segunda-feira, 1 de julho de 2013

A ESTRATÉGIA DA ENGANAÇÃO ! ! !

Seja nos governos do PSDB ou no atual governo do PCdoB/PT, a enganação política tem raízes profundas e antigas. No final do ano de 2003 o então deputado federal Durval Orlato anunciava, para o início de 2004, a chegada na cidade de uma força tarefa do governo federal que deveria fazer uma devassa na vida pública de Jundiaí. Em matéria na imprensa local da época o parlamentar fez uma foto com pose muito bonita ao lado do Ministro da Corregedoria Geral da União, Waldir Pires. Sabem o que aconteceu ? Nada, absolutamente nada. Estamos esperando sentados até hoje aquela força tarefa, já que se estivéssemos em pé teríamos cansado. Como quase tudo na política local tem sido feito na base do engôdo, este fato não poderia ser diferente. O mandato do deputado terminou sem resultado prático nenhum para a cidade, sendo que hoje, como secretário de educação, a perspectiva é a mesma. A pergunta que se faz é a seguinte: Até quando o povo de Jundiaí será um mero expectador de uma pífia representação política de 5ª categoria ? A cidade não merece isso !!!

MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL DE JUNDIAÍ EM 29/11/2003

79 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO É O DINEI PASQUALINE COLOCAR NA PAGINA DA SUA SECRETARIA QUE FEZ PROJETOS PARA A COPA DO MUNDO... É UMA PIADA MESMO, tentou MAS É TÃO RUIM QUE NEM OLHARAM SEUS PROJETOS...NÃO ENCONTREI EM NENHUM RODATÉ DA COPA DO MUNDO....basta VESTIR UM TERNO, POR UMA GRAVATA E FALAR BONITO QUE O PEDRO CAI DE GAIATO.....

Anônimo disse...

Quando é que estas denuncias deixarão de serem publicadas apenas neste site do Tayar e no blog do beduíno para uma pequena porcentagem de pessoas visto o número de habitantes de Jundiaí e passarão a serem publicadas em outros meios de comunicação (Jornais, Rádios , TV, Etc...)

Anônimo disse...

Eu acho que seria o caso de a gente chamar u SUper-Valverddddeeeeeee!!!

Anônimo disse...

que lindo o gordinho kkkkkk, continua o mesmo, gordo, falastrão, mentiroso entre outras coisas mais.

Anônimo disse...

Lendo o jornal de ontem olheu uma reportagem que chamou minha atencao,falava sobre um "projeto "no bairro Sao Camilo da secretaria de cultura o paquim destacou o nome de todos que estavam la presentes daquela secretaria e enfatizarambem a funcao de cada um; diretor disso, diretor daquilo,ai fica a pergunta pra que enfeitar o pavao daquele jeito se tem diretor que pouco faz nos dias de semana e depois quer sair no jornal,e outra pergunta quem e. O responsavel pelo projeto vi um nome escrito la que nunca ouvi falar no meio artistico, sera que e mais um. beneficiado com ganhos exegerados,vamos averiguar.

Anônimo disse...

O Orlato parece o Brutus, que vive tomando surra do Popeye. Só está faltando a Olívia Palito

Anônimo disse...

Tenho uma humilde sugestão para que estas notícias tenham um maior alcance, embora eu acredite que este blog seja campeão de acessos, mas enfim, nao se pode estar fora das redes sociais, hoje, principalmente o Facebook. Criar uma página do Beduíno, ia dar o que falar. Pensem nisso!!

Anônimo disse...

Só o Pedro mesmo para tirar este cidadão da aposentadoria, pode ser bom pra controlar um partido político, como faz com o PT aonde a maioria voto com o cabresto dele, mas secretario de educação ae é um chute no saco....

Anônimo disse...

VAMOS VER QUEM SÃO OS NOVOS CONTRATADOS PARA OFICINAS NA CASA D ACULTURA <VAMOS VER SEUS CURRICULOS A DIDATICA COM NOSSAS CRIANÇAS.

Unknown disse...

O ESTELIONATO POLÍTICO PRATICADO PELO PPS!!!

PPS, PARTIDO DA DIREITA BRASILEIRA
(Nota Política do PCB)

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) vem a público denunciar o estelionato político praticado pelo Partido Popular Socialista (PPS) em seu programa veiculado em cadeira nacional de rádio e televisão no último dia 27 de junho. Esta agremiação, que hoje assume o papel de representar a oposição de direita ao governo Dilma, inclusive participando de coligações com o PSDB e o DEM nos processos eleitorais dos últimos anos, apresentou-se como “PCB-PPS”, tentando passar ao público a falsa impressão de ser o sucedâneo político do PCB e de estar comemorando 91 anos de existência.

