quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ESPERANDO A AUDITORIA ! ! !

No início de 2013 o "governo da mudança" do PCdoB/PT contratou um órgão de apoio institucional à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. A entidade FUNDACE - Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia foi contratada pela quantia de quase R$ 3 milhões com o objetivo de realizar um levantamento sobre a herança recebida do PSDB pela atual gestão, mostrando assim a situação real da prefeitura de Jundiaí. Segundo disse o prefeito Pedro Bigardi na época, não seria uma caça às bruxas. Muito bem. Informações chegam a este blog dizendo que os auditores já teriam em mãos documentos que comprovam um desvio de R$ 650 milhões ocorrido na administração anterior. É claro que devemos esperar o final deste trabalho para que venha a público tudo o que foi apurado por esta entidade da USP. Uma coisa é preciso deixarmos bem claro desde já: Não vamos aceitar que seja dado a estes documentos o mesmo destino misterioso daquela gravação de mais de 2 horas com o jornalista Anselmo Brombal protagonizada pelo atual Secretário de Administração Denis Crupe. Se todos estes documentos auditados não vierem à tona estaremos acionando o Ministério Público no sentido de preservarmos o direito à informação que todos os munícipes desta cidade possuem. Chega de sermos enganados. Estamos de olho !!!

45 comentários:

Anônimo disse...

ABRE A BOCA E AS GAVETAS GALVÃO...TUDO QUE VOCÊ PREGAVA SOBRE A TURMA QUE VOCÊ SE ASSOCIOU VAI CAIR SOBRE VOCÊ. A VIDA É ASSIM MESMO, PARA AQUELES QUE JOGAM PEDRAS NA VIDRAÇA ALHEIA..

Anônimo disse...

Cara, é muita grana.

Anônimo disse...

Quero ver as explicações de um certo secretario, e seu diretor NEVE, branquinho e que limpa muito bem. Dos secretários ate os chefes de departamento, devem ter muitos em depressão, outros com síndrome do panico, insonia, terror noturno, e outros males morais. Mas Tayar, você acha que agora o Pedro, que esta enfiado com eles ate aqui, vai deixar isso vir a tona. Se não der MP e ampla publicidade nos jornais e TV em SP, nem que seja matéria paga, nao vai dar em nada. Basta ver a cara deles por ai, se estiverem como estão agora, tranquilos, com cara de paisagem, nadando em lagoa, já sabem que não vai dar em nada, estão e rindo. Quando eu digo que sou a favor de cadeira elétrica, mas com fiação enterrada pra não ser roubada, me chamam de um monte de coisa. Ja pensou o quanto de coisas daria para ser feito nesta cidade com esse dinheiro. E ou não genocídio.

Anônimo disse...

sabe aquela estória do marido traído que finge que num sabe.qq semelhança é pura coincidência!

Anônimo disse...

E o carnaval esta aí, vamos ver quanto o bigardi irá gastar com o refogados do Sandi.,já se perguntaram quanto custará o carro de som para acompanhar o bloco? Um absurdo gasto em algumas horas que poderia ser revertido para coisas mais uteis.

Anônimo disse...

ALGUÈM SABE COMO VAI ACABAR ISTO???

EM PIZZA DE MARMELADA E NAS CUSTAS DO POVO

Roger Slag disse...

Não é possível deixar isso passar em branco. Obviamente, os jornalecos daqui vão querer encobrir. Espero que esses desvios sejam apurados. Alô PODER JUDICIÁRIO!!! Vocês do judiciário ganham e se aposentam bem para trabalhar para nós cidadãos comuns que pagamos seus "belos" salário, amargamos um salário de m##da e uma aposentadoria amarga. Mas parece que vocês trabalham para os "incomuns". Vão continuar quietinhos compactuando com mais essa palhaçada?

Anônimo disse...

A ESCOLA PÚBLICA ESTÁ UM CAOS, MATERIAL ESCOLAR NÃO CHEGOU E O UNIFORME PT TAMBEM NÃO. ESTÃO FAZENDO APOLOGIA AS CORES DOS PARTIDOS QUE ESTAO NO PODER E NEGANDO AS CORES DA CIDADE. PODE? E O OGRO ESTÁ EM FÉRIAS NO CARIBE...

Anônimo disse...

