quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A INCANSÁVEL INDÚSTRIA DA MULTA ! ! !

Imprensa Oficial do Município - 25/09/13

Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí

Contratada: Consórcio Viário Grande Jundiaí (Composto pelas empresas SERGET COMÉRCIO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE TRÂNSITO LTDA e CONSLADEL CONSTRUTORA, LAÇOS DETETORES E ELETRÔNICA LTDA.)

Processo nº 21.043-8/2012

Assinatura: 19/09/13

Valor: R$ 1.671.874,69

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE TRÂNSITO, EM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, NAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES.


Caros amigos. A cada dia que passa perguntamos a nós mesmos como pudemos nos enganar tanto em relação à expectativa de mudanças políticas na cidade com a vitória de Pedro Bigardi nas eleições do ano passado. A vitória do PCdoB/PT significou na verdade a derrota do povo de Jundiaí pelos acordos inaceitáveis levados a cabo pelos "vencedores de 2012". Além de andar de mãos dadas com muito do que não presta da política local, o "governo da mudança" mantém contratos com prestadores de serviços envolvidos na chamada "máfia dos radares" denunciada pelo programa Fantástico da Rede Globo. O governo anterior do PSDB assinou um contrato com a empresa ENGEBRAS S/A para a instalação dos primeiros 50 radares de trânsito na cidade. Vencido este contrato foi firmado um outro com a empresa SPLICE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda. para a colocação de mais 30 radares pelas ruas do município. Agora, um novo contrato foi assinado com a empresa CONSLADEL CONSTRUTORA, LAÇOS DETETORES E ELETRÔNICA Ltda. para a prestação de serviços na área de trânsito. Detalhe importante: As empresas ENGEBRAS, SPLICE e CONSLADEL foram citadas no programa da Rede Globo como partícipes da máfia nacional de radares e multas de trânsito que movimenta um total de R$ 2 bilhões anuais. Mais uma vez fazemos questão de mostrar as gravações da reportagem e pedimos a atenção dos amigos para a citação, durante a matéria, do nome das três empresas que deram as mãos ao PSDB e ao PCdoB/PT envergonhando a cidade de Jundiaí. Assistam ao lamentável e esclarecedor vídeo:

23 comentários:

Anônimo disse...

Quando começou a instalar radar na velocidade galopante do último mês, o secretário Dinei disse que não poderia fazer nada, pois o contrato havia sido assinado na gestão passada e teria que cumprir. E para justificar esse, o que ele vai falar agora?

Anônimo disse...

Antigamente, falavam que Jundiai era conhecida como a Capital da Antenas de TV, agora Jundiai será conhecida como a Capital dos Radares, tem regiões na cidade que estão uns em cima dos outros, será msmo só 30 radares no contrato, só no cruzamento da av 9 julho com a
Rua Messina tem uns 06.

Anônimo disse...


"O envolvimento da 'pastinha' Luciane Lauzimar Hoepers no esquema criminoso desenvolvido pela Invista é inconteste", diz relatório da PF. O documento afirma que Luciane abordou os prefeitos de Porto Murtinho/MS, Ponta Pora/MS, Cuiaba/MT, Catalao/GO, Joinville/SC, Blumenau/SC e Jundiaí/SP, entre outros municípios.

Folha de São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2013"

Ronnie Rockin' Wood disse...

Em São Paulo, em algumas avenidas, já estão abaixando o limite de velocidade para 50 km/h e até para 40 km/h para, obviamente, aumentarem a arrecadação. Aqui já estamos nos 60 km/h. Em breve aqui será igual, pois, neste país e nesta cidade, tudo se copia nada se inova. Vem na minha mente aqueles desenhos animados da WB, em que tem uma tartaruga ultrapassando um carro. Prefeito Bigardi e "tuchrminha", vocês são uma lástima. Mesmo que você esteja pondo em prática as políticas administrativas da (con)gestão passada, você é pior, pois tinha grandes idéias, mas só ficaram as grandes negociatas.
PS: Continuam as motos barulhentas fazendo horrores nas ruas, continuam os veículos à diesel, tanto caminhões como caminhonetes e pajeros (ou pajeiros, sei lá) daquela classe social média que quer ter um veículo para levar seu ego problemático, mas não quer fazer manutenção do mesmo e ficam jogando fumaça na cara do contribuinte. E existem muitas outras situações que deveriam tomar a atenção do poder público. Mas fazer o que realmente precisa ser feito é complicado demais para as "cabecinhas" da adm. pública. Fica mais fácil multar quem passa a 1 km/h a mais pela fiscalização eletrônica, do que tomar medidas que realmente melhorem o fluxo do trânsito e a qualidade do ar. Sou favor de medidas que disciplinem o trânsito e não medidas que visam apenas a arrecadação de dinheiro.