Cabe lembrar que, no ano de 1992, os atuais dirigentes do PPS empreenderam ação liquidacionista contra o Partido Comunista Brasileiro, sobre quem afirmavam tratar-se de um “cadáver insepulto”, no contexto da crise mundial do socialismo e da queda da União Soviética e do Leste Europeu. Organizaram um congresso fajuto, com a participação de delegados não pertencentes aos quadros do PCB e decidiram pela criação de um novo partido, o PPS. Paralelamente a essa descarada traição, os verdadeiros comunistas organizamos a resistência à tentativa de destruir nosso partido e, desde então, mantemos vivo o PCB, como um partido legalmente registrado junto ao TSE e, muito mais importante do que isso, presente nas lutas dos trabalhadores brasileiros na defesa dos seus direitos, contra os ataques do capital e em prol da construção do Poder Popular e do Socialismo.
Os traidores do PPS, que não tiveram coragem de dizer que encontram-se em processo de fusão com o PMN para virar MD (Movimento Democrático), tentam, com este programa político, tirar proveito do prestígio conquistado pelos comunistas do PCB por nossa atuação coerente nas últimas décadas, quando, em nenhum momento, abandonamos os caros princípios revolucionários que regem nossa ação, baseados na teoria marxista-leninista e na prática cotidiana ao lado das lutas dos trabalhadores brasileiros. Nossa oposição aos governos petistas, ao contrário do PPS, não se dá por motivações oportunistas, tampouco pelo interesse de ocupar cargos na administração pública, menos ainda para tentar sequestrar o Estado em benefício dos grandes capitalistas que porventura não se sintam representados pelo governo do PT.
O PCB é oposição porque o PT e seus aliados preferiram estabelecer os acordos de cúpula com os grupos fisiológicos, corruptos e conservadores, para governar em favor dos bancos, do agronegócio e dos setores mais dinâmicos do capitalismo monopolista no Brasil, avançando nas privatizações, no desmonte dos serviços públicos, da Saúde e da Educação, aprofundando o ataque aos direitos dos trabalhadores, deixando migalhas às camadas populares e permitindo a criminalização dos movimentos sociais. No caminho oposto ao do PPS e dos outros partidos de direita no Brasil, lutamos pela formação de uma grande Frente Anticapitalista e Anti-imperialista, capaz de reunir todas as forças políticas e populares para as lutas contrárias ao sistema capitalista e aos seus efeitos danosos sobre a população, no caminho da construção da sociedade socialista.
O PCB, através de sua Comissão Política Nacional, anuncia que adotará as providências cabíveis e necessárias, junto à Justiça Eleitoral, contra o estelionato político praticado pelo PPS.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2013
PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO (PCB)
Comissão Política Nacional.

http://pcbjundiai.blogspot.com.br/2013/07/o-estelionato-politico-praticado-pelo.html

Anônimo disse...

A UNICA COISA QUE MUDOU FOI O PESO DO GORDO...QUE AUMENTOU...TÁ COM MAIS DE 15 ARROBAS E PRONTO PRO ABATE..KKK

Anônimo disse...

O pior que tem. Gente que acha que. Pedro nao. Sabe de nada.

Anônimo disse...

Incrível, alguns "jornalistas" que trabalhavam na TV Rede Paulista de propriedade do verdureiro, foram contratados para trabalhar na TVE. Esta tal de TVE não passa de um grande cabide de empregos para medíocres e parasitas que querem mamar nas tetas da prefeitura. O lema desta tal fundação deveria ser o seguinte: "TVE Jundiaí uma tv que ninguém vê!

Anônimo disse...

OU SOMOS TONTOS OU POUSAMOS DE RICOS.... SE POUSAMOS DE RICOS ESTAMOS NOS ENGANANDO...VEJA O TRECHO ABAIXO PUBLICADO NO PORTAL UOL: A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera (PSD), baixou a tarifa de ônibus por decreto para 2,80, nesta segunda-feira, mas manifestantes seguem acampados na frente da prefeitura e confirmam novo protesto para esta terça, 2. O movimento pede a redução do preço da tarifa do ônibus urbano para R$ 2,60...ESSE ERA O DEBATE DA CAMPANHA DE LA E DE CÁ....VAMOS A LUTA

Anônimo disse...

Essa do Brutos foi muito boa, agora da Olivia Palito é muito difícil, kkkkkk, não tem condições seria a Brutas, kkkkkk.

Revoltado! disse...

PEDRO BIGARDI E SUA INCOMPETÊNCIA!
Pelo verdadeiro festival de besteiras e desencontros dessa administração PCdoB/PT, ou melhor Pedro Bigardi/Durval Orlato em apenas 6 meses de administração, podemos deduzir que ele ao afirmar em seus discursos e nos seus debates que estava preparando para administrar Jundiaí, ele mentiu!
Podemos deduzir também que seu plano de governo foi baseado em tudo que Jundiaí desejava, mas que ele nunca analisou se seria possível sua implantação!
Pedro Bigardi, não tinha um plano para administrar Jundiaí, tinha sim um plano para chegar ao poder, juntamente com seus assessores, na sua maioria desempregados e sem profissões, a fim de se darem bem!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Contrataram uma empresa de pintura no São Vicente, que nunca pintou nada e nem equipamentos de segurança ou pintura tinha!
A empresa foi obrigada a parar os serviços para que seus funcionários fossem fazer cursos de pintura e fim de retomarem os serviços e concluí-los!

