segunda-feira, 28 de outubro de 2013

POBRE E MALTRATADA DAE S/A ! ! !

Diante dos descasos intermináveis que envolvem a DAE S/A parece impossível que em tempos atrás passaram pela direção da empresa homens com a competência de Ruy Chaves, José Pedro Rosell Baldris e Luiz Henrique Horta de Macedo, grandes responsáveis pela cidade ter hoje uma situação relativamente confortável no abastecimento de água para a população. Porém, os prefeitos que se sucedem neste município parecem fazer de tudo para liquidar com este momento de tranquilidade. Durante os 20 anos dos desgovernos do PSDB além de superfaturamentos nas obras de barragem da represa, além dos envolvimentos judiciais da DAE S/A com a Construtora Camargo Correa, a empresa foi transformada em S/A em um dos maiores absurdos administrativos da história política de Jundiaí, o que rendeu uma Ação Civil Pública contra a prefeitura que tramita no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na eleição de 2012, o então candidato Pedro Bigardi comprometeu-se com o povo de Jundiaí que faria a DAE S/A retornar à condição de autarquia estancando a sangria financeira monumental que acomete a empresa. Nada disso foi feito e o assunto está esquecido pelo governo PCdoB/PT. Pior ainda. Os descalabros continuam. Na edição da Imprensa Oficial do Município de 11/10/13, foi publicado um termo de aditamento contratual de n° 041/2013, assinado em 13/09/13, relativo ao processo n° 679/2012, com o enorme e monstruoso valor de R$ 7.635.412,50 à favor da empresa A. FERNANDEZ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. Muito bem. No dia 19/10/13, foi publicado na pág. 63 do Diário Oficial do Estado de São Paulo o extrato de uma denúncia de Protocolo 99061/13, sobre Improbidade Administrativa e Enriquecimento Ilícito com o objetivo de apuração de supostas irregularidades no transporte e utilização de terras provenientes de obras da Prefeitura Municipal de Jundiaí e da DAE S/A pela mesma empresa A. FERNANDEZ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. Oras bolas, como é que é isso ? Será possível que estes descaramentos com a DAE S/A, um atrás do outro, não vão terminar nunca ? Pois é. Parece que as autoridades municipais não estão nem aí com o assunto. Tanto não dão a mínima para esta situação que, recentemente, a cúpula do atual governo e da DAE S/A esteve reunida para uma deliciosa feijoada na mansão nababesca do nobre vereador Gerson Sartori onde desfrutaram do maravilhoso conforto que só o poder pode oferecer. Confiram nas fotos abaixo.

A CÚPULA DA PREFEITURA E DA DAE S/A REUNIDA À BEIRA DA PISCINA DA MANSÃO DO VEREADOR GERSON SARTORI PARA UMA INESQUECÍVEL FEIJOADA. MAS A DAE S/A CONTINUA ESQUECIDA.


O ANFITRIÃO GERSON SARTORI E ALGUNS PRESENTES NA FEIJOADA: VEREADOR CELSO ARANTES, DO PT, O SECRETÁRIO DURVAL ORLATO E O DIRETOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS, ENG° GILBERTO VALVERDE.

36 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Gostaria de saber qual é a profissão que esse Gerson Sartori exerce para ter um patrimônio desse porte?

Vejamos, quando se elegeu vereador pela 1ª vez, ele fazia o quê? Pois tinha acabado de construir sua mansão no Caxambu, tanto que causou indignação em todos os vereadores, quando souberam de seu patrimônio.

Em 2008, não se elegeu e ficou parado até agora, mas está construindo outra mansão no Condomínio Terras de São Carlos, no Jundiaí Mirim...mas no que ele trabalhou para levantar tanto dinheiro entre 2008 e 2012???

E por falar em Terra de São Carlos, é outro loteamento que existe comentário que pertença ao deputado do PSDB Aldo Demarchi, que é parceiro do Jaco Federman que construiu esse condomínio. Coincidentemente Aldo Demarchi é de São Carlos, nome do condomínio em Jundiaí!

Anônimo disse...

Taí uma coisa que eu gostaria de saber. Que tamanho é o real buraco do DAE.

Anônimo disse...

Quanta gente feia.
Parece a Família Adams.
Já estão assombrando Jundiaí.
Quantos eles cobram pra assombrar uma casa de 4 Cõmodos?

