sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PRESENTE DE NATAL ! ! !

Imprensa Oficial do Município - 20/12/13

Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí

Contratada: COOPERATIVA DE PRODUÇÃO E CONSUMO FAMILIAR NOSSA TERRA LTDA.

Processo: nº 15.400-6/13

Assinatura: 11/12/13

Modalidade: Chamada pública nº 2/13.

Valor total: R$ 923.000,00

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. PRODUTOS: BEBIDA LÁCTEA UHT SABOR CHOCOLATE, BARRA DE CEREAIS COM AVEIA SABOR BRIGADEIRO E BISCOITO COOKIE COM GOTAS DE CHOCOLATE.


Caros amigos, a prefeitura vai gastar quase R$ 1 milhão em iogurte e bolachas na merenda escolar ? Eles só podem estar de brincadeira. O secretário de educação, Durval Orlato, tem a obrigação de descer de seu pedestal de arrogância e de prepotência e prestar explicações públicas a respeito de mais esta barbaridade de sua pasta. Primeiro foi o escândalo das coxinhas da asa frango, depois foi o episódio das toneladas de salmão, e agora este caminhão de dinheiro em bolachas e iogurtes. Não bastasse essa tragédia toda, o prefeito Pedro Bigardi anunciou que vai sair de férias em janeiro e que durante este mês de descanso todos nós estaremos sob a tutela do senhor vice-prefeito. Nada menos que Durval Orlato. A cidade de Jundiaí não merece isso.

24 comentários:

Anônimo disse...

"OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR". Não tinha conhecimento de as tecnologias desenvolvidas para o fomento da agricultura familiar estavam tão avançadas a ponto de permitir-lhes produzir barras de cereais com chocolate granulado e cookies. Que maravilha! Aposto que tudo saiu daquela "academia" do MST em Jarinú. Olha, do jeito que a ciência avança por aqui, logo haverá pés de suspensórios naquele assentamento de Cajamar. Sem exagero, acabam até encontrando a cura para língua presa! Que sorte tem Jundiaí!

Anônimo disse...

Caro Cesar,

a dieta alimentar proposta pela Prefeitura está melhor que lá de casa e mais cara também. Será que não dá para a Secretaria de Educação dar uma boquinha para todos nós.

Anônimo disse...


Tayar: esse pessoal esta pagando
para ver. Uma hora a casa
cai dai quero ver a cara
as explicaçõ9es.

CUIDADO PEDRO VOCE ESTA
COMEÇANDO A FICAR POR
UM FIO TENHO CERTEZA QUE
VOCE DIZ QUE ESTE BLOGO
VOCE NÃO DA BOLA

Anônimo disse...

Agricultura familiar produzindo isso? Essa só aqui mesmo. Que tal perguntar para a equipe da Semads de inclusão produtiva? Pode ser que saibam explicar. Mas tem que ser rápido, pois do jeito que tá não vai sobrar muita gente lá. Já saiu Carol, Valeria e quem será o próximo? Dizem que o RH tá cheio de pedido de transferência de lá. Tem gente ali cursando tapeçaria, se especializando em puxar tapetes.

Anônimo disse...

Veja esse vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=1UtqnIg9k3o

Anônimo disse...

ESSAS DENUNCIAS TEM QUE VIR AO CONHECIMENTO DE TODA POPULAÇÃO JUNDIAIENSE SE FICAREM SOMENTE PARA QUEM TEM CONHECIMENTO DESTE BLOG, NUNCA TERÁ O EFEITO QUE PRECISARIA TER HAJÁ VISTO O TEMPO QUE VOÇES ESTÃO PROMOVENDO DENUNCIAS GRAVISSÍMAS E O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA.
SIMPLESMENTE, "NADA"

Hans Hagen disse...

Esse Bigardi passa a impressão de que está governando uma pequena e bucólica cidade da Suíça. Parece que não temos problema algum de segurança, saúde, de trânsito entre inúmeros outros. E ainda vai passar o cetro para o Rei Momo e o Arlequim. É o fim!

Anônimo disse...