Resta nos saber quem contratou? Como pode uma empresa sem experiência pegar um contrato?

MINISTÉRIO PÚBLICO, está mais do que na hora de vocês entrarem!

FernandoZingra disse...

FATO OU BOATO??? ALGUÉM DESSA ADMINISTRAÇÃO PODE INFORMAR???

Recebi ontem a noite informações que o médico Fued Gimenez Maluf, deixou de ser o superintendente do Hospital São Vicente de Paula, e assumiu em seu lugar o Dr. Luiz Américo! A sua saída foi imposta pela justiça que esteve presente quando da greve, e que escutou os funcionários com suas denuncias sobre os desmandos e as situações caóticas que vinham ocorrendo dentro do HSVP em virtude da contratação da empresa de Cubatão que já era investigada! Me informaram também que a saída da empresa de Cubatão foi também por imposição dessa mesma justiça presente no dia da greve e que o presente somente acatou a determinação! Como não há qualquer alusão a esse fato em nenhuma das mídias de Jundiaí, gostaria de saber se alguém tem maiores informações sobre esse ocorrido e se realmente procede?

Anônimo disse...

PB diz nos jornais que ira abrir novas unidades de saude,opa pera ai nao precisa abrir mais 4 e so. Fazer as que existem funcionarem com. Qualidade,fazer. O hospital Sao Vicente ter estrutura para os funcionarios e pacientes, agora abre mais postos ai fica nessa so quantidade e qualidade pessima.

Anônimo disse...

Gente, o Ogro de Suspensório é um enganador faz tempo e metido a ser o dono do PT.

Anônimo disse...

Zingra, a imposição não veio da justiça, a demissão do Dr Fued pelo que eu escutei no São Vicente foi a mando do Secretario de Saude Dr Claudio Miranda

Anônimo disse...

falta um tal de pereira sair os funcionários do hospital esta de saco cheio acorda bigardi ele é vereador de cabreuva como pode se ele mora em jundiai !!!!

Anônimo disse...

E. O filho do. Diretor da fumas continua circulando com sua pasta na mao nas dependencias dos orgaos. Publicos afim de conseguir uns trocados,do erario municipal,acorda zeca,acorda Pedro esses caras vao derrubar voces.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Mentirosa a informação que o Pedro já pensava em dispensar a ACEC!

A pressão veio da justiça no dia da greve, que informou aos funcionários que a partir daquele dia a ACEC não mais estaria ali!

Pedro Bigardi tem sim culpa no cartório e foi conivente com a contratação da ACEC, empresa ligada ao PT!

Das duas uma, essa exoneração da diretoria pode significar que ele para variar está tentando jogar a culpa em alguém para querer mostrar ao MP que ele nunca soube de nada (virus Lula) ou quer pessoal ligado a ele e a outros do PT de Jundiaí na diretoria!

Não adianta ele só trocar a diretoria, tem de mandar todos que foram contratado nesses 6 meses para a rua, pois tiraram pessoas honestas e de caráter de cargos estratégicos, para colocar pessoal do PT, ao que tudo indica para que não tivessem olheiros sobre certas decisões!

MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS AGIR! TEM MUITO MAIS COISA A SER DESVENDADA DENTRO DO HSVP! BASTA CONVERSAR COM OS FUNCIONÁRIOS!

Anônimo disse...

gostaria de saber como uma funcionaria cc no cargo de jornalista, pode tirar férias em pleno mes de julho, se começou a trabalhar em fevereiro.....ferias é para quem completou um ano de trabalho.....ou em Jundiai, a lei é difereete...basta ter uma chefe que seja parente para isso ser aprovado...e os outros funcionários também podem....issso é a farra do boi....é só abrir a pagina dela no face e ver as fotos que ela mesmo postou....tá de brincadeira...

Anônimo disse...

o nome dela é luiza...o...

Anônimo disse...

DRA. FÁTIMA GIASSETI.

NÃO DESISTA, O POVO QUER RENOVAÇÃO SEM RABO PRESO.

É A SUA VEZ. ACREDITE....DEPUTADA ESTADUAL (2014) E PREFEITO (2016), TEM NOSSO VOTO E DA COMUNIDADE DA REDE SOCIAL - (ATIVE A REDE SOCIAL).

Anônimo disse...

Nas eleições do ano que vem, com certeza, o PT vai sair pela porta do fundo. É só esperar mais um pouquinho que a corja que administra Jundiaí também sai do mesmo jeito!

Anônimo disse...

A cc arrogante que ninguem queria no paco mandaram pra cultura,ela acha que tem o rei na barriga, ela so nao caiu na real. Que ela e CC resumindo nada,se e tao boa assim poruqe nao passa em um concurso.

