quarta-feira, 17 de julho de 2013

A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO ! ! !

MISERUS RES NULLIUS (Miserável coisa de ninguém). É assim que a cidade foi tratada, nestes tristes 20 anos, pelos prefeitos que passaram pelo executivo local. E o atual governo não é diferente, fato este retratado na visita do apresentador Ratinho ao nosso alcaide. Quais os interesses envolvidos nesta visita ? Ninguém sabe. O que fica evidente é que a cidade está à deriva como um navio sem capitão que está ao sabor das marés. O prefeito é visto rapidamente em alguns eventos e logo volta a se esconder em seu gabinete. Alguns dizem até que ele estaria sofrendo da síndrome do pânico, o que explicaria a sua reclusão no 8º andar do Paço Municipal. Ainda sob este prisma, o cotidiano da administração municipal estaria a cargo, pasmem, do secretário Zeca Pires, um ilustre desconhecido que caiu de paraquedas em Jundiaí e que não sabe nem onde fica o campo do Paulista. MISERUS RES NULLIUS. E todos imaginávamos que com a vitória da dita oposição em 2012 a cidade viveria novos tempos. Um amargo engano. Uma lástima. Enquanto isso, o grupo vencedor brinca de dirigir a cidade de Jundiaí quando, com sorrisos e abraços, recebe o apresentador de TV na prefeitura. Ao mesmo tempo em que os vencedores de 2012 se divertem em seus gabinetes, nos corredores do Pronto Socorro do Hospital São Vicente as pessoas estão sendo internadas em macas por falta de leitos. MISERUS RES NULLIUS.

64 comentários:

Anônimo disse...

Jamil Yatin = Uma Dae cheia de CC´s sem nada pra faze que nem sabe o que tá fazendo lá!

O Realista disse...

Ontem vendo a sessão da câmara me deu vontade de vomitar ao ouvir o PB, falando um monte de merda, dizendo que reduziu os CC´s pela metade, já tem quase o mesmo número que havia na adm anterior. Ele faz discursos achando que o povo é surdo, mudo e burro em breve a noticia de sua pessima gestão chegara ao ouvido dos mais simples e na prox eleição corre o risco de apanhar em público, o mesmo serve para os outros 2 gordinhos, a briga pelo poder de ver quem manda mais esta acabando com a cidade, além de serem incompetentes, eles nao tem a capacidade de serem humildes e descer do salto e aprender a fazer as coisas começando por baixo. Políticos de baixo gabarito, e pode trazer a Madona que nada disso mudará, e ontem na câmara tbm foi aprovado todo o dinheiro para a construção de um hospital, pelo visto a única promessa que devera ser cumprida ne? o resto que se phoda......essa vai ser a pior adm de toda a história de Jundiai.

Anônimo disse...

MEUS CAROS LEITORES...O PLANO DE METAS DO MUNICIPIO É UMA PIADA...MAL REDIGIDA E SEM NEXO, DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA PUBLICAR ALGO TÃO ABSTRATO...A ENGANAÇÃO ESTÁ NO 156..REFORMULAR ESSE TIPO DE COISA???NÃO TEM MESMO O QUE FAZER

Anônimo disse...

SABEMOS QUE RATINHO TEM TERRAS AQUI EM JUNDIAI, NA SERRA DO JAPI... O TAL ALPHAVILE DE JUNDIAI ELE SERIA UM DOS INVESTIDORES, ENTENDERAM, OU VÃO PERGUNTAR AO JAMIL YATIM...O SORRIZSO DO SARTORI JÁ DIZ TUDO...COMO ESSE ADORA SER PAPAGAIO DE PIRATA...LEMBRO QUANDO JOSE GENOINO, ZE DIRCEU E CIA ESTAVAM NO AUGE O TAL PRESIDENTE DA CÂMARA SEMPRE POSTAVA FOTOS COM ESSAS ESTRALAS E AGORA ESCONDE....

Anônimo disse...

