quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PSDB: LOBO EM PELE DE CORDEIRO ! ! !

Este assunto não tem relação direta com a administração da cidade de Jundiaí, que tem sido o foco principal das postagens deste blog. Mas ao assistir as imagens ficamos com o estômago revirado. Temos observado na TV o governador Alckmin dizer que vai processar as empresas do cartel do metrô mostrando que não sabia de nada. Pois é. Este vídeo mostra que não somente Geraldo Alckmin mas também José Serra e Mário Covas, não só sabiam como também concordaram com o cartel. Uma vergonha. Um descaramento sem nenhum limite. Só tomem o cuidado de assistirem esta matéria no banheiro pois se sentirem vontade de vomitar vocês já estarão em local apropriado.

26 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em conchavo alemão, tá lá no site da prefeitura que o secretário de comunicação Cristiano Guimarães vai para a Alemannha acompanhar o secretario de serviços públicos para tentar uma parceria para reciclar lixo. agora pergunto: se não tem dinheiro para comprar café da manhã para doente, mandar dois secretarios par a alemanha não é torrar. Para que vai o de comunicação se o negócio é com lixo?

Anônimo disse...

Quando o Miguel foi para Dubai ele não levou a sua comitiva junto ? Agora estão fazendo tudo igual. PSDB, PCdoB, PT, tudo a ver.

Anônimo disse...

Secretario sem diploma algum...somente em aqui em uma administração xinfrim




...

Anônimo disse...

Incrível....ate outro dia eles comiam comida caseira...agora que estão no poder suas esposas não servem mais...isso ta mais parecendo Roma e Sodoma e Gomorra.

Anônimo disse...

Alguém acredita que algo irá judar em relação a destruição em prol de condomínios?

Pois bem o secretário de obras é loteador e já teve parceria com a corja do PSDB!

140.000 enganados, mas vamos meter um pezão bem dado nas próximas eleições e acabar de vez com essa farra de sem vergonhas de Jundiaí!

Rajesh Smith disse...

Quando os partidos são criados ou estão na oposição eles são todos cordeiros e tem todas as soluções para os problemas criados pelos partidos que estão no poder. Prometem sindicâncias internas, prometem punições, entre inúmeras outras maravilhas. Foi assim com o PSDB, foi assim com o PT e será com os próximos partidos que um dia chegarão ao poder. Alguém acredita que a Dona Marina vai conseguir crescimento do país e avanços morais com aquela ladainha de crescimento sustentável? Aquele PSOL que substituiu o PT no quesito de discurso moralista, se chegar no poder, não vai continuar as práticas políticas do PT que "herdou" do PMDB, PSDB e outros Pês? Aqui em Jundiaí foi a mesma coisa. Promessas, grandes idéias e no fundo virou um continuísmo deslavado. Nada de novo. Continuam aplicando os projetos predatórios do sempre nefasto grupo político anterior. Asfaltando as áreas rurais que foram transformadas em urbanas para esses empresários/políticos fazerem seus
condomínios. Não vão fazer sindicância alguma. Parece-me que o Bigardi queria apenas ser prefeito, só. Um dia ele terá sua foto "eternizada", ladeada pelos outros quadros pendurados na prefeitura. Era só isso que ele queria. Agora é "tocar o barco". Pelo menos, o maldito grupo político anterior tinha um projeto, que visava o enriquecimento sem precedentes dos seus partidários. Eles não vão conseguir gastar todo o dinheiro que ganharam nem em mil anos, mas vão destruir a cidade para isso. E o Bananão nada fará. É um zero à esquerda. Vai fazer apenas projetos como hospital regional entre outros projetos para atrair mais gente para minha querida cidade. Querem transformar a cidade numa nova São Paulo. Eu que sou nascido aqui e pago IPTU desde priscas eras não estou sendo beneficiado. Minha vida só piorou depois que lançaram aquela frase "É bom morar aqui".
E se o Bananão sair daqui 3 anos e meio, sabe quem volta? O nefasto e maldito etc e tal. Estamos condenados. O sonho realmente acabou. E foi o Bigardi quem o enterrou.