ESSE ATUAL PREFEITO SE MOSTRA MUITO FRACO ELE NÃO TERÁ SACO ROXO PRA MOSTRAR OS DETALHES DA TAL AUDITORIA O RABO DELE ESTA BEM PRESO.
TODOS FORAM ENGANADOS PENSAVAM QUE UMA MUDANÇA,TRARIA A TRANSPARÊNCIA DE TUDO QUE FOI FEITO DE ERRADO, SÓ ILUSÃO O PEDRO É CONIVENTE COM TODA SITUAÇÃO E ENTROU NA PREFEITURA, NÃO PRA SER O PREFEITO E SIM PRA TIRAR O MIGUEL E MOSTRAR QUE ELE PODE FICAR TÃO RICO QUANTO AO MIGUEL.
HOJE FALO COM CONHECIMENTO E PROVAS QUE ELE ESTA TOTALMENTE DESMORALIZADO, SEI DE VÁRIAS REUNIÕES QUE ELE NÃO APARECE,PORQUE PROMETEU E NÃO CUMPRE, SÓ UM EXEMPLO: NO CECAP NÃO QUEREM NEM VER ELE NA FRENTE,
ISSO QUE É MUDANÇA? MUDARAM SÓ OS BOLSOS.
TODOS SÃO IGUAIS,E O PEDRO NÃO SERIA DIFERENTE ELE QUE MAIS É QUE O POVO SE LASQUE O IMPORTANTE É ELE E ALGUNS DA PANELINHA FICAREM RICOS E ELE SABE QUE NÃO GANHA PRA REELEIÇÃO POIS SUA FAMA DE BANANA JÁ PEGOU.

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Por onde anda o Batalini, ele era tão atuante? estava toda hora na mídia e em um passe de mágica sumiu.
Melhor esperar a hora certa. ela esta chegando.

Anônimo disse...

SECRETARIA DA SAÚDE, NO CARNAVAL, IRÁ PARTICIPA DE EVENTO NO LITORAL !

VERDADE OU MENTIRA ???

FIQUEM ATENTO ! SE CONFIRMADO,
VAMOR ORGANIZAR UM BLOCO C/ DOENTES
INTERNADOS NO HSVP E NOS JUNTARMOS
AO "REFOGADOS" NO DIA 28, OK !

VAI SER INESQUECÍVEL !

DR. VAN PETHA





Anônimo disse...

Vejam a matéria do JJ de hoje...

Enquanto todos os munícipes estão preocupados com o racionamento de água, o DAE está vendendo caminhões e mais caminhões de água para regar o solo de empresas privadas.
Por esse flagra ninguém esperava.
Fiquei sabendo de fonte segura que o problema com o racionamento só esta nesta situação por erro de bombeamento.

Anônimo disse...

Coxinhas de frango 21,90 o quilo
FÉRIAS NO CARIBE NÃO TEM PREÇO!!!!

Anônimo disse...

Manchete de hoje de um Jornaleco mantido e financiado pelos políticos locais: "JUNDIAÍ SEDIA SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE O COMBATE À CORRUPÇÃO" isto só pode ser uma piada de mal gosto. Hipocrisia total!

Anônimo disse...



Pois é, a administração que se cuide, o jornalista Anselmo Blombal foi chamado de volta, ao JC.

Será que o Denis guardou com cuidado e carinho a cópia da fita?

Ele$ vão querer empenho de anúncio$!

$e não der,o PP chora!!!

SEEEGGGUUURRRA TAYAR...A coisa tá ficando "afro" !

Anônimo disse...

A se confirmar essa cifra, são aproximadamente 1650 reais de cada homem, mulher e criança dessa cidade. Nos meus delírios e alucinações vejo uma fração dessa dinheirama fluindo através de uma casa noturna que abriu em 2010 e já fechou. Melhor dizendo: fechou, pero no mucho. Essas minhas minhas bad trips... Vou largar as pastilhas Valda.

LENI disse...

NAO SE ESQUECA QUE CUIDAR DA CIDADE E CUIDAR DAS PESSOAS;QUE TEM DINHEIRO;QUE TEM PODER;QUE TEM INFLUENCIA ;QUE TEM TERRENO BOM E CARO PORQUE DO MUNICIPE NADA E FEITO E SIM COBRADO,E CARO POR SINAL ACORDA POVO

Anônimo disse...

Etha bigardi e seus secretarios...quanta gente incompetente por metro quadrado...é so festa. vamos aproveitar porque a farra vai acabar

Anônimo disse...

EM JUNDIAÌ VIROU TERRA DE NINGUÉM. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SEM EDUCAÇÃO, DE CULTURA SEM CULTURA, DE FINANÇAS SEM GRANA, DE SAÚDE, DOENTE, DE OBRAS, DEMOLIDOR, DE SERVIÇOS PÚBLICOS QUE ADORA SERVIR A SE MESMO, BOM WHISKY, DE ADMINISTRAÇÃO, QUE NUNCA VIU UM PDCA, DE SERVIÇO SOCIAL QUE NÃO SABE FAZER UM SOCIAL. E PRA FERRAR TUDO DE RH QUE FAZ DO SER HUMANO UM RECURSO SEM VALOR ALGUM...VAMOS BIGARDÃO E O DE ESPORTES QUE ADORA RADICALIDADE...DAQUI A POUCO VAI SURGIR O DO MEIO AMBIENTE PREGANDO O MOJICA E A ERVA VAI SER LIBERADA...

