segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OS NOVOS ALIADOS DO PCdoB/PT ! ! !

Concluídas as negociações entre os "vencedores" de 2012 e o guru e ex-vereador Jorge Haddad, antes ainda da posse de Pedro Bigardi, ficou muito claro quem são os novos aliados políticos do "governo da mudança" de Jundiaí. O retrato dessa gente que ainda desfila pelos corredores do Paço Municipal é feito com muita clareza neste vídeo. O PSDB, um partido nefasto, afundado até o pescoço na corrupção do metrô de São Paulo, continua mandando na cidade. Aliás, o escândalo da corrupção nas obras do metrô de São Paulo mostrou um fato muito interessante. Os contratos para a reforma dos trens das linhas Azul e Vermelha, somados, superaram R$ 1,7 bilhão. Entre as empresas que integram o chamado cartel do metrô está a Tejofran. Aquela mesma Tejofran que tem contrato com a prefeitura de Jundiaí há décadas; a mesma Tejofran que teve seus contratos com a prefeitura de Jundiaí rejeitados 15 vezes pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por terem sido firmados sem concorrência pública; a mesma Tejofran que teve o seu contrato com a prefeitura de Jundiaí prorrogado pelo atual alcaide Pedro Bigardi. Que pena. Vejam abaixo o jeito PSDB de governar, agora descarada e despudoradamente de mãos dadas com o dito "governo da mudança" do PCdoB/PT de Jundiaí. Uma lástima !!!

26 comentários:

o realista disse...

Vou usar aqui, uma franque que o Neto ex jogador e atual apresentador da band fala:

Presidente de futebol todos usam sapato 40. Ou seja, todos são iguais, podemos dizer que na nossa política, todos os prefeitos usam 40. kkkk e não é?

Anônimo disse...

Meu, o que essa Tejofran tem de segredo que ninguém consegue tirar esses caras daqui. PQP......

Anônimo disse...

Deu no JJ de hoje que, "de acordo com a ONU, uma cidade resiliente é aquela que tem a capacidade de resistir, absorver e se recuperar de forma eficiente dos efeitos de um desastre, natural ou não".
Isso significa que somente vamos saber se Jundiaí é mesmo resiliente após o término do mandato da dupla Orlato/Bigardi (sempre nessa ordem - que é hierárquica -, please).

Anônimo disse...



Tayar:

Todos nos conhecemos os velhos ditados:

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI
QUEM TU ES.

PAU QUE NASCE TORTO NAO TEM JEITO
MORRE TORTO

Anônimo disse...


Amigos Jundiaienses

Com esses conchavos acreditam
que iremos eleger algum depu-
tado estadual e federal

Tem candidato que não consegue
mais do que 10.000 votos por
que sera (não fazem nada para o
povo so pensam em conchavos)

Anônimo disse...

A Tejofran possui poderes dos quais não podemos imaginar, estamos aqui falando de TCU, TJ, MP, congresso nacional e até na rede globo meus amigos, ou alguém ouviu falar na globo que a tejofran é parte investigada no esquema do metro, é por essa e por outras que políticos piam quietinhos quando o assunto é tejofran, sem contar que devem ter derramado uma boa quantia de dinheiro na campanha do PB, lógico pra eles um verdadeiro "dinheiro de pinga".

Anônimo disse...


Na verdade, como é de conhecimento geral, o candidato que tem 10 mil votos ou mais, pode negociar, como ja fizeram alguns anteriormente.

Quatro vereadores, com certeza irão levar cada um, no mínimo, R$ 400.000,00, cada um.

Anônimo disse...

NOTICIA DO JJ - Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em frente ao terminal urbano da Colônia, em Jundiaí. Um ônibus sem motorista e cobrador (apenas com um passageiro idoso) se deslocou da plataforma, acertou o portão de ferro do terminal, quebrou a mureta de blocos de concreto do espaço, cruzou a pista e foi parar em um poste de iluminação pública.

