quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LIGAÇÕES PERIGOSAS ! ! !

O PREFEITO PEDRO BIGARDI E O EX-PREFEITO GILBERTO KASSAB

Em depoimento ao Ministério Público Estadual, uma testemunha protegida disse ter ouvido que o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) recebeu "verdadeira fortuna" da Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular, e que o dinheiro ficou guardado em seu apartamento. Ex-secretário de Finanças de Kassab, Mauro Ricardo também é citado.

A testemunha relatou fatos que teriam sido narrados por Ronilson Bezerra Rodrigues, apontado como líder da máfia do Imposto Sobre Serviços (ISS). Ele afirmou que Kassab pediu ajuda ao empresário Marco Aurélio Garcia, irmão do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, para levar o dinheiro até uma fazenda em Mato Grosso.

Ainda segundo o relato, Ronilson disse à testemunha protegida que o avião "teve dificuldade de decolar em razão da quantidade de dinheiro embarcada".

O depoimento da "testemunha Gama" consta do Procedimento Investigatório Criminal (PIC) 03/2013 do MPE, presidido pelo promotor Roberto Bodini, e foi anexado aos autos no dia 19 de dezembro.

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,kassab-recebeu-fortuna-da-controlar-diz-testemunha-da-mafia-do-iss,1119320,0.htm

65 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que Kassab é do PSD, partido da base de apoio, que tem como presidente Osmil Crupe, CC na prefeitura e pai de Denis Crupe, secretário de administração. Mas o curioso de tudo isso é de que um partido que se diz de esquerda PCdoB se ligar a um partido de extrema direita PSD, pois até dois anos atrás, Osmil Crupe era ligado ao PSDB!

Anônimo disse...

Que coisa mais esquerosa essa do vereador Sartori grudar no prefeito que nem bosta em pau de galinheiro.
Tenha dó. Ele foi eleito para ser vereador, não para adulador "full time", nem para papagaio de pirata.
Pior que esse comportamento do festivo, sorridente, sempre alegre edil só a mansidão dos demais pretendentes a cadeiras de deputado que ainda não denunciaram esse abuso, essa super-exposição à Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

Infelizmente PB, cada vez mais, se cerca de más companhias, está optantando pelo caminho mais curto para encerrar sua vida política !O pior é que conforme observamos vai sair pela porta dos fundos por não saber delegar funções,se omitir e deixar na mão de aventureiros o que seria de sua prerrogativa !!!Não soube dar "o murro na mesa", se autofirmar como todos nós esperávamos !!Vai ser uma vez só e não vai deixar saudades !!!

Anônimo disse...

Ah... A comparação não procede. São políticos profissionais, sim, mas de personalidades diferentes. Vejamos: Bigardi germinou no pt e pulou fora quando achou que o pt iria se dissolver após o mensalão. Kassab prefeitou-se a reboque do PSDB e deu-lhe uma banana ao formar o PSD. Hoje Kassab lambe as botas do pt e Bigardi lambe as botas do pt. Kassab mora nos Jardins, atrás do Shopping Iguatemi. Bigardi mora na Malota, atrás de onde seria o Shopping Iguatemi. Viram? Nada a ver.

Insurgente disse...

Na suruba que estamos vendo, o povo está na situação da música dos Mamonas Assassinas: já lhe passaram a mão na bunda e ainda não comeu ninguém!

Anônimo disse...

Putaquelpariu....esse gordo Sartori consegue a proeza de sair em TODAS as fotos.

Será que na Câmara Municipal não tem o que fazer???

Anônimo disse...

O Ze Dias era papagio de pirata, mas o título foi perdido pro Gerson. A superexposição matou Michael Jackson, o novo rico da política local é só imagem não tem conteúdo nenhum o discurso do Sartoti é fraco, ele não sabe conversar com gente estudada.

Anônimo disse...


