sexta-feira, 14 de junho de 2013

A IMPRENSA SABUJA ESTÁ DE VOLTA ! ! !


Além de nos enganarmos com o "governo da mudança", que já nasceu morto, nos equivocamos com a imprensa local ao entendermos que, com o fim do contrato da prefeitura com o publicitário Duda Mendonça, os veículos de comunicação de Jundiaí passariam a cumprir o seu verdadeiro papel. Outra amarga desilusão. A nossa imprensa continua de joelhos bajulando os poderosos da cidade em busca das migalhas do poder. Assim ocorre em especial com o jornal Bom Dia Jundiaí. Como podemos ver na foto acima, o referido diário foi de um puxa-saquismo pleno ao retratar a família do prefeito no desfile carnavalesco do bloco Refogado do Sandi. Nesta linha de lamber a prefeitura, há algum tempo o colunista social deste jornal, Picôco Bárbaro, que também escreve, pasmem, no jornal do Sindicato dos Metalúrgicos, referiu-se a este blog de maneira jocosa dizendo que as críticas feitas aqui eram apenas porque não havíamos conseguido um cargo no atual governo. Na edição de hoje, o mesmo diário repercute em suas páginas opiniões a respeito deste blog que dizem que nossas críticas à prefeitura são "estapafúrdias e até ridículas" ocorrendo só porque não temos cargo no executivo. Eles querem mostrar que nestes mais de 40 anos que militamos na política, o fazemos apenas com o objetivo de conseguirmos uma colocação na administração pública, esquecendo-se estes cidadãos que não podem medir os outros com a mesma régua que medem a si mesmos. Uma situação profundamente lamentável uma vez que, diante dos fatos narrados acima, o interesse público foi para o espaço. Em um passado recente, o jornal Bom Dia Jundiaí refestelou-se nas verbas públicas de publicidade oriundas do guru Duda Mendonça. Mesmo após o término deste contrato, as relações afetivas entre o jornal e o executivo continuam em um grau bastante carinhoso. Triste, pois este veículo ao invés de informar, fiscalizar e investigar, fica atrás de mentiras políticas com o objetivo de estar de bem com o poder e com livre trânsito nos gabinetes dos coronéis.

53 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Picôco Bárbaro jogou na lata de lixo a herança política recebida de seu pai, o saudoso Oswaldo Bárbaro. Oswaldo sempre colocou o interesse público acima dos interesses particulares, inclusive o seus próprios, e se estivesse vivo seria um dos mais ácidos críticos dese atual governo.
Quem mora na Ponte São João conhece muito a vocação de puxa-saxo do sr Picôco Bárbaro, que se submete até a ser colunista social dos sindicalistas oportunitas que detém o controle do Sindicato dos Metalúrgicos!! Contrariando o ditado popular, dessa vez o fruto caiu bem longe da árvore!!

Anônimo disse...

A IMPORTÂNCIA DESTE BLOG*

*reproduzo aqui, por ser pertinente, o comentário que postei no post anterior "Passarela das Ilusões"

