terça-feira, 10 de setembro de 2013

A FALÊNCIA PÚBLICA DE JUNDIAÍ ! ! !

A cada dia que passa fica mais evidente que o atual modelo político de Jundiaí está morto e enterrado. Os únicos que ainda defendem esta forma perversa de gestão são o PSDB, seu criador, e o atual governo do PCdoB/PT, adesista e submisso aos ditâmes dos coronéis especuladores imobiliários da cidade. Todos temos acompanhado a revolta de alguns setores desta terra contra os moradores de rua que estariam causando problemas em determinadas regiões. Alguns mais afoitos estariam até pedindo o fechamento das únicas entidades que cuidam destes seres humanos infelizes que estão largados ao relento, o S.O.S. e a Casa Santa Marta. Em primeiro lugar é preciso dizer que estas entidades prestam um serviço humanitário e que, mesmo com alguns problemas, cumprem com o seu papel de aliviar um pouco o sofrimento dos esquecidos da rua. A crítica, sim, que devemos fazer é em relação à ausência do poder público neste caso. Há 20 anos os governos do PSDB fecharam os olhos à esta questão fazendo de conta que não tinham nada com isso, preferindo dirigir as suas políticas públicas a favor da especulação imobiliária, o que resultou em uma enorme quantidade de condomínios de luxo por toda a cidade, em detrimento da área social. Já o atual governo do PCdoB/PT parece que vivia em Marte e desembarcou em Jundiaí no dia 1º de janeiro. As autoridades responsáveis pela área social dizem que "agora" estão elaborando algumas medidas para lidarem com o problema, como se tudo fosse uma novidade para eles. Assim sendo, caros amigos, fica cada vez mais evidente que PSDB, PCdoB e PT rezam na mesma cartilha, ou seja, utilizam dos mesmos métodos para administrarem a cidade visto que uma das medidas a serem adotadas pelo "governo da mudança" é oferecer passagens para outros municípios a serem entregues para os andarilhos que chegam à nossa estação ferroviária. Igualzinho fizeram os governos do PSDB durante os últimos 20 anos.

60 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor que darmos um pé na bunda do PCdoB e do pt, pois já demos na PSDB! Eu afirmo que são uma cambada de ignorantes, sem quaisquer qualificação e capacidade!

Cínico disse...

Isso quando não enchem uma Kombi e despeja em outra cidade...

morador do centro disse...

Ta bom. E o que voces sugerem que seja feito com os bandos de zumbis que, principalmente no centro, e onde voce morou, na praça Domingos Anastacia, quebrando, roubando, gritando? OS moradores que se danem? É muito fácil para quem não mora em casa, de frente para a rua, no conforto de seu apartamento, achar que isso é um problema apenas social! E a tranquilidade dos moradores? Outro dia, tive dois vidros do portão de casa quebrados às 3 da manhã, por um casal de craquentos, e tive que levantar as seis para trabalhar! Pimenta no olho dos outros é refresco!

Anônimo disse...


Votação da "Lei do Pancadão" é adiada para o dia 24!!!

"Tem parente de político que não gostou do projeto"

"Como é que depois eu vou aparecer para a menininhas?"

VIVA O SÃO CAMILO!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi comentado, mas aqui virou um depósito de mendigos que vem para cá ou são enviados de outras cidades. Isso porque a cidade tem fama de dar esmola. Sinto muito, mas tem que mandar essa gente de volta de onde vieram. E precisaria ser feita uma campanha para parar de dar esmola. Eu não dou esmola. Uma senhora do Anhangabaú quis ajudar esse pessoal e foi assassinada. Essa cidade virou terra de ninguém. E nossos governantes não tem pulso firme para resolver o problema. É a elite vindo morar nos condomínios em volta da Serra do Japy e a bandidagem vindo nos matar. Estamos sufocados.

Anônimo disse...


Esta eu li no facebook!

Jonatan Ferraz

4 de setembro.

###### INSTALAÇÃO DE RADARES A TODO VAPOR ######

Boa noite,

Passando hoje pela Avenida 9 de Julho por volta das 22hrs, me deparei com uma equipe enorme trabalhando na instalação de novos radares nos semáforos.

