quarta-feira, 8 de maio de 2013

UM MISTÉRIO A SER DESVENDADO ! ! !

Antes das eleições de 2012 veio a público um vídeo gravado pela assessoria do então deputado estadual Pedro Bigardi onde o jornalista Anselmo Brombal fez algumas revelações gravíssimas sobre a realidade da política de bastidores em Jundiaí. A gravação apresentada tinha pouco mais de dois minutos. Porém, segundo o que alguns assessores parlamentares do deputado disseram na época, este vídeo tinha mais de duas horas de duração onde o ex-editor do Jornal da Cidade mostrou todas as entranhas do funcionamento da vida pública na cidade. Existem algumas indagações que afligem a todas as pessoas de bem de Jundiaí: Por que este vídeo não foi mostrado na íntegra para toda a cidade ? O que ficou escondido nesta gravação que não foi mostrado ? Quais foram os nomes dos personagens que foram citados no vídeo em sua totalidade ? Quais seriam os eventuais crimes que ficaram sepultados neste vídeo que está guardado a sete chaves até hoje ? Estas são algumas das perguntas que não querem calar sobre esta questão. Apenas para não deixarmos este assunto delicadíssimo cair no esquecimento, assistam abaixo o trecho do referido vídeo tornado público naquela época.

31 comentários:

Anônimo disse...

So. Um lembrete;provas obtidas. Por. Meios ilicitos. Ou. Seja sem autorizacao. Da justica so. Vale pra. Fazer barulho,sem. Valor. Legal pois quem gravou escondido o video. Algum. Benefico obteve.

Anônimo disse...

Hoje. O. Teatro tao bem. Administrado esta sem. Energia eletrica, qual. Sera. O motivo?

Anônimo disse...

O MP e a polícia tem de entrar nisso, pois há acusação contra vereador que é muito séria!
Todos os assessores do Pedro tem esse conhecimento!

Anônimo disse...

Anselmo diz a verdade prá nós. Como diria uma biba da XV, aceita que doe menos...
E voce senior Valverde nada...tudo bem... que maravilha heimmmmm... que um CC não faz com as pessoas....

Damned Communist disse...

Começo com o "pessoal de lá" que, obviamente, é o pessoal do nefasto grupo político/empresarial anterior que, infelizmente, continua impune, apesar de o Comuna dizer que faria suas investigações e os culpados seriam culpabilizados. Ainda é cedo e pode ser que alguma coisa ainda venha à tona. Esperemos, mas sentados, porque pode demorar e de pé, no meu caso, a escoliose atua e a coluna se incomoda. Como não sou perito em leis, pergunto: Com esse vídeo de duas horas, não tem ao menos UM promotor ou juiz que leve esse caso adiante? Senhores da lei, 140.000 eleitores votaram contra esse nefasto grupo político e, tenho certeza de que a maioria deles gostaria de ter uma resposta à altura, pois pagamos impostos e consequentemente, seus salários, então, exijo, como cidadão, que vocês façam as investigações necessárias e que as conclusões venham à público, então... mãos à obra.

Anônimo disse...

Que coisa, jornal do sindicato dos metalúrgicos está sendo usado para fazer propaganda da prefeitura e mais exclusivamente do Pedro!
Alguns metalúrgicos que sabem a forma de agir do PT estão revoltadíssimos!
A população jundiaiense não aguenta mais o PT!

Anônimo disse...

Funcionários estão pedindo dispensa do HSVP pela péssima administração atual!
O hospital já era ruim, agora é péssimo!
Parece que querem mesmo é só tirar proveito!
Não esqueça que quem é o superintendente é o cunhado do Dênis Crupe, Fued Maluf.

Anônimo disse...

A batata está assando dentro do PPL! Adilton Garcia priorizou seu sócio, diretor de RH e seus parentes, conciliadores no PROCON e seus amigos, outros CC!

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão andando, Jundiaí será uma cidade falida!

FORA PCdoB E PT!

Jundiái votou em Pedro Bigardi, acreditando que ele iria fazer algo, mas o que estamos vendo é ele afundar Jundiaí!

FORA PEDRO BIGARDI! JUNDIAÍ NÃO LHE QUER MAIS!

Rosemary disse...

Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!

Podemos assim definir os integrantes dos partidos e "administradores" de Jundiaí!

Já começaram as baixarias dentro dos partidos que fazem parte desse governo, ou desgoverno? Ameças e brigas tem sido constante, até dentro do paço no 8º andar! Os presidentes dos partidos estão priorizando amigos e familiares para os CC, abandonando os apoiadores! Na realidade eles nunca estiveram compromissado com os apoiadores e principalmente com a população, só lhes interessa o poder e o dinheiro fácil!
Carpir café, ninguém quer!