Anônimo disse...

Realmente não tem sentido o Secretário de Comunicação ir para Alemanha. Essa Secretaria é fraquinha, nem as coisas de Jundiaí são publicadas, quanto mais as de fora.

ZeZinhoDaAgapeama disse...

Como não tem relação direta, Tayar??
São farinha do mesmo saco, tudo igual!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 14/08 (18:47)RESPONDENDO SUA PERGUNTA SOBRE O PORQUE VAI O SECRETÁRIO
(SEM CURSO SUPERIOR)
DE COMUNICAÇÕES PARA ESTA VIAGEM À ALEMANHA,TALVES,FAÇA PARTE DO ACORDO DE PREMIAÇÃO DE APÔIO A CAMPANHA OU TALVES ELE ENTENDA MESMO DE LIXO.

Anônimo disse...

Recebido por email

PALAVRAS DO DIVINO LULLA........

No lançamento da campanha reeleitoral de Rui Falcão à presidência do PT. Lula quer a militância petista retomando a ofensiva do discurso, como no passado, principalmente para defender os políticos do partido (manchados pelo escândalo do mensalão – assunto sobre o qual Lula se recusa a falar publicamente) e para tanto afirmou:

“O que precisamos dizer para a direção do PT é mais pé na estrada e menos bunda na cadeira. Esse país necessita, neste momento, de um partido que enfrente o debate com o povo. O cara diz que não gosta de política, que todo mundo é ladrão. Pergunta em quem ele votou na última eleição? A imprensa passa 24 horas por dia esculhambando com político e eu fico puto quando político não reage. Eles ficam xingando a classe política. Então manda ele entrar, criar um partido político, se candidatar, PORQUE O POLÍTICO DECENTE, HONESTO, COMBATIVO, ESTÁ NELE, NÃO ESTÁ EM MIM.


Anônimo disse...

Por que os médicos cubanos não se inscrevem ?

O motivo é muito simples para que os médicos cubanos não façam inscrição no Programa “Mais Médicos”:
Eles não têm como comprovar a sua formação. A ditadura cubana retém o diploma e o registro do profissional, impedindo que ele exerça a profissão em outro país. Com isso, os Castro podem vender a mão-de-obra escrava mediante acordos bilaterais. Ao trazer médicos cubanos para o Brasil, o governo do PT estará concordando com diversos crimes contra os direitos trabalhistas e humanos, a ver:

1. O governo cubano confisca 70% do salário pago ao médico escravo traficado para outros países (em Cuba o salário médio de um médico é de R$ 100,00 - cem reais). No Brasil ganhariam em média R$ 6.000,00 (seis mil reais) que multiplicados por 10 mil médicos (primeira previsão de importação de profissionais feita pelo governo federal) teríamos SESSENTA MILHÕES DE CRUZEIROS MENSAIS, dos quais, 70% iriam para o governo cubano.
Essa prática já vem sendo feita com a Venezuela, Equador, Bolívia e vários países africanos.
2. A família do médico escravo é mantida como réfem, enquanto ele estiver prestando serviço obrigatório no exterior;
3. O salário do médico é pago à Embaixada de Cuba no Brasil e não ao cubano escravizado;
4. O passaporte do médico escravo é retido pela Embaixada, impedindo que ele possa fugir;
5. A acordo bilateral é uma forma de burlar as obrigações trabalhistas como FGTS, férias, décimo-terceiro, PIS, aviso prévio e outros direitos dos trabalhadores, impedindo inclusive que eles conquistem o direito de cidadania brasileira.

O pagamento de outros valores “por fora”, por parte do governo brasileiro, mascarados por outros tipos de convênios, favorece o envio de dinheiro para o governo ditatorial de Cuba, que está num miserê de fazer dó.

Estamos diante de diversos crimes contra os direitos trabalhistas e humanos, que inclusive já estão sendo investigados pela OEA e ONU.

Anônimo disse...