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO ??? HOSPITAL SÃO VICENTE
O PEREIRA TEM SEU FILHO TRABALHANDO NA OUVIDORIA E SEU SOBRINHO QUE FORAM INDICADOS PELO MESMO , ELES NAO TEM CAPACIDADE PARA EXERCER A FUNÇÃO SÓ TRABALHAM LÁ PORQUE O PEREIRA COLOCOU !!!
AJUDEM ENCAMINHAR AO MINISTÉRIO PUBLICO OU PEDIR AJUDA A ONG TRANSPARÊNCIA BRASIL SR CLAUDIO WEBER PODEM NOS AJUDAR OU JÕAO PAULO O PROFESSOR DE DIREITO INCONSTITUCIONAL FORA PEREIRA !!!!!

Anônimo disse...

NOSTRADAMUS PREVIU:

Viram o nome da empresa fornecedora
dos equipamentos ?

CACIFOU NA CAMPANHA ACENDENDO VELA
PARA OS DOIS CANDIDATOS A PREFEITO.

SEM REFORMA POLÍTICA VAMOS CONTI- NUAR COM A ADMINISTRAÇÃO NAVEGAN-
NESSE MAR IMUNDO: CONCORRÊNCIAS DE DE CARTA MARCADA: LOB DO LIXO, E
ASSIM POR DIANTE DIANTE.

PSDB/PT/PCDB/PTB/ETC. TODOS IGUAIS,
COM SEDE DO PODER E DIVIDIR O BÔLO

SE A DIVISÃO FOR "JUSTA" ENTRE ÊLES, ESTÁ TUDO "CERTO". CASO CON-
TRÁRIO, DENÚNCIAS E TRAIRAGEM !!!

É ISSO AÍ ! NOSTRADAMUS NÃO FALHA !

Anônimo disse...


Tayar:

O povo de Jundiai tem muito a agra
decer seu blog e sua pessoa pois
se não existisse seus canal como -
esse povo estaria sendo enganado -
pelos nossos dirigentes bem que -
que foi feito um comentario no seu blog que esses admministradores do nosso dinheiro nunca passariam na experiencia em uma empresa por fal
ta de capacidade mas pela denuncias
seriam professores em maracutaias

Pedro Bigardi voce vai ter que
trabalhar muito para inverter
a situação caso contrario nem
para vereador sera eleito

CUIDADO COM OS AMIGOS CUIDADO

Anônimo disse...

Esta administração municipal só está ferrando a nossa vida, os maiores problemas que temos em Jundiaí ainda continuam sem solução (Trevo da Av. Jundiaí, Transporte Público Caro e sem Qualidade, Transito Caótico, Falta de Segurança, Falta de Hospitais, Educação Municipal de Baixo Nível). Estão tirando o foco dos escândalos e passando o foco para coisas secundárias. Este é o método de governo do partido político que atualmente está no poder no nosso país. Este governo municipal está subjugando a nossa inteligência.

Anônimo disse...

Esta administração municipal só está fazendo cagadas e se envolvendo em escândalos. Nós cidadãos jundiaienses não somos idiotas como eles estão achando que somos! Eles que fiquem espertos, pois esta administração municipal pode não chegar ao seu final.

Insurgente disse...

Tayar,
Fique atento, nas pastas menores da prefeitura você encontra o curinga do baralho! E tenho dito, com fonte segura!

Anônimo disse...


PARA O ANÔNIMO DE 27 de setembro de 2013 01:04

Alerta Dr Tayar!!!

Segundo alguns funcionários, a Previdência da Prefeitura, também teria levado um "tombo" !!!

Ex-funcionário (CC) estaria agora (Rico) em SP, usufluindo, "NUMA BOA"!!!

Anônimo disse...

um garoto foi reclamar das câmeras de fiscalização de transito na estrada do rio acima na tribuna livre na câmara e foi ameaçado de ser preso.

Anônimo disse...

Já é o quarto ou quinto contrato que este blog denuncia de "terceirizacao" de serviços pela Prefeitura.