Anônimo disse...


Uai!!! esse de preto, não é o homem do suspensório?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo das 18:39!

Gosto da Fátima, mas ela está em um partido que seu representante é o mais odiado e repudiado dentro do funcionalismo, o Oswaldo Fernandes! Ele sempre foi ligado a tudo que lutamos para acabar, o PSDB, então não adianta a Fátima ser a melhor pessoa do mundo, pois ela ganhando, terá infelizmente de arrastar para a prefeitura tudo o que não presta, incluindo o PSDB!
Os partidos daqui, são todos cheios de vícios e seus representantes velhos amigos e conhecidos por atos que repudiamos!
Precisamos é pensar em algo novo, pessoas e partidos n

Unknown disse...

NÃO AO PACTO DA DILMA E DO PT: AVANÇAR E CRIAR O PODER POPULAR
(Nota Política do Comitê Central do PCB)


http://pcbjundiai.blogspot.com.br/2013/07/nao-ao-pacto-da-dilma-e-do-pt-avancar-e.html

Anônimo disse...

Engraçado ler o Bom Dia de hoje, e ver o "Pedro Bom Moço" aparecendo como o salvador da pátria, dando a crer que ele aparece na hora certa e corta o mal pela raiz. Me engana que eu gosto. Ele sabia muito bem quem estava contratando para o HSVP, e com quais objetivos. E outra, só tomou essa atitude depois do levante dos funcionários, do MP, da justiça. Do contrário, tudo estaria do mesmo jeito. Esses integrantes do PT são como parasitas, eles vão sugando o quanto podem da administração, eles querem cargos, salários, dinheiro, poder!!! Vão se arrumando de prefeitura em prefeitura em busca de CC´s para não perderem a boquinha, já que, incompetentes que são, nunca conseguem colocação no mercado de trabalho. É assim que funciona, por exemplo, o PT de várzea perdeu, e entrou em Jundiaí, aí toda a turminha vem para cá. E o Pedro Banana tem que se sujeitar às ordens do PT, e colocar esses parasitas oriundos de Várzea, Itupeva, São Paulo, Cubatão, do raio que o parta, como se a prefeitura fosse seu quintal, e tudo às nossas custas.

Anônimo disse...

Legal e ver. Um agente de transito da moto pref 852 fazendo autuacao em um veiculo parado proxima a esquina na faixa amarela(atras do extra centro) ,detalhe para fazer autuacao ele largou a moto na faixa amarela tambem e com. A chave no contato e funcionando (ele estava fora do raio de visao da moto )ja penso se um ladrao leva embora sem contar que ele cometeu infracao tambem pois faixa amarela ninguem pode parar e pra ir embora saiu cona viseira levantada que tambem e infracao de transito. Cade o responsavel por esses caras. .

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque. O municipio continua gastando tanto dinheiro com alugueis de algumas reparticoes da prefeitura (ex espaco dos conselhos,centro de memoria etc etc, )essa nao era pra ser a administracao da economia?

Revoltado! disse...

Não me recordo quem comentou algo sobre a tartaruga Rafael Purgato, e ontem pude presenciar!

O cara fala baixo e pra dentro, não tem qualquer enfase ou expressão, seus comentários são sempre de submissão!

É dona Mary Fornari, alguns da educação votaram nele pelo seu pedido, mas olha, que coisa ruim você indicou!

Bem que as meninas da merenda, das cozinheiras e da educação cobraram o Tércio no comitê, se aquilo era o vereador que eles queriam colocar? Pois se elas não estivem com a cabeça feita, iriam votar no LFM, de tanta bobagem e falas desencontradas dele em uma reunião que nem dele era!

NOSSA CÂMARA É UM VERDADEIRO PARQUE DE DIVERSÕES!

Anônimo disse...

Pergunta ao Beduino e ao Zingra vcs não estranham o fato da camara ficar calada e muda no episodio do hospital, e a turma da Ong voto consciente pq não vejo eles se manifestarem. Não sei se nao deveria ter uma CPI pois fala-se a boca pequena que a coisa foi feia no Hospital

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Que chique César...mais integrantes do desgoverno Pedro Bigardi indo em busca de comprar uma humilde casa na região da Malota!
Até ontem eram todos desempregados e não tinham um gato pra puxar pelo rabo!
De onde está vindo o dinheiro? Com o que ganham é impossível em apensa 6 meses terem dinheiro para casas, carros e roupas de luxo, sem dizer as viagens que uns já fizeram e outros já estão planejando!

Não disse que eles só querima se dar bem?

Anônimo disse...

O PAULO GALVÃO NÃO VAI ATIVAR O SEU FACEBOOK PARA ENVIAR AS SUAS ALFINETADAS AO LULA E AO PT???? SERÁ QUE AGORA TA TUDO CERTO MEU AMIGO PREFERIDO????

Anônimo disse...

Gozado que o diretor da secretaria de finanças não chamou mais o prefeito de vagabundo como fez durante a campanha em 2012. Como as coisas mudam.

