sábado, 2 de novembro de 2013

JUNDIAÍ: TERRA DE NINGUÉM ! ! !

** NUNCA TANTOS FORAM ENGANADOS TANTO POR TÃO POUCOS **

17 comentários:

Anônimo disse...

ENGANADOS ? HORAS BOLAS FORAM POUCOS ! SOMENTE 140.000
VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
AGRADAR GREGOS E TROIANOS DA MESMA BASE DE SUSTENTAÇÃO VAI SER UM BOCADO COMPLICADO.
QUEM VIVER, VERÁ.
PB CUIDADO COM A RASTEIRA QUE VOÇÊ ESTA PARA LEVAR DO PRÓPRIO " FOGO AMIGO"

Anônimo disse...


Do jeito que a carruagem anda, a solução será TONINHO DO DIABO para salvar esta cidade!

Pena que os partidos políticos estejam todos nas mãos de incompetentes políticos!

Falo seriamente, visto ter me recordado de um antigo candidato, "CACARÉCO"!

Anônimo disse...

REPAREM NO OLHAR DO
SR. SUSPENSÓRIO E FAÇAM SUAS LEGENDAS REFERENTE A QUE ELE DEVE ESTAR PENSANDO A RESPEITO DO
SR. PB

Anônimo disse...

ATENÇÃO AMARÉLINHOS
(FISCAIS DE TRANSITO)
O TRANSITO NA AV. FREDERICO OZANÃN VEM SENDO PREJUDICADO COM LONGOS CONGESTIONAMENTOS NA REGIÃO DE ACESSO AO MULTIMODAS E A CASA DO CONFEITEIRO. OS DOIS COMÉRCIOS DEVERIAM TER ACESSO QUE NÃO PREJUDICASEM O TRANSITO NESTA AVENIDA. AGUARDAMOS PROVIDÊNCIAS DA SECRETARÍA RESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

Muito estranho para não dizer suspeito o olhar do suspensório...

Para bom entendedor meia palavra basta.

A rasteira se aproxima....

Anônimo disse...

MAPA DE JUNDIAÍ ATUALIZADO

A POPULAÇÃO AGUARDA MAPA ONDE ESTÃO
ASSINALADAS TODAS AS PROPRIEDADES QUE PERTENCEM AO VERDUREIRO E AO TURCO DA LOJINHA !!!

TAMBÉM DOS IMÓVEIS EM NOME DE SEUS MANJADOS "LARANJAS" !

DEPOIS É SÓ ENCAMINHAR AO MISTÉRIO PUBLICO E RECEITA FEDERAL.........

SERÁ QUE ACONTECERÁ ALGUMA "COISA",
CONFORME O ESCÂNDALO DA PREFEITURA
DE SÃO PAULO ???

ZÉ BIROCA

FernandoZingra disse...

COMO ASSIM??? RECUPERAR PRAÇA É DIMINUIR O IMPACTO CAUSADO POR CONSTRUTORAS???
Há no site da prefeitura a seguinte informação que não é aceitável:

"Prefeitura resgata praças no centro antigo da cidade
Por Imprensa | Publicado em 31 de outubro de 2013 às 17:01

A revitalização de três praças no centro antigo da cidade é um dos resultados da estratégia adotada neste ano pela Prefeitura de Jundiaí de trabalhar com estudos de impacto de vizinhança (EIV), abrangendo até os grandes empreendimentos já aprovados anteriormente. O tema está disponível para consultas até o dia 13 de novembro (quarta-feira), no expediente técnico da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, no Paço"
http://www2.jundiai.sp.gov.br/2013/10/prefeitura-resgata-pracas-no-centro-antigo-da-cidade/