ESSA FOTO É UMA PEÇA DE COMÉDIA...O CRISTIANO GUIMARAES BEM QUE PODERIA APROVEITAR A ONDE DE ESTUDANTES DENTRO DA PREFEITURA E FAZER UM CURSO SUPERIOR, TEM BASTANTE PROMOÇÃO NA CIDADE....PRECISAMOS DESCOBRIR SE ELE RECEBE O BÔNUS DE 40% POR TER farcudade

O Realista disse...

Pessoal,

qual será a cor do envelope na atual adm??? vermelho com um simbolo de forca amarela ao centro?

ontem sem muitos questionamentos todos os vereadores simplesmente aprovou a tal da LDO onde serão gastos 4,7 milioes na construção de um hospital....se é Jundiai que vai usar ou todas as cidades da regiao vao usar essa belissima obra, pois o São vicente atendendia gente de toda a região, "atendia no sentido da putaria que hj esta" pois suas cidades não sao capazes de fazer uma politica de saúde adequada e ai eles compram peruas para trazer seus pacientes para Jundiai, em vez de terem vergonha na cara e fazer pela cidade deles....será que esse novo hospital atenderá somente os municipes ou vamos atender toda regiao mas quem continua pagando a conta é a cidade de Jundiai?????

Cínico disse...

Se fizerem o EXAME DE DNA da GESTÃO BIGARDI no Programa do Ratinho, os pais são, com toda certeza, Durval Sartori e Gerson Orlato ou vice-versa, ou tanto faz!

Anônimo disse...

O que será que o nobre visitante veio ver em Jundiaí? dizem que veio visitar sua terras na SERRA DO JAPI perguntem ao amigo dele o presidente da D.A.E cuidado 140.000eleitores aí tem coisas das quais vocês irão se arrepender amargamente da burrada que fizeram.

Anônimo disse...

BEM QUE O GILBERTO VALVERDE PODERIA INVESTIGAR E NOS DIZER, O PQ DA VISITA DO RATINHO EM JUNDIAÍ. GILBEEEEEEEEEERTO, CADÊ VC MEU FILHO?

Misterioso disse...


POBRE CIDADE DE JUNDIAI

Não sei minha cidade merece dó,
ou nojo de sua administração -
olhem so perfil das pessoas que
aparecem na foto é de chorar -
concordam comigo?

Anônimo disse...


Vejam a união do trio PARADA DURA
JUNTO COM O QUARTETO que nem co-
necem o bairro da Vila Arens.

COITADA DA NOSSA JUNDIAI

Anônimo disse...

Sr Pedro tenha dó voce acha que a
foto tirada acima vai promover sua
administração ta na cara que voce e
uma pessoa muito modesta e facil de ser enganada. Desperta homem......

Anônimo disse...

Todos rindo. Com certeza da comédia bufa que se transformou a atual administração. Essa foto diz tudo sobre o governo de Pedrinho, o Nano. Gente desqualificada e outros adjetivos pejorativos mais à direita e à esquerda. Só faltou algum representante dos tucanos, o Jorjão e o Durval para a foto ficar completa. Trocamos seis por menos de meia dúzia... rsrsrsrs (Já que tá todo mundo rindo, vou rir também). Esse turma bem que poderia se apresentar no programa brega do Ratinho, já que os iguais se atraem.Estariam num cenário bem a caráter do que é a atual administração municipal, bem nivelada por baixo.

Rosemary disse...

DAE é um verdadeiro cabide de empregos dessa administração!

Antes ao irmos existia vagas no estacionamento e em frente, hoje não há vagas no estacionamento e nem em frente, e você pode achar que são pessoas reclamando de suas contas, mas o setor tem um ou dois! Comprovei isso hoje!

ESSE GRUPO VAI FALIR JUNDIAÍ!

Anônimo disse...

O PESSOAL DO JURIDICO DO DAE TRABALHAM LA OU EM SEUS ESCRITORIOS???/VERIFIQUEM

Anônimo disse...

acho engraçado, motoristas, ajudantes com cargo em substituição e FC, FUNÇÂO DE CONFIANÇA da antiga administração continuam no cargo, alguns até militantes do PSDB, naõ consigo entender isso me explica Pedro por favor. VAMOS MUDAR OU NÃO.

