume na gestão do PCdoB/PT. Durante o ano de 2013 inúmeras vezes as autoridades municipais compareceram a várias churrascarias para poderem, em atos históricos, relembrarem com toda a força as festas inesquecíveis do bom e velho Império Romano. Confiram abaixo:

------------------------ CLIQUE SOBRE A IMAGEM ------------------------

76 comentários:

Anônimo disse...


Tayar: depois dessa denuncia so
posso dizer VAI GOSTAR DE CHUR-
CO isso prova que nossos governan-
tes estão atrasadissimos ainda não
sabem (leitura, convicencia com pes
ssoas cultas)que a carne vermelha
faz mal a saude e ao cerebro por
essa atitude percebe-se o cerebro
desses nosso governantes.

Anônimo disse...

e a boca e puteiro como foram pagos?com a palavra o secretario que adorava ficar no barzinho de esquina do anhangabau em frente ao bolão com o nariz escorrendo!

Anônimo disse...

Os pecados da carne desse pessoal são grandes. hahahahaha........

Anônimo disse...

Impressiona a falta de imaginação desse povo quando chega ao poder: farta-se de carne vermelha como nunca a tivesse visto e comido.
Outra coisa: chama a atenção o fato de os convidados não terem sido encaminhados para aquelas barracas especializadas em colesterol ruim que ficam na Praça do Fórum. Cá entre nós, do ponto de vista da saúde pública, tanto faz rodízio quanto os - como dizer? - quitutes gastritonômicos das vovós, titias e cia. ltda. que tomaram para si o abrigo das árvores da Praça.

Anônimo disse...

Vixi... cada vez que venho aqui e vejo uma coisa dessas sinto mais asco desse atual governo.

Agora... o que os alemães vieram fazer em Jundiaí?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Tudo que condenavam do PSDB, eles estão fazendo!

César, o Tércio tem um rapaz que passa o dia todo ligado no seu blog. Mas o Tércio não vivia a dizer que internet era coisa de doido, que ele não dava atenção para isso? O que fez ele mudar de idéia?

Que coisa feia Edgar Borges Junior, diretor da escola de governo, eu já tinha recebido denuncias que o senhor vivia o dia todo na net em sites de relacionamentos e rede social e hoje eu pude comprovar, pois está registrado no face sua visita a um grupo em horário que o senhor deveria estar dando expediente!
Bem que me falaram que essa escola de governo é um local para bons vivant...

Anônimo disse...

Bem, há o manjadíssimo ditado " quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Mais manjado ainda é aquele que diz que o exemplo vem de cima. Eu teria escrúpulos de me mudar de um sobrado de classe média para um condomínio luxuoso logo após ser eleito, principalmente por ter morado lá enquanto deputado, que tem salário até melhor. Contudo, como bati a cabeça quando era criança, não sou exemplo. Mas pelo menos não sou clichê.

Anônimo disse...

Festa com o rico dinheirinho da população! Brasil, país sem rumo, sem governo, sem vergonha, até quando vamos suportar tudo isto? Será que vamos precisar de uma Queda da Bastilha tupiniquim? Uma Revolução verdadeira? Uma limpeza total desta classe apodrecida chamada de POLITICOS!

Anônimo disse...

Gozado !
Antes o Beira Rio era o foco da administração, principalmente c/
a frequência do Prof.Osvaldo !

Será que as notas fiscais que êle
tirava se comparam a essa ???

Acredito que até o professor era mais comedido que essa gentalha !

Quem nunca comeu mel... se lambuza

Ambrosinho

Sem disse...

Do jeito que a coisa vai, Incitatus vai ter o cargo dele!

Anônimo disse...

Esse diretor Cardoso, discutiu esses dia com um funcionário de carreira por ele ter falado que 90% dos funcionários não esta gostando desse governo muito menos os munícipes. sabe o que ele falou; foda-se os munícipes.

Anônimo disse...

tinha que ser esse diretor já discutiu com todo mundo nenhum CC gosta desse cara só Agnaldo leite gosta dele; já saiu uns 10 funcionário desse setor e uma meia dúzia de CC. Esses dias ele exonerou uma CC do Zé dias, da para acreditar ele comprou a prefeitura.