Infelizmente colocamos na prefeitura,uma turma de miseráveis sem qualquer escrúpulo!

César quanta decepção!


Rosemary disse...

Poderia o Fued Maluf, superintendente do São Vicente, nos explicar os 15 cargos de diretorias que estão nas mãos da empresa falida de Cubatão?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:10. Se os metalúrgicos já estão revoltados com o PT imaginem a hora que se derem conta que o seu jornal tem o Picôco Bárbaro como colunista social metalúrgico. Porca miséria.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:04 de 9 de maio.

O sr. Picôco Bárbaro atacou deselegantemente o nosso amigo Beduíno dias desses na coluna diária que ele mantém em um jornal local. Evidetentemente que a nota foi ali colocada a mando do 8o. andar do Paço Municipal. O "jornalista" Picôco Bárbaro além de colunista social metalúrgico é, agora, amiguinho da primeira-dama, dando-lhe apoio para reavivar a falecida Feira da Amizade. Será que tudo isso está sendo feito de forma desinteressada??

Anônimo disse...

PEDRO BRIGARDI NAS CORDAS!!!

Notícia publicada hoje na coluna social de um jornal de jundiaí inofrma que o bom mocinho Pedro Bigardi está adoentado, tendo a seu lado a primeira-efermeira. Parece que ele não está suportando a pressão do poder e os desmandos dos que verdadeiramente controlam a Prefeitura. É um grande banana...

Rosemary disse...

Olha até onde o interesse e o jogo sujo chega!

Na prefeitura há uma verdadeira feira de vendas de produtos AVON, NATURA, e outras tantas!

A Secretária de RH Mary Fornari, iria acabar com tudo, mas em acordos com seus chefes, resolveu fazer de outra forma: Para se fazer de boazinha e amiga de todos, passou a comprar tudo que lhe vendem, a fim de conquistar as meninas e as terem ao seu lado, como se a Mary fosse a melhor chefe do mundo! Coitadas dessas meninas da prefeitura, não sabem onde estão pisando!

Anônimo disse...

Todos sabem que ele está viajando com a Margarete, que fez aniversário! Inclusive na semana passada comprou malas no shopping!

PEDRO BIGARDI, MENTIRAS ATÉ NISSO???

Anônimo disse...

Pior erro do PB foi ter se aliado ao Partido do Trambique, ele se elegeria sem essa aliança, pois a incidência de petistas em Jundiaí é mínima. O passarinho que ronda a cidade me contou que quem realmente está a frente de tudo é o Partido do Trambique (preciso citar nomes?), e que o PB aceita tudo caladinho. Agora agüenta! Quem mandou virar as costas para quem lhe apoiou, e dar valor até para gente do PSDB?

Isso porque temos apenas cinco meses de governo, imaginem daqui a 3 anos como estaremos. Jundiaí estará em ruínas.

Gleyce a fofoqueira disse...

Geeeeeeeeeeente!!!

Ao anônimo das 13:34 e todos os que leem aqui!

Essa conversa que o Pedro está doente não passa de mais uma mentira, pois todos os diretores foram instruídos para dizer isso, mas uma diretora, nos confidenciou que na realidade ele desde a semana passada estaria viajando com a primeira dama, pois essa fez aniversário!

Gleyce a fofoqueira disse...

Geeeeeeeeeeeente a primeira dama já começou a mandar cotar quem o ex namorado do sócio dela não gosta!

Aquilo lá mais parece um salão de cabeleireira do que o fundo de solidariedade! Pois só tem fofoca e estrelismo! Quanta gente pobre que nunca tiveram nada na vida!

Essa moça foi uma das maiores apoiadoras do Rafael Purgato em sua campanha e esse lhe deu as costas na sua exoneração! Mas isso já era de se esperar dele, não é a primeira vez que ele demonstra ser traíra!

Gleyce a fofoqueira disse...

Geeeeeeeeeeeente, essa administração é motivo de piada entre os funcionários, pois vejam os diretores, na sua maioria nunca tiveram qualquer cargo de no mínimo chefia, ou sabem administrar qualquer coisa, é como se pegassem um engenheiro e colocassem ele para fazer uma cirurgia!
Qual empresa que pode dar lucro, se quem a administra, não entende do assunto? Pois é! Essa é a administração de Jundiaí!

Anônimo disse...

PEDRO BANANA TRAÍ OS IDOSOS!!