Gostaria de deixar claro que, eu não sou contra os radares, afinal, só é pego quem desrespeita as leis de trânsito e as vezes um e outro distraído, mas enfim, por causa da irresponsabilidade de alguns no trânsito, todos nós pagamos...

O que eu gostaria de destacar aqui, é que o atual prefeito, Pedro Bigardi II e seu vice sempre criticaram os radares em Jundiaí, já chegaram até a falar sobre a tal máfia dos radares, fábrica de arrecadação e por ai vai, mas, foi só assumir o poder e parece que TUDO AQUILO que eles criticavam, hoje, já não é visto com os mesmos olhos... o radar, é um desses casos...

Me lembro até de um fato engraçado, onde o vice prefeito e secretário da educação, que na época era vereador, Durval Orlato, fez um buzinaço com mais 2 ou 3 militantes de seu partido, tentando chamar a atenção para o caos no trânsito e também os radares... ALIAS, já aproveitando, Durval Orlato II, pra quando o senhor está planejando o próximo buzinaço contra os radares? rsrsrs...

Bom, mas é isso ai...na calada da noite... novos radares estão sendo instalados...e digo mais, HOJE, ta mais fácil catalogar as esquinas sem radares do que ao contrário...mas, a pergunta que não quer calar...

Prefeito e Vice Prefeito...

O que mudou de um ano para o outro pra que os radares, de "fábrica de arrecadação", passaram a ser chamados de medida educativa e/ou preventiva?

Misterioso disse...


Tayar:

Achei a propaganda politica do
Aecio Neves ontem na TV e como
nesta vida sempre estamos apren-
dendo estou tentando transmitir
para quem não viu a propaganda:

NAO E O GOVERNO QUE AJUDA O POVO
E SIM O POVO QUE AJUDA O G OVERNO
QUE LEVANTA CEDO ENFRENTA PROBLE-
MAS COM CONDUÇAO ALTA DE PREÇOS
E PAGA OS MAIORES IMPOSTOS DO -
MUNDO.

cONCLUSÃO; NÃO SAO OS PARTIDOS PO-
LITCOS (PSDB - PT - PCDOB - PDT -
ETC.) de Jundiai que ajudam as -
pessoas e sim as pessoas que aju-
dam os partidos.

Esses partidos se acham que sem
eles nossa cidade acabara.;

ACORDA JUNDIAI NOS E QUE MANDAMOS
NÃO ESSES POLITICOS CHEIOS DE CON-
VERSAS E USQANDO NOSSO DINHEIRO



Anônimo disse...


Jundiaienses aprendam uma coisa

E MUITO FACIL FAZER NEGOCIO
NO BOLSO DOS OUTROS CONCORDAM
COMIGO. E TEM MAIS SE DER CERTO
OTIMO SE DER ERRADO NADA ACON
TECE dESSA MANEIRA QUALQUER -
PESSOA ADMINISTRA UMA CIDADE

Anônimo disse...

é muita gente inexperiente cuidando da vida das pessoas, e o pior, estão mais preocupadas em agradar o prefeito do que curar as enormes feridas da cidade, é provável não possuem nem condições técnicas e políticas para tal, feridas causadas pela ingerência, incompetência e indecência de pessoas no máximo medíocres, que ainda são maioria no governo atual.

Anônimo disse...

Alguem se lembra do Sr jose LUiz? Aquele que foi pego rasgando as placas do pedro banana la no eloy chaves no periodo eleitoreiro,pois e hoje saiu na imprensa sua nomeacao como CC 5,e predro banana nao manda mais nada mesmo nas proximas eleicoes irei rasgar umas placas que sabe consigo um cargo.

LENI disse...

Veremos por quanto o povo ficara mudo com tanta coisa ja anuciada sera questao de tempo para vermos onde foi nosso voto

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

A malandragem do Zeca Pires!
Depois que flagrei o tal do Zeca Zé Dirceu Pires, o que caiu de paraquedas em Jundiaí e se deu bem ás custas do povo que foi enganado, levando seu pimpolho na escola mais cara de Jundiaí a Divina Providência de TR4 zerado, algo que ele jamais sonharia conseguir na vida, visto que quando chegou em Jundiaí tinha somente uma muda de roupa e um Clio acabadinho e postei minha indignação, começou a agir da seguinte forma para não ser fotografado ou comentado, passou a ir de carona com a esposa, agora eles tem dois carros, mas sua esposa vai de carraço de nada menos que R$ 70.000,00, mas ele desce no ponto de ônibus na av. Pedro Clarismundo Fornari em frente a escola, e entra a pé levando o filho, depois volta ao ponto de ônibus e liga para a esposa que fica em algum lugar esperando ele ligar para ir pegá-lo!
Quem deve teme!
Esse é o governo Pedro Banana Bigardi, entraram paupérrimos e hoje estão a desfilar milhares reais as custas do povo jundiaiense que foi enganado!
Aproveitem bem, pois será somente um mandato!