Alertado pelo Anônimo de 14 de junho, 14:18 hs, li a edição de hoje do jornal Bom Dia e constatei o destaque sobre o Beduíno/Tayar ali redigido. Da leitura dessa reportagem, tomei conhecimento da existência de um blog denominado Tudo-em-Cima, sic, mantido por uma pessoa que se intitula jornalista r que diz ter fontes de imformação no Paço. Esse blog é uma verdadeira cloaca, tal o nível dos posts ali exibidos. Ma so que chama a atenção é a crítica ao Tayar e a tentativa de desmerecê-lo por ter reativado o Blog do Beduíno ao notar que o comportamento de Pedro Bigardi era igual ao comportamento dos prefeitos do PSDB que o anteceram no cargo. Esse jornalista virtual, em seu delírio, quer que todos acreditem que Tayar está se vingando de Bigardi por não ter sido nomeado paraq o cargo de Superintendente da TV (des)Educativa. Reproduz uma entrevista na qual Pedro Bigardi, covardemente, insinua que na visita de Tayar lhe fez para a entrega de determinado convite, a conversa foi além do protocolarmente permitido, e a questão da nomeação do Tayar foi novamente discutida. Quem conhece Tayar e Bigardi sabe que o mentiroso nessa história é o Bigardi!!! Não houve convite para que Tayar integrasse a atual governo porque o quarteo Bigardi-Orlatto-Gerson Sartori-Jorge Haddad sabia que Tayar não compactuaria com os desmandos feitos a partir da posse. Eles estão desesperados com a audiência deste blog e com a qualidade dos comenários aqui postados, porque sabem que a derrota os espera brevemente, assim como o PSDB foi derrotado. Lançam novamente uma campanha para desacreditar Tayar baseada em suposto ressentimento deste por não ter sido nomeado para o cargo que queria. Há aproximadamente um mês, o bajulador-mor dessa corte de incompetentes, sr. Picôco Bárbaro, coincidentemente "colunista-social" do Bom Dia publicou nota contra Tayar no mesmo sentido. Daquela data em diante, as postagens de críticas contra os atuais pessedebistas (sim, porque les agem do mesmo modo que agiam aqueles por eles combatidos)aumentaram significativamente tanto em quantidade quanto em qualidade. O desespero já chegou até eles, por isso a retomada das inverdades contra Tayar. E eles já raciocinaram da seguinte forma: se, somente com este blog Tayar já os desnudou, imagine-se se algum órgão de imprensa de Jundiaí e um grupo político forte adere às crítica do Blog do Beduíno?? Se isso acontecer, eles não chegam até o final do ano nos cargos. Serão obrigados a renunciar pela vontade da população!!!!

Anônimo disse...

CAROS PARTICIPANTES DESTE BLOG, EU SOU O (CARLOS COIMBRA)E, DESTA VEZ VOS TRAGO UMA SUJESTÃO, QUAL SEJA: TAYAR, ESTE BLOG CUMPRE O PAPEL DE FISCALIZADOR DA ADMISTRAÇÃO PÚBLICA DESTA CIDADE,PAPEL ESTE,QUE A IMPRENSA LOCAL E O LEGISLATIVO NÃO O EXERCEM. QUE TAL AGENTE COMEÇAR A DIVULGAR ESTE VEÍCULO(BLOG),ATRAVÉS DE PANFLETAGEM POR TODA A CIDADE DE JUNDIAÍ? EU ESTOU A DISPOSIÇÃO. UM FORTE ABRAÇO!.

Anônimo disse...

PERGUNTO: QUE REPRESETAÇÃO TEM ESSE COLUNISTAZINHO MEIA TIGELA,"PI-COCÔ",NA POLÍTICA JUNDIAIENSE? QUE CONTRIBUIÇÃO DE MUDANÇA ELE NOS TROUXE ATÉ AGORA?
MEU NOME É: CARLOS COIMBRA! ABRAÇOS!!.

Anônimo disse...

Jorge Haddad voce que diz que não le esse blog mas a gente sabe que é a primeira coisa que voce faz quando chega na camara me responde uma pergunta.
Se o Pedro ta fazendo agua nesse governo e Miguel e Verdureiro querem te ver pelas costas quem voce vai apoiar na proxima eleição?
O Luis Fernando de novo.
Fraquinho não.Nem voce conseguiria dar jeito.
Voce deveria criar coragem e se lançar candidato.
Seria ótimo ja que voce se acha o melhor politico de Jundiai.Aquele cara que resolve tudo.Pelo menos é o que voce costuma dizer.
O povo de Jundiai gostaria que voce disputasse uma eleição para ver se voce é tão poderoso e querido como voce fala.
Para acordei.
Eu devia estar sonhando.
Jorge Haddad sair da sombra... kkkkkkk

Anônimo disse...

é Picôco ou Picocô.Qual é a forma correta de escrever.

Anônimo disse...

Quem vive de migalhas, denominasse MENDIGO!

Anônimo disse...

Certo jornalista que gosta de lhe atacar, passa a noite atrás de miches!

Renata disse...

César Tayar, a cada tiro que dão eles acertam o próprio pé!