Anônimo disse...

TAYAR NESSA CIDADE PODE TUDO. TEM FACULDADE EM JUNDIAI, QUE VOCÊ ENTRA SEM VESTIBULAR, BASTA PASSAR NA PORTA QUE ELES MANDAM ENTRAR PARA FAZER A MATRICULA...UNIÃO DOS FERROVIÁRIOS É O ENDEREÇO MEU SOBRINHO NÃO AGUENTA MAIS O ASSÉDIO DO COMERCIAL DESSA FACULIDADE. ELE ATÉ FOGE DA RUA SÃO BENTO..

Anônimo disse...

E O CARNAVAL QUE VAI DESTRUIR OS COQUEIROS DO BELO CANTEIRO DA LUIZ LATORRE... ALEM DE JOGAR A TURMA DO BA NA MARGEM DO RIO PODRE...VAMOS LÁ SERGINHO PROTESTA CABRA BOM...

Rafael Coitinho disse...

A manchete citada pelo anônimo de 14/02 das 14:15 hrs. está mal colocada. É só tirar o termo COMBATE e a crase do A que aí sim fica correta. E não faltarão oradores. Fica feito o convite para dar uma aula de corrupção e enganação o ex prefeito e sua "tchurminha". Também os empresários imobiliários podem ensinar como eles convencem nossos planejadores urbanos e nossos vereadores a fazerem mirabolantes mudanças no plano diretor que sempre os beneficia e trazem graves problemas para a cidade. E a empresa que vai construir um prédio sem respeitar a margem de 30 metros do rio Guapeva onde deveria ter uma mata ciliar de verdade e não braquiária, também pode explicar com mais detalhes e com a ajuda de nossos "valorosos" vereadores, o arranjo feito.
E deve-se estender o convite para o poder judiciário para o mesmo explicar porque seus olhos se fecham para toda essa barbárie que acontece aqui.

Anônimo disse...

Quando será que o prefeito ou o bailarino irá tomar providencias quanto a postura da diretora do teatro ,quando se do respeito aos funcionários essa mulher tem histórico de ofensas e maltratar os servidores ,lembro de um exemplo na "festa", uhhh que festa onde ela virou pros servidores que perguntaram tem refrigerante e ela disse:não têm se contentem com isso ai e já muito pra vocês não isso iria ter , então por essa passagem já dá pra ver a forma que ela pensa e agora esta pior acho que ela quer ter os pits dela gravado e depois colocado na mídia só pode ser isso .

Anônimo disse...

"Não é a política que faz o candidato virar ladrão, é o seu voto que faz o ladrão virar político"

Anônimo disse...

A empresa do empreendimento as margens do Rio Guapeva é a Alphaville, a mesma que já está fazendo ofertando opção de compra de imóveis na serra. ja me ofereceram, qualquer corretor cadastrado tem a oferta...testem

Anônimo disse...

NA CABEÇA DO TERCIO CULTURA É QUALQUER MANIFESTAÇÃO TORPE...EM ENQUANTO NESTE SÁBADO 15/02 A CIDADE DE VINHEDO RECEBE GUSTAVO LIMA, UM POP STAR DA MUSICA BRASILEIRA, A FESTA DA UVA DE JUNDIAI TERÁ NO PALCO O OPS RATS eufra CONTANDO CAUSOS...MORAL DA HISTÓRIA LÁ O QUE É GRATUITO É BOM E AQUI ADJETIVEM POR FAVOR, MEU REPERTÓRIO NÃO TEM PALAVRAS. RSRSR

Anônimo disse...

Por falar em carnaval uma amiga me disse que o valor do som para o bloco refogados do Sand custará 87 mil reais meu onde nosso dinheiro esta sendo usado Tayar esse valor e absurdo cobrado Por algumas horas de prestação de serviços.vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

Quanto a Diretora de Teatro se for verdade , é só processar por assédio moral.

http://www.assediomoral.org/

Anônimo disse...

Esse esquema do caminhão pipa eh dinheiro de pinga perto do esquema dos caminhao limpa fossa q rola la na companhia de esgoto do varjao com o aval da cete$b esquema feito pelo psdb e agora nas maos do PT o q mudou foi só o endereço da mala preta...nao é mesmo cabeça chata?

Anônimo disse...

TAYAR NAO SEJA INGENUO, ESSA AUDITORIA E PRA ELES SABEREM O VALOR REAL DA COMISSAO DELES

Anônimo disse...