Tayar:

Um passarinho me contou que voce
vai escrever uma NOVELA sobre de-
terminado assunto.Tenho certeza
que todos estamos curiosos aguar-
damos o primeiro e os próximos --
capítulos.

Aproveito e mando um abraço forte
para essa nova imprensa de de nos
sa cidade.

Anônimo disse...


Jundiaienses ajudem esta cidade
pedindo para seus amigos e conhe-
cidos que conheçam o BLOG DO BE-
DUIDO (so entrar no Google e escre-
ver Blog do Beduino depois vejam
quantas materias existem que nos-
sa imprensa local (jornal, radio
televisão ) não nos informam sobre
nada.

Anônimo disse...

Como se fala em Italiano, siamo tutti buoni gente!!!!!

somos todos gente boa kkkkkkkkk

se jogar um osso ali sai uma briga lascada!!!

Rogerio disse...

Cesar, uma pergunta que acho que pode virar denúncia!!!!

há alguns anos eu fiz inscrição para as casas populares, ali naquela casa no começo do estacionamento da prefeitura. O intuito é para comprar aquelas casas lá do fazenda grande. Recentemente fui lá para ver qual era minha classificação e a moça me mostrou, porém ela insistiu para que uma corretora me ligasse, pois essa "corretora" iria me arrumar um imóvel parecido....

se o negócio é popular, pq tem q ter envolvimento de corretores querendo ganhar os seus 6% em cima de um negocio que vc deveria tratar direto com a caixa e a fumas?????w ou eu estou errado.....

FernandoZingra disse...

MAIS UMA DECEPÇÃO DO GOVERNO PEDRO BIGARDI, ESTÃO DEIXANDO FALTAR REMÉDIO PARA GLAUCOMA, QUE SE NÃO CUIDADO, CAUSA CEGUEIRA!!!

Desde outubro a prefeitura deixou de entregar remédio para portadores de Glaucoma, ocasionando um sério problema de saúde.
Se não tratado, o Glaucoma pode causar cegueira e os portadores estão tendo de comprar a um custo que chega a aproximadamente R$ 500,00 mês, quase um salário minimo, o que muitos recebem como renda de suas aposentadorias, causando sérios problemas financeiros a esses.
A fala do secretário de saúde demonstra toda sua incapacidade, pois joga a culpa no governo federal, alegando atraso na verba, quer dizer então que nunca houve um planejamento? Que nunca foi feita uma previsão? Se o senhor viu que a verba estava atrasando e que remédios de extrema importância faltariam, o senhor deveria ter arrumado uma alternativa até a solução da verba, e não deixar faltar! Sua atitude demonstra quanto o senhor, bem como esse governo de mentiras de Pedro Bigardi é preocupado com a população jundiaiense. E o senhor ainda diz que será candidato a deputado!? Antes o senhor deve fazer a lição de casa para depois querer alçar outros vôos! Administrar com a casa arrumada é muito fácil! Por essa situação se avalia um bom administrador, pois aquele que realmente é capaz, consegue fazer uma ótima administração quer na bonança quer na tempestade!
Todos os pacientes podem procurar um advogado particular ou a justiça gratuita, e entrarem com mandato de segurança, exigindo da prefeitura o fornecimento imediato, isso é totalmente legal, pois todo remédio de uso continuo o governo é obrigado a fornecer gratuitamente.
E os pacientes que possam ter se sentido prejudicados ou que a falta do colírio causou alguma lesão, podem processar a prefeitura na pessoa do seu prefeito e de seu secretário de saúde.

Eu penso dessa forma: Quem não tem capacidade para administrar não senta na cadeira!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/01/mais-uma-decepcao-do-governo-pedro.html

http://www.youtube.com/watch?v=brgSGksPQhM

Anônimo disse...

O VEREADOR ZÉ DIAS PERDEU O TÍTULO DE PAPAGAIO DE PIRATAS PARA O PRESIDÊNTE DA CAMARA DOS VEREADORES DE JUNDIAÍ
(GERSO SARTORI)EM MATERIA DE APARECER EM FOTOS, ELE É IMBATIVEL.