Eu entendo que mesmo tentando lhe desclassificar com uma postagem imbecil vindo de um pseudo jornalista, eles mais uma vez deram pontos a você! Lhe deixaram em evidência, e citaram seu blog, que tenho certeza que será mais ainda visitado, pois irão querer saber o que está ocorrendo e irão ver as sacanagens que esse grupo incapacitado está fazendo!

Esse pseudo jornalista sempre viveu de migalhas jogados por quem ele bajulava, como esses não mais estão no poder, ele passa a abanar o rabo para esses que assumiram, mesmo ele tendo os criticado outras vezes!
Pessoas decentes e com um minimo de inteligência, não levam esse individuo a sério!


Anônimo disse...

O jornalista sabonete está é garantindo o empreguinho da esposa na prefeitura. É outro sabujo.

Alecrim disse...

Percebo que muitos aqui comentam assuntos que não são pertinentes a matéria veiculada, portanto, gostaria de comentar sobre o caso Rick e Kelly já que tenho visto pessoas se manifestando:
Não acho que a Prefeitura tem que ser solidária ao problema financeiro que a trupe está passando até mesmo porque dentro das dívidas alegadas por Rick, com certeza, nem todas foram contraídas através dos projetos teatrais. A Companhia Rick e Kelly é uma firma constituída, o poder público não tem que dar socorro pois seria abrir um precedente muito perigoso. Creio que o dever da Prefeitura, através da sua Secretária de Cultura, é prestigiar e reconhecer o trabalho da trupe, incluí-la mais nos eventos promovidos e pagar um cachê justo. Reconheço os serviços prestados pela trupe, entretanto, o papel de ir até a mídia choramingando ficou muito feio, pareceu até quadro de programa de TV apresentado por Gugu. Finalizo com um ditado: O ARTISTA SÓ DEVE SE CURVAR PARA AGRADECER A PLATÉIA!

Anônimo disse...

CARÍSSIMOS BLOGUEIROS, BOM DIA !

NÃO FAÇAMOS DO JORJÃO O CARDEAL RICHELIEU DA TERRA DA UVA !

O JORJÃO É O JORJÃO ! AMIGO DE MUITOS E INIMIGO DE POUCOS. O APUNHALAR E TRAIR NÃO É O SEU FORTE: SIMPLESMENTE ELE "BATE DE FRENTE" , "PÕE A CARA" - COISA RARA HOJE EM DIA - FATOR PRINCIPAL DA INVEJA QUE MUITOS LHE TEM.


SABE TAYAR, SUA POSIÇÃO ONÍRICA DE
VER A POLÍTICA É ELOGIÁVEL, PORÉM,
IMPRATICÁVEL: IMPRENSA SÉRIA ? VE-
READORES COM PROPÓSITOS SEMPRE DIGNOS ? POLÍTICA SEM VANTAGENS PESSOAIS ? SECRETÁRIOS COMPETENTES?
ONDE FICA ÊSSE PAÍS ??? EXISTE UM ?
SERIA NO PURGATÓRIO ?
VAMOS NOS PREOCUPAR COM A NOSSA CIDADE E CONTINUAR PRESTIGIANDO O
SEU JÁ HERÓICO BLOG, MESMO PINCELA-
DO PELOS DIVERTIDOS SONHOS DE "DOM QUIXOTE DE LA UVA"

ABRAÇO A TODOS !

Anônimo disse...

AQUELA INFELIZ NOTA, PUBLICADA POR ESSE COLUNISTA, ONDE O SABONETE VOMITA SUAS IMBECILIDADES A RESPEITO DO CESAR. ELE SÓ OMITE QUE A ESPOSA FOI PRESENTEADA COM UM CARGO. ATACA A TUDO E A TODOS, QDO ISSO VEM À TONA. DEPOIS, É VC CESAR QUEM QUERIA UM CARGO.

Anônimo disse...

Realmente i poder publico nao tem obrigacao de bancar trupe alguma, e tambem nem tem obrigacao de bancar. O pessoal do casarao,da capoeira, e outros que estao sendo favorecidos.

Anônimo disse...