É UMA ATRAS DA OUTRA,ESTA ESSA CIDADE VIROU MOTIVO DE CHACOTA

Anônimo disse...

Lembram daquela musica!que falava assim :caiu o palco o palco caiu foi isso que aconteceu hoje no Paço na apresentação da orquestra municipal,tudo mal feito que vexame ,tayar um assunto interessante para o próximo post ;Quanto custa para O município manter essa orquestra o povo ficará de queixo caido quando for divulgado os valores.

Anônimo disse...

Essa tal de Carol que saiu da semads parece que tem o rei na barriga ,amigo das 1729h agora já descobrimos porque mandaram ela pra cultura na semads tem muito chefe e pouco índio ,como será que a Carol esta se saindo com a d Lili diretora de ação comunitária não vai demorar pro negocio ferver por la também.

Anônimo disse...

ESSE AGUA DE SALSICHA DO DURVAL OPACO,SE ACHA O BAM,BAM,BAM,CAIU DE PARAQUEDAS, NÃO GANHARIA NEM PRA GUARDA DE RUA SEM SAÍDA AGORA ACHA QUE MANDA EM TUDO, NÃO META O BICO ONDE NÃO TE CHAMARAM NA PRÓXIMA ARRANCO SEU SUSPENSÓRIO E BATO DE SINTA NO BUM BUM.

Anônimo disse...

Regime para emagrecer que o Orlato vai seguir em 2014:
Alimentação:
Cafe da manha 2 bolachas e 1 yogurte
Almoço Salmao
Lanche da tarde Barrinha de cereal
Jantar asinha de frango

Para relaxar:
Duas sessoes de Sauna nas escolas de lata.

Anônimo disse...

Aproveintando, estive este semana no velorio municipal Nossa Senhora do Montenegro, o local está cheio de infiltração, mofo nas paredes, reboco caindo, uma verdaeira vergonha, aparentemente já fazem um bom tempo que não há manutençao estrutural naquele local.

Anônimo disse...

Uma pergunta,quem "cuida"dessa tal orquestra não é a diretora do "teatro"aquela que nunca aparece ,ou melhor só aparece pra fotos ,mas ont no Paço ela estava meio quieta após o palco cair ,nem assovios nem falação igual ela fez na dança lá no Paço no dia do servidor que bicho picou a moça,sera que estão podando suas asas?

Anônimo disse...

Durval até ja estava na parada....Quem caiu de paraquedas e que a turma da esquerda mão engole é o Paulo Galvão....kkkke tá pousando de bom marxista

Anônimo disse...


Hans Hagen falou sobre o Rei Momo e o Arlequim!

Eu gostaria de saber, quem é o bobo da corte?

Anônimo disse...

Ao igo das 1134h nao é só o cemitério que esta assim o "tiatro" Polyteama esta com infiltrações e todo pichado ,cadê a diretora cadê o compac ,cadê os membros do compac ,cadê o sr Eduardo Pereira ,cadê não vamos deixarais de 100 anos de história acabar em 4 anos.

Hans Hagen disse...

Resposta ao anônimo das 15:01 de
22/12:
Acho que no fundo bancamos os bobos votando no Bigardi, então...

Anônimo disse...

Ao amigo das1501h os bobos da corte somos nós 140mil ,e como disse o Dinei Pasqualini nós enganamos a população .

Anônimo disse...

As bombas vão começar a pipocar logo.

Anônimo disse...

ei pessoal !

Estaremos de volta com "tudo" no próximo ano.

aguentem a volta do

ZÉ MINDUIM

boas festas a todos os blogueiros

Anônimo disse...

Bigardi e so um menino realizando seu sonho o problema é que ele foi enfeitiçado pelo sapo barbudo

Anônimo disse...

Essa licitação foi aberta junto com a do salmão, em outro lote. Mas como deu zebra com o TCE, a prefeitura suspendeu ela também na época. Pelo jeito, conseguiu liberar, mesmo com a suspeita de que não deve ter mais do que um fabricante dessa bolacha milionária aí...

Anônimo disse...

Olho vivo pessoal: o Secretário da Educação tem um currículo (e um diploma de pós) frios....