Anônimo disse...

Eu estava no dia que os alemães estavam aqui,gente,é boca livre sem limites, pior, tem secretário,casado, que anda indo em puteiro direto, lá em sp. kkkkk,vou rir quando a foto for pro cesar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A crise provocada pela falta de chuva não impediu que nosso Pangloss da Santos-Jundiaí e seus petistas amestrados se lançassem a lambanças carnavalescas.
Assim, poucos estão sabendo que cada vez mais nos aproximamos da falta de água. Vejam só:

"O governo paulista não se manifesta oficialmente, mas não mostra interesse em alterar as proporções na divisão da água. Até este domingo, 9, a Região Metropolitana utilizava 31 mil litros de água por segundo, enquanto as regiões de Piracicaba e Jundiaí recebiam 4 mil litros por segundo. A partir desta segunda-feira, 10, a Grande São Paulo passa a receber 27,9 mil litros e o interior, 3 mil litros. O governo promete construir até 2018 as barragens de Duas Pontes, em Amparo, e de Pedreira, no município do mesmo nome, para aumentar o suprimento de água nas regiões de Campinas e Piracicaba."

A íntegra está aqui http://www.brasilpost.com.br/2014/03/09/crise-cantareira-conflito_n_4931752.html?utm_hp_ref=brazil

Enquanto isso, a a Administração está quieta...Quem sabe à espera de que o petismo encontre um meio de tirar proveito da seca...Uma fábrica de espanadores, talvez.

Anônimo disse...

QUE BONITO SECRETÁRIO GASTANDO NOSSO DINHEIRO COM BEBIDAS E SORVETES .

Anônimo disse...

ME DISSERAM QUE OS CARAS DO PT FALARAM PRA BIGARDI "RESOLVE QUE O FILHO É TEU" O ZECA TA FURIOSO COM O BAILARINO QUE OUVIU UM MONTE POR CONTA DESSAS EXTRAVAGANCIAS .

Anônimo disse...

O bailarino esta bem assessorado têm a seu lado a loira da hortolândia aquela que em época de campanha falava mal do Pedro e andava com o pessoal do psdb e do homem da farmácia ,falando em homem da farmácia será que ele estava nessa farra sei que ele é chegado numa cangebrina .

Anônimo disse...

Me disseram que o Tércio está roendo os ossos da mão pois oque restava de cuticula e unha já não existe mais.

Anônimo disse...

o secretário esbanjando nosso dinheiro em churrascaria e o gestor de Rh mandando email para os servidores economizarem copinhos descartáveis ,a ordem foi a seguinte "pegue um copinho de manhã e use-o até o fim da tarde " que absurdo.

Anônimo disse...

Tem mais podres ainda por vim aguardem !!!!!

Anônimo disse...

Quem é o Secr que gosta de dar uma cafungada??

Anônimo disse...

Confirmado há muito tempo: Pedro Bigardi, a maior fraude de Jundiai. Só este fato já bastaria para a demissão do secretário.

Anônimo disse...

Será que pagaram os 10% do garçon?

Anônimo disse...

E o cara paga de gatão, quer impor moral pra todo mundo e faz uma dessas ?

Que gentalha ! Tudo morto de fome ! Credo.

E os caras do pt e do pc do b cada vez mais gordos e barrigudos.

Manter esse luxo custa muito caro.

Já já vai ter que ter suspensório reforçado com cabo de aço.

Anônimo disse...

E na inauguração do centro de solidariedade o prefeito vem falar que saiu do aluguel Que iprocrisia ,agora com a economia do aluguel da para os secretários almoçar em fora todos os dias.

Anônimo disse...

O tercio que não se cuide,tem diretor e ex diretor querendo virar secretário.

Anônimo disse...

Já Pagou ou tá pendurado ?

Pela dobradura do papel está dando cansseira ...kkkkkkkkkkk

Bando de f.d.p.....aproveitem que o churras da laje vai acabar mais cedo que o previsto.....

Anônimo disse...