Por falar em submissão...

Um cachorro pode ter uma coleira de diamantes, mas continua sendo um cachorro, tendo um dono e abanando o rabo para ele.

Anônimo disse...

Num país onde....

Prostituta se apaixona pelo cliente, onde cafetão tem ciúmes, onde traficante se vicia, onde comunista vira burguês e milionário, onde assaltante de banco e seqüestrador vira ministro de estado, onde ser presidente de partido é emprego, onde se escolhe o mais fraco político para ser liderança de um governo e onde um vice perfeito e um presidente da câmara manda mais que um prefeito nada pode ser levado a sério.

Anônimo disse...

Para o Deputado Garotinho falar na Câmara Federal sobre uma tal Emenda dos Porcos..

Ele deve ter andado pelos remendos que tem sido feito nas ruas de nossa cidade.

Anônimo disse...

Novo programa/show na terrinha:
Agora é tarde..... demais.

Tem piada, tem demagogia, tem show de incompetência, tem boneco de auditório, pança dos artistas, pânico (com os discursos), zorra total com musicais e muita bobajeira.
Tem também a manifestação do CQC.. ferrou povão.
Não perca, todas as terças feiras a partir das 19 hs no Castelo Ra Tim Bum.

Anônimo disse...

MP dos Portos e MP do Parto

O congresso nacional(minúsculo mesmo) aprovou a MP dos Portos e incentivou o prefeito da terrinha, em tentar aprovar a MP do Parto.
É o desespero em tentar cortar o cordão umbilical com o PT (vice perfeito e presidente da câmara).
Se bem que, o melhor seria a MP do parto para nunca mais voltar.


Anônimo disse...

Grande parte dos políticos é mitomaníaca, ou seja....

acredita piamente nas mentiras que inventam.
E os poucos patriotas que restam, são engolidos pelo sistema.

Anônimo disse...

A mudança de slogan

O pessoal quer mudar o slogan TERRA DA UVA, para TERRA DO LARANJA ou TERRA DO BANANA. (A escolha vai depender dos ABACAXIS que estão por vir).

Anônimo disse...

Boa parte da imprensa já está submissa...

O que antes se calava pela força bruta, agora se busca silenciar por intermédio do falso consenso, regalias, cargos públicos, publicidade oficial e jornalismo cooptado. Enquanto estiveram na oposição, os déspotas do cinismo e do fisiologismo ideológico, usaram e abusaram da causa da liberdade de imprensa e de crítica a seu favor. Mas como é de sua natureza, eles não se enxergam como mais um pensamento possível entre tantos outros. Ao contrário, os esbirros fascistas de hoje não abandonaram a tara dos genocidas de ontem e se acham uma casta superior da civilização, só o que eles falam e fazem é o certo, e por isso, sempre irão usar de todos os meios possíveis e impossíveis para silenciar as vozes contrárias.

Anônimo disse...

Em pleno 2013, no Brasil, vive-se — com traços de comédia de bufões — dias de revolução cultural. E boa parte da imprensa, cumpre notar, opera a razia contra a divergência, o contraditório e a pluralidade, pois boa parte dela está a serviço do poder.

Anônimo disse...

Para o anônimo de 14 de junho, 18:59hs;

Esclarecendo tua dúvida: a grafia
e a pronúncia corretas do colunista puxa-saco do jornal Bom-Dia é essa: Pi-CÔ-co.

Anônimo disse...

Irretocável o texto do Anônimo das 18:32.

A história de que o Tayar, Zingra, etc., só estão "batendo" na nova administração por ressentimento de não ter recebido um cargo na prefeitura, NÃO ESTÁ COLANDO MAIS. Os fatos, os acordos e as alianças feitas por esse governo, falam por si.

Aliás, que moral tem alguém para dizer isso, se a própria pessoa trabalhou para o Pedro em troca exatamente de cargo??? Pior que não foi nem ele que "herdou" um cargo, e sim a mulher (falta de competência?). Ou vão me dizer que trabalharam para o Pedro em nome da "mudança", da ideologia, por causa da cara de bonzinho dele? Cambada de hipócritas!