E o Valverde o grande combatente do Movimento Contra a Corrupção....kkkk

Anônimo disse...

Sugiro um especial de fim de ano, uma matéria a ser realizada em dezembro, mostrando a evolução patrimonial de algumas figuras desse governo em apenas 01 ano.

Tem secretário e diretor que não tinha onde caírem mortos, e hoje andam de carro importado e moram em condomínio fechado.

Sem falar o "cabeça" da turma, que passou a campanha política inteira dizendo que morava há 40 anos na mesma casa, e que bastou assumir o cargo, para mudar para bairro luxuoso da cidade.

Anônimo disse...



Tayar:

Eta turma danada, que festa de
arromba os caras não tem nem ver-gonha de aparecer num churrasco enquanto tem jundiaienses vivendo praticamente no estado de miseria.
Perguntar não ofende;
Quem pagou a churrascada? que
estavão comemorando? voce sabe
eu não sei sera que fizeram uma
vaquinha.

PEDRO BIGARDI OLHE O PESSOAL
QUE VOCE NOMEOU NO MEIO DELES
ESTA FOTO JA ESTA GUARDADA PARA
SER MOSTRADA NA PROXIMA ELEIÇÃO
de JUNDIA

VENHO FALANDO SEMPRE
CUIDADO PEDRO BIGArdi
mas desculpe a expressão
como engenheiro não sei
sua capacidade agora como
admistrador voce é pessimo

Anônimo disse...

TAYAR, NÃO SEI SE VC OU ALGUEM VIU OU LEU SOBRE ALGUMA PRESTAÇÃO DE CONTA DA FESTA DA AMIZADE, POIS PODERIAM VIR A PÚBLICO E MOSTRAR QUANTO FOI GASTO E QUANTO FOI ARRECADADO ASSIM PODERIAMOS SABER SE O QUE O PREFEITO E A PRIMEIRA DAMA DIZ É VERDADE.

Anônimo disse...

´ que bela festa o que sera que
estão comemorando ? Sera que
vai baixar o preço da agua e
esgoto e do IPTU ou ja estão
comemorando a farra do proximo
oorçamente que é de 1 bilhão e
600milhões.

Ja estou me sentido um trouxa
vou esperar a cara de pau des-
sas pessoas pedirem votos na
eleção. VOU ESFREGAR NA CARA
DELES ESTA REPORTAGEM

Anônimo disse...

tayar entre no site do hospital sao vicente veja a ultima noticia ,

o dentista kachan faz doações pasta de dente ao fundo social Margareth primeira dama , esta pasta de dente foram compradas pela diretoria ACEC de cubatão antes da greve do hospital me parece esta mini pasta custou R$ 21 reais cada uma ????
e agora o Dr kachan possa de gatinho usando fazendo o social com dinheiro público .
lembrando este traidor era PSDB ROXO e agora esta filiado ao PCdoB
tayar o MP não vai fazer nada nos ajudem a divulgar esta informação
no site tem foto da doação !!!!!

Anônimo disse...


ATENÇAO

O PROXIMO CHURRASCO SERA
OFERECIDO NA MANSÃO DA MA-
LOTA? Conclusão esses caras
desse churrasco SAO VERDADEIROS CARAS DE PAU enquanto não temos
creche os caras parecem que estaõ
nas festas romanas usando o di
nheiro do pobre povo

QUE VERGPONHA ISSO ME DA

misterioso disse...


O QUE a Marilena Negro esta
fazendo, uma boquinha essa
vereadora não é boba como diz
o carioca e uma pessoa

EXPEEEEEEEEEEERTA

Ronald Macthing disse...

Estão felizes, rindo da cara de 140.000 eleitores que queriam ver as coisas mudarem por aqui. Realmente, a vida está uma festa para eles. Aproveitem. Ainda faltam 3 anos, 2 meses e alguns poucos e miseráveis dias.

Anônimo disse...

Não é muita coincidência a agência de pulibididade que cuida do restaurante do secretário de agricultura ser a mesma que cuida do festival gastronômico da prefeitura? E cobrar mil reais por inscrição, conforme mostrou o jornal outro dia? que coisa não?

Anônimo disse...

Prefeitura gastara 600 mil na marcha pra Jesus ? Sera verdade! !n

Anônimo disse...