Não bastasse tudo isso, o poste desabou sobre um muro e, por muita sorte, ninguém se feriu, exceto o idoso, que pulou do coletivo em movimento, assustado. Ele aproveitou que a porta estava aberta e se jogou, ficando com ferimentos leves. A vítima foi atendida pelo Samu e levada ao hospital. De acordo com informações obtidas no terminal da Colônia, um problema no freio do veículo de passageiro teria causado o incidente, porém a empresa divulgou que está apurando o que de fato aconteceu.

CORAÇÃO ACELERADO
A idosa Adelina Balestrin, de 82 anos, mora ao lado do imóvel, cujo muro foi atingido pelo poste. "Limpava meu jardim e parei o serviço para pedir comida. Estava ao telefone quando escutei um barulho que parecia um tiro", lembrou ela. Adelina continuou dizendo que seu neto, que chegava em casa, lhe falou sobre a batida. "Meu coração acelerou. Levei um baita susto, mas ainda bem que ninguém na residência se feriu. O filho do meu inquilino brincava no quintal da casa que teve o muro quebrado", finalizou. ESTE É NOSSO TRANSPORTE PÚBLICO

Anônimo disse...

Tayar, nunca se esqueça que os iguais acabam sempre se atraindo. Vc nunca verá anjos abraçados com demônios. Eles são todos farinha do mesmo saco, dançam a mesma música e fazem política do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Comentários do Facebbok:

Maria Bueno indagou Pedro Banana na OAB na presença de vários advogados se ele daria cargo de confiança para certa pessoa, que deve ter problemas com bebidas e ser totalmente incapaz, Pedro o Banana, sabia quem era e disse que ela não teria cargo em seu governo!

PEDRO BANANA MENTIU!

COMENTÁRIO DELA NO FACE:

Maria P. Bueno Não, mas, fez coligação em 2008, desta vez nomeou para coordenar um seguimento da educação uma ordinária sem caráter, quando esteve na OAB ele disse na presença de inúmeros advogados que ela não teria CC em seu governo...!!!

Anônimo disse...

SERA QUE ESSE DIA VAI CHEGAR, OS POLITICOS BRASILEIROS ANDANDO DE TRANSPORTE PÚBLICO COMO EM GRANDES CIDADES DO MUNDO...EXEMPLO: LONDRES.
AQUI EM JUNDIAI O PREDRO BIGARDI ENCONTRAVAMOS EM QUALQUER LUGAR, HOJE ANDA EM CARRO BLINDADO E COM DOIS SEGURANÇAS...SERÁ pq?

Marcos Cabral disse...

E a blogueira, que até agora nada fez de produtivo, foi passear em Brasília. Claro, tudo custeado com dinheiro público. Ah se eu pudesse anular meu voto, ano passado....

FernandoZingra disse...

PONTE SÃO JOÃO E BAIRROS DO SETOR LESTE, MAIS UMA VEZ SÃO PRETERIDOS PELA PREFEITURA! REUNIÃO DO PPA PARA O SETOR LESTE É REALIZADA FORA DA REGIÃO, DEIXANDO CIDADÃOS SEM PODEREM PARTICIPAR!