Anônimo disse...

ESSE PAULO GALVÃO ENCHIA O SACO...TODOS OS DIAS TINHA UMA COISA CONTRA ALGUEM DA ESQUERDA, COMO NÃO TRABALHAVA TINHA TEMPO VAGO PARA pesquisar..E NA ÉPOCA A ESQUERDA TAVA TOCANDO O PAÍS NA BASE DA MAROLINHA....PENSA NO QUE ELE ESTARIA POSTANDO AGORA...seja macho PAULÂO e mostra a tua cara

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo das 13:20!

Quem você acha que não tem caráter o prefeito que o aceitou mesmo tendo sido agredido ou ele que fazia o papel que sempre lhe coube?

Anônimo disse...

Os milicos derrubaram o governo, passaram por cima da constituição e estão nas ruas, dizendo que vão marcar eleições gerais para dentro de uns três meses. Estavam quietinhos e agora deram o golpe. Já vi este filme antes.
Calma gente, isso aconteceu no Egito. Por aqui ainda vai demorar um pouco. Mas do jeito que está, que a coisa vai ferver, isso vai. Esperem para ver.

Anônimo disse...

engraçado aquele cc da agapeama que vivia gritando mais agora ta quieto também tirou alguns dia de férias com 4 meses de trabalho so aqui em jundiai acorda Pedro abre o olho.

FernandoZingra disse...

PORQUE OS MÉDICOS CUBANOS ASSUSTAM.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/07/porque-os-medicos-cubanos-assustam.html

Anônimo disse...

SE NÃO FOR A DRA. FÁTIMA GIASSETI A NOSSA CANDIDATA ASSUMIDA, VAMOS ANULAR O VOTO = 50% DE VOTOS NULO + 1 TODOS PRÁ ROÇA....

AÍ A COISA VAI PEGAR....QUEM ARRISCA SAIR NUMA PRIMEIRA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

ao anônimo das 11 horas e 35 minutos:

você esqueceu-se de dizer da casa do Cerest (saúde) que custa 8 mil reais por mês de aluguel e serviço que é bom nada.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA....

EU voltei,e já vou dando meus pitacos!!!!!!!!!!!!!!.
Viu,já tô muito cabreiro,já tem neguinho querendo usar o blog prá fazer propaganda política !!!!!!!!porra grande BEDUÍNO,não poste essas merdas,SENÃO?????????

Anônimo disse...

QUEM É O DIRETOR DE FINANÇAS QUE CHAMAVA O PREFEITO PEDRO BIGARDI DE VAGABUNDO?

Anônimo disse...

Todos os diretores do Hospital São Vicente, incluindo o superintendente Fued Maluf, foram exonerados pela Prefeitura de Jundiaí. Há cerca de 20 dias, a Difusora informou que o prefeito Pedro Bigardi estava insatisfeito e deveria promover mudanças na direção do hospital.

O nomes dos substitutos deverão ser anunciados ainda nesta semana. Por enquanto, o diretor administrativo da Secretaria de Saúde, Marino Mazzei, vai cuidar da transição da diretoria. No final da semana passada, a Prefeitura rompeu contrato com Organização Social Acec, de Cubatão, que vinha administrando o São Vicente. A Secretaria de Saúde vai reassumir o hospital....MARINO MAZZEI ISSO É UMA PIADA....ESSE CARA TINHA TANTA AVERSÃO AO PT/PCdoB E HOJE TA NO MEIO....GENTE, COMO TEM NEGO CARA DE PAU....ATÉ ESQUECEM O QUE ESCREVE....FUI ALUNA DESSE CARA, QUE NOJO

Revoltado disse...

Jundiaí é mesmo uma cidade que tem de se envergonhar de quem a administra e de quem está para proteger, pois a Polícia Civil age como na ditadura ao dizer que vai investigar os manifestantes que sofreram acidente na anhanguera!

Agora vamos falar dos “REVOLUCIONÁRIOS”:

Vamos ver o quanto esse grupinho "Frente Popular Jundiaiense" que se dizem manifestantes e que são ligados ao PCdoB, que se intitulam portadores das renvindicações do cidadão Jundiaiense, serão machos de segurar a bucha?
Já tiraram os deles da reta, informaram para polícia que essa Frente não fez parte do movimento! Mentira! Pois as postagens estavam nas redes sociais convidando a população e que iriam fechar a Anhanguera!
Com medos de represálias, estão abandonando os que eles chamaram para a manifestação, o que caracteriza TRAIÇÃO!
Como eu já disse, não passam de alguns oportunistas, manipulados por espertalhões e que não estão preparadas para qualquer situação de enfrentamento! São verdadeiros borra botas!
A melhor coisa é você colocarem a viola no saco e esquecerem essa vida de “REVOLUCIONÁRIOS”, pois na primeira dificuldade se acovardaram e já abandonaram companheiros!


Anônimo disse...