Anônimo disse...

FALTOU O SANTOS E SUAS PIADAS PRÁ COMÉDIA FICAR A ALTURA DO ATUAL GOVERNO....


Anônimo disse...

Vai, vai, vai começar a brincadeira,
Tem charanga tocando a noite inteira.
Vem, vem, vem ver o circo de verdade.
Tem, tem, tem brincadeira e "incapacidade".

É só observar a foto acima. PIADA

Meu Deus...O que está acontecendo com a nossa Jundiaí?

Educação...a ver navios, falta material básico de limpeza nas escolas, bá-si-co.
Merenda de pés-si-ma qualidade. Queria ver se os filhos dos nobres comeriam aquilo.
Os diretores e coordenadores que queriam "moleza", estão adorando esta administração.

Trabalhar pra que?

PB nunca mais

Anônimo disse...

o anônimo das 18:06 esqueceu do XAROPINHO.....FIM DE LINHA...

jundiaí não merece...

Anônimo disse...

ESSA FOTO É BIZARRA......AMPLIE E VEJA OS TIQUES DE CADA UM......CASA DO HORROR....CREDOOOOOOOOOOOOOO

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O que me causa mais temor é essa situação do Pedro estar com a síndrome do pânico!
Não sei se isso pode ser mesmo doença ou se podemos classificar de falta de coragem, capacidade ou um golpe para que o PT assuma de vez e uma tentativa dele de querer sair por cima, já que acabou demonstrando que é totalmente incapaz como político e administrador de Jundiaí !
Deixar uma cidade nas mãos de um indivíduo como Zeca Pires é outro grande perigo, já que ele não tem qualquer vínculo com a cidade e muito menos qualquer responsabilidade! Os atos que esse praticar, poderão ser imputados sobre o prefeito se esse estiver mesmo doente e sem capacidade de raciocínio, e podem ser muitos caros para nossa cidade!
Essa informação precisa ser investigada URGENTEMENTE, pois uma cidade com um orçamento de R$ 1.600 um bilhão e seiscentos, não pode ficar a deriva, e muito menos ter comandantes que não se enquadrem na sua necessidade!
Se comprovada a veracidade da noticia, todo esse grupo que assumiu, bem como o presidente da câmara devem ser responsabilizados por esconderem tal fato por medo de perderem poder, colocando em risco toda a saúde do município!
A situação é muito séria!

Anônimo disse...

VEJAM A FOTO DO JC, O PEDRO APONTANDO PARA O RATINHO ONDE SE LOCALIZAM OS TERRENOS PARA OS NOVOS CONDOMINIOS...O PSDB TINHA UMA OPOSIÇÃO NOJENTA E PERSEGUIDORA E QUAL É A DO PEDRO???? A SERRA SERÁ INVADIDA NÃO POR TUCANOS, MAS POR RATINHOS E PORQUINHOS

Ringo Smith disse...

Essa especulação imobiliária desmedida é a causa primeira de todas as desgraças que continuam a ocorrer em nossa cidade. Criada, não nos esqueçamos jamais, pelo grupo político/especulador que desmandou na cidade por décadas. Pessoas que não tem o mínimo escrúpulo. Estão comendo as bordas da cidade, acabando com o cinturão verde que a cidade dispunha. Sem falar nos parasitas de fora que vem aqui destruir as últimas áreas verdes urbanas, como por ex., o tal Forest, ou melhor, Deforest, já que destruíram uma área verde para fazer uma piscina para os tontos que se dispõe a morar à 50 metros da Anhanguera. E esses parasitas ainda tem a desfaçatez de dizerem que fazem condomínios "ecologicamente corretos" ou algo assim.
PS: O tal Alphaville, se ainda for onde estava projetado originalmente, ficará entre as rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Quem morar ali, irá respirar o puro ar da serra do... quero dizer, o "puro ar" das rodovias.
PS2: E esses parasitas ainda vem com aquele papo furado de compensação ambiental. Não se iludam, pois isso é pura FRAUDE.