Anônimo disse...

Vai perguntar para a filha daquela idosa do Anhangabaú morta a pauladas por um travesti que dormia toda noite no SOS (depois do serviço, claro) se o trabalho humanitário é bacana...

Anônimo disse...

Planejar é fácil, executar é outra coisa. A questão do morador de rua ainda não foi tratada racional e técnicamente, pelo órgão gestor da Assistência. Na ausência do Estado, as entidades religiosas asumem o papel, e tratam o assunto de acordo com suas convicções. É o que acontece com o SOS e Casa santa Marta. Existe mecanismo de enfrentamento, mas depende de abertura do gestor da Assistência, para somar com outras forças. Ao que parece, não é o caso em Jundiaí. Estão confundindo centralidade com gestão centralizadora.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Gostaria de que o tal sabonete lux comentasse o que ele acha sobre toda essa canalhice que está acontecendo? Pois ele é cheio de querer ter moral!
O que mudou sabonete? Será que seu discurso apoia todos esses do PSDB lá dentro da prefeitura?

Anônimo disse...

Tem que acabar sim com sos, albrque e pra trablahdores que vem tentar a vida aqui e nao pra dormitorio. De desocupados, que roubam de dia e dormem la a noite sao sempre os mesmo que estao la as mesma figurinhas.

Anônimo disse...

Os unicos vereadores que apareceram aqui no anhagabau foram o Dr paulo e. O Prof Rafael purgato esses ouviram a populacao vamos ver se tomarao providencias.

LENI disse...

De nada vale vereador ir para o anhangabau e nada fazer, pois isto no dia de hoje não da voto ,talvez daqui a 2anos e meio. dai sim eles resolvem. acorda jundiai vote certo na próxima vez

Anônimo disse...

Alguém sabe alguma coisa da eleição no PT? Ouvi um zum zum de que ta tudo rachado. Fiquei sabendo de até 4 chapas(Durval + Gerson x Malerba x Dutra x Tafarel). Alguma informação?

Anônimo disse...

anonimo diz....
Cesar vc. viu quem foi nomeada com CC4 e depois exonerada e agora nomeada novamente hoje a Maria Cristina Basso, que brigava com todo mundo na campanha pra defender o Luiz Fernando e falava muito mal do PB, inclusive no dia da eleição ela implicava com todo mundo do PB, que vergonha.

FUNCIONARIO REVOLTADO disse...

Que grupo sujo é esse?

NO início do ano nomearam certa senhora que foi amante de certo político do PSDB com um CC4. Essa senhora nas épocas de eleição, ficava de fiscal na escola Conde de Parnaíba, e atacava todos os fiscais do PT. Quando o Pedro chegava, ele passava a falar em voz voz alta, olha o ladrão chegando e outras sandices, e quando ele passava por ela, ela ia atrás dele gritando. Não sei o motivo por que a exoneraram a pouco, mas ontem essa senhora foi novamente nomeada CC5. Sem dizer que essa senhora praticava e agora pratica mais ainda assédio moral!
Quanto que o Pedro levou para afundar Jundiaí e entregar a alma ao diabo?
Venha a público Pedro e assuma a falta de compromisso com tudo que você em campanha disse que iria fazer e acabar.
O funcionalismo está revoltadíssimo.

FUNCIONARIO REVOLTADO disse...

Abel Nascimento essa pergunta também cabe a você que tanto detonava o PSDB:

O que você acha de toda essa corja do PSDB, que era assim que você se referia a eles, estarem de volta com vários CC? Que aliás você não tem, mas pleiteou um CC qualquer com o secretário que diz ser dançarino e que que se formou na USP, mas nunca dançou e fez Uninter e esse disse que não tinha o que fazer! Nos conte quanto vale a moral dos camaradas do PSUEDOB?
E o que acha dos camaradas, que foram perseguidos pela corja do PSDB e hoje esses tem de dar a mão para o PSDB?