Ora, se a Secretaria de Transportes não tem gente capacitada para tais funções, exonere todo mundo, a começar pelo seu secretário.

Nós, os contribuintes trouxas, pagamos de forma triplicada: 1) salários dos efetivos; 2) salários dos CC's; 3) prestação terceirizada do serviço.

Anônimo disse...

FOI MULTADO ? NÃO TEM PROBLEMA !

FINANCIAMOS O SEU PAGAMENTO ATÉ EM 10 PARCELAS FIXAS.

PROCURE A SECRETARIA DE FINANÇAS
(após o expediente e se resolve tudo)

COSLADEL FINANCEIRA - MULTAS EM GERAL S/A


Anônimo disse...

PQP!!! nunca vi tanta incompetência em tão pouco tempo de mandato! Não existe oposição política em Jundiaí, e o resultado é esta merda em que a cidade está se transformando.

Anônimo disse...

SOCORRO !!!

ACUDAM !!!

FECHAMENTO DA FATURA MENSAL DA COLETA DE LIXO SOB SUSPEITA !

TONELADAS MAIS TONELADAS ENGORDAM
A FATURA MENSAL SEM O LIXO TER SIDO
RECOLHIDO.

A CAIXINHA CONTINUA.....

A CONCESSIONÁRIA É DO MESMO GRUPO
DA FAMIGERADA TEJOFRAN.

MINISTÉRIO PÚBLICO...SOCORRO !!!

ROMBONATO DA SILVA

Anônimo disse...

SR. PREFEITO, NÃO DEIXE ENLAMEAR O SEU NOME........... RESPEITE AQUE-
LES QUE ACREDITARAM EM VOCÊ.

TIRE OS CORRUPTOS DA ADMINISTRAÇÃO OU, FATALMENTE, SERÁ ENGOLIDO PELA
CORRUPÇÃO QUE JÁ SE OBSERVA EM SEU GOVERNO.

ALERTA ÀS TENTATIVAS DE DESAPRO-
PRIAÇÕES; MERENDA ESCOLAR;HOSPI-
TAL SÃO VICENTE E TUDO MAIS.

AS BENEVOLÊNCIAS COM A CONSTRUTORA
DO EX-CACIQUE GERAL JÁ ESTÃO PEGAN-
DO MAL.

PEDRO,FAÇA-NOS UM FAVOR: TRABALHE
COM OS OLHOS ABERTOS. SÓ COM O CO-
RAÇÃO NÃO DÁ !

IZOLDA



Anônimo disse...

Sr. Prefeito Municipal

Tenha a santa paciência. Espera melhorar o trânsito com câmeras e radares simplesmente ?

É brincadeirinha......Os radares vão apenas assustar os motoristas ?

Ou espera encher os cofres da Prefeitura e os da "exploradora" dos serviços com as multas ?

É o fim do mundo minha gente !!!

Ressuscitem com urgência o Scarin-
gela...... Tragam o Heitor do Ama-
ral Gurgel, de volta ! Até mesmo o
Sacramone. Façam alguma coisa

Marditho Pinto Mutcho

LENI disse...

NOSSA CIDADE FICOU UM NOVO B.B.B.;COM TODAS ESTAS CAMERAS OU MELHOR DIZENDO,BELA BOS---- BIGARDI PARABENS AOS DISCIPULOS DO PEDRO E DO DURVAL

Anônimo disse...

Enquanto isso, as placas de velocidade na estrada que liga Jundiaí a Campo Limpo passando por Várzea Paulista continuam uma tremenda confusão: 30 kl - 40 kl - 5o kl - 60 kl alguém poderia tomar providências e decidir qual é válida ?

Anônimo disse...

Esse é o governo da mudança?

instalar radares e mais radares é a solução para um transito melhor???

por que não reformular ruas e calçadas, criação de 3 faixas em algumas avenidas maiores.....entre outras coisas simples que podem ser feitas....

pelo amor de Deus. chamar essa gente de burro é ofender o animal burro.

Anônimo disse...

Bom dia Sr. Nostradamus,

nem precisamos de sua previsão para a próxima eleição a prefeito: a continuar dessa forma, o atual será
engolido facilmente por qualquer
pastor evangélico que se candidate, ou ainda,até pelo ex-prefeito IBIS !

Isso sim seria uma profecia !!!

Abraço

Anônimo disse...

VÃO-SE OS ANÉIS, FICAM OS DEDOS...