Rosemary disse...

Certos senhores que deveriam estar defendendo a justiça, frequentam o 8º andar solicitando colocações para parentes, e amigos!
Não pensem que essa pratica somente está ocorrendo nessa administração, as anteriores eram assim!
Podemos dizer que isso é um tipo DE serviço de proteção que é vendido, afinal uma mão lava a outra!
E tem gente que ainda pergunta como com tantas denuncias os governos sobreviveram!

Anônimo disse...

BOCALOKA DIZ:

ESTOU SEM ASSUNTO NO DIA DE HOJE !

CONTUDO, CONTINUO COBRANDO DE SEU
BLOG: "FORA BANDO DE TUCANOS SAFA-
DOS"

KRAAK...KRAAK... P/TODOS !

FernandoZingra disse...

QUEREM VALIDAR UMA MENTIRA! A TVE DE JUNDIAÍ!

A cada vez que vou a algum orgão público de Jundiaí, e no local de espera há televisão para entreter e o canal escolhido é outro e não o da TVE, fico indignado com essa mentira praticada desde os mandatos de prefeitos anteriores do PSDB e que é dada continuidade por essa administração de Pedro Bigardi - PCdoB/PT.
A fim de querer legitimar essa mentira, a prefeitura passou a divulgar a TVE nas contas d´agua emitidas pelo DAE, citando o canal 6 da NET, onde é transmitida as imagens!
Ocorre que na grade de programação, há pouquíssima informação sobre Jundiaí, sendo a TVE uma repetidora do sinal da TVSESC. Mas o curioso é que essa TV não tem autorização para transmitir em sinal aberto, o que deveria ser, já que é pública! Então ela somente pode ser transmitida através de cabo, fazendo com que para que alguém a assista, tenha de adquirir um contrato pagando a NET, isso é, favorece uma empresa privada, e a NET em Jundiaí somente atinge algumas regiões; central e mais próximas dessa, o que a transforma também em uma TV eletista! Considerando isso, essa TV já foi criada de forma irregular, então nada mais justo que a sua extinção!
Essa administração em seus discursos de campanha, condenava essa TV por ser usada como cabide de empregos pelas administrações Miguel Haddad e Ary Fossen, ambos do PSDB, pois só havia 5 funcionários concursados, o restante eram CC! Hoje continua idêntica! Quer dizer, estão dando continuidade a tudo que condenavam! Podemos afirmar que esse governo nada mais é do que a continuidade dos anteriores! O custo dessa televisão é de aproximadamente R$ 15.000 QUINZE MILHÕES, que poderiam ser utilizados no caótico Hospital São Vicente, em programas Culturais, que hoje nossa cidade se tornou carente ou para contratarem profissionais em trânsito a fim de desatarem o nó que hoje é nossa cidade!
Recentemente refizeram o logotipo, o que também deve ter gerado custo! Mas para que?
Governo Pedro Bigardi, um governo que entrou praticando um discurso de moralizador, mas que em apenas 7 meses de mandato, se tornou a decepção dos que neles acreditaram!


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/07/querem-validar-uma-mentira-tve-de.html

Anônimo disse...

É impressionante como a chamada "esquerda" (quá, quá, quá)consegue desmoralizar qualquer instituição.
Que faz um vereador na Prefeitura o dia inteiro? Que faz um Prefeito à mesa da Câmara?
Realmente essa gente tem de ir embora....

Anônimo disse...

Que merda é essa que alguém aí falou sobre o Pedro estar com a chamada "síndrome do pânico"???
Ele não tem esse direito!!!!
Com pânico estamos nós com Jorge Haddad, Orlato, Sartori e Cia LTda. à testa do Município.
A síndrome do pânico é nossa e ninguém tasca.

FernandoZingra disse...