ISSO QUE É TRAIRAGEM, FOTO NA TOCA DA ONÇA......

COME, BEBE, E POSTA A FOTO.....kkkkkk

cuidado a casa vai cair.....

Anônimo disse...

Que bela casa,bela piscina,ainda bem que estava meio nublado ja pensou todos de trajes menores,ninguem merecia ver kkkkkkkk, acho que eu vomitaria kkk

Anônimo disse...

ME DESCULPE,SER PRESIDENTE DE SINDICATO GANHA TANTO DINHEIRO,QUE ME CONSTE ESSE GERSON NUNCA TRABALHOU, GOSTARIA DE VER A CARTEIRA PROFISSIONAL DELE.
TEM BOI DE PIRANHA NISSO,SE ABRIR UMA INVESTIGAÇÃO VAI APARECER DE ONDE VEM A GRANA DESSE CARA, INVESTIGADORES DE PLANTÃO.

Herb da Silva disse...

Se eles querem comer feijoada ou buchada de bode, problema das artérias coronárias deles. Nem vou fazer a defesa do vegetarianismo aqui, já que Hitler era vegetariano e estava longe de ser um "doce" de pessoa. O fato é que esse Bigardi, por enquanto, corrompeu seus valores, sua palavra e pôs por água (da DAE) abaixo suas promessas, como todo político vulgar. Nada diferente da Dona Marina, que abandonou o barco, quero dizer, a rede e foi para um partido que estava coligado com ruralistas. Cuidado com ela! E esse pessoal está tão inebriado pelo poder, que nada fazem além de dar andamento aos projetos predatórios da outra administração.
Ficam dando andamento a projetos como hospital regional entre outras benesses que beneficiarão gente de fora, enquanto que eu tenho que pagar um plano de saúde cada vez mais caro. Esta cidade está ótima de morar pra quem vem ganhar casa popular, para flanelinhas, mendigos, parasitas imobiliários, bandidagem, travestis entre outros parasitas. Eu, no entanto, que sou nascido aqui, pago IPTU e não tenho nada em troca. NADA! Pelo contrário, tiram meus espaços de lazer, construindo condomínios no lugar. Corro o risco até de bater o carro, pois tenho que ficar olhando placas que informam a velocidade no local, que mudam de velocidade de metro em metro com o óbvio intuito de arrecadar dinheiro com a indústria da multa, tão criticada pelo atual prefeito, quando candidato. Para eles a vida pode estar sendo uma festa. Para mim a vida aqui está um inferno.

Anônimo disse...

Vamos ser justos e precisos? Não é churrasco, é feijoada para arrecadar fundos para a moçada da ginástica, mas os convidados são os pares municipais, elevados à condição de novos e felizes ricos. Em tempos de eleiçao interna no PT, com todo o pessoal da chapa golpista reunido, sei não!
Outra mansão? PQP vai ser bem sucedido assim em S. Carlos!
A diferença entre receita e despesa, da Feira da Amizade, fica por conta do congraçamento entre participantes. A aproximação com os antigos colaboradores do evento, é que vale. Conquistar a classe "A" não tem preço. União perfeita, administração de fachada vermelha, mais a elite jundiaiense, os missionários do terceiro setor e a população satisfeita com a festança. Que balancete o quê. O povo já esqueceu, estão se preparando pra outra. A Festa da Amizade já é o projeto nº 1 do FUNSS. Gente, qué sabê? Tarefa sem festa cansa. Mês q vem tem comilança de novo, na feira de SABORES. Desta pra agradá o compadre Brunholi. Vamo q vamo!

Anônimo disse...

Cesar, olha só que interessante. Depois que esse governo do pseudo b venceu as eleições, coisas muito estranhas começaram a acontecer. Existem diversos serviços de guincho na cidade, para recolher os veículos irregulares. Pois bem, advinha vc qual a empresa que recebeu da prefeitura, uma atenção especial e que agora recebe todos os veículos irregulares??? O Crupe. Sem contar que as demais empresas de guinchos estão reclamando, e muito, deste privilégio. Ou seja, aos amigos do rei, tudo!

Anônimo disse...