Será que esse Edgar Borges Junior, diretor da escola de governo, era o mesmo que perambulava pelas faculdades Anchieta, Anhanguera e Unip se passando como estudante da USP e integrante da UNE e pregando a formação de grêmios estudantis (badernas) não achou brechas, pois os alunos são trabalhadores e não gostam de preguiçosos e aproveitadores...Agora porque ELE não monta um DCE não sua escola???

Anônimo disse...

PEDRO A CIDADE VIROU UMA TERRA DE NINGUEM..TODOS MUNDO MANDA, MENOS EU CIDADÃO QUE PAGO MEUS IMPOSTOS PARA SUSTENTAR VOCÊS...TRABALHO NA INICIATIVA PRIVADA QUE ESSA TURMA ODEIA...

Anônimo disse...

CADÊ O MALERBA E A MARILENA??? AQUELA CASA SÓ TEM O ARANTES...

Anônimo disse...

ESSA CÂMARA É UMA PIADA..O MAIS LETRADO É O BONECÃO DE OLINDA II, MAS, É UTÓPICO DEMAIS PARA SER VERDADE...QUEREMOS A COISA NA PRÁTICA, NA TEORIA EU TAMBÉM SEI RECORRER AOS LIVROS...ESSE É O CAMINHO MAIS LONGO, SAIR DA FALÁCIA E COLOCAR EM PRÁTICA...
CÉSAR LEVANTA OS PROJETOS BIZARROS, BASTA OS APROVADOS QUE DÁ UM BOM LIVRO DE PIADAS...QUEM NÃO LEMBRA DO PROJETO DO ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE SOBRE A PROIBIÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM TRANSGÊNICA EM JUNDIAI...E O DO FIO DENTAL EM BANHEIROS NO COMÉRCIO???TEM MAIS....RARARA

Anônimo disse...

PASSA NO REI DO SUL COME E COLOCA A DESPESA NO RABO DA VIUVA...

Anônimo disse...

Enquanto isso os servidores do poder publico municipal não têm se quer vale refeição todos os dias arcam com as despesas de alimentação isso é um tapa na cara do servidor de carreira e de todo população que muitas vezes oque ganham ma le má dá pra comprar uma duzia de ovos.

Anônimo disse...

Organização do Auxílio Fraterno (OAF)de Maua - SP, vamos aguardar as contratações....

Anônimo disse...

O bailarino fala que quem posta aqui é covarde eu já penso diferente.Covarde é quem usa o dinheiro público para promoção pessoal em almoços ,jantares e afins.

Anônimo disse...

O negocio ficou feio pra bailarino parece até que o Pt vai mandar funcionário (CC e claro ) lá pra secretária de cultura pra ficar de olho nos caras do PCdoB essa foi a conversa aqui no Paço.

Anônimo disse...

O DAE já achou um jeito de contornar as conseqüências da seca. FORAM CRIADOS TREZE (esse número condena!) CHEFIAS.... E OBTIDOS ALGUNS MILHÕES DO PAC...
PODEM FICAR DE OLHO.... EM VEZ ÁGUA, VEM MERDA POR AÍ.

Anônimo disse...

http://blogdocidadaobrasileiro.blogspot.com.br/search/label/OAF

Anônimo disse...

PEDRO PROMETEU MUDAR A DAE E CUMPRIU A PROMESSA, MUDOU PRA PIOR, A DAE FOI APARELHADA PELO PT, OUTRA COISA, ALGUÉM PRECISA AVISAR URGENTE O GERSON SARTORI QUE ELE NUNCA VAI SER ELEITO DEPUTADO, QTA FALTA DE SIMANCOL!!!

Anônimo disse...

Aqui na DAE está uma vergonha. Agora criaram um monte de cargos novos para pendurar mais gente. Isso não tem fim. Vão acabar com a empresa.

Anônimo disse...

César, percebeu que na nota consta um energético? Até isso? Logo vai aparecer nota de viagra...

Anônimo disse...

O PT é mestre em aparelhar para quebrar. Quebrou a Petrobrás, a Eletrobrás, o nosso DAE será café pequeno para seguir no aparelhamento e quebradeira.

Anônimo disse...



Em quanto isso (15h41), aqui no Velório Municipal "ADAMASTOR FERNANDES", parece que cabeças vão "rolar", em sua administração.