POR QUE VÁRZEA BUSCA BARATEAR AS PASSAGENS DE ÔNIBUS E EM JUNDIAÍ NEM SE CONVERSA SOBRE ISSO?

PEDRO BIGARDI EM CAMPANHA, DISSE QUE ERA SIM POSSÍVEL DIMINUIR O CUSTO DESSAS! O QUE MUDOU DEPOIS DA POSSE???

QUE COISA, ATÉ VÁRZEA PAULISTA IRÁ ABRIR LICITAÇÃO PARA BUSCAR NOVAS EMPRESAS DE ÔNIBUS A FIM DE DIMINUIR O CUSTO DAS PASSAGENS, MAS JUNDIAÍ CONTINUA COM A PASSAGEM CONGELADA! ISSO DE ACORDO COM FALA DEMAGOGA DO PREFEITO PEDRO BIGARDI, POIS A PREFEITURA ESTÁ BANCADO R$ 600 MIL RETIRADO DO NOSSO DINHEIRO PARA AS EMPRESAS ALÉM DOS DESCONTOS DOS IMPOSTOS!
O QUE OCORRE EM JUNDIAÍ QUE O PREFEITO SE RECUSA A DIMINUIR OS CUSTOS OU ABRIR NOVA LICITAÇÃO PARA QUE OUTRAS EMPRESAS ENTRAM EM NOSSA CIDADE?

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=206987

Anônimo disse...

Visitem o Hospital São Vicente, desde que o Fued saiu, a situação melhorou 200% .

Anônimo disse...

NÃO SOMOS INOCENTES....TODAS AS FALAS DO PREFEITO SOBRE SUBSIDIOS ELE REBATE COM REDUÇÃO EM GASOLINA E HORAS EXTRAS...CORTAR CUSTOS EM SERVIÇOS PÚBLICOS NESSAS DUAS ÁREAS É MUITO COMPLICADO...É MAIS UMA MENTIRA DAS BOAS, VEJO QUE AUMENTOU O NUMERO DE VEICULOS OFICIAIS NAS RUAS...
COMO JÁ COMENTAMOS NESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO, ESTÁ AS VISTAS a cidade tá uma revolução para colocar mais radáres para roubar o povo e cobrir os gastos desnecessários...

Cínico disse...

Preparem a ratoeira, desconfio que o Ratinho está se aproximando de Jundiaí para roer uma grande fatia (com a permissão dos outros ratos)!

Rosemary disse...

Gostaria de saber de onde vem tantos provimentos para o presidente, já que ele vive só de vereador!

Será que alguém que não tem empresas, comércios e ganha somente R$ 8 mil e pouco consegue manter tantos gastos e adquirir tantas propriedades!

Gleyce a fofoqueira.... disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeente, sobre o Fued o babado é o seguinte!

Para assumir a superintendência do HSVP, ele pediu demissão do copro clínico do HPS, na qual ele era o chefe da UTI...
A ganância foi tanta da família que eles se acham os intocáveis e agora ele, tadinho..., tem de trabalhar recebendo pouquinho...Será que o sogro e o cunhado vão colaborar com as despesas de casa?

Gleyce a fofoqueira.... disse...

César eu tenho dois babados que adoraria postar aqui que envolve o poderoso...
Isso colocaria por terra a mentira que de família feliz....
O pessoal do funcionalismo já percebeu....só falta a população...

Anônimo disse...

A CIDADE VAI AUMENTAR A ARRECADAÇÃO COM RADARES...VAMOS PEDIR UMA AVALIAÇÃO NOS CONTRATOS, OS CARAS ESTÃO COM FOME DE FORTUNA...SABEM QUE É UNICA CHANCE..

Anônimo disse...

Aos poucos, o PT vai diminuindo a presença e os poderes do Denis Crupe...
Quem sabe não seria a hora de ele mostrar o que tinha no vídeo do Anselmo Brombal? Fica aqui a sugestão.

Anônimo disse...

