sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

POBRE JUNDIAÍ ! ! !

A população de nossa cidade deve ter atirado pedra em passarinhos quando era criança para merecer ser governada por esse trio. Para completar a tragédia faltou apenas o ex-vereador Jorge Haddad estar sentado nesta mesa. Ninguém merece começar o ano novo diante deste quadro. Quando será que ficaremos livres de vez deste modelo moribundo de se fazer política ? Quando será que a coronelzada desta cidade vai ser descartada para sempre da política local ? Quando será que esta política intestinal sumirá do mapa da Jundiaí ? Pois é. Um grande amigo nosso, já falecido, dizia que para militarmos na política deveríamos colocar o nosso fígado inicialmente na geladeira e depois no freezer. Diante do que aconteceu na cidade nos últimos 21 anos, haja geladeira e freezer para aguentarmos o escárnio dessa gente !!!

52 comentários:

Anônimo disse...

"Os intelectuais têm condições de denunciar as mentiras dos governos e de analisar suas ações, suas causas e suas intenções escondidas. É responsabilidade dos intelectuais dizer a verdade e denunciar as mentiras. Noam Chomsky - Linguísta e ativista político. TEM ESSES INDIVÍDUOS EM JUNDIAI? SE MANIFESTEM POR FAVOR.

Anônimo disse...

O BIGARDI É VISTO NA NOVELA DAS NOVE - AMOR A VIDA - NO PERSONAGEM DE ANTONIO FAGUNDES. lÁ O PERSONAGEM NAO ENXERGA MESMO E É ENGANADO O TEMPO TODO....OS QUE FALAM A VERDADE E APONTAM CAMINHO AO PERSONAGEM É MAL VISTO. NO CASO DO BIGARDI ELE NAO QUER VER..E AINDA REPUDIA OS BONS CRITICOS...ACHO QUE DURVAL TAMBEM É CEGO E O GERSON MANE

Anônimo disse...

Pedro banana Bigardi colocado para escanteio......é o que traduz essa foto

Anônimo disse...


Pergunto aos Jundiaienses: qual destas pessoas possuem curso de administração reconhecido: qual deles fez um curso de gestão politica (como bem publico) não confundir com curso de politicagem Se fizeram algum curso reconhecido estaremos em bom caminho caso não tenham feito com certesa vai da merda com certesa concordam?

Anônimo disse...

Só uma resposta.

Como o Gerson é rico se não trabalha há anos?

Ganhou na loteria?

Anônimo disse...

Só não entendo o silêncio e a apatia de outros candidatos a deputado. O Gérson Sartori está praticamente dividindo o exercício do poder executivo com o Orlato (o Pedro já não conta mais..faz tempo): sugiro cópias de todos os jornais e páginas de INternet em que o vereador aparece grudado com o Prefeito em tudo quanto é solenidade. Acho que a Justiça Eleitoral vai se interessar.

Anônimo disse...

FINALMENTE ENCONTRAMOS O VERDADEIRO
JOÃO GRILO, DO "AUTO DA COMPADECIDA"
AGORA MORANDO EM JUNDIAÍ.
QUEM É ? QUEM. .... QUEM ???

ZECA PIRES ! VEJAM O FILME E COMPRO-
VEM !

É ÊLE !!!

Anônimo disse...

Cadê o lixão ,?kkkkk,porque ele fica a traz de carnaval em horário de serviço
.

Anônimo disse...

Um ano já foi só teremos que aguentar esses xarás junto com esse bando de CC mais 2anos apenas quatro anos passa voando .

Insurgente disse...

Pô César, eu não me orgulho de ter matado tantos passarinhos na infância, entretanto, quando algo não dá certo pra mim, não atribuo ao que fiz em tenra idade. Penso que a ziquizira de Jundiaí, em relação aos seus governantes, vem mesmo de todo um processo histórico(conhecido por poucos) e, com certeza, só vai mudar se o povo decidir ser povo, mostrar a cara, botar as garras pra fora e partir pra luta.

Anônimo disse...

César, já que a corujinha não anda provocando notícias, bem que você poderia colocar mais posts com foto da Luciana (a do Iprejun)...