Anônimo disse...

Reportagem do j.j diz sobre apreensao de onibus que fazia transporte escolar,o pior e a cara de pau da prefeitura em dizer que nao oferece esse servico, porque nao assume que o transporte publico e horrivel, onibus com pneus carecas nao e novidade e como a policia civil disse e obrigacao da policia militar fiscalizar entao coroneis de batalhoes esta na hora de comecar a fiscalizar os onibus verificando extintores, e pneus carecas tacografos pois andan bem acima da velocidade,nunca vi um onibus sendo abordado e fiscalizado, poque sera,sera? Isso e direito nosso pois pagamos tarifas altas e pagamos os salarios desses orgao que deveriam fiscalizar,caso eu nao veja esse tipo de fiscalizacao essa semana ligarei para corregedoria da PM quem sabe eles resolvam,pois prevaricar e crime.

Anônimo disse...

O que será que Vinhedo faz? vamos seguir o exemplo, lá deu certo.

Rosemary disse...

Podemos afirmar com certeza que para esse grupo a moral, a ética e o caráter tem preço!
Pois antes das eleições eles viviam arrotando que eram contra tudo e condenando todos, mas hoje praticam as mesmas sujeiras!
O preço desses mendigos, são uns carguinhos por 4 anos, que os manterão vivos, já que fora da política, são todos desempregados e vivem pendurados em esposas e amigos!

REVOLTADO disse...

GILBERTO VALVERDE, ÍNDIO DE TANGA OU MARCUS GUAICURU E CARLÃO MENEGASSO OU MAD MAX DO ASFALTO, COMENTEM AQUI POR FAVOR A OPINIÃO DE VOCÊS DE TODOS ESSES ACORDOS NEFASTOS COM O PESSOAL DO PSDB QUE DIVIDEM O MESMO ESPAÇO COM VOCÊS!
O QUE FEZ VOCÊS MUDAREM DE OPINIÃO? SERÁ QUE FOI O DINHEIRO? MAS VOCÊS NÃO DIZIAM QUE NÃO TINHAM PREÇO? NÃO ERAM DEFENSORES DA VERDADE E DA ÉTICA!

JÁ SEI, QUANDO O ZECA PIRES E O PEDRO BIGARDI CHAMOU VOCÊS PARA OCUPAREM UM CARGO, PEDIRAM PARA GUARDAR ESSA E SÓ USAREM NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SE APARECER ALGUM CONCORRENTE!

Anônimo disse...

O PANCADÃO AGRIDE OS OUVIDOS - É O FUNK DA PIOR ESPÉCIE - A GENTE TEM QUE ESCUTAR E FICAR QUIETO SENÃO É NÓS QUE VAMOS PRESOS SE AGREDIR UM DESTES IMBECIS QUE ANDAM COM SOM ALTO DIA E NOITE - DEVERIAM FECHAR AS CASAS QUE INSTALAM ESTES SONS.

TEM ALGUÉM DE PEITO PRA ISTO?????
POR ISTO NÃO VOTO EM MAIS NINGUEM.

Anônimo disse...

A LEI QUE PODE BENEFICIAR O POVO COMO POR EXEMPLO A LEI QUE PROIBE O PANCADÃO É SEMPRE ADIADA

E A LEI QUE ALMENTA O SALÁRIO DELES TAMBÉM É ADIADA?

QUANDO CHEGA FIM DE SEMANA É UM INFERNO COM ESTES RETARDADOS OUVINDO FUNK EM ULTIMO VOLUME DENTRO DE CARRO ESTACIONADO EM FRENTE AS CASAS, EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, ANDANDO PELAS RUAS -- O PIOR ESTÃO SEMPRE SOZINHOS OU COM O CARRO CHEIO DE MARMANJOS TATUADOS COM GORRINHO DE MALANDRO

Anônimo disse...

os caras do PT adoram falar em Politicas sociais. Estão fazendo obras sociais com a corja...estão metendo a mão na DINDIN do povo na cara dura, e para evitar que alguem reclame, faz conchavos com a tucanada,,,,tem sindicalista que acreditou e tá muito decepcionado,,,Paulo Galvão voce odeia sindicato e pode ter agido para afasta-los do governo,,,

Anônimo disse...