A esmagadora maioria das pessoas que foram contempladas pelo Sr. Pedro Bigardi com cargo de confiança (PASMEM: inclusive pessoas que trabalharam para o Luiz Fernando na campanha, e metiam o pau no Pedro na cidade inteira), se fossem trabalhar na iniciativa privada, morreriam de fome. Muitos estavam desempregados ou falidos profissionalmente.

É como disse no post passado, ninguém bate em cachorro morto. É sinal que esse Blog faz barulho! E cumpre muito bem seu papel fiscalizador, e essa cambada sabe bem disso. Talvez por isso a preocupação deles!

Anônimo disse...

Tem um tal de Maurício Calefo no Facebook, criticando as postagens anônimas aqui nesse Blog, chamando-nos de covardes.

Só queria lhe dizer meu caro, que o que importa são os fatos, pouco importando se as postagens são anônimas ou não.

Anônimo disse...

excelente idéia Sr. Carlos Coimbra do dia 14/06/2013 18:40 começar a divulgar estas matérias através de panfletos e porque não em um novo jornal INDEPÊNDENTE.

O realista disse...

esse jornalista é horrivel.....muito ruim! Só é o que é por uma herança familiar mesmo, pois se fosse por competencia, tava perdido......

Anônimo disse...

OI, QUERIDO TAYAR .....
POR ACASO VOCÊ VIU O TAMANHO DA PANÇA DO DURVAL ORLATO ?????
Xiiiiiii !!! TÕ ACHANDO QUE VAI FALTAR MERENDA PARA AS CRIANÇAS !!! RSRSRSR

Anônimo disse...

Rick e Kelly tem que sobreviver do trabalho!!!!

Nada de prefeitura pagando...se não tem competencia, fecha.

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO MÉDICO EM JUNDIAÍ ???
EU SEI ... EU SEI..ONDE PODEMOS ENCONTRÁ-LOS.
NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JUNDIAÍ HÁ UM SETOR REGULADOR DE CONTAS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO... TÁ TUDO ENFIADINHO LÁ... OS NEGOS ( MÉDICOS ) NÃO TRABALHAM .... TEM MÉDICO DO SETOR PÚBLICO QUE LEVA A FOLHA PONTO PARA O AMIGO ASSINAR, TEM MEDO DA INICIATIVA PRIVADA QUE VAI LÁ PARA PEGAR HOLLERIT.... É UMA BAGUNÇA GENERALIZADA... AGORA...VAI O FUNCIONÁRIO DE CARREIRA FAZER ISSO.. COITADO DELE ( FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO BAIXO ESCALÃO ) SE FIZER ISSO, APARECER SOMENTE PARA PEGAR HOLLERIT... VAI DAR PROCESSO SIM... PROCESSO ADMINISTRATIVO POR ESTAR LESANDO OS COFRES PÚBLICOS...
AS MOSCAS SÃO UM POUCO DIFERENTES, MAS AS MERDAS...... Xiiii TODAS ELAS SÃO MUITO IGUAIS...

FernandoZingra disse...

Nesse momento estou ligado no canal 6 da TVE de Jundiaí, e só pode ser brincadeira dessa administração manter um canal para passar uma programação sem nenhuma qualidade ou que possa ser aproveitada! Em prol de manter alguns cargos de confiança, o munícipe é obrigado a ficar pagando mordomias a esses! VERGONHA!

Anônimo disse...

Todos almejam ter um "BOM DIA".

Anônimo disse...

Outra coisa engraçada. Figuras desse governo que eram vistam com frequência em certos locais, já não se vê mais. SUMIRAM! Por que será?

Anônimo disse...

A tve é muito bacana. Apenas assinante de tv a cabo pode assisti-la. Bem comunista mesmo. O prefeito já leu algum livro sobre comunismo? Se leu, finge q não entendeu.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que alem do concunhado do Pedro, também o concunhado do Durval é contratado, tem mais a irmã do Agnaldo Leite é contratada, o filho do Durval fez conchavo com o prefeito de Louveira e foi contratado na cidade vizinha i tem mais nora do vice está em Itupeva, parece que as coisa não andam bem pro lado dela, não gosta muito de pegar no batente, chega atrasada e o pessoal não vai com a faxada da petulante. É só tirar informações com alguém do setor. Por enquanto é só. Depois falavam do governo do Miguel.