Anônimo disse...

Alguém para verificar se procede: "### INDIGNAÇÃO E REVOLTA: CONSULTAS NÃO SÃO AGENDADAS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS EM JUNDIAÍ ### A que ponto chegamos... Pra quem mora na Vila Nambi, marcar uma simples consulta é uma missão quase impossível... e tudo isso, por falta de funcionários! Uma ouvinte da Radio Cidade entrou em contato com a página Rafael Santos Notícias e compartilhou sua indignação: "Olá Rafael! Escuto sempre quando você faz os programas, estou te enviando essa foto, porque ontem a tarde me bateu uma revolta ao me deparar com esse recado na UBS da vila Nambi, onde consta que por FALTA DE FUNCIONÁRIOS NÃO PODE SER AGENDADOS AS CONSULTAS, acho que é um descaso com a população, é uma falta de respeito com a saúde pública... Se o cidadão não tem direito de ao menos agendar uma consulta, onde irá buscar recursos necessários que é imprescindível para a saúde? Engraçado que nesse ano temos dinheiro para investimento pra copa,em um pais que não se contrata nem funcionários para AGENDAR CONSULTA??? Levando em consideração que depois que agendar a consulta o cidadão deverá esperar quase 4 meses para passar em consulta médica, se solicitar exames irá mais ou menos uns 5 meses para realizar, pois não tem FUNCIONÁRIOS E ESPAÇO para atender toda a população.. Ai eu me pergunto o que os governantes desse pais faz com o NOSSO DINHEIRO? E ai eu me lembro que nessa copa será investido mais de $ 30 milhões, ( 30 MILHÕES!!!) SÓ ME RESTA ACREDITAR QUE PARA OS GOVERNANTES DE NOSSO BRASIL, É QUE A COPA É MUITO MAIS INTERESSANTE, DO QUE INVESTIR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO!" Alô vereadores...Tem alguém ai? Pra postar fotos no facebook, todos são bem rápidos e espertos, agora pra fiscalizar o que precisa, ai não aparece um né? ALÔ OPOSIÇÃO!!! CADÊ VOCÊS? SERÁ QUE TEMOS OPOSIÇÃO NA CÂMARA? OU TA TUDO JUNTO E MISTURADO? Fonte: Rafael Santos"

Anônimo disse...

Perguntas que merecem respostas? cadê os intelectuais da esquerda? Não estão orientando essa turma? Por que esses caras se afastaram? Foram ameaçados ou não querem sujar suas histórias? É um governo fragmentado e cheio de vaidades.
Bigardi volte a consultas João Carlos Garcia. Araken Martinho, Roberto Rodrigues, Everton Baiano e outros tantos intelectuais que PENSAM muito adiante...

Anônimo disse...

CONSULTAS NÃO SÃO AGENDADAS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS ???!!
Com este tremendo cabidão de empregos na Prefeitura , porém só gente desqualificada e mal preparada.Tem muito postinho que o pessoal conversa e toma café o dia todo , que tal um remanejamento segundo a movimentação .Na Avenida Antônio Segre tá sobrando funcionário e faltando paciente !!!Tira do bairro de rico e coloca no bairro dos pobres !!!Quero ver o Claudio Miranda pedindo votos com esta pouca vergonha em Jundiaí !!!

Anônimo disse...

Essa história do ISS também tem de ser investigada em Jundiaí. Será que esse imposto é recolhido corretamente aqui na cidade ?

Insurgente disse...

Ao anônimo de 24 de janeiro 01:13
O problema é que os intelectuais de esquerda só são bons de discurso com frases feitas, notas de rodapé de livros e citações de autores (segundo não sei quem...),
na hora de separar os homens dos meninos, os caras somem!

Anônimo disse...