Só que o patrimônio acumulado nesta gestão, tornará o novo rico, feliz para sempre. Esse crescimento, graças a uma escalada galopante, de um cara de fora, que chegou a Jundiaí, por conta do hábito partidário de proteger filiados, de norte a sul, revolta os militantes daqui, que sabem bem melhor como foi que o Bigardi chegou ao poder. Quando tanto o Partido que alavancou o Pedro, era pobre, como a militância que o acompanhou, onde estava o PCdoB? O Zeca e cia.? Mesa posta e farta, é fácil sentar e se servir do banquete. É uma nova classe social que surge em meio de tantos relegados e esquecidos para a ceia. Aproveitadores, indignos e capazes da imoralidade de conchavos com inimigos declarados. Rídículo!

Insurgente disse...

Os ditos cidadãos de bem, que pagam seus impostos em dia (como costumam dizer), acham que os moradores de rua não são problema deles. Os amarelos, aspirantes de classe média, querem é uma limpeza social! Jundiaí não é diferente das demais cidades brasileiras, aqui tem mendicância e miséria que não é importada, foi nascida e criada na terra de Petronilha.

KALANGO DOIDO disse...

E ai Cristiano Guimarães, você criticava tanto aquele monumento mostruoso das naus na praça da matriz e criou essa porcaria de nova identidade da prefeitura baseado naquilo? Meu,desde quando Jundiai teve as naus como seus símbolos?
Que idéia medíocre e ridícula? Aquelas naus deveriam ser derrubadas, pois somente incapacitados para criarem aquilo! E agora vocês do tal PSEUDOB.... usam o que criticavam?
Pelo jeito vocês todos na prefeitura tem um peso e duas medidas!

KALANGO DOIDO disse...

A MAIOR FRAUDE POLÍTICA QUE JUNDIAÍ IRÁ VER, PEDRO BIGARDI E DURVAL ORLATO - PCdoB e PT!

ESSES DOIS CONSEGUIRAM ENGANAR 140.000, MAS SE DEPENDER DE MIM, NÃO ENGANARÃO MAIS NENHUM, POIS IREI ATÉ O INFERNO SE PRECISO FOR PARA MOSTRAR QUE SÃO ELES E O QUE ELES ESTÃO FAZENDO!

KALANGO DOIDO disse...

TÔ DE VOLTA E MAIS ÁCIDO AINDA!

ACOMPANHEM MINHAS POSTAGEM, POIS IREI MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DESSA TURMA DE OPORTUNISTAS E GOLPISTAS!

Anônimo disse...

A verdade é que esse grupo PCdoB/PT, arrebentaram com quase todas as políticas sociais que haviam na cidade. No Fundo Social de Solidariedade acabaram com quase todos os cursos, não há arrecadação e distribuição de alimentos e roupas, acabaram com a Casa da Cidadania, que oferecia atendimento jurídico para pessoas carentes. Acabaram com os cursos de nossos idosos do CRIJU, e por aí vai...

Ei, Pedro Banana, cadê o convênio que você ia fazer com as entidades privadas que cuidam dos dependentes químicos, e que consta do seu Programa de Governo?????

A verdade é que a única iniciativa social desse governo, é a favor deles mesmos. Pessoas que antes estavam desempregadas, falidas, sem capacidade, ganharam polpudos CC´s; pessoas que antes moravam no Vianelo, e hoje moram na Malota; Outros que moravam em casas simples, e hoje moram em condomínio fechado; Uns que andavam de Clio e Peugeot, e hoje andam de TR4 e Honda CR-V. Esse é o social deles!

E tudo isso em apenas 8 meses!!!!!!

LENI disse...

Kalango Doido manda bronca que eu te ajudo; esta lançada a caça aos corruptos nossa parte da eleições 2014 começam agora segura nois povao

Anônimo disse...