Quer dizer, uma construtora executa um projeto em uma região central, causando sérios problemas com os seguintes impactos: aumento de trânsito, aumento do uso da velha rede de esgoto, aumento do consumo de água da também velha rede d´agua, consumo de energia elétrica, na mal dimensionada rede existente, aumento da impermeabilização do solo, etc..., mas para a prefeitura basta revitalizar uma praça, que já existia, vejam bem, já existia!!! Que todo esse impacto será compensado!!!
Mas onde está a responsabilidade do empreendedor? Já que cabe a esse arcar e solucionar todo o impacto causado na região!!! Será que mudaram as diretrizes municipais sobrepondo-as a lei federal??? Pedro Bigardi vivia a dizer antes de ser o poder, que as administrações passadas administravam para amigos, que os empreendimentos eram lançados e implantados sem qualquer análise, e que em seu governo tudo isso seria diferente!!! Mas o que está ocorrendo??? Será que irão continuar com a mesma política das administrações passadas??? Quando o poder público arcava e realizava as obras de infra estruturas para as construtoras com o dinheiro do contribuinte??? Assim é um grande negócio fazer condomínios horizontais e verticais em Jundiaí!!! O empreendedor só tem lucro!!!
Aliás a revitalização das praças das Rosas, deve ficar pronto em 2016, pois se arrasta a quase um ano e não tem nada, e o que ele chama de revitalizar??? Será que é só plantar umas mudinhas de flores??? Pois pelo que vemos, os bancos continuam quebrados, o piso todo destruído e nada de melhor iluminação!!!

SERÁ QUE ESTÃO TENTANDO NOS ENGANAR???

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/11/como-assim-recuperar-uma-praca-e.html

Anônimo disse...

PORQUE NÃO DESAPROPRIAM PARTE DO ESTACIONAMENTO DA MULTIMODAS JÁ QUE NUNCA FICA CHEIO MESMO???????

RESPOSTA: FALTA DE COMPETÊNCIA DO PODER PÚBLICO.

Sigmund Fraud disse...

Que inovações? Mantiveram a política predatória da adm. anterior. Ind. da multa, destruição de áreas verdes "via" empreendimentos imobiliários, continuam tirando espaço público para dar espaço para carros e estacionamentos nas ruas, quando a inovação seria dar espaço pra veículos alternativos. Veja por exemplo o ex parque(?) Guapeva. E ali havia uma calçada larga com espaço para pedestre e bicicleta (alguns metros apenas, mas havia).
Só mediocridade.

FernandoZingra disse...

ONDE ESTÃO AS INFORMAÇÕES??? ONDE ESTÁ A TRANSPARÊNCIA TÃO PROFERIDA NOS DISCURSOS!!!

Onde estão as informações a respeito de onde a onde será recuperado? E qual o prazo para início e finalização?
O valor do contrato R$. 4.400 milhões e quatrocentos mil, é um excelente valor se pensarmos que somente estão jogando massa asfáltica sobre a já existente sem qualquer outro serviço! Além do mais, é uma rodovia pequena, pois o trecho pertencente a Jundiaí, começa na Vila Lacerda e se estende até próximo a entrada do Bairro do Corrupira; e do bairro Centenário a divisa de município, o asfalto é recente. Como faço uso dessa diariamente, afirmo que muito pouco, mas muito pouco lugares necessitam de recuperação!!! Aliás o serviço já executado entre a av. Pedro Clarismundo Fornari até a ponte sobre a rodovia Xisto Cereser é de qualidade duvidosa, cheio de ressaltos, torto, esfarelando...!!!
Será que estão criando obras para favorecimentos???
Sr. Pedro Bigardi onde está a tão citada transparência que levou 140.000 a lhe darem seu voto??? Esperamos que ela não tenha sido somente fruto de campanha para angariar votos!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/11/onde-estao-as-informacoes-onde-esta.html

João Funesto disse...