Mais um golpe político-eleitoreiro do Pedro Banana. Li hoje, em um dos jornais locais, que a promessa de campanha de tornar gratuitas as passagens de ônibus urbanos para os idosos a partir de 60 anos não será cumprida. A Prefeitura alegou que a Secretaria de Transportes está realizando estudos, porém sem data definida para implantar esse benefício. Mais uma trairagem do Prefeito que não manda e que se dizia amigo dos idosos e dos aposentados. E ainda usava a sede da Associação dos Aposentados para as suas ações políticas. Que vergonha, curvar-se aos interesses das empresas de ônibus e enganar os idosos!!! No mínimo, algum acerto foi feito. PEDRO BANANA: RENUNCIE JÁ !!!!!

Anônimo disse...

os caras do psdb tão fazendo a festa - fofocando até dizer chega.
- Os caciques do psdb prometeram um monte de coisas e não cumpriram - É O ROTO FALANDO DO RASGADO

Anônimo disse...

Essa história toda envolvendo o Pedrinho e sua assessoriazinha toda, mais o Anselmo Brombal, deveria ir para a lata do lixo. Aliás, lugar onde deveriam estar todos os os protagonistas do caso.

Anônimo disse...

Lá no São Vicente a coisa está feia.

Além dos inúmeros cargos de diretoria criados. Antes eram 4 diretores 3 da proSaude e um do São Vicente. Enf. Wilian.
Agora são muitos
Fátima - diretora
Cida - diretora
Ana Garcia - diretora
Dr. Carlos - diretor
Engenheiro Eduardo - diretor
Eduardo - diretor
Almeida - diretor
Dr. Cristiam - diretor

e detalhe eles contrataram boa parte desta turma pelo hospital.

Anônimo disse...

Lá no São Vicente a coisa tá feia mesmo.

Além dos cargos de diretor eles dominaram os cargos de chefia por onde circula o dinheiro

Mandaram a Telma de compras embora 20 anos de casa e comprovadamente honesta.
Mandaram a Marisa do financeiro embora também. O Alcir da contabilidade já tinha ido forçado.
Mandaram agora o Washintom do almoxafirado embora.

Vejam os cargos de chefia que já tem gente da turma deles ACEC - Cubatão.
Compras - Rosi
Financeiro - Thais
Contabilidade - Regina
Almoxarifado - Paulo

e já tem duas de prontidão na farmácia e na cozinha para assumirem os cargos.

Estes são os setores que mexem com o dinheiro no hospital.

Quer dizer eles vão comprar, aprovar e pagar. Viva o dinheiro do São Vicente

Tem alguns chefes que ainda estão lá se juntando a eles, mas vcs vão rodar também.

Aí aí saudades do meu início no São Vicente, era menor, com menos dinheiro mas era honesto.

Sempre ouvi falar de mutretas lá dentro, nunca vi, e acho que a proSaude com todos defeitos que teve limpou um pouco delas, mas desta vez está demais.

Vou ver como anda minha situação no INSS.

abraços a todos.


Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI, VOCE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ERA UM SIMPLES ZERO A ESQUERDA, AGORA COMO PREFEITO VOCE É 100% ZERO A ESQUERDA, OU QUER DIZER NADA....APROVEITE

NUNCA MAIS....

Anônimo disse...

CASO HOSPITAL SÃO VICENTE ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO ENTRE NESTE CASO
TROUXERAM ESTA EMPRESA DE CUBATAO
O MEDO QUE FICA NO AR E´ELES FALIR O HOSPITAL SUPERFATURANDO COM ALTOS SALÁRIOS , A COISA DA FEIA PRO DR CLAUDIO MIRANDA E PEDRO O FUNCIONÁRIOS ESTÃO MUITOS DESCONTENTES E VAO DAR TROCO NAS URNAS!!!! E O DR CLAUDIO MIRANDA AGUARDEM O DELE ESTA GUARDADO COM AQUELA FALA MANSA NÃO GANHA NEM PRA SINDICO !!!!! NAO VAMOS DEIXAR O HOSPITAL FALIR !!!! EU AINDA ACREDITO NO PODER JUDICIARIO PORQUE NA POLICA ESTOU
DESACREDITADO

Anônimo disse...

Pedro pode ter certesa voce esta fod............. e não vai ganhar nem para vereador acredite joguei meu voto fora

Anônimo disse...

Queria saber se aspessoas que pertencem ao sindicato(metalurgicos)ja trabalharam alguma vez fazendo turno ou vão se eternizar na molesa so enchendo o saco de quem trabalha e quando a gente é demitido não se importam nem um pouco Da fruta que esses gostam eu como caroço.Um dia essa molesa acaba

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o seguinte: por que o Pedro Bigardi está escondendo o total desta gravação ??????

Anônimo disse...

Digamos que o conteúdo lhe dá algum poder sobre certos vereadores! o Brombal deu a ficha de muita gente! Algumas já souberam o que eles tem em mãos!