PT (PERDA TOTAL) Dilma, Lula, Dirceu, Genoíno, Marta, BIGARDI, SARTORI, ORLATO, MENUCHI, MALERBA, MARILENA, ZECA PIRES E CURRIOLA o raça ruim como pode o povo votar numa laia desta?

Anônimo disse...

JA PENSOU SE PAULO GALVÃO NÃO TIVESSE NO GOVERNO ESTARIA ENCHENDO O SACO COM SUAS materias SOBRE PT E PCDOB...ETA CARA CHATO...e ainda nos chamava de amigos preferidos...cadê o FACE camarada, to com saudades....kkkkk

Anônimo disse...

hospital são Vicente fiquei sabendo que esta um bolsão de aposta na PREFEITURA para ver quem vai demitir o Sr pereira primeiro !!!!!
AINDA BEM QUE ELE É VEREADOR EM CABREUVA FAÇA SUA APOSTA TAMBEM É UMA PIADA !!!!!!

Anônimo disse...

Incrível como algo acontece as vistas de dois vereadores e esses nada fazem!

Na Vila Aparecida, em cima do Jardim da Fonte temos um dos maiores pontos de venda de drogas de Jundiaí, e eles anda com sacos carregados de drogas com armas e rádios em punho, bem unto ao comércio e área de atuação de um vereador, no Morada das Vinhas, outro grande ponto de venda de drogas bem em frente ou ao lado do comércio e residência de outro vereador. Podemos passar a hora que for e encontraremos traficantes ali sem serem incomodados ou com qualquer receio! Por que esses vereadores não toma qualquer atitude? Por que os traficantes não se intimidam de estar em frente ou ao lado de residencia de vereadores?

Anônimo disse...

FAMÍLIA CRUPE SEMPRE SOBREVIVEU DA POLÍTICA!

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O OSMIL ERA PSDB, SÓ SAIU PORQUE NÃO DEU ACORDO ENTRE ELE E O MIGUEL, JÁ QUE ELE QUERIA VOAR ALTO DEMAIS!

DAQUELE VÍDEO ELES NÃO IRÃO MOSTRAR NADA, POIS PODEM SER PROCESSADOS TAMBÉM POR CONIVÊNCIA, JÁ QUE TEM MUITAS DENUNCIAS ALI QUE ELES SE TIVESSEM MORAL, OU QUISESSEM MORALIZAR JUNDIAÍ, PODERIAM TER ENTREGUE NA POLÍCIA E NO MINISTÉRIO PÚBLICO!
ELES VÃO É USAR PRA SE BENEFICIAREM POLITICAMENTE!
POR QUE VOCÊS ACHAM QUE MUITOS QUE DEVERIAM SER OPOSIÇÃO COMEM NAS MÃOS DELES?

Anônimo disse...


DESPERTA PEDRO ANTES QUE

TARDE SAI NAO ADIANTA

SE LAMENTAR.

Pelo jeito voce esta muito mal
assessorado por todos os lados

Marcos Cabral disse...

Cesar, uma pergunta que fiz no Facebook, mas até agora não houve uma resposta:

- Alguém tem notícias da tal coordenadora da juventude? Ou será que é mais uma amiguinha do diretor da escola de governo e gestão empresarial, que conseguiu uma boquinha na prefeitura?

Anônimo disse...

O caso mais recente é do traficante preso com sua mulher que sempre fez campanha para um vereador, inclusive esse ainda deixa seus veículos para serem lavados com ele! No ponto de tráfico onde era sua residência, podíamos ver nessas duas últimas eleições um banner desse vereador pendurado!
Toda Jundiaí sabia que ele era traficante, e nunca foi incomodado, mas só agora por algum motivo desconhecido ele acabou preso!

Anônimo disse...

JUNDIAÍ CIDADE COM DOIS PREFEITOS
UM DE DIREITO QUE ESTÁ DE GRAVATA AMARELA NESTA FOTO E OUTRO QUE É DE FATO O PANÇUDO FAZENDO SINAL DE POSITIVO.CULPA DOS 140.000 QUE FIZERAM ESTA CACA.