Solicitação de direito de resposta ao Sr. Kalango Doido, postagem de 02/11, MIGUEL SEM SAÍDA.
Não sei como, mas o Sr. Kalango Doido não conseguiu entender minha mensagem bem simplória e direta. E não quero que meus familiares e amigos pensem que não passo de um pelego filiado ao PSDB. Vou tentar me explicar melhor.
Não consigo acreditar que o Bigardi e Cia. está fazendo esta administração medíocre só porque o Verdureiro fez escola. Ou seja, o discurso do Bigardi foi um a prática foi outra. Ele sabe muito bem o que está fazendo e com quem ele está se aliando. Não "culpe" a filosofia de vida do verdureiro como influência pelas atitudes atuais do Bigardi. Segundo: Não sou pelego coisa alguma. Não sou filiado a partido algum, e não costumo votar por dois fatores principais. Aprendi em 50 anos de vida neste planetóide que seja partido A ou B, tudo vai acabar em mensalão, enganação e corrupção. E também sou contra o voto obrigatório, por ser um ato autoritário. Votei apenas no Bigardi, para tirar o grupo político anterior, ao qual, como já disse e reafirmo, NÃO sou filiado e nem pretendo ser. "Sacou"?

KALANGO DOIDO disse...

A MORTE DO PT EM JUNDIAÍ!

Se no cenário nacional o PT ensaia sua morte, a muito em Jundiaí isso aconteceu!
Podemos ver a partir dos anos 90, com a entrada de algumas figuras oportunistas que somadas a outras mais oportunistas ainda, que toda a ideologia partidária se desfez, e sobressaindo os interesses particulares, presente sempre na guerra pelo poder de estar na presidência do partido e de alguns de seus integrantes se acharem superiores, a ponto de sempre estarem saindo como candidatos, mesmo sabendo que não ganham nem para síndico, mas querem estar sempre visíveis, ofuscando companheiros de alta qualidade, que poderiam fazer o partido reviver!
A mais recente guerra de poderes, se trava na isolação do vereador Paulo Malerba, por articulação do Ogro Durval Orlato de Suspensórios e pelo Gordo Sartori, a fim de que a presidência do partido fique em suas mãos, para isso, lançam a candidatura de um personagem criado por eles, que não tem qualquer capacidade para gerir, mas é manipulado, principalmente pelo Gordo Sartori!
Está mais do que na hora de Paulo Malerba, parar de dar uma de bom moço e partir para o ataque, o ideal seria a saída dele desse partido de traidores, de roedores de corda, mas como o mandato pertence ao partido, Gordo Sartori, faria de tudo para que ele mesmo contestando na justiça perca!
Hoje o PT são dois, um formado de traíras e oportunista, que tenta a eleição de uma marionete, e outro, articulado por alguém que ainda parece ter brio!
Quem perde com essas atitudes, é somente o partido, pois em Jundiaí o PT só está junto no poder, por ter-se atrelado ao Pedro Bigardi, outra fraude política, pois se eles tentassem sozinhos, novamente teriam perdido, já que essa partido é repudiado pelo eleitor jundiaiense!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, a Odbrecht também não se preocupa,m a exemplo da prefeitura, com a Praça do Fórum, que, ao que tudo indica, ficará definitivamente para o pessoal das barracas de acarajés, pastéis e similares, alguns deles recentemente flagrados jogando óleo usado em floreiras das adjacências....

Anônimo disse...

Pt em jundiai ja era,

Anônimo disse...

VER. PAULO MALERBA TOME CUIDADO A RASTEIRA JÁ ESTÁ NO PONTO POIS, SEUS ALIADOS QUEREM TRANSFORMA-LO EM " PAULO PALÉRMA "

Anônimo disse...

tá explicado pq um cara incompetente como Durval Orlato tem o poder que tem na cidade, pq eles são amigos, deus me livre ser amigo do Pedro, vai escolhe amizade mal assim na ksa do kralho!

Anônimo disse...

CUIDADO PB COM O OLHAR FULMINANTE DO "FOGO AMIGO" NA FOTO ATRAS DE VOÇÊ