TEM QUE AUDITAR A AUDITORIA. O PEDRO ASSUMIU O GOVERNO COM A ARROGÂNCIA DE EDUARDO PEREIRA E O UFANISMO DE EIKE BATISTA...OLHA NO QUE DEU OS DOIS...

Anônimo disse...

O que essa informação é real,87 mil reais para bloco de carnaval onde vamos parar estão descartados mesmo .

Anônimo disse...

Esquisito esse negócio de pagar som para um Bloco tão espontâneo....eh!eh!
A máscara tá caindo...

Anônimo disse...

Administrar é cuidar das pessoas, é?
Enchendo a pança das pessoas de pastéis, churros e acarajés?
Tirando das pessoas a sombra das seringueiras da Praça do Fórum para sob elas abrigar barracas com fedor de óleo requentado e fritura?
Enchendo os ouvidos da pessoas de merda no Parque da Cidade com música em alto volume de Kenny G., pagode e por aí afora e com os sons de natureza (trinados, gorjeios e o ramalho a quatro) tirados de discos como os de Johan Dalgas Frish.. (tem até som de macaquinho e coruja!!!)???
Pelo amor de Deus, NÃO CUIDEM DE MIM, PORRA!!!!
Ah! Sim,.. a propósito, César, alguma notícia da corujinha?

Anônimo disse...

"O ceis fica aqui falano do tiatro e bailarino ai o ome vem trabaia brabo o ceis para cum isso"

Anônimo disse...

QuaL secretaria ira pagar 87 mil pelo som do bloco de carnaval ,quantos remédios faltantes não daria pra comprar !!!!

Anônimo disse...

a curtura com aquela diritoria chinfrim e els fica brabo? um bando de inguinorante e morto di fómi qui faiz aleluia com o dinherim do povo pobre?

Anônimo disse...

descubram porque esta administração não compra mais materiais para trabalho, tipo lapis, caneta,fita de impressora etc... são mãos de vaca

Anônimo disse...

PERGUNTA:

QUEREM SABER QUANDO HAVERÁ UMA AUDITORIA SOBRE ESTAS DENUNCIAS FEITAS PELO BLOG DO BEDUINO ?

RESPOSTA:

"NUNCA"

Anônimo disse...

Nossa!!, depois de tanto escândalo; Jundiaí tão querida, deveria sair de cena e dar lugar a um novo nome, pois aqui parece uma outra cidade... Esse nome valeria pelo menos até que passem esses três anos que faltam pra acabar com a canalhice:
O REBU.

Anônimo disse...




Tayar: Pelo andar da carruagem
nosso prefeito em 14 meses de
mandato ja esta mais perdido que
cego em tiroteio. O cara é um
teimoso esta de cercado de opor
tunistas e vai ainda sofrer cas-
sação conforme denuncias no seu
conceituado. Alias nossos jor-
nais se acham e vão cair tambem

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Como Pedro Bigardi colocou CC na sua administração que ele nunca tinha visto!!!

Querendo dar uma de bom e galã, um dos casos foi assim: Um dia ele precisou ir no Banco Bradesco e foi atendido por uma moça, nenhum conhecia o outro, após ele ter sido atendido, perguntou a moça se ela queria trabalhar na prefeitura, ela disse que sim, pois estava cansado do banco, ele então disse a ela que estava empregada, que assim que assumi-se iria ser sua secretária! e assim o fez, hoje ela está lá no 8º andar!!! Enquanto isso os que lhe defenderam ele deu as costas!!!
ENTÃO JÁ SABEM, PÉ NA BUNDA SERÁ O MELHOR REMÉDIO PARA O TRAÍDOR!!!

Anônimo disse...

Bigardi, Sartori e Orlato estão aplicados nos estudos para o concurso para Rei do Camarote. Portanto, não os apoquentem. Seus feios.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Pedro Bigardi acendeu uma vela para o santo e outra para o diabo!

Para se eleger, Pedro Bigardi o traidor , a fraude, fez acordos com todos os lados.
Em meio a campanha esteve no condomínio Malota visitando o ex secretário da saúde, afastado por doença, mas a visita não tinha nada de cordial, foi acertado pelo seu assessor que ali também reside para eles comporem um acordo.
A conversa girou sobre Pedro manter na prefeitura três pessoas que já integravam o governo do PSDB e em troca disso recebeu um montante que ultrapassou a casa de seis zeros. Mas eu não vi nada declarado! O Pedro gastou a quantia, assumiu e não cumpriu o acordo, e hoje foge desse ex secretário como o diabo foge da cruz!
Eis porque eu digo que ele criou a imagem de bom moço, pois isso nunca foi! 140.000 enganados por uma única pessoa! Preciso dizer mais?

Anônimo disse...

Convidou funcionária de banco pra secretária??????uma perguntinha: é bonita?