PROF EVERTON BAIANO disse...

PAÍS RICO É ONDE OS GOVERNANTES E SEUS ASSESSORES UTILIZAM TRANSPORTE PÚBLICO PARA IR AO TRABALHO. NOS PAÍSES RICOS A QUALIDADE DE VIDA SÃO MEDIDAS TAMBÉM PELOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
FICA AQUI UM DESAFIO AOS NOSSOS GVERNANTES: UTILIZAR AO MENOS UM DIA O TRANSPORTE PÚBLICO PARA IR AO TRABALHO...VAI ECONOMIZAR BASTANTE COMBUSTÍVEL... ESTAMOS VIVENDO A DECEPÇÃO DE UMA EUFORIA DE QUE ESTARIAMOS NO PARAISO E QUE OS DEMAIS LUGARES ERA O INFERNO... MAMOS AO DESAFIO..?

PROF EVERTON BAIANO disse...

AQUI EM JUNDIAI QUANDO ÉRAMOS OPOSIÇÃO, O DEDO ESTAVA SEMPRE APONTADO PARA AS DEMANDAS E AS NECESSIDADES, AGORA PRECISAMOS SAIR DO DEBATE E ENTRAR NA REALIDADE E CONSTRUIR O VERDADEIRO PARAISO E FAZER USO DOS SERVIÇOS PARA COMPROVAR QUE REALMENTE SOMOS DIFERENTES...QUERO APLAUDIR ESSA ATITUTE DEMOCRATICA E CIDADÃ...

Anônimo disse...

O TAL TRAFICANTE É O QUE MORA NA RUA PRUDENTE DE MORAES, E QUE DISFARÇAVA QUE ALI ERA UM LAVA CAR?

SE FOR ESSE JÁ SEI QUEM É O TAL VEREADOR! ALIÁS ESTÁ EM SEU SEGUNDO MANDATO E SEU SEGUNDO PARTIDO!

Anônimo disse...

Ao Prof. Everton Baiano.

Apoio essa idéia do funcionalismo público ir de transporte público; teriam que acordar 1:30 horas antes do ponto; o Estacionamento que é para atendimento ao público estaria vazio; e os amarelinhos não multa o cidadão que busca na PM resolver seu problema, pois alí não é ponto turistico....

Anônimo disse...

Dizem a boca pequena que tem gente com emprego em duas, tres, quatro e até cinco secretarias em cidades e estados diferentes. Assina o ponto e volta...Esse é o PT......

MP NELES...............

Cínico disse...

Ao Everton Baiano 19 de julho de 2013 16:22
Caro conterrâneo, nem mesmo Jesus Cristo construiu o PARAÍSO aqui na terra. A crise do governo Bigardi não é apenas de gestão, é, antes de tudo, moral!

Anônimo disse...

O Dae esta largado as moscas!
Podem investigar e confirmar! Nem eles confiam na água que tratam pois compram água mineral, podem ficar esperando e verão o carro da distribuidora entrar lá,
O quarto andar da Engenharia da Dae compram água.
Quer mais?
Vai no sétimo andar e façam um lanchinho com Jamil, alias este nao fica lá, mas poderão core tortas e outras mais delicias rsss.
Quer saber quem nao faz nada mesmo.... seu Galdino e Paulo Tafarello... Sabem quanto ganham 8.000,00 ,
Façam uma visita ao André Barros, mas vcs nao o encontraram pois este só cuida sua empresa e a Dae e bico. No seu lugar vão encontrar Gláucia Mazei Tb Cc
Gente poderia ficar horas contando sobre a situação da Dae, m as e muita coisa,
Perguntem pra qualquer funcionário e saberão a tristeza e decepção que abate sobre a empresa.

Anônimo disse...