Se ele quer "bater um ranguinho" com o Kassab, por mim tudo bem. Se quer morar na Malota, quem se importa? O problema é que ele poderia mudar muita coisa na cidade, mas continua mantendo o "padrão Haddad". Os empreendedores imobiliários continuam fazendo o que querem aqui, aumentando o caos no trânsito, com visíveis desgraças ambientais. O planejamento da cidade continua sendo "planejado" de acordo como querem os parasitas citados acima.
Crescem prédios diariamente e o espaço público vai sendo diminuído. Primeiro se preocupam em resolver a questão de quem usa carro. Se sobrar um "espaçinho" fazem uma mísera calçada. Espaço para veículos alternativos (bicicleta) pode esquecer. Diminuem o espaço público para fazer estacionamento para carros. Sei que é difícil de entender, mas não é obrigação do poder público arrumar estacionamento para carro. Para isso tem estacionamento particular. Nossas praças públicas que deveriam ser arborizadas estão ensolaradas pois cortam árvores e não repõem. O legislativo (em minúsculo) não passa de um apêndice desses mesmos parasitas lá acima citados. E a cosa vai longe. Não passa de uma administração tão medíocre como a anterior.

Anônimo disse...

No reduto do Gastaldo tá faltando tudo e o posto está jogado as traças...As agentes de saude não falam porque tem medo de represálias, dizem que até o Padre repreende na missa na igreja do gordinho..

Anônimo disse...

Como é feito cálculo de ISS de estacionamentos? Por que eles não dão notas?

Anônimo disse...

JARDIM DA ROSAS: QUE VERGONHA !

ESTÃO BRINCANDO DE FAZER BURACOS ?
BRINCANDO COM BALDINHO ?
BRINCANDO DE PULAR NA AREIA ?

QUANTO ESTÁ CUSTANDO ESSA BRINCADEI- RA ? QUE TAMANHA FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO !

NÃO CONSEGUEM DEFINIR QUAL A RE-
FORMA A SER FEITA NA PRAÇA !

É CASO DE SE APURAR A IRRESPONSA-
BILIDADE COM A COISA PÚBLICA.


Ambrosinho

Anônimo disse...

Os caras gostam de um bom wisk e um chopinho com os alemães né secretários Agnaldo leite e bailarino.

Anônimo disse...

E afinal o contador de causos tomou banho ou não?

Anônimo disse...

A saúde sempre foi falida em Jundiaí esse hospital regional que esta sendo construído somente será palanque pra futuras eleições.

Anônimo disse...

Esse posto de saude esta faltando TUDO mesmo, sabe porque? porque a cambada de lá está TUDO enfiado na secretaria de saude sem saber como trabalhar, o secretario da saude convidou praticamente a maioria da cambada pra assessorar ele e olha a merda que é. Ninguem sabe fazer NADA, antes era ruim agora está pior. Conclusao pessimo serviço, pessima assessoria, funcionarios mal treinados e detalhe ninguem apita no mesmo partido que o secretario sequer o defendem das cagadas que seus aspones (assessor de porra nenhuma) fazem. Pra que ter funcionarios que sequer veste a camisa? burrice total! abre teu olho Miranda recicla esse povo comece o jogo de xadrez e mude as cabeças das RAINHAS donas dos postos que as coisas anda. Muitos funcionarios ate querem fazer mas as enferneira não deixa, e o senhor sabe quais postos estão uma merda? TODOS estão fazendo pessimo serviço proposital sabe porque? quando anunciaram que voce seria secretario TODOs não te queria porque sabe que TODAS as enfermeira meteram pau em voce que seria pior e está. Deputado voce jamais será. Outro dia no Tamoio no posto estavam dessendo o pau no secretario falta tudo ate vergonha na cara dos funcionarios devia ter de falar que está tudo uma merda isso na frente dos paciente. imagina?
E o manquitola exaltando o MH? se ele defende o MH porque ele é tão importante se joga em time diferente? queria entender

Anônimo disse...