NOSSA TAYAR....SE VOCÊ VISSE A REPERCUSSÃO QUE HOUVE QUANDO DA RENOMEAÇÃO DA TAL DA MARIA CRISTINA BASSO... FICOU FEIO !!
EU E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE FICAVAM COMO FISCAIS NA ESCOLA CONDE DE PARNAÍBA, ESTÁVAMOS LEMBRANDO DAS OUTRAS ELEIÇÕES QUANDO A TAL DE MARIA CRISTINA BASSO SURTAVA QUANDO O PEDRO E A ESPOSA ENTRAVAM PARA VOTAR LÁ NO CONDE.... QUANTAS VEZES NÓS ESCUTAMOS ELA DIZENDO ASSIM :
- " GENTE ! O F D PU... CHEGOU ! VAGABUNDO ! VAMOS ATACAR ! ELA FALAVA ISSO PARA A CIDINHA BIANCHINI, VULGA LIA, PARA A EX-SECRETÁRIA DA CULTURA,ENFIM PARA TODAS ESSAS " VÉIAS" MAL RESOLVIDAS QUE VIVIAM NO "SACO DO EX-PREFEITO " PORQUE NÃO TINHAM CAPACIDADE DE ENFRENTAR UM CONCURSO PÚBLICO, POR MAIS " CHULÉ " QUE ELE FOSSE. AH...TAVA ESQUECENDO DA VANIA ROVERI, AQUELE SER NEFASTO... ESSA TAMBÉM NÃO MEDIA ESFORÇOS EM OFENDAR TODA A FAMÍLIA DO P.B... TODAS ESSAS FALAVAM COISAS MEDONHAS E NÓS FICÁVAMOS COM A CARA NO CHÃO E SE REAGÍSSEMOS ELAS VINHAM COM TUDO NOS AGREDINDO VERBALMENTE E TENTANDO AVANÇAR PARA BATER....
REALMENTS....E AGORA VEJAM SÓ... MARIA CRISTINA BASSO " MORDENDO " SEUS TROQUINHOS LÁ NO PAÇO... DIGO TROQUINHOS PORQUE PARA QUEM SE JULGA UMA ENTENDEDORA DE TUDO, INCLUSIVE DE POLÍTICA,ESTAR NOMEADA COM UM CC-5 DEVE SER NO MÍNIMO UM VEJAME. MAS PARA QUEM NÃO VALE NADA UM CC-5 TÁ DE BOM TAMANHO !!! HORROROSA !!!

Anônimo disse...

As horrendas caravelas são um marco do governo Miguel Haddad. Cada governo tem um símbolo. E o do ex-prefeito tucano é esse. Parabéns pela criatividade, doutor Cristiano Guimarães. Você pediu autorização dos tucanos para copiar a obra deles?

Anônimo disse...

Dinheiro publico jogado no lixo,isso sim e a tal feira da amizade,o tal buzzaneli esta com sorriso de orelha a orelha pois so um contrato dele para a tal feira da amizade e de mais de 800 mil, fora outros pingadinhos. Jundiai nao precisa disso.

Anônimo disse...

PQP meu, $800 mil para fazer o que ?

Anônimo disse...


Tayar:

Acho admiravel promover novamente
a Feira da Amizade, porem voce não
acha que agora são outros tempos?
Quem voce acha que vai dar a cara
para bater (trabalhando)e ser as-
saltado quando for para casa en-
tre outros riscos.

PARECE QUE ESTA ADMINSITRAÇÃ0
ESTA FAZENDO CORTESIA COM CHAPEU
DOS OUTROS,

Tenho certesa vão usar os coita-
dos que irão trabalhar como bode
expiatório e a administração --
PT@PCdoB vão ganhar toda fama -



Anônimo disse...

pra quem perguntou, segue a resposta. o vereador irmaosinho mora sim na malota.
o sanca é só para se eleger.

Anônimo disse...

tem vereador e ex também com casa naquele condominio na frente do parque da cidade.
é muita grana, não entendo como pode com salário mereca de R$7500,00 de descontos.

Insurgente disse...

Os moradores de rua são, em sua maioria, nômades. Jundiaí não é CIDADE-DORMITÓRIO de moradores de rua, é da elite paulistana que, a pretexto de fugir do caos da capital, se instala aqui e só aumenta a mesquinha especulação imobiliária.
P.S: já morei nas ruas!

Anônimo disse...

R$800 mil para a feira amizade.

E nada nas ações sociais com moradores de rua, dependentes químicos, etc.