O prof. Everton Baiano é um batalhador e sonha, eu sei, com melhores dias para a nossa cidade. Mas, professor, com essa turma que aí está, mesclada por incompententes e mal intencionados, na sua maioria, o seu sonho de melhoras está longe e mais beirando a pesadelo. Se nada aconteceu até agora, tudo indica que poucas serão as mudanças consistentes.Mas continue sonhando, professor, quem sabe um dia, votando acertadamente, a gente consiga alguma coisa. Acho que ainda não foi desta vez.

Anônimo disse...

ESSA GRAVATA DO PEDRINHO BIGARDI TEM UM SIGNIFICADO: ELE AMARELOU. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Decretada a data da última edição do Jornal da Cidade de Jundiaí - 30 de julho de 2013.

Anônimo disse...

QUERO ELOGIAR O PROFESSOR EVERTON BAIANO...

Ô BAIANO.... TÔ COM SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS... LEMBRA-SE DA AULA SOBRE MARY RICHMOND ? ESSE HOMEM É MUITO INTELIGENTE !!
SOU FÃ DE CARTEIRINHA DELE !
É INTELIGENTE , É SENSATO, É UM HOMEM DE PALAVRA, MUITO DEDICADO, BATALHADOR , ENFIM ... ELE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL !
ELE ERA UMA BOA OPÇÃO PARA SER SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE NOSSA QUERIDA JUNDIAÍ !!!
MAS, INFELIZMENTE..... TEMOS " AQUILO LÁ " NO LUGAR DELE !
Ô MUNDINHO INGRATO !!!!!!!

Anônimo disse...

Pedro prometeu mudar a DAE, mas no fim acabou deixando nas mãos da turminha especializada em fazer caixa de campanha....q vergonha em Pedrinho do Vianelo q agora mora na Malota...quem ti viu quem ti vê!

Anônimo disse...

VOÇÊ QUE FAZ PARTE DOS 140.000 E RESIDE EM ALGUM LOTEAMENTO IRREGULAR, ESTÁ FERRADO. POIS, TALVES VOÇÊ NÃO SAIBA MAS FOI EXTINGUIDA A SECRETARÍA DE ASSUNTOS FUNDIÁRIOS QUE TRATAVA DA LEGALIZAÇÃO DESTES LOTEAMENTOS.
"E AGORA MANÉ !"

Anônimo disse...

Extra extra extra... Quem vai assumir a Odonto essa semana?
Fiquem ligados.vão entender muita coisa!

Anônimo disse...

REFORÇANDO O AVISO DO ANONIMO DO DIA 21/07 (12:03)ESTÁ NO JORNAL DE JUNDIAÍ MORADORES DE IVOTURUCAIA RESIDINDO EM LOTEAMENTO IRREGUGAR VOÇES ESTÃO FERRADOS É VERDADE A SECRETARÍA QUE TRATAVA DO ASSUNTO DE REGULARIZAÇÃO DESTES LOTEAMENTOS, FOI EXTINTA POR ESTA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:30!

Essa secretária era desde o começo para ser extinta, e quem estava a frente dela era o Dutra!
Os processos continuarão só que a secretária que irá responder por isso deverá ser a de obras!
Então quem tem lotes irregulares pode ficar tranquilo que tudo está andando no sentido de regularizar!
Vale lembrar que que fechou os olhos e deixou vários loteamentos irregulares surgirem foi o PSDB, então não queiram fazer terror!

Anônimo disse...

O Pedrinho tem que acabar com esta secretaria e muitas outras. O ideal seria apenas secretarias "fins", como Saúde, Educação, Obras, Planejamento, Serviços Públicos, Finanças, Transportes... Como se vê, umas dez dariam conta do recado. As outras passariam a ser diretorias agregadas. Mas prá fazer isso tem que ter espírito de estadista, coisa que o prefeito até agora não mostrou. É pequeno em sua ações, tímido na gestão e amorfo de modo geral. Uma lástima. Sem pulso, bananão, deixe o seu governo andar ao sabor dos oportunistas e incompetentes. Por isso leva sempre o diminutivo no nome: PEDRINHO. Lamentável.

Anônimo disse...

Podemos afirmar que isso é uma verdadeira reunião de "BACANAS"!