Isso acontece no bairro do caxambu o tempo todo faltando funcionario voce leva um idoso de 86 anos pra medir pressao e espera quase 1 hora isso quando atende que tem funcionario, e quando nao tem voce volta e espera quase 1 hora pelo onibus que nao tem ou porque voce perdeu porque esperou no posto nao ser atendido. A enfermeira vive de cara amarrada e aos berros numa educacao de dar medo voce liga e pede pra falar nao esta lá. As do balcão uma educacao fora do normal voce pergunta mau olha na tua cara para responder um bom dia, trata os idosos com desdem, o tratamento do dentista é uma porcaria e demora meses pra agendar e quando chega seu dia o cara nao faz nada e te trata mal, medico nem se fala demora 3 meses pra agendar e mesmo assim é o unico que dao tratamento de qualidade nesse postinho sao os medicos, pegar remedio só tem um funcionario pra tudo que faz tudo sozinho. De tarde é uma bagunça aquele posto com gente cantando e tocando violão na sala de inalação se precisa ir de quinta feira voce não tem atendimento por causa do barulho, a nutricionista não tem hora pra chegar e vai quando quer e vivem desmarcando as consulta.
Se isso é cuidar das pessoas senhor Bigardi e Claudio então troque a faxada do posto pra zoologico do caxambu porque estamos sendo tratados pior que animal.
Merecemos respeito ja que pagamos IPTU numa area que já foi a das mais nobres de Jundiai.
Dr Cesar voce ficou pouco tempo naquele posto mas faz muita falta viu! aquela dentista loirinha tambem saiu de lá e está muito ruim o atendimento do dentista agora.
Um abraco da dona Terezinha do bolo de milho.

Anônimo disse...

Everton Baiano intelectual? an? HAHAHA veio pedir emprego? HAHAHA

FernandoZingra disse...

VAMOS COMENTAR!!!

Aproveitando que nas duas últimas semanas tem havido chuvas fortes, pergunto:

- Houve algum alagamento ou os rios encheram de forma que deixou em alerta bairros?

- A quantos anos Jundiaí não tem alagamentos por causa de chuvas?

Essas perguntas são pelo motivo da Secretaria de Serviços Públicos informar que irão construir piscinões em 5 pontos a fim de prevenir!

- Essa obra de custo milionário realmente é necessária?

- Qual o impacto para um projeto que nem avaliado foi, e já estará disponível em março para ser licitado?

Anônimo disse...

Imprensa Oficial de hoje (24/01), página 5.

PMJ contrata o grupo de forró "Falamansa" para fazer show no bairro do ivoturucaia, por R$92.000,00

O fato é que tal grupo não possui mais o destaque nacional que tinha no começo dos anos 2000. Na verdade, é um conjunto que hoje ninguém se lembra, principalmente os mais jovens.

Ademais disso, diante de tantas necessidades urgentes que a cidade tem, como por exemplo a compra de colírios para o Luiz Braile, o Secretário de Cultura e o prefeito Pedro Bananão Bigardi, parecem desconhecer tais problemas, e preferem dançar forró a resolver as questões essenciais da cidade.

Anônimo disse...

a saúde, a educação, o transporte coletivo e a mobilidade urbana neste país só está em péssimo estado por culpa de gestores incompetentes, ladrões e safados - não culpem o servidor público que trabalha em péssimas condições de ambiente porque os gestores não querem investir em qualidade de profissionais.
Um servido quando passa num concurso público é o melhor e os gestores o fazem ficar pior porque são gestores safados e incompetentes. chega a faltar água e papel higiênico para os servidores - visitem todas as unidades de uma prefeitura e confirmarão isto

Anônimo disse...

Investir na festa da uva esta prefeitura investe - agora investir em melhoria de ambiente para o servidor publico não tem dinheiro. Depois a população quer ser bem atendida.

Anônimo disse...