Escrevi matéria questionando esse governo se seria incompetência ou oportunismo da 1º reunião do PPA ser realizada em local de difícil acesso, http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/08/incompetencia-ou-oportunismo-da.html, mas não parou por ai, continuou com reuniões sendo realizadas em locais totalmente fora de onde a população se concentrava.
No dia 25/08 (domingo), ocorreu a terceira reunião do PPA, a do setor leste e nordeste, mas estranhamente essa foi realizada no bairro do Caxambu, bairro que se localiza no setor Norte, lembrando que esse bairro tem uma população que não chega a 3.500 habitantes, quando que, a região leste, que envolve os bairros Colonia, Jardim Pacaembu, Jardim São Camilo, Jardim Tamoio, Cidade Nova, Ponte São João e Vila Nambi, ultrapassam os 57 mil habitantes, colocando-a como o 3ª setor mais populoso e uma das que mais tem necessidades, visto que tem sub-moradias, gravíssimo problema de trânsito, de tráfico e usuários de drogas, e de abandono geral.
Se escolhermos a escola Maria de Lourdes da França Silveira como meio dessa região Leste, que deveria ser o local escolhido para a reunião do PPA, iremos ver que desse ponto até o Clube Caxambu, onde foi realizada, temos uma distância de aproximadamente 5.500 metros, o que é um absurdo!
Novamente foi criado um obstáculo para que o cidadão desistisse, mas não por falta de vontade, e sim por falta de condução e tempo! Principalmente se tratando de um domingo, dia semanal que para muitos é o único que podem passar em seus lares, com seus familiares ou resolver seus problemas pessoais.
Isso deixou clara a intenção desse governo de fugir de problemas e de cobranças, o que demonstra total falta de compromisso com a população e principalmente em uma região que teve inúmeros votos de cidadãos que acreditaram em suas promessas para a melhoria de seu bairro.
Essa mesma prática era usada pelos governos anteriores e condenada por esses antes de serem governo, mas parece que aprenderam bem e resolveram praticá-la, o que demonstra que nada mudou, trocamos seis por meia dúzia e que 140.000 foram enganados!
Afirmo então que esse governo é incompetente, pois foge dos problemas, já que não tem soluções como ficou claro na audiência na câmara sobre transporte público, e oportunista, pois cria situações adversas ao cidadão para se aproveitarem!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/08/ponte-sao-joao-e-bairros-do-setor-leste.html

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI...BOM MOÇO !!!

INCRÍVEL SITUAÇÃO: não conheço nin-
guém que não goste pessoalmente da
pessoa Pedro Bigardi !

Todavia, parece-me que o Pedro ainda não percebeu essa situação (se percebeu, não a pratica).

Existe uma distância muito grande entre sua figura de cidadão e a de
prefeito.

Assim, vejo que imprecindível essa
identificação.

Conselho de amigo e eleitor: Pedro
assuma firmemente sua posição de
prefeito e não ponha em risco sua
reeleição.

Sinceramente, acredito em você !!!

Abraço a todos !

BOKALOCA

FernandoZingra disse...

CUIDADO JUNDIAIENSE!!!
VOCÊ PODE SER ASSALTADO DUAS VEZES NOS SEMÁFOROS!!!

1 º PELA INDUSTRIA DA MULTA QUE SE PERPETUA EM JUNDIAÍ!!!

2 º POR ASSALTANTES QUE LHE VERÃO COMO PRESA FÁCIL NOS SEMÁFOROS DURANTE A MADRUGADA!!!

O DESGOVERNO PEDRO BIGARDI-DURVAL ORLATO, PCdoB/PT, ESTÁ IMPLANTANDO 50 RADARES DE SEMÁFOROS, O QUE OBRIGARÃO VOCÊ MESMO DURANTE A MADRUGADA E NÃO HAVENDO TRÂNSITO ESPERAR PELA LUZ VERDE, TORNANDO-O UMA PRESA FÁCIL PARA ASSALTOS E SEQUESTROS RELÂMPAGOS!
SE ELES SÃO BONS EM IMPLANTAR RADARES, QUE TAMBÉM COLOQUEM UMA VIATURA POLICIAL EM CADA PONTO DESSES PARA DAR SEGURANÇA AO CIDADÃO! ALIÁS UM ITEM PROMETIDO EM CAMPANHA QUE ATÉ AGORA NEM SEQUER FOI DISCUTIDO, LÓGICAMENTE POR NÃO TEREM QUALQUER PROJETO!
ESSE É O GOVERNO QUE TINHA O SLOGAN “CONFIAR PARA RENOVAR”, O CIDADÃO RENOVOU, MAS AS PRÁTICAS SÃO AS MESMAS DOS OUTROS GOVERNOS!

Anônimo disse...