Eita cambada de filhos da p$&%#......

Anônimo disse...

CÃMERAS P/ ARRECADAÇÃO DE MULTAS !!!

ABSURDA A AGILIZAÇÃO P/INSTALAÇÃO DAS MALDITAS CÂMERAS P/ FISCALIZAR O TRÂNSITO.

E CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA O SIMPLES CIDADÃO COMO FICA ???

OS ASSALTOS CRESCENTES; A VIOLÊNCIA
URBANA; ROUBO DE CARROS... NADA DISSO IMPORTA ???

OU ESTÃO ESPERANDO APROVAR MULTA PARA PUNIR O CIDADÃO QUE SOFRE
ASSALTO, ETC. ?

DESSE JEITO, LOGO MAIS, TEREMOS A IMPLANTAÇÃO DE CATRACA PARA COBRAR
DO CIDADÃO QUE OUSAR SAIR DE CASA !

É O FIM !!! (ou só o começo)

ZÉ MINDUIM



Anônimo disse...

Sao sempre os mesmos sim. Que estao. Nas ruas aqui. Na vadiagem e so dar uma volta pelo centro. A noite na hora da sopa, ja houve varios homicidios causados por eles, o caso do maestro, da senhora do anhangabau,teve tambem perto do terminal central uma matou o outro entao esses nao sao nomades nao. Sao vagabundos mesmo.

Anônimo disse...

800 mil so. De um contrato mas existe outros que o Sr busanele ganhou, e so abrir a imprensa de ontem.

joao alberto disse...

JUNDIAÍ UMA CIDADE COM 05 PREFEITOS E 02 VICE PREFEITOS:
Vejam isto e depois analisem comigo:

01) Pedro Bigardi ...Candidato a Prefeito de Jundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura.
02) Cláudio Miranda... Candidato a Prefeito de Jundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura.
03) BA... Candidato a Prefeito de Jundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura
04) Adilton Garcia...Candidato a Prefeito de Jundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura.
05) JR Aprillante... Candidato a Prefeito Várzea em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura de Jundiaí.
06) Durval Orlato... Candidato a Vice Prefeito deJundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura.
07) Eginaldo Marcos Honorio...Candidato a Vice Prefeito de Jundiaí em 2012 = trabalhando hoje na Prefeitura de Jundiaí.

Como todos estão trabalhando juntos na atual gestão, temos em tese 05 prefeitos e 02 vice prefeitos governando nossa cidade, o que nos deixa em situação privilegiada, pois, pelo andar da carruagem, conseguiremos eliminar por antecipação e numa só paulada, 06 candidatos para 2014 e 07 candidatos para 2016.
Deus é brasileiro e mora em Jundiaí. Amém.

Anônimo disse...

QUE ME DESCULPEM OS DEFENSORES E BONZINHOS DE JUNDIAÍ, MAS OS MORADORES DE RUA NA VERDADE SÃO NÓIAS FORAGIDOS DA CRACOLÂNDIA QUE VEM PERTURBAR O SOSSEGO DE JUNDIAÍ - É SÓ IR NA PRAÇA DO TERMINAL CENTRAL PRA VER - TEMOS QUE BOTAR UM FIM NISTO ANTES QUE JUNDIAÍ VIRE A NOVA CRACOLÂNDIA - JÁ QUE A DROGA DO GOVERNADOR EXPULSA SEUS NÓIAS.

Anônimo disse...

CARAVELA NO CENTRO DA CIDADE É DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA - COISA MAIS RÍDÍCULA QUE VI EM JUNDIAÍ

CADê O ANTIGO CHAFARIZ TANTO DA CIDADE QUANTO DA VILA ARENS???
ESTES PÉSSIMOS GOVERNANTES DESTRUIRAM

Cover do Chalaça disse...

Jundiaí, a exemplo do que ocorre no Brasil, está acabando por conta deste bando de políticos que governa de costas para o povo. Uma lástima! Nada mudou, tudo continua como antes.

KALANGO DOIDO disse...

Pra se comprovar a total falta de caráter, ideologia e compromisso dos que hoje se dizem governo, e que não passavam de desempregados, ou tinham empregos com uma renda que não lhes dava condições de ter o mínimo possível, e que viram nessa eleição a grande chance de arrumarem financeiramente suas vidas começo citando o BA!