Anônimo disse...

Por falar em coruja ,cadê a capoeirista Lili que está cheia de assessores .?

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO OS CANDIDATOS A CARGOS ELETIVOS E OPOSITORES A ESTES QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE JUNDIAÍ CONTINUARÃO SE ACOVARDANDO SEM MOSTRAR A CARA ?
JÁ PASSOU DA HORA DE COMESSAREM A SE MOSTRAR E NÃO MAIS FICAREM LEVANDO A CULPA DE TUDO O QUE ELES PROMETERAM E NÃO ESTÃO TENDO COMPETÊNCIA PARA REALIZAR.

Anônimo disse...

NÃO SEI SE É VERDADE MAS O J.J. PUBLICOU A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM PUNHADO DE C.C. PELO PREFEITO INTERINO D.O NESTE PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO NO LUGAR DO TITULAR P.B
TUDO INDICA QUE SERÃO MAIS UM PUNHADO DE CABOS ELEITORAIS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. QUEM VIVER VERÁ !

Anônimo disse...

ME DESCULPEM, TENHO NOJO DE VER QUE JUNDIAÍ ESTA NAS MÃOS DESSAS PESSOAS O DURVAL ,NUNCA TEVE EXPRESSÃO,CAIU DE PARAQUEDAS COMO VICE,COMO VEREADOR FOI UMA NEGAÇÃO CHAMADO DE PULA E PEIDA,O GERSON, SEM COMENTÁRIOS FICOU RICO,NUNCA TRABALHOU E ATÉ ONDE SABEMOS SUA FORTUNA NÃO VEIO DE BILHETE PREMIADO,PODE SER QUE O BILHETE ESTA DENTRO DO SINDICATO DOS ALIMENTÍCIOS,AGORA O PIOR,QUEM É ESSE ZECA PIRES?NÃO SEI SE FOI UM BOM GARÇOM,MAS DAÍ SER CHEFE DA CASA CIVIL, ASSINAR DOCUMENTOS IMPORTANTES PARA A CIDADE,MEU DEUS,JUNDIAÍ EM DOIS ANOS VAI VIRAR UMA BOLÍVIA,ESSES CARAS VÃO ARREBENTAR A CIDADE FINANCEIRAMENTE,CREIO QUE VAMOS INVESTIGAR COM MAIS DETERMINAÇÃO E SE FOR O CASO MONTAR-MOS UM ESQUEMA 24 HORAS . PRA FINALIZAR, PERGUNTO OUTRA VEZ : DE ONDE VEIO A FORTUNA DE GERSON SARTORI?

Anônimo disse...

ESSE TAL "LIXÃO" NAO TEM ESCRUPULOS MESMO, BAGUNÇAVA NO GOVERNO DO HADAD E AGORA FAZ O QUE QUER NO GOVERNO DO PEDRO...É MAIS UM PREGUIÇOSO SE DANDO BEM NA CONTA DO POVO..
E PUXA-SACO DO LIDER DO GOVERNO NA CÂMARA...

Anônimo disse...

POQUE O PEDRO TÁ IMPORTANDO PESSOAS PARA GOVERNAR JUNDIAÍ - VOTEI NO PEDRO - NÃO VOTEI NO ZECA NEM NO GERSON - O PEDRO PODE EXPLICAR ISTO?????????

Anônimo disse...

NÃO VI MUDANÇA EM JUNDIAÍ DESDE QUE ESTA PATOTA ASSUMIU - CADê SEUS FEITOS NO ANO 2013??????

Anônimo disse...


Cinco proprietários de cadeiras cativas do Maracanã conseguiram na Justiça do Rio de Janeiro o direito de utilizar seus assentos de graça durante a Copa do Mundo 2014.

O mesmo pode acontecer no futuro, em Jundiaí, com relação às antigas Cadeiras do Bolão.

Os senhores se lembram que as cadeiras próximas à quadra (dos dois lados) tinham nomes dos proprietários?

Por enquanto, entendo que houve apropriação indébita da Prefeitura de Jundiaí!

Chicó disse...