PT desmoraliza o Bigardi e o faz em jornaleco distribuído de casa em casa. Eles afirmam com todas as letras e fotos de que CIDADE ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO.
E tinha gente que pensava que era o Bigardi quem mandava.

Anônimo disse...

Para o BOCALOCA.
Meu caro, o Pedro não fica incomodado com o que anda ocorrendo com seu governo.
Tudo era previsível. Ele sempre soube de tudo, inclusive das conseqüências.
Se está quieto, é porque está felizinho da silva com a situação.
O Bom Moço não existe mais, se é que um dia existiu.

Anônimo disse...

O bom moço nunca existiu, quem conhece o Pedro a anos sabe bem como ele era e nunca votou nele!

Anônimo disse...

Para o amigo Zimgra:
Esses radares q vc falou, além de multar por passar no vermelho, vai multar tb parada sobre a faixa de pedestres e conversão proibida!
Vcs vão ver o q essa prefeitura vai arrecadar!

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 27/08, às 09:15.

E de que adianta elegermos um deputado? O que o bonecão de Olinda tem feito pela cidade? A atuação dele é ridícula, se é que podemos chamar de atuação, ta mais para omissão.

Já o Pedro Banana, foi eleito deputado estadual, mas largou o mandato pela metade, para se aventurar como prefeito, mas ele nunca ter administrado nem sua própria casa.

Na verdade, na prática, não adiantou nada elegermos esses figurões como deputados.

Anônimo disse...

É incrível como o Sr. Zeca Pires fala em tom de satisfação, sobre o número de pessoas que participaram das audiências do PPA. Ele enche os pulmões para dizer que chegou ao total de 900 participantes nas cinco reuniões. O número, se fosse real, já seria vergonhoso, ao considerarmos que estamos falando de uma cidade que beira os 400 mil habitantes, teríamos menos que 0,2% de cidadãos nas embusteiras audiências. Acontece que, na verdade, em todos os locais onde a equipe do Sr. Pedro Bigardi levou seu demagogo discurso, mais da metade das pessoas que compareciam, eram CCs das mais diversas secretarias que, convocados a comparecer, davam corpo e vulto na assistência ao blá, blá, blá ...
Se tivessem algum interesse em tratar realmente com a população, teriam divulgado adequadamente, inclusive em linguagem popular sobre o que seria discutido.
Nesta gestão, PPA significa: Pare, Precisamos Angariar.

Anônimo disse...

ao Anônimo de28 de agosto de 2013 20:48.

radar é pra isso mesmo.

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO AO SENHOR SECRETÁRIO ZÉCA PIRES NAS PRÓXIMAS REUINIÕES DE AUDIÊNCIAS PARA DISCUÇÕES SOBRE O PPA. COLOQUE AS PESSOAS INTERESSADAS E QUE NÃO TENHAM NENHUM VINCULO COM A ADMINISTRAÇÃO EM SEPARADAS DOS CCS E DE OUTROS CARGOS OU VINCULOS COM VEREADORES, ETC... E AI VAMOS VER QUAL É A VERDADEIRA QUANTIDADE DE PESSOAS INTERESSADAS NO ASSUNTO EM PAUTA.

Anônimo disse...

E o caso Pereira do São Vicente ein? nao é a toa que tanto entra e sai ambulancia vindo de Cabreuva, cara mal carater só podia estar no governo certo. Mais uma aliança mal sucedida, Bigardi nunca mais.

Anônimo disse...

ESSE ZECA PIRES TEM QUE VOLTAR A SER GARSON, BAIXAR A BOLA,AQUI EM JUNDIAÍ É UM INTRUSO,NÃO TEM HISTÓRIA E NEM CULTURA PRA ESTAR ONDE ESTA.VOLTA AS ORIGENS AQUI É MUITO PRA VOCE, SE TOCA CARA ENTEDEU O RECADO...JA ERA, VAZA.

Anônimo disse...

Tá sendo distribuído na cidade, um jornal do PT.

JÁ PENSSARAM EM FAZER UM JORNAL DESTE BLOG.