1 - O PSOL não dá apoio ao PT e PCdoB, inclusive contesta as atitudes desse partido que mais está pra capitalista do que comunista.

2 - A ordem do PSOL era de que o BA pedisse exoneração de sua coordenadoria, que até hoje não sabemos para que serve, aliás é mais uma que o Pedro criou para ajeitar pseudos amigos, algo que ele antes de ser prefeito condenava!

3 - BA dizia que quando prefeito, não deixaria suas origens e continuaria a andar de ônibus, visto que na quando falava isso é porque não tinha muito dinheiro e mal dava para abastecer sua moto XL caidinha!

4 - BA não acatou o pedido de seu partido e ficou na coordenadoria, pois jamais tinha visto tanto dinheiro em sua conta!

5 - Nunca mais foi visto entre seus amigos de outrora e nem pegou mais ônibus, comprou uma moto nova, passou a ser arrogante e desfila só com calças, camisas, sapatos ou tênis acima de R$ 300,00!

Hoje ele come mortadela e arrota peru! Passou a ser odiado dentro dos grupos que antes ele pedia votos ou se dizia seu representante!

KALANGO DOIDO disse...

Pedro elegeu vários de seus amigos como diretores, mas nenhum tem capacidade ou qualquer formação para serem diretores de alguma coisa!
Em qualquer empresa para se chegar ao cargo de diretor, uma pessoa tem de ser conhecedor profundo da área, ter cursos que lhe capacitem e ser graduado!
Na prefeitura com cargos de diretor nos temos: administrador de cemitério, motoristas, vendedores de bebidas, pessoas que nunca tiveram emprego, e pessoas sem profissão definida e muito menos capacidade ou qualquer graduação! O que é inadmissível, pois como alguém sem qualquer conhecimento pode querer administrar algo? Esses estão tomando baile dos funcionários, e quando se veem em situações constrangedoras, faz como o cunhado do Pedro, o Douglas Leme, que pediu para que a pessoa que sabia mais que ele fosse trocada de secretária, sob alegação de que é muito capacitada para exercer a função!
Dessa administração só podemos esperar o caos ao final de 4 anos, pois incompetência é o que não falta!

Insurgente disse...

Ao anônimo de 14 de setembro de 2013 05:25
Você, com esse seu pensamento excludente e capitalista, não deveria ler e comentar num blog que tem o SOCIALISMO como bandeira de luta. Se feche num condomínio com muros bem altos, grades na frente, alarmes e tudo o mais que os arrogantes emergentes gostam... você não vai ver o problema social, isto é, até que um dia alguém pule o muro!

Anônimo disse...

AO INSURGENTE DE 14/9 AS 12;34

PORQUE SE OFENDEU TANTO COM MEU COMENTÁRIO? DEVERIA REPENSAR ISTO
MUDARAM JUNDIAI PRA PIOR.

Anônimo disse...

ALIÁS SERÁ QUE TODOS SÃO SOCIALISTAS COMO REALMENTE FALAM OU APENAS QUEREM FAZER UMA BOQUINHA NAS TETAS DO GOVERNO?

Anônimo disse...

É PREFEITURA O AGÊNCIA DE EMPREGO?

Anônimo disse...

AS CONTAS DE 2010 DO EX-PREFEITO EDUARDO DA VARZEA SERAO REJEITADAS.O MESMO DEVE ACONTECER COM AS CONTAS DE 2011 E 2012.MUITOS AGORA ESTÃO EM JUNDIAI. A CIDADE SERÁ DELAPIDADA.JUNDIAI IRA A FALENCIA. E MUITOS NAO ESTAO ENXERGANDO O PROPOSITO DESTA ADMINISTRAÇÃO.ELES NAO SABEM DIZER NAO E O PEDIDO É GASTAR,GASTAR E GASTAR FEIRA DA AMIZADE, FEIRA DE NEGOCIOS,FESTIVAL GASTRONOMICO,3 MILHOES EM ARQUIBANCADAS PARA PISCINA NO BOLAO,USINA DE RESIDUOS SOLIDOS,ARENA CROSS,ACORDA JUNDIAI

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer qual é o projeto para os moradores de rua que a prefeitura tem ?