Cade prefeitos a valorizacao de todos os servidores.? E nao e com. Conversa queremos melhorias em salarios beneficios convenio medico por exemplo .pois a saude publica e uma lastima e nao venha dizer que ira abrir P.A para os servidores que isso nao funciona somos em 5 mil na ativa. Essa conversa nao cola

Jundiaiense de verdade disse...

Meus amigos concordo com o comentario que esse pessoal não tem capacidade de gerir um municipio como Jundiai, Percebe-se claramente que são pessoas que não possuem um curso de gerenciamento para contratar pes-
soas capazes na administração podem ter certesa daqui a quatro anos os municipios em nosso redor estarão
em situação bem melhor que a nossa
Jundiai. Tenho muito medo como ape
lidaram do
TRIO PARADA DURA(de engulir)
um

O Realista disse...

O que um acordo político faz não é meus amigos.....

esse Pedro é burro feito uma porta, as pessoas com quem ele fez aliança estão passado a mão na bunda dele e ele não se pronuncia. Estão acabando coma cidade e ele não fala nada, é um monte de processos e aquisições irregulares e esquemas para "ganhar" uma "graninha" em cima do poder público, o PT ficou 20 anos na fila, agora que eles estão dentro estão comento rápido demais, a GULA é tão grande e descaradamente acontecem coisas dúvidosas e nada se faz. Quero solicitar a todos vcs que se na prox eleicão e é certo que PB nao se reelegerá e nem o PT, e quem que seja o prox prefeito da cidade, que todos nós possamos cobrar e quebrar tudo se for necessário. A profecia esta lançada, esse governo vai acabar com Jundiai. Vão fuder a cidade, e espere que daqui a 3 ou 4 anos eu volte aqui para verificar meu comentário, pois vcs darão razão ao que estou escrevendo. Na minha opinião ou Pedro tira todo mundo e reorganiza essa palhaçada, ou todos vão para fora e começamos tudo de novo!!! abs e juízo!

FernandoZingra disse...

VEJAM SE ISSO É ATITUDE DE UM GRUPO QUE É FILIADO AO PCdoB QUE SE INTITULA SOCIALISTA! ALIÁS ENTROU COM UM DISCURSO DE ADMINISTRAR JUNDIAÍ PELO POVO! MAS TUDO NÃO PASSOU DE UM ENGÔDO! OU ELE CHAMA EMPRESÁRIO DE POVO???

ÔNIBUS CARO EM JUNDIAÍ? IMAGINEM!!!
AQUI A EXPLICAÇÃO DO PREFEITO E QUE FOI ACEITA POR QUEM NÃO NOS REPRESENTA!

COMO SEMPRE O CULPADO É O FUNCIONÁRIO!
EMPRESAS DE ÔNIBUS JUNTAMENTE COM A PREFEITURA DISSERAM QUE 48% DO VALOR DA PASSAGEM É POR CAUSA DOS CUSTOS DOS FUNCIONÁRIOS!
APRESENTARAM ESSE CUSTO PARA UM GRUPO QUE NÃO ME REPRESENTA E NEM REPRESENTA A POPULAÇÃO JUNDIAENSE!
QUEREMOS ESSAS PLANILHAS NO SITE DA PREFEITURA PARA NOSSA CONSULTA! OU SERÁ NECESSÁRIO USARMOS DA LEI DA TRANSPARÊNCIA?

ELE CULPA O FUNCIONÁRIO PELO ALTO CUSTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS!
MUDA DE NOME PCdoB!!!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=205982

roseli disse...

Esse governo realmente não tá com nada....primeiro o secretario manda as diretoras do estado embora e promete equiparar o salário das professoras do estados que prestam serviço a prefeitura...promessa de campanha....
ontem o ogro do suspensório...convoca todas elas ....e para a surpresa de todas....qual era a noticia.....não vai dar para equiparar...não foi previsto no orçamento....culpa do MH e quem paga as professoras que tanto se dedicam e fazem a mesma coisa que as do municipio...que cuidam da nossa educação com tanto préstimo, com tanta dedicação...essas sim deveriam fazer um protesto lá na prefeitura....será que o senhor presidente da camara pode arrumar um onibus para elas...porque com o salário delas , terão que ir a pé...isso sim vale um manisfesto...

Anônimo disse...

E O TAL VOTO CONSCIENTE!!!!!!!! FAZ REUNIÕES COM O PREFEITO PRA QUE????

Anônimo disse...

queremos ver essa panilha, e ela deve ser analisada pelos nossos representantes da câmara municipal.

Será que vou ter que entrar com mais uma representação junto ao Ministério Público ?

Anônimo disse...

verdade ein?
Aquele cara que hoje é o bambambam do cerest trabalhou na campanha do lfm e hoje está no comando do cerest. Não dá prá acreditar nisso.

Anônimo disse...