O Secretário de Finanças, vendo que o circo tá pegando fogo e tem gente achando que ele é que nutre o LFM de informação, mesmo porque a casa dele era o QG do LFM na campanha. Ai, ele já falou que não pediu cargo algum e que está fazendo um favor ao Bigardi. Chupa Bigardi...
E tem mais, quando perder a cabeça vai alimentar ainda mais a tucanada e dizendo agora estou no meu ninho...

Anônimo disse...

O Bigardi toda vez que é contestado sobre os gastos e subsidios e afins, salienta que economizou com horas extras, telefone e gasolina...caramba, então a grana é muita mesmo...Viajar para a Alemanha não é barato, um bom diálogo utilizando as ferramentas de comunicação disponível é mais barato. ENTÂO é a farra com o DINDIN público...PEDROTUR é a nova ag~encia de viagens....

Anônimo disse...

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO....SAIU UM BOATO QUE O ZECA PIRES ESTÁ NA CORDA BAMBA...PEDRO SE O LULA NÃO RETIRASSE O ZÉ DIRCEU E COLOCASSE A DILMA O BRASIL TINHA SIDO SUCATEADO... ENTÃO APRESSA O PASSO, PARA JUNDIAI NAO VOLTAR PRÁ TRÁS

Anônimo disse...

aquele mesmo que o Miguelito contratou para dizer que Jundiaí não tem problemas de transito.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/15/ex-governador-jaime-lerner-e-condenado-a-devolver-r-43-milhoes-ao-parana.htm

Anônimo disse...

Última pesquisa na terrinha

Fora Bigardi: 51,6%.
Sai Bigardi: 30,3%.
Some Bigardi: 15,4%.
Xispa Bigardi: 2,0%.
Indecisos: 0,7%.

Misterioso disse...



TAYAR

Gostaria de saber quantas
vezes o Mario Covas este em
Jundiai.

ESTRANHO MUITO DARMOS AO NOSSO
TERMINAL CENTRAL O NOME DE MARIO
COVAS.

Por favor se alguem conhece quem
indicou gostaria que me desse o
o nome ou nomews

Anônimo disse...

Quem deu o nome de Mário Covas ao terminal central foi o ex-prefeito Ary Fossen.

Anônimo disse...

E o prefeito anterio nao quiz assinar para compra de equipamentos para a GM ?
Absurdo ein?
Molecagem para dizer o minimo né?
Quem será que ele pensa que está preljudicando?

Anônimo disse...

Até quando Jundiaí vai continuar mergulhada nesta m..... toda ?

Anônimo disse...

TUDO BEM...VCS CRITICAM TANTO O SECRETÁRIO DAS COMUNICAÇÕES, ENTÃO VOLTEM UM POUQUINHO NO TEMPO, QUEM ERA O SECRETÁRIO DO MIGUEL QUARTEL HADDAD?????/ CARMELO PAOLETTI NEM A EMPRESA QUERIA ELE.

Anônimo disse...

Essas viagens deve ser para abrir contas em outros paises,acorda povo.

Anônimo disse...

Que história é essa de o Miguel não assinar apoio a Guarda?
Esse apoio convênio ou sei lá o que, ele não quer dar????? Porque? ??? E a cidade como é que fika?
Cesar se puder ajude a esclarecer isso.

FernandoZingra disse...

EIS AQUI OS NOMES DOS BOIS!!!

E O GOVERNADOR QUE PAGA DE SANTO TÁ ALI ENVOLVIDO SIM!!!


http://www.istoe.com.br/reportagens/319551_TODOS+OS+HOMENS+DO+PROPINODUTO+TUCANO?pathImagens&path&actualArea=internalPage

Anônimo disse...

REBELDE DISSE....o nome do terminal foi indicação da jurássica ANA TONELLI,Aquela traíra dos metalúrgicos,Mas a vontade dela era muidar o nome da RODOVIÁRIA,aí eu cái de pau em cima dela na imprensa e ela desistiu,em tempo ,ficou 200 anos na câmara e não teve um projeto sequer aprovado,Há,o outro dino DOCA tbm........vê se posta em bedúino.kkkk

Anônimo disse...

a antiga corja de jundiaí deu o nome do terminal central de mario covas porque eram especialistas em puxar o saco. mario covas nada fez por jundiaí.