Ao anônimo de 3 janeiro de 2014 15:12
E quais são os que saíram de filmes como O PODEROSO CHEFÃO, SCARFACE, OS INTOCÁVEIS e OS BONS COMPANHEIROS? Quem é o Gino Amleto Meneghetti jundiaiense?

Anônimo disse...



Eu conheci o Gino Amleto Meneghetti, na decada de 1960, quando ele tinha uma banca de jornais na av. Ipiranga(SP). Ele tinha sido um bandido que saltava os telhados, para cometer furtos e roubos.

Descanse em paz! (trabalhou muito)

Anônimo disse...

Olha, o Meneghetti perto de alguns políticos aqui de Jundiaí era um amador, um mero principiante e aprendiz.

Anônimo disse...


Para o comentários de 4 de janeiro de 2014 05:11

Como você não viu "MUDANÇA EM JUNDIAÍ DESDE QUE ESTA PATOTA ASSUMIU"?

Eles não fizeram a ornamentação de do Natal?

A Feira da "Promiscuidade" ?

Anônimo disse...

Resposta para o bloguista de 4 de janeiro de 2014 11:13

Pois é, só que os bandidos assaltantes de Jundiaí, caem de paraquedas na cidade!

Anônimo disse...

O QUE DEVEM ESTAR PENSSANDO OS 140.000 QUE VOTARAM NESSE TRIO DA FOTO ?

GENTILEZA COLOCAR SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DA PERGUNTA ACIMA.

Anônimo disse...

Separados ao nascer: (b)Zeca Pires(/b), e a médica (b)Virgínia Helena Soares de Souza, acusada de provocar a morte de pacientes numa UTI do Paraná(/b).É impressionante a semelhança entre os dois!!!!

Anônimo disse...

O pessoal do carnaval têm que cobrar a poda de asas desse tal "lixão"o cara tem acesso a informações muito importantes por ser funcionário e ficar na saia do bailarino e como pode presidente de escola de samba estar envolvido com a organização ,orcamantos etc só carnaval.

Anônimo disse...

Atenção, esse ano aparecerá alguns picaretas no portão de sua casa, no seu comércio, na sua igreja......em todos os lugares......com aquele mesmo discurso de sempre.

Esse é o ano que eles abraçam os pobres, beijam crianças remelentas....tudo em busca do voto....depois, eles SOMEM.

Cuidado, muito cuidado com essa praga....

Anônimo disse...

Um dos 140.000: Como fui ser tão burro assim.

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa viu, olhar para essa foto não tem c... que aguente. Caraca....

Anônimo disse...

Olá pessoal, se preparem para o pior!

Ouvi dizer que existe um acordo entre esses lixos que o tal do Pedro irá se desligar da prefeitura para que o nosso sherek assuma a prefeitura. Parece que já esta tudo acertado tem tempo, gerson sai a federal, pedro estadual e orlatinho assume a cadeira mais alta num tal prédio na av. Liberdade sem número, sem destino....

Anônimo disse...

Vamos ver o tiro no pé que o PCdoB irá dar se apoiar a candidatura do vereador de 1400 votos ,que partido sem noção ,acho que nem o Zeca ta mandando mais.

Anônimo disse...

Para quem não era do PT ...

http://www.asclaras.org.br/@candidato.php?CACodigo=1349748&cargo=11&ano=2012

Anônimo disse...

a ornamentação de natal e feira da promiscuidade foram os grandes feitos na cidade??????

TAMOS FERRADOS ATÉ O FINAL DESTE MANDATO

Anônimo disse...

PRA REVERTER A SITUAÇÃO POLÍTICA NESTE PAÍS OS ELEITORES NÃO DEVERIAM MAIS VOTAR - QUEM SABE ESTES POLÍTICOS NOJENTOS PASSEM A TER VERGONHA NA CARA E PASSEM A SER UM UM POUCO MAIS HONESTOS.

TEMOS QUE PROTESTAR NAS URNAS NÃO SAINDO DE CASA PARA VOTAR.
ALGUÉM AÍ VAI TER ESTA CORAGEM????

Anônimo disse...