BIGARDI TA SE VANGLORIANDO POR AI QUE FOI DE MUITA SABEDORIA CONGELAR AS PASSAGENS DE ÔNIBUS DA CIDADE...O POVO QUER É REDUÇÃO DE TARIFAS....ELE TA FALANDO EM ECONOMIA DE GASTOS...DEVERIA SER APLICADO EM OUTRAS COISAS SE É QUE ECONOMIZOU...NÃO JOGAR NO BOLSO DO EMPRESÁRIO

FernandoZingra disse...

PREFEITO DE JUNDIAÍ QUE SE DIZ SOCIALISTA, CULPA CLASSE TRABALHADORA PELO ALTO CUSTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS!

Essa é a desculpa apresentada pela equipe do Prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi, PCdoB, para justificar o altíssimo valor da passagem de ônibus no município: OS FUNCIONÁRIOS!
Em uma reunião com a presença de um grupo, que se dizem manifestantes e que representam a população jundiaiense, apresentaram alguns custos, informando que o valor altíssimo da passagem se deve ao custo dos funcionários na composição dessas, em torno de 48%.
Desconheço esse grupo, eles não tem qualquer legitimidade e muito menos me representam e pelo jeito também não representam a população jundiaense.
Me estranha ainda um governo que entrou com o discurso de socialismo, que é "PRIORIZAR A CLASSE TRABALHADORA", venha a público disser tamanho absurdo, transferindo a incapacidade de administrar para a tão sofrida classe trabalhadora e protegendo o empresário.
Com esse discurso, podemos classificar que o prefeito acredita que os salários e os benefícios dessa classe, ligados ao transporte, esteja acima do que eles merecem.
Se formos pensar no discurso demagogo do Prefeito, onde ele afirma e reafirma que Jundiaí não teve reajuste de passagem, mas a prefeitura passou a subsidiar, esse discurso de que o funcionário é o culpado, irá ficar pior ainda, pois esse valor de R$ 3,00 vem desde a administração passada, e durante sua campanha afirmou por várias vezes que era sim possível diminuir o custo da passagem, o que concluo que para que ele tenha tido esse discurso, ele pensava em diminuir trabalhadores ou seus salários e benefícios.
Várias prefeituras, recuaram em seus reajustes, ou diminuiram a passagem de ônibus, mas em Jundiaí naõ arredam o pé! Deve ser por motivos de acordos de campanha usados para se eleger, onde mais uma vez quem paga o pato, ou melhor a passagem, é o cidadão.
Queremos ver esses planilhas publicadas pela prefeitura no seu site.
Para entender como foi o reajuste das passagens que beneficiou os empresários, leiam essa matéria:

UM GRANDE ENGÔDO! TARIFA DE ÔNIBUS DE JUNDIAÍ FAVORECE EMPRESÁRIOS E O CIDADÃO É OBRIGADO PAGAR ESSA CONTA! R$ 1.000 MILHÃO AO MÊS!
http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/06/um-grande-engodo-tarifa-de-onibus-de.html

Aqui matéria publicada no JJ:

GASTO COM FUNCIONÁRIOS É VILÃO DA TARIFA, DIZ PREFEITURA

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=205982


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2013/07/prefeito-de-jundiai-que-se-diz.html

Anônimo disse...

BASE TUCANA,

EI, TAYAR ! ATÉ QDO. SEU RESPEITADO
BLOG CONTINUARÁ ANINHANDO OS TUCANOS
DESEMPARADOS ?

ENCAMINHE-OS P/ A MATA CILIAR, ONDE
PODERÃO SER EXTERMINADOS POR ONÇAS, JAGUATIRICAS E PELO LEÃO JUBA.

ABRAÇO

BOCALOKA

Retardébil da Silva disse...

Não se preocupem mais com a questão da saúde. Já pintaram todo o Hospital
São Vicente de verde. Está tudo resolvido. O resto é só o resto.

Anônimo disse...

Tayar, acontença o que acontecer não desative esse blog....

Eles já não estão mais aguentando...

abraços...

Anônimo disse...

PARA COMEÇAR A MORALIZAÇÃO QUE O POVO TANTO AGUARDA,QUE TAL ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO SE UTILIZANDO DE VÔOS PARTICULARES EM JATOS DA FAB, ALEM DE TEREM QUE PAGAR OS VALORES DOS PREJUIZOS CAUSADOS, FOSSEM ENQUADRADOS EM CRIMES EDIONDOS. " TODA GRANDE CAMINHADA COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO ".

Anônimo disse...

A praça Dom Pedro II continua sem terminar, quando chove fica uma merda, quando não chove fica poeira passa la para ver o relaxo. Aproveita bem esse mandato que vocês não entra mais não...

Anônimo disse...

em resposta ao amigo das 20:58 caro amigo, sei que o sujeito em questao responde pela alcunha de CAVEIRA, ou ZE CANABRAVA, ou ainda NEVE generico (so limpa merda de politico de 2a linha), MATRIX, brasileiro bonzinho, Nao e roberto carlos mas e amigo do rei (seja ele quem for), capa do Batman, nossa quantos apelidos carinhosos, mas tambem com aquele carisma todo, pensa num cara amado, respeitado!!!