É isso aí, falta administração em toda a cidade.

AGORA NO VELÓRIO MUNICIPAL!!!

Anônimo disse...

Quem é que colocou na cabeça que o Gérson quer mesmo ser deputado??? Ele QUE MESMO É SER CANDIDATO!

Anônimo disse...

FOFOCA NO PAÇO DIZ QUE O PT VAI COLOCAR UM "ESPIÃO" NA CULTURA PRA EVITAR AS CAGADAS DO SECRETÁRIO.

A CAMA DE GATO JÁ TÁ PRONTA, VÃO TIRAR A TURMA DO PEDRO E DEMAIS COMUNISTAS E O PT ASSUME TUDO.

Anônimo disse...

O que fica evidente nessa nota que os alemaes nao participaram dessa festa.

Só 100 chopp num churasco de 51 pessoas com 10 alemães.

Voces ja viram um alemão bebendo chopp? rsrsrs

Anônimo disse...

Cesar eu não entendi quem pediu para pagar a nota é diretor do Depto de Veiculos e Maquinas(da secretaria que organizou o evento).
Quem manda pagar é da secretária de Cultura.
Será que festa e almoçar fora é atribuição da secretária da cultura.

Anônimo disse...

prestem atençao todos aqui: os politicos não se importam muito se vencerao ou não as proximas eleiçoes. o lance aqui é sair candidato e desviar o dinheiro da campanha por meio do "caixa dois".A prestaçao de contas nas eleiçoes é uma verdadeira piada...

Anônimo disse...

As eleicoes estao chegando, vamos varrer jundiai com voto negativo pra todos os politicos de jundiai. No que pese termos que aguentar os fdp ate o final do mandato, sera so esse e nunca mais, por jundiai nao dara nunca mais, emprego pra essa canalhada so se for em outra cidade e bem longe, porque se for perto, nls vamos avacalhar, vao ter que ir pro inferno. Quer dizer q o bailarino disse que quem escreve aqui e ....... nao imporfa o q esse sr??? Diz, quem trata do dinheiro publico como o que se faz na privada,

Anônimo disse...

Para quem até ontem vendia o almoço para comprar a janta, e já chegou até a morar de favor, jantar no Rei do Sul deve ser o máximo da gastronomia.

Em pouco tempo, estarão jantando no Fogo de Chão, em São Paulo. Tudo às nossas custas, claro.

Anônimo disse...

Se eram 10 alemães na comitiva, somados a uns 10 CC's da secretaria de cultura, número bem razoável, que diabos faziam 51 pessoas no banquete?

Está claríssimo o ato de improbidade administrativa. Mais uma ação a ser ajuizada pelo MP.

Anônimo disse...

Manda a nota do fazendinha night club, ai a casa cai srs. secretarios....

Anônimo disse...

NO INICIO DO GOVERNO O PEDRO FALOU QUE CORTOU DESPESAS COM GASOLINA E TELEFONE...É BIGARDI TEM GORDURA PRA CARALHO PARA TANTO CORTE...É UMA PIADA PEDRO E SEU GUARDA LIVROS...

Anônimo disse...

PS CARAS ESTÃO SE LABUZANDO...VAI DÁ MERDA;;

Anônimo disse...

Sexta feira dia 07 de março, encontrei por volta das 21h o carro oficial do Prefeito parado no Mirim dog....fiquei curioso...para minha surpresa quem estava lá era o motorista...deve ser ...em um terno impecável..esperando sua encomenda..ai tenho dúvidas...será que ele também pediu nota e quem vai pagar somos nós mesmos...deveria ter ficado até o fim para ver quantos lanches sairam em suas mãos..se eu tivesse visto isto com certeza eu iria fotografar....pois as 1750 o gabinete do prefeito já estava tudo apagado, sinal que já tinha ido embora, afinal era sexta -feira.

Anônimo disse...


Tayar: por incrivel que pareça
li na coluna do leitor do JJ de
hoje 12 março de 2014 uma critica
de uma pessoa dizendo o que segue:

BIGARDI POR QUE VOCE NA USA
O DINHEIRO GASTO NO CARNAVAL
EM OUTRAS COISAS QUE JUNDIAI
ESTA NECESSITANDO.