OLHA LÁ O GILBERTO VALVERDE, UM EXÍMIO FREQUENTADOR DO BLOG. AGORA QUE GANHOU UMA BOQUINHA, NÃO PRECISA MAIS DENUNCIAR OS TUCANOS. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ HEIN GILBERTO. APROVEITA BEM ESSA BOQUINHA, LOGO ELA VAI SECAR, VIU!

Anônimo disse...

Ainda procurando pela corujinha. Olha ela aqui.
http://hq-pictures.ru/pt/watch.php?image=http://st.gdefon.ru/wallpapers_original/17860_(www.GdeFon.ru).jpg

Anônimo disse...

Estão confundindo gestão pública, com organização de eventos temáticos, santa imbecilidade!!!!

Anônimo disse...

TCHURMA DE PESO HEIM, OLHA OS PÉS, PARECE MAIS UMA BROA.

E O VALVERDE SORRIDENTE...É DE CHORAR

Anônimo disse...

E o foguetório, anônimo das 11:12? A queima de dinheiro público,ops,de fogos, sempre faz parte das festas. Será que é pra dividir a fartura com algum cunhado? O candidato Pedro Bigardi, prometeu proteger a natureza, mas o prefeito Pedro Bigardi aprova a barulheira dos fogos. Nada como ser parente chegado e querido do time do poder.

Anônimo disse...

Mais corujinha:
http://www.panoramatricolor.com.br/wp-content/uploads/2012/08/CORUJA.jpg

Anônimo disse...

Acreditei que um governo COMUNISTA iria extinguir o Fundo Social e, no lugar, instauraria a economia solidária no município... doce ilusão... vamos continuar com o mero assistencialismo barato que por décadas nortearam nossos governos municipais!!

Anônimo disse...

Tayar,
Eu estou animado, pois até o final do mandato do PB este pessoal que aparecem nas fotos, vão infartar e morrer por causa do alto nível de colesterol, pois estão ingerindo muita coxinha da aza de frango

Anônimo disse...

NÃO ESQUECER DO 6.000 KG DE SALMÃO....

Anônimo disse...

Aquele movimento MCC do Gilberto Valverde acabou ? Não vi mais nenhuma denúncia deles. E ai Valverde, calou-se de vez ?

Anônimo disse...

É amigo Tayar,

Se não fosse seu blog continuar denunciando as coisas a cidade toda estaria muda.

Anônimo disse...

NINGUEM FALOU DO ROLEX DE OURO, MAIOR QUE O BRAÇO DO VALVERDE

Anônimo disse...

E tem secretario (pre candidato a deputado)indo pra sao paulo com veiculo oficial do municipio pra resolver questoes relacionadas a campanha.

Anônimo disse...

o dentista coisa linda fas parte da diretoria do pseudo b

Anônimo disse...

POR FALAR EM ENRIQUECIMENTO DUVIDOSO, QUE TAL UMA INVESTIGAÇÃOZINHA DO M.P

Anônimo disse...

INVESTIGAR O PRESIDENTE DA CÂMARA,SOBRE COMO CONSEGUIU UM PATRIMÔNIO MILIONÁRIO TENDO APENAS SIDO PRESIDÊNTE DE UM SINDICATO VOÇÊS ESTÃO QUERENDO DEMAIS ! KKKKKKKK TODO MUNDO SABE QUE SÓ INVESTIGAM POBRES E ASÁLARIADOS.
E O ACIMA CITADO NÃO É E NUNCA FOI NENHUMA DESTA DUAS COISAS.
"ACÓRDA B.P "

Anônimo disse...

O DAE me da vergonha por tanta sujeira q existe la!!!! Funcionarios celetista esperam o plano de cargos há mais de um ano e a administraçao sö sabe enrolar aqueles q realmente trabalham..... enquanto isso de um dia pro outro foram criados inumeros e ridiculos cargos de confianças para " acertos de salario" , sendo q eles sao chefes deles mesmo.. eles nao tem funcionarios abaixo deles...existem seçoes q só tem chefes e nenhum subalterno, sendo q sao pagos em torno de seis mil pra cada "chefe fantasma", enquanto isso aqueles q realmente trabalham duro convivem com uma miseria e com a esperança de um dia as coisas melhorarem... Existem funcionarios comissionados que nem sabem oq tao fazendo la.... Fico sabendo de tanta sujeira q me da nojo de um dia ter feito parte deste lugar...