Anônimo disse...

Como pode um vereador que mora no Bairro Boa Vista em Jundiai, Foi eleito em cabreuva, manda e desmanda no Hospital SVP

Revoltado disse...

O cara que escreveu querendo se passar pelo Carlão Menegasso,é integrante desse governo e adora a palavra pitaco! Aliás só ocupa posição, pois não faz porra nenhuma! Mais um secretário inútil em uma secretaria pra cabide de emprego!

Revoltado disse...

KI-LEGAL!

Vamos ver algumas coincidências com tudo que é KI!

1 - O dono do Ki-Festa, é diretor da merenda!

2 - O dono do Maison Real, é diretor da Ki-Festa e diretor da merenda!

3 - A Ki-Festa patrocina algumas atividades nessas férias no Polytheama, esta nos cartazes!

4 - A festa de 25 anos de casamento do Pedro Banana, foi no Maison Real, que seu dono é doretor da merenda e dono do Ki-Festa!

Isso tudo é muito Ki-Legal!

















Agapeama disse...

Onde está o Mad Max do Asfaldo?

Incrível o que não faz um carguinho? Era todo falastrão, que faria isso ou aquilo e dai?
O Agapeama está todo feliz com sua atitude!
Sabe que aqui você não tem mais votos!
Mas nos conte como consegue sair em torno das 15 h do serviço, ir para a prefeitura e cumprir mais 8 horas?
Como conseguiu férias com somente 4 meses de CC? Que feio...falou tanto em moralizar e olha só o que está fazendo!

Anônimo disse...

OU PEDRO ESTÁ SEGUINDO AQUELE PROVÉRBIO QUE DIZ "PARA DERROTAR UM INIMIGO, JUNTE SE A ELE" OU ENTÃO ESTAMOS FALANDO DO MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DA HISTÓRIA DE JUNDIAÍ, NEM OS VOTOS DO MORTOS NA ERA DO PSDB PODE SER PIOR...VAMOS AGUARDAR...

Anônimo disse...

César: a coisa é pior do que a gente pode imaginar. Não há nenhuma preocupação da turma do Miguel em voltar ao poder... Mais 4 anos de Bigardi ou de PT já faz parte dos planos de todos...Isso explica coisas como a liderança do prefeito na Câmara estar nas mãos de um miguelista convicto, as estranhas nomeações para cargos em comissão, o Jorge Haddad mandando no Legislativo.
Por isso também o Pedro parece tão distante de suas obrigações de prefeito e das promessas de campanha: não tem, nem terá oposição em 2016. No máximo, poderá haver uma troca de posto,com o Durval ou Gérson na prefeitura, isso se Gérson não for eleito deputado.
Acabou. NÃo tem mais para ninguém... Por isso dá até dó ver o Parimoschi tentando praticar uma "oposição construtiva": ninguém no partido dele está levando nada a sério. Está tudo bom do jeito que está...: para que o desgaste de eleição????

Cínico disse...

A FORÇA-TAREFA chegará em 2014!

Anônimo disse...

A respeito do assunto do revoltado Ki-Legal acima descrito o que será que o Sr. Irineu Romanato tem a dizer visto ele ser o pai do cara do Maison Real mencionado.

Anônimo disse...

Bigardi diz que "congelou" a tarifa de onibus em Jundiai, mas é mentira!!! Teria congelado se tivesse reduzido para 2,80 + os 0,20 do subsidio, ou simplesmente mantivesse a 3,00 e nao repassasse NADA para os donos de empresas!

Anônimo disse...

Todo CC desta gestão consegue trabalhar em vários lugares ao mesmo tempo....na secretaria da comunicação, da mulher e da educação nem se fala....tem assessor que dá aula em várias faculdades no período da manhã e da noite...tem uma do caxambu...Denise que sai as 15h , com carinha de santa. era da administração anterior e já fazia isto, é muito cara de pau

Anônimo disse...

Ao anônimo 11 de julho de 2013 19:53
Talves esses anônimos por voçe citados, tenham aprendido com São Francisco de Assis dizem que este santo conseguia estar em vários lugares no mesmo tempo.
Ex: uma proprietária de uma emissora de rádio de Jundiaí, um presidente de sindicato dos comerciários, um advogado candidato a vice prefeito, um candidato a prefeito cuja sua prioridade era a construção de um Sambódromo e por aí vai.......

Anônimo disse...

Quer cara mais pelego que esse de la peña? Esse tal de Elio vivia de tititi com a Tania qd era secretaria, puxava saco do LFM e qd o entao governador veio na AHPeama agitou a galera junto com o Moretti pra apoiar LFM. É minha gente, é assim que se ganha cargos em Jundiai, puxa saco de tucano e depois vira ptralha, competencia pra gerenciar a ubs ele naum tinha, imagina o que o pessoal do cerest ta comendo na mão dele?