Dandy Smith disse...

Há tempos digo que deve-se mudar o "slogan" Terra da Uva para Terra dos Condomínios, já que as áreas rurais estão sendo vítimas da setorização imposta pelos ainda donos da cidade. E na época da nefasta e amaldiçoada administração anterior, os "espertinhos" empreendedores compravam uma área de terra à preço de área rural (preço de banana), com desmembramento de 20.000 metros quadrados e depois nossos "nobres vereadores" aprovavam a mudança para área urbana, podendo assim, fazerem condomínios residenciais com lotes pequenos, para o enriquecimento daqueles empreendedores pilantras. Sem esquecer do prejuízo (ou desgraça) ambiental causada. E a situação continua. Será que nosso Alcaide Comuna vai tomar alguma atitude à respeito? Como se posicionam os ambientalistas que estão agora na prefeitura e antes criticam tais situações e agora estão calados. Estes que usem aquele informativo da nova(?) administração para dizer o que pensam a respeito. Ou usem este blog, caso o Tayar o permita. "Tenkioverimuche".

Gregory Smith disse...

Questões Ambientais: Cruzamento da Rua Eduardo Tomanik com Rua Mário Borin. Novo prédio comercial, se não me engano da construtora Ranali. Nem vou perder tempo ligando na prefeitura (parques e jardins) para perguntar o porque de cortarem mais uma enorme árvore (sibipiruna) em frente ao novo empreendimento comercial. Eles não acharão o laudo, como sempre. Sei que a calçada ali é estreita, mas pelo menos poderiam substituir com outra. Não é o ideal, mas pelo menos...né? E tem outra ali. Espero que a prefeitura não cometa mais um assassinato que, aliás, está sendo bem frequente aqui na região central. Era assim na nefasta e maldita administração anterior e continua na atual administração que deveria, em tese, ser diferente da lastimável adm. anterior. Tá dado o recado. Se a atual administração quiser se diferenciar da anterior de nada saudosa memória, então que vá lá e plante outra. Senão...
PS: Essa zona de fazer o "favorzinho" de extirpar árvores que estão na frente do comércio de formas de vida egoístas precisa parar. Não pensem que não reparei que cortaram uma outra árvore em frente a um desses Cafés Italianos frequentados por pequenos burgueses, na R. Gustavo Storch.
PS 2: E também deveria ser plantada uma árvore tipuana para substituir uma grande que foi cortada em frente ao novo hospital da Unimed e não foi, obviamente substituída. E tem outra ali mesmo que desconfio que está na mira da motosserra. E essas empresas fazem cartazes mostrando sua "preocupação" com o meio ambiente. Sr. Tayar, desculpe-me a delonga, mas estas questões são tão importantes quanto coxinhas superfaturadas.

Anônimo disse...

O JORNANECO BOM DIA TÁ FALIDO,NÃO CONSEGE PAGAR NEM O ALUGUEL DA RUA RANGEL PESTANA, TA OCUPANDO UMA SALINHA NO PREDIO DA TV TEM...VIXI, VIVENDO DE FAVORES OU DE ESMOLAS....

Anônimo disse...

VAI TER MAIS CANDIDATOS A DEPUTADO QUE ELEITOR EM JUNDIAI: VAMOS LÁ
GERSON
ORLATO
GASTALDO
VAL
JR APRILANTE
PAULO GALVAO
GUSTAVO MARTINELI
TICO
PAULO MALERBA
ALEXANDRE PEREIRA (FORÇA SINDICAL)
JOAO HENRIQUE
ZÉ DIAS
MIGUEL HADDAD
LUIS FERNANDO MACHADO...E até o Professor Everton Baiano que achei que não se enfiaria mais nessa putaria, me disseram que vem também....só para contrariar..kkkkk

Anônimo disse...

Sobre este corte de árvores eu pergunto onde está o promotor do meio ambiente ?