O jj publicou que jundiai ganhou novos aposentados.
É uma materia mal redigida.
Se houve aposentados é porque estes elementos trabalharam por pelo menos 25 anos se for insalubre ou então por 35 anos e vem esta porcaria de jornal dizer que jundiai ganhou aposentados - vão se catar que dá mais certo seus jornalistas de merda.

Anônimo disse...

Governantes não vão assistir a copa do mundo quem vai é o inculto povo que só quer diversão e não responsabilidade por viver em um país.

Anônimo disse...

cabides de emprego não trabalham, só mandar o servidor concursado trabalhar que por sua vez acaba doente e desanimado de ver que foi aprovado em um concurso por ser capacitado e agora está subordinado a pessoas incompetentes e sangue sugas.

Anônimo disse...

As obras em Jundiaí estão mais devagar que lesma - vão deixar tudo para o ano da eleição para novos prefeitos- MOTIVO:
SE APRONTAR OBRAS AGORA, O POVO SEM MEMÓRIA NÃO VÃO LEMBRAR DOS FEITOS NO DIA DA ELEIÇÃO, ENTÃO DEIXAM TUDO PRA ÚLTIMA HORA, ASSIM O BURRO DO POVO VOTA NELES DE NOVO, POR ISTO CONSEGUEM SE PERPETUAREM NAS TETAS DO GOVERNO, OU MELHOR DO POVO.

FernandoZingra disse...

A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO!!! R$ 92.000,00 GASTO EM UM SHOW!!!

Acabo de postar que a prefeitura alega que não tem dinheiro pra comprar colírio para pacientes com glaucoma, que é de extrema importância a prefeitura anuncia a contratação de um grupo de forro que não tem mais tanta audiência ao valor absurdo de R$ 92.000,00.
Essa é a cara do governo Pedro Bigardi, que em seus discurso dizia que iria cuidar de seu povo, mas tem demonstrado totalmente o inverso!

SERÁ QUE É SÓ ELES QUE ESTÃO RINDO A TOA??? E A POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ QUE ACREDITOU EM PEDRO BIGARDI ESTÁ CHORANDO COM MOTIVOS!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/01/ta-todo-mundo-rindo-toa-com-contratacao.html

Insurgente disse...

É meu caro Zingra, como diria Raulzito: quem não tem colírio, usa óculos escuros, quem não tem visão, bate a cara contra o muro.

Anônimo disse...

PROMESSA DE CAMPANHA DO P.B
DISSE QUE IRIA ENTERRAR TODOS OS CABOS E AS FIAÇÕES QUE HOJE ESTÃO EXTERNAS NOS POSTES E TIRAR OS MESMOS DAS CALÇADAS. BOBAGEM ISTO NÃO SERÁ FEITO, ERAM SÓMENTE, PROMESSAS DE CAMPANHA POREM, UMA COISA QUE ELE NÃO PROMETEU ENTERRAR E ESTA ENTERRANDO
( "NOSSA CIDADE" )

Anônimo disse...

Acho uma glória a pose que faz Pedro Bigardi quando percebeu um fotógrafo. Ele crava uma olhar para o horizonte, levanta a mão e aponta com o indicador alguma coisa (bem longe, pelo menos é o que os olhos apertados para proteção contra luz do sol sugerem) que ele quer fazer supor seja importante para a cidade... Podem ver o JJ de hoje. O endereço é:
http://portaljj.com.br/abrefoto.asp?foto=201401242148895563.jpg&creditos=FABIANO%20MAIA&legenda=Marcos%20Brunholi%20e%20prefeito%20Pedro%20Bigardi%20no%20Parque%20da%20Uva
A companhia do Gérson está dando frutos.. (não disse bons).

FernandoZingra disse...

O PT PRATICA E REEDITA A DITADURA!!!

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=7019%3Aeditado-o-ato-institucional-no-1-da-era-petista&catid=65%3Alulismo

Anônimo disse...