ESTOU OBSERVANDO OS COMENTARIOS
DO SEU BLOG JA ESTAMOS COM 48 PE
SOAS ISTO REPRESENTA 48X100
MINIMO 4800 PESSOAS QUE ESTAO SA
BENDO DE COISAS ERRADAS EM NOSSA
CIDADE



Anônimo disse...

Tayar o Pedro esta realmente louco um passarinho me contou que ele colocou um cara para se o chefe de gabinete... Como pode um péla-saco desse sem instrução nenhuma ocupar um cargo tão importante desse, ele não serve nem para recepcionista.

Anônimo disse...

O PT esta próximo de oficializar que realmente manda em Jundiaí,tudo que esta acontecendo tem aval do operário padrão,Gerson Sartori.
Eles estão fazendo de tudo pro banana do Pedro se enrolar todo e ficar com o caminho livre. O jundiaiense sabe que fez uma burrada,até por falta de opção,mas,já acordou se arrependeu e a cobra já começa a fumar esse ano nas eleições para deputado.
O que se montou em Jundiaí foi um verdadeiro esquema de mensalão e já estão chegando nos finalmente para mostrar aos jundiaienses quem é quem, e acredite, tem neguinho que se tiver um pouco de vergonha na cara mudará de Jundiaí.
Aguardem

Anônimo disse...

Eu acho que temos que nos juntar e ir fazer uma festinha em frente a prefeitura,precisamos mostrar que esta tudo errado e que não queremos mais o Pedro como Prefeito pois esta f... a cidade precisamos fazer pressão prá ele trocar todos os seus Secretarios,diretores,seus assessores e tirar essa corja de CC ,tudo uns pela-saco como disse meu amigo do posts acima Bora lutarrr

Anônimo disse...

TAYAR

PELO AMOR DE DEUS A INDUSTRIA DA MULTA SE INSTALOU NA CIDADE.

TOMEI 8 MULTAS (VELOCIDADE 60 ESTAVA A 68 = 2 SUBINDO O VIADUTO DA DURATEX + 3 SUBINDO A AVENIDA JUNDIAI + 3 NA CORONEL LEME DA FONSECA ESTAVA A 47, PERMITIDA 40)

E O VELHINHO DO LADO DE CASA (COITADO) 5 MULTAS DE EXCESSO....

ONDE ISSO VAI PARAR.....

Anônimo disse...

Nossa que decepção!!!! O pior é que acreditamos que as coisas seriam diferentes! Mas o poder e o dinheiro falam mais alto! Funcionário que trabalha e é honesto na prefeitura não tem valor! To sabendo por um pessoal da Prefeitura que tem CC's que foram exonerados e que eram os únicos que trabalhavam de verdade… isso não é o fim do mundo???? Eu, senão trabalhar muito, sou dispensado da empresa!!!! É…. tomara que o povo jundiaiense não se esqueçam dessas coisas!!!!

Anônimo disse...

Esse diretor disse que esqueceram de pagar o restaurante que serve as marmitas para pessoal da SMSP ai nessa terça dia 11/03, em protesto o dono do restaurante serviu arroz, feijão e ovo frito para todos os funcionários. Da para acreditar, porque não mandou todos para uma churrascaria também.

Anônimo disse...

tá tuto errado, enquanto alguns tentam fazer tudo direitinho, toman no rabicó. Veja o caso do superintendente do hosp. São Vicente, o direto da vigilãncia sanitaria e o direto do velório. eles quiserao defende a classe menos favorecisa, a população que pressisa e tomarao no rabo. enquanto isso tem jente do psdb mandando mais que os amigos do rei. o pt nem se fala, pegou a prefeitura do jeito que queria, manda, desmanda e faz tudo que querem e o prefeito óh, aceita tudo. pior, é o baianinho que vive bebendo agua de cocô, que é mais prefeito que o próprio prefeito. Merenda de merda, uniforme que não vem nunca, material escolar que ninguem sabe onde está, caminhonete milionária pra o baianinho da casa civil e assim vai o nosso dinheirinho e a prefeitura que não tem prefeito.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Vamos falar um pouco sobre o Arnaldo da Farmácia.
É mais um oportunista que o Pedro arrastou pra dentro da prefeitura.
Ele é do PSDB e vendo que o perdedor Luiz Fernando, não se elegeria e ele também não se elegeu vereador, correu para os braços do Pedro, em troca ganhar um CC, pasmem, de diretor na secretária de obras. Alguém me explique o que um cara que só vendeu remédio na vida entende de engenharia, de leis e normas nessa área? Pelo que sei esse cargo foi pra salvar sua situação econômica.
Algumas pessoas estão revoltadíssima com esse indivíduo pela grosseria com que ele atende, além de estar sempre exalando forte odor de álcool.
Esse é o modelo de gestão que essa FRAUDE POLÍTICA PEDRO BIGARDI implantou em Jundiaí, outra GRANDE FRAUDE!