Misterioso disse...

Aposto um doce que a maioria dos candidatos não conseguem 2O.OOO votos
eles pensam que vão enganar a população. Os caras nunca fizeram nada por Jundiai e agora vão vir com aquelas propostas manjadas.

CUIDado PODERÃO TOMAR \VAIAS COMO
ACONTECEU COM NOSSA PRESIDENTE

e por falar nisso cade o Barbudo se escondeu de medo de tomar vaia tambem

O PT JA ENCHEU O MEU SACO


Anônimo disse...

vamos aos fatos que é o que importa, se assina anônimo ou não, isso só pode ser questionado por pessoas com alguma anomalia mental...
1.que bom que o tayar não faz parte do governo assim pode continuar relatando FATOS aqui pra gente.
2.esse jornalistinha que gosta de atacar todos que não rezam a cartilha do PT, não tem moral pra falar nada visto que a esposa dele é comissionada, "baixa a bola zé ruela lambe saco"
3.O Bom Dia, não faz jornalismo o que faz é ctrl C crtl V da notícias do mundo e da assessoria de imprensa da prefeitura, qdo não do patético JJ.
4.Bigardi precisa se cercar de críticos e não de bajuladores se quiser fazer diferente dos tucanos.
5.Esse Picoco é uma diarreia jornalisticia.

Anônimo disse...

Acho que esses secretariado e ate o prefeito deveriam parar de passear em Sao Paulo e outros lugares com veiculos publicos,vamos economizar.

Anônimo disse...

Um passarinho me disse que o pessoal do paco (engenheiros eletricos)fizeram uma vistoria na SALA GLORIA ROCHA, e o correto seria trocar todo o cabeamento eletrico,pois o existente la ja nao condiz com as atuais normas de seguranca, ai correram para la(SGR) os "cabecas "da cultura e tentaram dar um jeitinho (ligando para os diretores dos engenheiros) o que sera que foi resolvido? E porque la ainda esta em funcionamento(no caso ,banco e aulas de danca),se esta em reforma tem que estar restrito aos municipes,para evitar perigo ao povo.

Anônimo disse...

Que lindo joao ferraz passeando pelo 8 andar,tudo igual antes.

Anônimo disse...

Se o povo de JUNDIAI quiser começar a dizer nao pra esses politicos de gosta e fácil. Nao votem, em hipótese alguma em politicos de JUNDIAI, o nosso castigo seraque teremos de agüenta-los por mais alguns anos, mas vale a pena, nunca mais veremos as fuças deles na politica de JUNDIAI. Vamos começar assim, e vao ver que eles tratarão ompovo com mais respeito

Anônimo disse...

tem um planfeto rolando nos terminais...ou seja propaganda para enrolar o POVO e evitar uma onde de protestos pelo absurdo preço da passagem de onibus...R$ 3,00 é muito para o tamanho da cidade e do serviço prestado...

Anônimo disse...

ACORDEMMMMMMMMMM
O VALOR QUE A SOCIEDADE ESTÁ DANDO PARA O EMPRESÁRIO DE ÕNIBUS É DE R$ 0,47. PIS+COFINS + ISS + R$ 0,20. MESMO DANDO OS R$ 0,20 A PASSAGEM DEVERIA POR LEI CUSTOS R$ 2,93. É A MESMA LEI QUE AO REDUZIR PREÇOS DE CARROS POR EXEMPLO...BATALINI CA~DÊ VOCE....

Anônimo disse...

MEU VOTO VAI SER PARA O TCHE DAS POMBAS E PARA A VANDECA..ELES PELO MENOS NÃO SÃO VICIADOS POLÍTICOS,

Anônimo disse...

vamos votar nulo nesta eleição !!!

Anônimo disse...

Eu quero saber da tve, onde estao as mudancas, um comando fraco.

Anônimo disse...

Pois é, prevalece na TVE, "um comando fraco", em função do autoritarismo do "homem do suspensório". É ele quem escolhe de forma amadora seus funcionários! E não era para ser assim, a TVE tem no orçamento, quase 4 mi para gastar em um ano!