Tayar, a Festa da Uva de dois milhões de reais vai ser oganizada pelo baterista, assim como foi a Feira da Amizade e o Natal, ou passaram a farra para outro?

Anônimo disse...

É mau caro Zingra esse show do grupo de forró e maus uma do bailarino e seu contador de causos 92 mil é só do show e tem mais outras coisas de infraestrutura que o município ira pagar e tudo isso coisa do ex várzea paulista e também do vereador que se dos de ivoturucaia ,esse dinheiro poderia ser melhor utilizador porque não fazem reversões de valores da secretaria de cultura para a saúde que alegam não ter dinheiro ? Ah dinheiro tem só para promoção pessoal de certos camaradas ,outro assunto legal para ser publicado aqui seria sobre a tal praça do Pec que está sendo construída no bairro vista alegre serão milhões que o governo federal irá mandar pra cá dêem uma passadinha por lá essa praça dara muito oque falar.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que uma funcionária do museu histórico de Jundiaí ira passear 7 tudo pago pelo município (ou melhor ira fazer uma visita técnica) os orçamentos nas agencias de viagens estão correndo solto a mulher não vê a hora de estar tudo certo para seu tour na Colômbia ,esse Jean kemoleza é um paizão mesmo mandar a mulher dar um role com tudo pago eeee vida boa.

Anônimo disse...

ALGUEM PODE RESPONDER SE É PERMITIDO A GUARDA MUNICIPAL FICAR DE PLANTÃO NO MAXI SHOPPING EM PLENO SÁBADO POR VOLTA DAS 18 HORAS??????
SERÁ QUE ESTÃO PREVENINDO ROLEZINHOS????? OU FAZENDO UMA BOQUINHA?????????

Anônimo disse...

E hoje vários puxa sacos da cultura estão na Sapucaí eeeeee vida boa de puxa sacos.

Anônimo disse...

Tayar, pergunta pros artistas jundiaienses quanto estão ganhando pra fazer várias apresentações na Festa da Uva enquanto o tal Falamansa vai levar R$ 92.000,00 por uma apresentação só.
Na imprensa o extrato de justificativa está assinado pelo contador de causos, quem será que está levando a comissão????

Anônimo disse...

Ão 1o. Comentário, não existe partido de direita ou esquerda, de extrema ou de centro. O que existe e o bolso da direita, bolso da esquerda, o da traseira e os da frente. Isso e o que importa. que ideologia que nada. Nos aprendemos a duras penas, não e Tayar, que palavras o vento leva, promessas São como água de rio, e até ano passado acreditavámos Piamente.

Anônimo disse...

quem prometeu enterrar os cabos elétricos no centro da cidade e não cumpriu foi na gestão anterior na época em que fizeram a porcaria do calçamento no centro - a atual gestão iria enterrar os fios de alta tensão - criticar é bom mas vamos faze-lo corretamente

Anônimo disse...

Tayar, essa história de show por $ 92.000,00 seria mais um assunto para o PCB levar ao Ministério Público.

Anônimo disse...

O nobre professor Everton Baiano, é o que temos de decente na politica desta cidade. E ao anônimo que acha que esse cara não é intelectual, talvez o seu miolo de pão francês não acompanha o PENSAMENTO do mestre...
Emprego! duvido que ele queira.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:32h tem também o filho de um diretor da Fumas e amigo da Lili aquele que ficou escondido no museu que também vai levar uns trpcps da festa da uva ,e camaradas gente boa esses sempre ajudando os amigos.

Anônimo disse...

Quem é a funcionária do museu que vai pra Colômbia ? Alguem sabe?poça o negocio lá esta bom mesmo ,wisk,chopp rio de janeiro o bailarina é gente boa mesmo to até pensando em conseguir im boquinha lá mas é claro serei puxa saco pra me dar bem.

Anônimo disse...