Anônimo disse...

Lendo a imprensa de ontem Vi a contratação do sr Ângelo Brandini pela secretaria de cultura no valor de 140 mil reias ,ai me pergunto Jundiaí não tem profissionais qualificados no ramo artístico ?por isso a diretora de teatro e o sr secretário de cultura estão "importando "artistas ,cadê o secretário que dizia que sua meta era valorizar os profissionais da região?

Anônimo disse...

eles não pagam nem água pro servidor que viaja a serviço da prefeitura

Anônimo disse...

Tenho certeza que essa extravagância foi cometida pelo "pseudo comunistas"pois os alemães são um povo educado e não ficariam com essa comelansa toda.O Cardozo ta ficando igual o secretário de educação só ta faltando o suspensório pois a fome é a mesma.

Anônimo disse...

SOBRE O ARNALDO DA FARMÁCIA,POR FAVOR MANIFESTEN-SE OS MUNICIPES DA VILA HORTOLÃNDIA.

Anônimo disse...

LUIZ FERNANDO MACHADO COMECE TUDO DE NOVO E A PRIMEIRA MEDIDA QUE VOÇÊ DEVE TER A CORAGEM DE TOMAR, É CORTAR O CORDÃO UMBILICAL COM O MIGUEL HADDAD SEJA VOÇÊ POR SI SÓ E NÃO MAIS UMA MARIONETE QUE NA ÚLTIMA HORA RECEBE E ACATA UMA ORDEM PARA SER CANDIDATO A PREFEITO E AGORA PARA DEP. ESTADUAL.

Anônimo disse...

Orra meu, ser manipulado por Miguel Haddad é um fim de linha. Pede pra sair.

Anônimo disse...

E o cara da farmácia arrastou junto com ele a loira que tacavá pedra do Bigardi. E agora a loira esta feliz junto ao bailarino comendor de rodízio.

Anônimo disse...

Olha esse negocio de ir no Rei do sul e coisa do pessoal do pt pois o bailarino tem um gosto mais refinado ,ele não sai da churrascaria Fazenda da Luiz Latorre só não sei se quem paga a conta lá somos nós.

Anônimo disse...

será que hoje a casa cai ???

Batalhão policial vindo de São Paulo
cerca o Jd. São Camilo.

O vereador ali residente está pluto !
Será que vão fiscalizar sua residên-
cia ? Será que lá encontrarão carnes
de IPTU ? Dias mais, Dias menos, a casa cai; é a história da panela e
sua tampa !
Credo, a coisa tem que vir de fora
pois iniciativa partindo daqui, não
podemos esperar mesmo .........

Antonio Marotinho

Anônimo disse...

Nem me convidaram, para esta festa pobre.... kkkkkkkkkkkkk Brasil, mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim... Brasil, qual é teu negocio, o nome do teu sócio...confia em mim... só rindo e indo ao MP

Anônimo disse...

Nessa semana os servidores foram surpreendidos ao abrirem suas marmitas e todas tivera ovos na mistura pelo não pagamento da Gipa cozinha que fornece as marmitex,e esse tal soberano da verdade Marcelo Oliveira Cardoso,esbanjando dinheiro publico para bancar rodizio a meia duzia de vagabundos que vieram para manchar o nome da cidade de Jundiai

Anônimo disse...

Verdade tenho um parente que estava presente !!!