Tem um cara aqui no st Gertrudes que anda roncando papo falando que tudo ele resolve e etc,etc meu até quando vamos ter que aturar esse bando de ex desempregado s que ganham um CC e depois querem fazer lavagem cerebral nas pessoas ,pra eles esta tudo bem pois ganham um bom salário sem esforço.

Anônimo disse...

César, que mal lhe pergunte: o que tem o vereador Gérson tanto a fazer na Prefeitura? Por que o Prefeito lhe reserva tanta deferência? Ele, como vereador, não teria - isto sim- a obrigação de fiscalizar o prefeito?

Anônimo disse...

Esquisito....Vendo a foto, me bateu a vontade de rever O Senhor dos Anéis.

Anônimo disse...


Tayar: uma passarinho me contou
(thales Calegari) sobre
uma colisão de veículos
onde estavam envolvidos
o filho do Claudio Miranda e afilha do nosso prefeito.

Algum sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:22,

Parece que esse plano deles não vai dar certo. Sartori para deputado federal, e Pedro Bigardi estadual?

Sartori só se elege vereador,e Bigardi nem para síndico.

Seria um contrasenso o Bigardi, que era deputado estadual, e agora é prefeito, voltar a buscar a cadeira de deputado estadual.

Outro que pode dar adeus a qualquer pretensão é o LFM. Aliás, será que ele mora ainda em Jundiaí, ou voltou para a Bahia??? Nunca mais ouvi falar dele.

Esse também só entra para vereador, e olhe lá.

Anônimo disse...

E o nosso bailarino,vixi ,rodou.

Anônimo disse...

Viram o Paulo Galvão passeando com a Coordenadora da Juventude pelas ruas das cidade. Será que ele tava dando aulas de marxismo a ela? Mesmo porque é um Stalinista de Primeira Linha...Novo filiado no PCdoB. Quem te viu quem te vê...Aleluia Irmãos, logo escolherá uma igreja pra orar!!!

Anônimo disse...


"ATÉ DOMINGO

Decoração de Natal começa a ser removida da cidade"

Ai eu pergunto:

1. Vai ficar por isso mesmo?

2. A prefeitura vai pagar pelo "serviço"?

Anônimo disse...


Atenção senhores que mandam em Jundiaí!!!

Acreditem não sou filiado a partido político, porém faço aqui um apelo:

Embora o administrador do Cemitério Nossa Senhora do Desterro, seja um elemento dedicado por tudo aquilo que faz, o local necessita de um melhor sistema de segurança (dia e noite), inclusive com a instalação de Câmeras.

A Guarda Municipal foi criada para dar segurança ao patrimônio publico e deveria (ao invés de correr atrás de bandidos) estar dia e noite dando segurança a esse próprio da municipalidade.

Peço desculpas, trata-se de um apelo e um desabafo!!!

McGyver jundiaiense disse...

Encontrei com uma passarinha, ontem num dos supermercados da cidade. Ela contou coisas absurdas que estão ocorrendo na área da educação. Tem diretora de creche pendurada no saco do ogro e se esquece de administrar. Conclusão: está tudo estourando nas mãos das subalternas. Tem amigas dela, que estão em tratamento com remédios controlados. E as as professoras da HP Ama ??? Todas elas, com um cargo. Não foi a toa que deram a cara à tapas pelo banana.

Insurgente disse...

Ao McGyver jundiaiense de 7 de janeiro de 2014 12:15
Você falou com uma passarinha?
E desde quando passarinha (que na minha terra é vulva) fala? Já pensou se todas as passarinhas que adquiriram cargos na prefeitura falassem?

Anônimo disse...



Por falar em passarinha, a do jamil (aquele) continua empregada?

Anônimo disse...

Que coisa feia q família Longi e a Karen! Se diziam defensoras da moralidade e contra desmandos praticados pelo PSDB, mas nesse governo se calaram em troca de um carguinho! A moral de algumas pessoas acaba, quando entram seus interesses!

Anônimo disse...

Como é que pode um cara como esse Durval ser secretário de educação. Não dá para engolir.

Anônimo disse...

E um péssimo secretário diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Eles estão se esbaldando com o poder né ?

Anônimo disse...

nao so fala mas tem uma garganta profunda