Lendo o JJ de hoje Vi a matéria "cultura sarau agita o tamoio" esses sarau são de autoria da dona Lili ,sarau esses que não vai ninguém igual os feitos no barracão Idalina de capoeira onde a dona Lili frequenta ai me pergunto criaram uma diretoria para a Lili ,nadar mais uma lá (Carol ex diretora ma semads) pra fazer esses eventos fracos que absurdo até minha irmã de dez anos organiza esse tipo de eventos ,quanto dinheiro jogado fora com os salários dessas pessoas.

Anônimo disse...

O pessoal destacado por Pedro Bigardi e sua administração para cuidar da gastronomia representativa do pessoal que está no poder está cada vez mais radical: hoje havia nada menos que uma privada (repito, PRIVADA, aquele treco que O prefeito, pelo tanto de merda que tem na cabeça, acha que é chapéu). Será alguma promoção tipo COMA UM PASTEL/CHURRO, QUE A CAGADINHA SAI POR CONTA DA CASA!!!!!
Quando é que essa gente estúpida que permitiu essas barracas na Praça do Fórum vai entender que fez (mais uma) bobagem?????

Anônimo disse...

ANONIMO 05:19 E OS FIOS DE ALTA TENSÃO FORAM ENTERRADOS?
NÃO VÁ DAR DESCULPA DE QUE ESTÃO ESPERANDO ELES VIREM A ÓBITO .

leni disse...

A coisa anda tao preta que o Pedro esta parcelando ate promessa salve meu povo

Anônimo disse...

Porque se escondem na gestão anterior, os puxa sacos do Banana. Prometheus que iria enterrar os linhões e não vai fazer. Não tem nada haver com Centro da cidade com Miguel Haddad ou a Pqp que seja. Tem haver com o povo, eleitor enganado. Vocês vão apreender nas urnas...

Anônimo disse...

Secretaria de Meio ambiente e de segurança pública para acomodar a quem...Seguindo o modelo Lula/Dilma criar espaços para evitar a oposição...Quando entregar o governo sua grande obra, a criação de secretarias e a distribuição do orçamento entre os amigos e amigos dos amigos...Pobre Jundiaí,,

Anônimo disse...

Uma pegunta será que aquele monte de funcionários que foram para o Rio de janeiro com o contador de causos irão ganhar horas extras ? Que luxo se já não bastasse o prefeito usando guarda municipal para sua segurança agora temos p contador de causos fazendo a mesma coisa vários seguranças com ele na Sapucaí ,ou melhor puxa sacos.

DR. TCHUTO NABUNDA disse...

Porra César, esse tal de baiano, é um chato mesmo, fica aqui querendo fazer propaganda de si...mande o cara a merda!!! O cara só resolveu aparecer agora porque ele tem o apoio do verdureiro e tá fazendo a lição que seu patrão está exigindo, já que ele é funcionário do verdureiro! Por que quando era o partido de seu patrão o PSDB, ele não vinha aqui dar pitacos? cai fora falastrão!

Anônimo disse...

A bacia de privada de que o anônimo de 26 de janeiro de 2014 14:27 andou falando, continua lá....
Em breve aquele local será uma filial da cracolândia....O relaxo, o pouco caso do poder público, o incentivo - mediante essa omissão - aos predadores, enfim, todos os requisitos que possibilitaram a existência da Cracolancia em SP já estão, aos poucos, se fazendo presentes na Praça do Fórum...
E pensar que essa Praça não precisava de nada para ter vida: só bancos e jardins... e, claro, distância do petismo...

Anônimo disse...

Acho que deram água dessa bacia procontador de causos beber.

Anônimo disse...

Esse baiano é péssimo professor só fica aqui falando dos seu ideais políticos ao invés de lecionar pago faculdade pra escutar ele falar de pt.

Anônimo disse...

Todos falam do bailarino mas esquecem do vereador rogerio que levou muito lucro vendendo sorvete pastel e cerveja no show de 92.000,00,se preparem que ai vem o carnaval no Rio de Janeiro ou ninguem ta sabendo? que o povo vai desfilar